Principal / Uncategorized / Jovem ”’MEDIUM” queima criança ‘para exorcizar Lúcifer’ em GO, diz PM

Jovem ”’MEDIUM” queima criança ‘para exorcizar Lúcifer’ em GO, diz PM

Um adolescente de 12 anos teria colocado fogo em uma menina de 5 anos por volta das 18h de segunda-feira no povoado de Bezerra, região de Formosa, em Goiás (divisa com o Distrito Federal). Segundo a Polícia Militar (PM), um suposto exorcismo era realizado na casa por uma família que acreditaria que Lúcifer estivesse presente.
Testemunhas disseram à polícia que o adolescente é considerado médium na região. No ritual, foi usada uma bacia com álcool e fogo, que teria causado queimaduras nos braços, pernas e abdome da criança, que ainda poderia ter sido empurrada em sua direção. No local, além dos dois menores, estavam presentes a mãe da vítima, tios e avós maternos, que estariam todos incorporados.
A vítima foi levada para receber atendimento em um posto de atendimento da região e aguarda transferência para um hospital em Brasília. O caso é investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente.

FONTE 

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Macron avisa que anunciará seu próprio plano de paz se Trump demorar

Emmanuel Macron e Donald Trump. (Foto: Getty Images) Se o presidente dos EUA, Donald Trump, …

Um comentários

  1. Q absurdo essas maes q levam seus filhos à terreiros de macumba ou coisas do tipo para rituais deveriam ser presas alias deveria ser proibida a entrada de menores de 18 anos nesses centros.
    P.S: Seu blog é o melhor leio todos os dias, parabéns..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.