Principal / Uncategorized / Governo da Indonésia quer implantar chipes em HIV positivo para vigiá-los

Governo da Indonésia quer implantar chipes em HIV positivo para vigiá-los

 
Na província de Papua, na Indonésia, o número de infectados com o HIV/AIDS por grupo de 100 mil habitantes é quase 20 vezes maior do que no resto do país. A doença está se espalhando rapidamente entre prostitutas e donas de casa. Alguns rituais que envolvem troca de casais e a má educação sobre o assunto também ajudam neste número preocupante.

Para resolver o problema, o parlamento local teve uma idéia brilhante. Instalar chips com a tecnologia RFID (clique aqui para conhecer) nas pessoas HIV positivas para que elas possam ser monitoradas.

Inicialmente os chips seriam instalados em pessoas que aparentem ser sexualmente ativas. John Manangsang, um dos apoiadores da lei explica que “é uma tecnologia simples. Um sinal do microship vai seguir todos os movimentos e isso vai ser recebido pelas autoridades de monitoramento.” Se esta pessoa for pega infectando uma outra saudável, punições serão aplicadas. Mas estas não foram especificadas.

Se o indivíduo já não tem direitos a ponto de ser obrigado a usar um chip, imagine o tipo de punição que será aplicada.

Esta maravilha de lei, que inclusive serve de exemplo para o mundo (sim, estou sendo sarcástico), será votado até o fim de novembro. Eu só tenho esperança de que este tipo de coisa não vai cair aqui no Brasil porque os políticos dependem muito da opinião pública.

apodrecer e cair?

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

3 Comentários

  1. Era só oque faltava mesmo eles estão com essa ideia não para melhorar, e sim para dar disculpas sobre oque eles querem implantar para a New World Order(nova ordem mundial), é o apocalipse ta ai só não ver quem não quer mesmo…

  2. Thamires Santana
    Entendo sua preucupação que tambem é minha, infelizmente não ha como impedir esta manifestação do mal, mas apenas alertar os incautos.
    Forte braço.
    Atenciosamente,
    Apocalink

  3. Só faltava essa agora,se essa moda pega,isso é só meio e descupas para começa a usar essa porcaria de chip ''o chip da escravidão'',''Marca da besta''.
    Eles tem que inventar descupas para fazer com quer isso se torne o brigatório,essa e a intenção deles,dominar de forma geral as pessoas,sendo que eles ja controla mundo de uma forma ''discreta''.
    È o futuro só vai ser pior,é ilusão acha que com o furuto as coisas vão melhorar(Sendo Realista,não se assutem) é a pura realidade,só Deus para nos ajuda,Deus tenha misericordia,JESUS VOLTA LOGO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *