Principal / Uncategorized / Vídeos para quem ainda não leva a sério os planos sinistros do movimento político homossexual

Vídeos para quem ainda não leva a sério os planos sinistros do movimento político homossexual

 Este movimento visa deformar a moral tradicional para a  imagem e semelhança de seu estilo de vida imundo, patológico e diabólico…

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Levítico 18:22

BICHAS FAZENDO SEXO EM PÚBLICO(Imagem abaixo), NO MEIO DA RUA, EM MANIFESTAÇÃO EM  SÃO FRANCISCO: A IMAGEM PERFEITA DO TIPO DE SOCIEDADE QUE OS ATIVISTAS HOMÓFILOS QUEREM CRIAR:



Se vc ainda não conhece estes vídeos, assista-os com muita atenção e passe-os para a frente

Cirurgias de mudança de sexo – Programa “Participação Popular” – 24-02-2011 

Do site da ONG e-jovem (voltada para “adolescentes gays, lésbicas, transexuais e socialistas”), de responsabilidade do Sr. “Deco” Ribeiro (aquele ativista gay do PC do B — veja o sétimo vídeo abaixo — que diz que jornalista que denuncia crime de pedofilia – que ele afirma enfaticamente que não existe – é “filho da pu@#$” e que se esforça em informar a todos que, (é o que ele diz )adultos podem, sim senhor, “namorar” (você sabe o que ele quer dizer com isto)menores de idade, desde que seja com o consentimento dos  pais e eles tenham ao menos 14 anos completos —http://www.e-jovem.com/tema25.html#adolescentes ). Observe que estes vídeos possuem os selos do governo federal e do governo do estado de São Paulo:
 

O Ministério da Educação Brasileiro ensina: Ser travesti é normal. Achar anormal é anormal e imoral:


Quer dizer: O Estado brasileiro manter a lei, a ordem e combater a criminalidade, que é bom, nada. Mas roubar mais de 50% de tudo o que o país produz, por meio de impostos, para promover as imundícies demenciais da agenda homófila, pagando por cirurgia de “mudança de sexo” para travestis e doutrinando nossos filhos para eles acharem bonito serem penetrados por outro homem, para desmunhecarem e falarem com voz de pato, aí, sim: este é o papel do Estado, segundo os marginais ideológicos do PT e seus comparsas homófilos. É isto aí que você deseja para o seu filho ou sua filha?

 Li-xo.




”E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” Romanos 1:27

 Aviso especial a todos os leitores homossexuais:
escrevemos este artigo no amor pleno do Salvador Jesus Cristo. Ao
mesmo tempo em que adotamos firmemente os ensinos bíblicos sobre a
homossexualidade, desejamos somente levá-lo à cruz de Jesus Cristo em
todo Seu amor e preocupação por sua alma eterna. A homossexualidade é
uma abominação diante de Deus, mas é apenas um pecado e não um “acidente
genético”. Como pecado, ela pode ser perdoada e esquecida pelo Senhor
Jesus para que sua alma possa viver eternamente com os santos de Deus.
Não desejamos a você mal algum e também não o ameaçamos de forma alguma.
Somente desejamos que se torne um cristão nascido de novo do Alto.  

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

15 Comentários

  1. O SUS COBRE CIRURGIA PARA MUDAR DE SEXO, MAS MINHA VIZINHA TEM UM PROBLEMA SÉRIO NO JOELHO E ELA ESTÁ JUNTANDO DINHEIRO PARA PODER FAZER PORQUE ESTA CIRURGIA QUE É CASO DE SAUDE O SUS NÃO COBRE. É UM ABSURDO!!!!!

  2. preconceituoso do caralho , Deus criou o amor não disse claramente em mulher ama o homem e homem ama mulher ele apenas criou os dois mais com isso ele criou o amor , carinho se duas pessoas do mesmo sexo se ama , você e nem ninguém pode falar nada , na boa mesmo como tem pessoas alienadas que curti essa merda de blog que você fez ? como elas podem ser tão burras , todo mundo é igual a todo mundo independente de sexo , religião crença ou cor , todos nos morremos e vamos pro mesmo lugar que todo mundo , não existe céu e nem o inferno só vamos saber quando a nossa hora chegar beleza !

    • HETEROFÓBICOS E HOMOFÓBICOS VÃO PARA O MESMO LUGAR(O CÉU QUE TAMBÉM TEM OUTRO NOME QUE É INFERNO, QUE FOI CRIADO POR VOCÊS MESMOS), POIS SÃO FARINHA DO MESMO SACO. DEUS NÃO CRIOU PORRA NENHUMA POIS ELE NÃO EXISTE! ESTOU ESPERANDO PACIENTEMENTE O DIA EM QUE VOU ME VER LIVRE DE VOCÊS. E ESSE DIA JÁ ESTÁ CHEGANDO. VIADOS = CRENTES COM CRISE DE CONSCIÊNCIA.

  3. È muita barbaridade isso que vocês postaram contra os homossexuais, isso é puro maxismo , a não aceitação dos gls, e ainda entra em um destaque a chamar os proprios IRMÃOS querendo ou não são , se você acredita mesmo no DEUS verdadeiro , eles são seus irmãos , e você os chamou de IMUNDICES ,meu você acha que ignorando o proprio irmão e julgando de maneira inconsequente ,você acha você vai pro céu desse jeito ? sinto muito, o seu esforço é invão.Amar e respeitar é isso que o verdadeiro filho de Deus faz. e não colocando esse lixo baixo ai que você colocou .

  4. Vou expor os motivos para que haja um plano envolvendo os homossexuais.

    Diante do que sabemos, nosso atual governo está unido a mais de vinte outros países no intuito de estabelecer o NEO COMUNISMO. É a agenda revolucionária. Essa agenda visa implantar o comunismo em todo o mundo. É sabido que no comunismo Deus não existe e não voga nada.

    O Brasil, bem como outros países desse bloco possuem uma forte vertente evangélica. E o evangelho e o comunismo não podem existir na mesma casa.

    Isso porque para o evangélico Deus está acima de tudo, e para o Comunismo o ideal do partido ou a revolução é que está acima de tudo. O comunismo em suma é uma nação sem Deus.

    Então é necessário para implantar o NEO COMUNISMO que, antes de mais nada, as igrejas evangèlicas sejam desacreditadas, amordaçadas, punidas e sancionadas.

    Meticulosamente, o tema GAYZISTA afronta de pronto e imediato as igrejas evangèlicas.

    Em suma, aprovar o gayzismo é tirar o poder da livre religião. Este é um dos primeiros e mais sintomáticos passos da ditadura comunista. Começa-se por ai.

    Porém, aos gays que estão batendo palmas e dizendo VIVA A DEMOCRACIA, coitados, estão enganados demais…

    Para começar, o motivo da tal lei gayzista não é beneficiar o mundo gay. Segundo, tal logo o poder seja tomado de fato, é provado por A+B que o ato gay é criminalizado…

    Foi assim na Russia (e ainda é crime ser gay na Russia), e é assim em todos os países onde a ditadura Neo Comunista atinge seu ápice de poder.

    Portanto, não apenas o tema homossexual, mas todo tema contrário a Biblia Cristã será amplamente apoiado pelo regime nestas fases de implantação e disseminação neo comunista.

    Portanto: Proibindo os evangélicos de expressarem sua opinião sobre o tema homossexual, na sequencia incorpora-se proibi-los de falar livremente sobre o aborto, e logo depois, eles serão proibidos de pregar o dízimo.

    O regime neo comunista vai alegar que o nenhuma entidade que não seja o GOVERNO POPULAR está autorizada a "cobrar" uma taxa por nada, e que falar isso, seja em público ou em privado, é crime.

    Dessa forma extingui-se o evangelho.

    Sem o evangelho a parada, a tomada do poder é total. E na sequencia os homossexuais pararão de receber poder e força e apoio. Na realidade, nos regimes implantados, o homossexualismo é punido com a cadeia.

    Então é preciso ter olhos mais profundos para entender o que se desenrola no mundo atual.

    Espero ter contribuido com os leitores do site, quem tiver mais dúvidas ou queira fazer perguntas, estou as ordens.

    Se o moderador quiser, poderá deixar meu e-mail.

    canalruston@gmail.com

    André Ruston

  5. É a baitolagem tomando conta do mundo!!!

    Nillo Rodrigues

  6. Se o lívre arbítrio existisse na possibilidade de transformação do sexo, quem nasceu homem poderia se transformar em mulher e vice-versa, portanto o lívre arbítrio não existe.

    • Exite o livre arbítrio sim,porém não se pode esquecer que lá no terceiro livro da Bíblia diz:
      "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;" Levítico 18:22
      Se você pegar para ler a Bíblia você verá que ali são feitas as leis do Senhor, ali se encontra o inicio de tudo,desde a criação do mundo.voltando lá em Genesis 2.7 e 2.18;Deus criou Adão e Eva(homem e mulher)e não Ada e Eva ou Adão e Ivo!!!
      L.N

  7. Quanta asneira e preconceito, por causa de matérias e pessoas assim que o mundo esta assim, uma guerra! EU SOU GAY com orgulho! PRONTO FALEI!!!!

    • Amigo anônimo, lhe pergunto agora:

      Se fosse o caso de sermos preconceituosos, qual ganho teríamos com isso?

      Pra mim, não há prazer ou satisfação alguma em ser preconceituoso, mas aqui, as coisas vão muito além da vaidade, pois tudo está descoberto diante Daquele que há de nos julgar. Por enquanto, ainda há tempo para reconciliação, ainda podemos encontrar vida, mas próximo está o tempo em que muitos desejarão até a morte pra tentar se livrar dessa sociedade e não a acharão. Tenho certeza de que tu mesmo não deseja esse tipo de sociedade proposta pelos sodomitas e ímpios !!!

      Força amigo !

  8. eles, estão brincando com Deus fazendo o que errado parecer `certo´e ainda se tentarmos defender o ponto de vista biblico vamos ser taxados de homofóbicos!

  9. IDIOTAS COMPLETOS!

  10. Porque é que a elite é tão obcecado com os gays e na promoção dos direitos dos homossexuais?

    Todos os artistas que que analisamos estão sob controle da elite e parecem promover os direitos dos gays e têm grande quantidade de seguintes gays.

    Eles estão tentando dizer às pessoas que ser gay é bom e mormal quando na verdade não é!
    Ou eles estão tentando atrair gays para apoiar a NWO? O Cristianismo tradicional não oferece suporte para homossexuais praticantes , talvez por isso a elite está tentando tirar aqueles indivíduos que eles estão para sempre alijado da conviv~encia cristã e os convencêm que a NWO o que vai ser boa para eles…

    O que vocês pensam, eu estou tentando entender …

  11. Apocalink você poderia explicar o porque dos interesses illuminati em áreas homossexuais ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *