Principal / Uncategorized / Brasileirinhas acabou – Maior produtora de filmes pornô do Brasil chega ao fim após apelos religiosos

Brasileirinhas acabou – Maior produtora de filmes pornô do Brasil chega ao fim após apelos religiosos

Brasileirinhas acabou – Maior produtora de filmes pornô do Brasil chega ao fim após apelos religiosos O reinado da Brasileirinhas acabou, a produtora anunciou o fim de suas atividades neste último domingo, dia 3 de Abril. As informações são da coluna “Gente Boa” do jornal carioca O Globo.
A empresa Brasileirinhas ficou famosa pelos filmes pornôs com alto apelo popular e por levar celebridades como Alexandre Frota, Gretchen, Bruna Surfistinha, Leila Lopes e outros em cenas particulares para a casa dos consumidores. Além de criar uma nova categoria de famosos chamada “celebridades pornôs”, com mulheres que ficaram reconhecidas por seus “desempenhos” em filmes do gênero.
A produtora Brasileirinhas acabou após o dono ficar abalado devido a um violento assalto, depois disso a família, que é muito religiosa, o convenceu a fechar o negócio sexual para a tristeza de muitos homens e até mulheres do Brasil.
Sabendo da decisão, a produtora concorrente, Sexy Hot, comprou os direitos de dois mil filmes já produzidos pela Brasileirinhas assumindo a liderança do ramo.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

Um comentários

  1. Eu adoro as brasileirinhas!lamentavel!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *