Principal / Uncategorized / O que o documentos vazados pelo Wikileaks não vão te mostrar sobre a tortura no Iraque (Aviso: imagens chocantes)

O que o documentos vazados pelo Wikileaks não vão te mostrar sobre a tortura no Iraque (Aviso: imagens chocantes)

Bare Naked Islam, 25 de outubro de 2010
Tradução: Dextra
O último vazamento do Wikileaks – o maior vazamento de informações secretas da história dos Estados Unidos – sugere que muito mais iraquianos morreram [durante o regime do ditador iraquiano assassino Saddam Hussein] do que se acreditava anteriormente. O que eles não mostram é o tipo de tortura perpetrada pelos soldados iraquianos em seus concidadãos.
WikiLeaks : Dá para dizer que isto aqui faz Abu Ghraib parecer um trote universitário.
Tortura no Iraque
Impróprio para menores
Estes trechos de vídeos documentam as atrocidades cometidas pelo regime de Saddam. Muitos foram filmados pelos Fedayeen Saddam (Tradução: Aqueles dispostos a morrerem por Saddam)
Estes vídeos estão em sua maior parte não-editados e apresentam filmagens extremamente violentas de torturas, execuções, amputações, mutilação e todo tipo de brutalidade. Alguns deste vídeos tem áudio, outros não. Onde foi possível, o vídeo foi traduzido.
As vítimas de Saddam
Durante as três décadas do governo totalitário de Saddam Hussein, entre 3 e 4 milhões da população de 24 milhões do Iraque fugiram do país. Estima-se que outro milhão de pessoas tenha caído vítima do terroristo de estado, na forma de massacres, execuções, tortura, desaparecimentos e prisões. Até agora, 260 sepulturas coletivas foram descobertas. Elas contêm algo como 400 000 corpos. Algumas das vítimas de Saddam são mostradas aqui.
Espancamentos
4 de um grupo de 14 homens são jogados do alto de um prédio dos Fedayeen em menos de 4 minutos.
Amputações de membros  no Iraque
Saad Azzaldeen Arif al Alousi , membro da unidade 18 da milícia dos Fedayeen foi punido por não executar até o fim a sua tarefa. Seus braços foram quebrados por seu amigo próximo, Talab Jumah’, na frente da unidade.
Em nome de Alá, o misericordioso.
O Corão, Sura 2: 179: “Tendes, no talião, a segurança da vida, ó sensatos, para que vos refreeis.”
O líder dos Fedayeen ordenou o seguinte: ele está expulso do trabalho para os Fedayeen e seus braços devem ser quebrados na frente da unidade. Talab Jumah executará pessoalmente a quebra de seus braços. Obrigado. 
Amputações de membros
Cantando: Com sangue e espírito, nós te redimiremos, Ó Saddam 
Um dos nove comerciantes acusados de fazer negócios com os Estados Unidos, cujas mãos foram cortadas e enviadas para Saddam, em 1995.
Em 1985, Saddam ordenou que três jovens fossem explodidos por supostamente plantarem bombas. O terceiro jovem mostrado aqui, Mehdi Salith al-Moosawi, era um estudante universitário. Seu tio, o doutor Taki al-Moosawi, afirma que a acusação é falsa e que o verdadeiro crime foi criticar Saddam.
Eu vou morrer deste jeito? 
O ANTICRISTO TRARÁ DE VOLTA A GUILHOTINA  PARA EXECUTAR AQUELES QUE PREGAREM A PALAVRA DE DEUS;

”E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos. ”Apocalipse 20:4

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Macron avisa que anunciará seu próprio plano de paz se Trump demorar

Emmanuel Macron e Donald Trump. (Foto: Getty Images) Se o presidente dos EUA, Donald Trump, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.