Principal / Uncategorized / A verdadeira face das drogas (AVISO: IMAGENS EXTERMAMENTE CHOCANTES)

A verdadeira face das drogas (AVISO: IMAGENS EXTERMAMENTE CHOCANTES)

 O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. João 10:10

Joaquín Guzmán Loera, O NANICO

Ontem, o blog Borderland Beat [Furo (jornalístico) da Fronteira], que se especializa em assuntos ligados ao tráfico de drogas no México e na região de sua fronteira com os Estados Unidos e à criminalidade a ele associada, publicou uma nota chamando a atenção para um número sinistro até para um país como o Brasil, que tem algo em torno de 45 mil homicídios por ano: até o dia 14 deste mês (quer dizer, anteontem) 507 pessoas já tinham assassinadas pelo tráfico no país este ano, incluíndo 3 prefeitos e 22 menores. Isto dá algo em torno de uma pessoa a cada 40 minutos, segundo o artigo.

Além dos números absolutos, a violência ligada ao tráfico de drogas no país choca muito pelo nível da brutalidade. As vítimas (parece que, no mais das vezes, traficantes rivais dos assassinos) não são apenas executadas (muitas vezes em chacinas): elas são frequentemente decapitadas, desmembradas, mutiladas, submetidas a todo tipo de sevícias antes de serem mortas.

No último sábado dia 8, por exemplo, foram encontrados em Acapulco os corpos de 27 pessoas, 14 das quais foram decapitadas e 1 desmembrada — pelo visto, traficantes concorrentes do mandante da coisa. Os restos mortais destas quinze vítimas foram despejados feito lixo na caçalda do Centro Comercial de Plaza Sendero. As autoridades locais acreditam que quem está por traz da chacina é o homem da foto acima, o traficante Joaquín Guzmán Loera, El Chapo (O nanico).

A cinco fotos subsequentes são de vítimas desta chacina em particular e o vídeo que se segue também é sobre ela. As fotos e vídeos posteriores a estes são uma ínfima amostra randômica de outros casos do horror promovido por esta gente. O nível da selvageria dos caras impressiona até para o padrão das coisas que nós costumamos colocar aqui neste blog — quem nos acompanha, sabe do que estou falando.

Olha aqui você, seu drogado ”,ou você que quer espirmentar só um ”pouquinho”, pois dizem que você não é homem , que estiver lendo este post, o que é que você e sua gente financiam mundo afora:

  

Sem data ou local. Fonte AQUI.

Sem data ou local. Postado em 2 de fevereiro de 2010 AQUI.
Sem data ou local. Fonte AQUI.
A data da foto aparece em sua base, o local parece ser Ciudad Juárez. 
 Fonte: Borderland Beat, 25 de junho do ano passado.
Há um vídeo de arrepiar os cabelos nesta mesma página,
mas não foi possível incorporá-lo aqui;
você pode assisti-lo por lá, se tiver estômago.

Acapulco: Dois homens desmembrados.
Fonte: Borderland Beat, 27 de dezembro de 2010
Corpos de traficantes encontrados em 4 de junho de 2009,
na cidade de Caborca Sonoyta.
Observe as amputações.
Fonte AQUI.
Decapitados e castrados em Ciudad Altamirano, 3 de dezembro de 2010.
Os três corpos e suas partes amputadas foram jogados na frente
do jornal “El Debate de los Calentanos”, juntamente com
uma nota: “Isto é o que vai acontecer com quem apoiar
a família Michoacana.”
3 homens enforcados em ponte na cidade de Cuernavaca Morelos,
14 de julho de 2010
 
 
 
4 homens decapitados e pendurados em outra ponte
de Cuernavaca Morelos, 23 de agosto de 2010
 

 

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

7 Comentários

  1. Sério, como alguém tem coragem de fazer isso com uma pessoa? tem que ser muito sem coração mesmo ;s

  2. descascou igual laranja a cabeça deles!!!

  3. cada um escolhe o que quer da vida, o estudo hoje em dia e livre para todas as classes todos sabem uma ação ha uma reação e drogas nao tem outra a nao ser a MORTE..

  4. Realmente é de lamentar o que o próprio ser humano faz com seus semelhantes, minha indignação é porque fazem tal atrocidade para exemplo? de que? como FUC123 disse as drogas não fazem isso e sim o ser humano e sua ignorância as vezes põe e dúvida a fé da gente, pois como DEUS permite tamanha ousadia essa falta de respeito por sua criação a raça humana tem que por um fim nisso.

  5. o problema não são as drogas amigo. as drogas são usadas a milenios, isso é culpa da ignorancia de uma sociedade doentia em total desconcideração ao proximo e ao valor da vida.E o suposto moralismo q combate as drogas só botou mais lenha na fogueira.

  6. Se fizeram o q que fizeram com Jesus quanto mais com simples mortais, que Deus tenha misericordia de nossas familias e de nós. Amém.

  7. aff me arrependi de ter visto isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *