Principal / EVANGÉLICOS ILLUMINATI / EVANGÉLICOS ILLUMINATI: Max Lucado, Pastor da Igreja de Cristo, Autor Illuminati (CAPÍTULO I)

EVANGÉLICOS ILLUMINATI: Max Lucado, Pastor da Igreja de Cristo, Autor Illuminati (CAPÍTULO I)

Max Lucado EXPOSTO!
                          Por Fernando Ramos

É do conhecimento de todos o entrelaçamento da maçonaria com as igrejas protestantes tradicionais (Presbiteriana, Batista, Metodista, etc.), mas há muito tempo existem membros/ministros que fazem parte dessa sociedade secreta, o  que já não são mais exclusividade dos evangélicos tradicionais, gostando ou não, assumidamente ou silenciosamente os maçons passaram a atuar nas fileiras pentecostais, onde inúmeros autores, escritores, conferencistas, pastores,  editores,  e cantores illuminati atuam a anos. Bem esta série visa desmascarar todos os infiltrados em nosso meio, aprecie…com moderação.

“Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina, mas segundo as próprias paixões ajuntarão para si mestres, tendo coceira nos ouvidos “. -2 Timóteo 4:3

 

Max Lucado é um autor de best-sellers cristãos e  ministro muito bem conhecido.  Lucado já escreveu 60 livros com mais de 65 milhões de cópias impressas, e atualmente atua como ministro sênior da Oak Hills Church (ex- Oak Hills Church of Christ), em San Antonio, Texas.

Lucado foi escolhido o “Pastor da América” ​​pela revista apóstata Christianity Today(Billy Graham), e em 2005 foi nomeado pela demoníaca Readers Digest como “o melhor pregador na América.” O Sr. Lucado tem sido destaque no canal de notícias Fox, NBC Nightly News, no programa Larry King Live, no noticioso EUA HOJE, e um monte de outras  mostras demoníacas do mundo.

Lucas 6:26: “Ai de vós, quando todos os homens falarem bem de vocês! porque assim faziam seus pais aos falsos profetas . “
Max Lucado faz turnê com os apóstatas Michael W. Smith & Third Day )
Tiago 4:4 identifica Max Lucado como um inimigo de Deus, pois ele é um amigo do mundo carnal. Lucado e seus livros são regularmente citados no New York Times na lista dos mais vendidos. Ele foi apresentador e orador no National Prayer Breakfast (onde as chamadas “orações” são lidas a partir de um pedaço de papel, pré-escrito e não do coração, o famoso decoréba, desse modo em nada difere da reza católica ). São todos um bando de pagãos formalistas, Modernistas, Liberalistas, a hipocrisia pecaminosa e ecumênica unindo-os pelo erro. Deus nos quer unir sobre a verdade, em vez de se unir pelo erro(Mateus 10:34).

Tragicamente, Max Lucado é um falso profeta ecumênico, que ensina para a Igreja a falsa doutrina que a salvação é selada pelo batismo. Lucado enganosamente alega que ele não acredita na regeneração batismal , ainda que ele ensina que o batismo é essencial para selar a salvação. Mas penso que existem milhões de batizados no inferno.

“Batismo sela efetivamente  nossa salvação”.

FONTE: http://www.maxlucado.com/pdf/baptism.upwords.pdf

Essas são algumas palavras perigosas. Então, se você não conseguir ser batizado na água, então você está condenado? O que o que Max está ensinando!

Claramente, Lucado acredita que o batismo é essencial, de alguma forma para a salvação. Ele fala deixa muito claro isto,  que é exatamente o que TODOS os Ecumênicos, da Nova Ordem Mundial [NWO], falsos profetas dizem! O que é um falso profeta da  NWO? Estes são homens gananciosos que foram selecionados pelos maçons para corromper as massas .

 

UMA CAPA DEBOCHADA: O ” deus” dos illuminati está no controle(dos leitores)

Mas o que é a regeneração batismal? 

   Regeneração batismal é o ensinamento bíblico de que uma pessoa deve ser  batizada na água para ir para o céu. Nada poderia estar mais longe da verdade. A Palavra de Deus é muito clara que o batismo é apenas uma portaria, a ser observada por cada crente, depois da salvação, como uma profissão pública da fé em Jesus Cristo . O batismo é um símbolo da morte de Cristo, do sepultamento e ressurreição (Romanos 6:4-5), e é a nossa profissão de fé pública.
O batismo não é um sacramento, ou seja, não há poder místico (eficácia) por ser mergulhado em água, no qual a graça é concedida. Além do significado espiritual do batismo da água, você está apenas se molhando. Ser batizado não faz de alguém um crente, pois andar em uma garagem faz alguém um automóvel. Como mencionado, o batismo nas águas é um símbolo da morte do Senhor, sepultamento e ressurreição (Romanos 6:4-5). No batismo em água, estamos identificando-nos com o nosso Salvador, o que significa que nós  acreditavamos em Deus. Em nenhum lugar da Bíblia foi alguém foi batizado e somente depois disso é que eles foram salvos .

Regeneração batismal é uma doutrina demoníaca , uma salvação baseada em obras. A Bíblia nunca diz a ninguém que tenha que ser batizado em água para ser salvo. Max Lucado ensina que é necessário os selos do batismo para a nossa salvação. Isso não é o que a Bíblia ensina. A Bíblia ensina que aqueles que crêem são selados com o Espírito Santo.

Efésios 1:13: “Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, em quem também depois que crestes, vós foram selados com o Espírito Santo da promessa. “

Max Lucado afirma que a partir do momento em que ele assumisse o cargo de pastor da Oak Hills Church of Christ, em 1988, que ele não iria ter um salário de pastor, ainda que ele tenha escrito consecutivamente dois livros por ano nos últimos 22 anos, tornando-se muito rico , e esta muitas vezes no New York Times lista dos mais vendidos . Você não pode ter livros vendidos tão facilmente a menos que alguém esteja promovendo, incentivando e apoiando os seus trabalhos. Satanás está trabalhando!
A citação seguinte veio da Oak Hills Church of Christ , estava em seu web site oficial (mas A Igreja Oak Hills retirou esta declaração de seu Web site, aparentemente devido a reclamações de evangélicos, e substituiu-o por uma declaração bastante genérica):

“É necessário responder a oferta gratuita de salvação de Deus pela fé, o arrependimento, e o batismo . Ao confessar Cristo como nosso Senhor e ser batizados por imersão, Deus nos encontra, perdoa os nossos pecados e nos dá o dom do Espírito Santo que capacita cada um de nós. “ (Ênfase minha.)

 

https://i1.wp.com/omflit.files.wordpress.com/2013/01/live-loved-500.jpg?resize=442%2C640
O QUADRICULADO MAÇÔNICO NO TÔPO DA ”CASINHA” ILLUMINATI , QUERO VOMITAR…..
Esta é a Igreja com uma típica falsa doutrina. A maioria dos cristãos não estão cientes de que Max Lucado é o pastor da Oak Hills Church of Christ(Igreja de Cristo) . Infelizmente, a maioria dos cristãos não estão mesmo cientes de que a Igreja de Cristo acrescenta o batismo de água como essencial para a salvação, assim, pervertendo-o.
Lucado falsamente ensina que o batismo é um sinal inicial de ser salvo. Não há ensino disso na Bíblia …
“Os verdadeiros crentes não só oferecer os seus pecados, eles levam suas vontades a Cristo. Batismo é o teste inicial de um coração crente.”

FONTE: http://www.maxlucado.com/pdf/baptism.upwords.pdf

1 João 5:13 nos diz claramente PORQUE o apóstolo João escreveu sua epístola … para que pudéssemos saber que temos a vida eterna. Curiosamente, João nunca menciona “batismo” sequer uma vez. 

 Como você acabou de ler a citação que lhe dei, Lucado ensina que ser batizado é o primeiro teste de um coração crente. Teste de quê? Salvação? De acordo com Lucado, sim. [1]

Se você se recusa a ser batizado porque você tem medo de ser imerso em água, Deus entende e isso não vai impedir que você seja salvo. Na verdade, talvez você apenas não se sinto como se tivesse sido batizado, o que não impede que você seja salvo. Para esclarecer, a Bíblia ensina batismo ao crente, e você deve ser batizado o mais rápido possível e participar de uma igreja bíblica local, mas o batismo é apenas para os crentes. Se você se recusar ser batizado na água  por qualquer motivo, você ainda está salvo, porque você não tem que ser mergulhado na água, em primeiro lugar para ser salvo.
Não deixe Max Lucado confundir você. Considerando que ele faz um grande negócio sobre o batismo nas águas, dificilmente qualquer menção é feita de batismo de água ao longo das várias epístolas às igrejas. Paulo ainda proclama que Jesus não o mandou para batizar, mas para pregar o Evangelho em vez disso(1 Coríntios 1:17). Paulo afirmou ainda que estava feliz em não batizar qualquer um dos membros da igreja em Corinto (1 Coríntios 1:14). Então qualquer pregador que não possa separar a salvação do batismo nas águas em seu Evangelho é um mentiroso e falso profeta.

 BANNER DO WEBSITE DA IGREJA DO MAX…PIRAMIDAL…

Max Lucado Requer confissão para a salvação
No livro herético de Max Lucado, ” 3:16-OS NÚMEROS DE ESPERANÇA “(publicado pela Thomas Nelson, 2007), ele deixa claro que não acredita que a fé em Cristo traga a vida eterna, mas sim, ensina que a confissão pública também é necessária para a salvação.
 EVANGELHO é definido em 1 Coríntios 15:1-4 como a morte, sepultamento e ressurreição de Jesus Cristo.  Max Lucado não menciona nenhum desses três elementos em sua oração para a salvação.
Max Lucado passa a errantemente a afirmação que confessar é necessária para a salvação, caso contrário, você é um passageiro clandestino e não um passageiro legítimo a bordo do navio da vida eterna(confessar os pecados como na igreja católica) …

 

“Se você não tem certeza que você disse a ele… Nós não podemos ficar a bordo e não saber disso. Também não podemos ficar a bordo e nos esconder. Clandestinos Não são permitidos. Seguidores de Cristo devem ir a público com sua crença. Mudar de mau comportamento para bom (arrependimento). Nós devemos parar de seguir nossas paixões e saudar o nosso novo capitão (confissão). Nós demonstrar publicamente a nossa devoção (batismo).

 

Nós não guardamos a nossa escolha em segredo. Por que ? Nós estamos em nosso caminho para casa por causa de Cristo. “
FONTE: 3:16-OS NÚMEROS DE ESPERANÇA , de Max Lucado; Nelson Publishers, pg. 129, 2007
Este é clássico heresia onde algo é adicionado ao Evangelho. Max Lucado enganosamente afirma acreditar que a salvação é pela graça mediante a fé, mas em seguida, ele” CONDICIONA” que você deve professar a sua fé abertamente porque passageiros clandestinos são permitidas! Este é um falso plano de salvação!
Max Lucado ensina um evangelho corrupto. A verdade de João 3:16, que quem nele crê tem a vida eterna, agora se torna a mensagem pervertida que só quem acredita em Cristo e confessa abertamente diante dos homens são legalmente permitidos a bordo! Imagine-se isto em paises como Irã, Iraque e China.
Perceba a  Diferença

Aviso no topo da foto abaixo, que a Visão Mundial está patrocinando este grupo apóstata em sua turnê. O grupo Visão Mundial” promove controle populacional …

Na verdade eles devem chamá-lo de … “Turismo para fazer mais dinheiro”, porque isso é todos esses impostores estão fazendo.
“Visão Mundial” APÓIA o controle populacional
02 de março de 1999

WASHINGTON, DC (Notícias do Site Vida) – World Vision, um membro do Conselho Evangélico de Contabilidade Financeira, chama-se “a maior financiamento privado, o baseada na fé e organização de desenvolvimento nos Estados Unidos.” Apesar de sua popularidade e imagem respeitada, No entanto, a Visão Mundial está gerando críticas por causa de seu apoio ao controle da população mundial. Em 1995 um documento político do  Visão Mundial chamado “Saúde e Cura”, informou que “a visão do mundo vai ajudar ONGs governamentais e outras [organização não-governamentais] em seus esforços para que a família moderna se planejada com métodos disponíveis para os casais. … Estes incluem o DIU de cobre, pílulas e preservativos. ” Além disso, de acordo com um artigo recente no Visão Mundial, uma revista cristã americana, uma pesquisa interna da organização no ano passado revelou que “todos os escritórios nacionais estão envolvidos em algum tipo de atividade relacionada ao planejamento familiar , seja como planejamento familiar direto ou algum projeto de saúde reprodutiva ou da sobrevivência infantil, saúde materna, ou atividades de saúde da mulher “. VISÃO MUNDIAL também observa que $ 55 milhões da receita do Visão Mundial, de US $ 241 milhões ano passado vieram da Agência do Desenvolvimento Internacional (USAID)dos EUA – um grupo conhecido por promover o controle da população no terceiro mundo.FONTE: http://www.lifesitenews.com/ldn/1999/mar/99030203.html

Há tanta apostasia, corrupção e o mal no mundo de hoje, que se torna até incompreensível. Tudo e qualquer coisa que tenha alguma coisa a ver com as Nações Unidas é maligno, com objetivos ocultos. Líderes do Visão de Mundo reuniram-se com líderes da ONU para perguntar como eles poderiam ajudar. Sim, disseram, vão evitar mais crianças e reduzir a população. O Visão Mundial é uma organização de fachada para controle populacional. Porque é que o Max Lucado e seus companheiros desajustados promovem este tipo de mal?

Max Lucado e cada um dos artistas mencionados (Third Day, Michael W. Smith, e TobyMac) fazem parte da Nova Ordem Mundial.Todos eles promovem a quebra de barreiras, união de diferentes religiões em uma só. Nenhum deles critica a maligna e idólatra religião católica. E todas elas ensinam um falso evangelho ecumênico que os católicos também ensinam . Estes homens são impostores, que se passam como cristãos que querem fazer a diferença neste mundo. Mas fazer a diferença para quem? A verdade é que eles só estão fazendo a diferença para Satanás, levando as igrejas para a apostasia,  em vez da doutrina bíblica e verdadeira salvação.  Nestas excursões , após no show dos artistas , Max Lucado aparece e ensina o público a se unir com a Igreja Católica. Deus odeia o que eles estão fazendo!

 O batismo de água não é um sacramento.
Max Lucado  ensina de forma equivocada que existem sacramentos …
“Os cristãos participam de dois sacramentos ordenados por Deus que celebram o que Deus fez por nós:. Comunhão e batismo”

O termo “sacramento” não é encontrado na Bíblia. Um sacramento difere de um mandamento , um sacramento supostamente concede alguma graça especial (poder) sobre o participante. No caso de Max Lucado e a Igreja de Cristo (que a renomeou a Igreja Hillside ).  A Bíblia não ensina que existem poderes especiais o batizado. Você está recebendo um banho e meu amigo, e isso é tudo. O batismo é importante, assim como um anel de casamento é significativo no que ele simboliza, mas não é obrigatória, nem essencial.

Sr. Lucado amplia o batismo nas águas onde nem mesmo a Bíblia não o faz …
“Para a mente humana explicar o batismo é como uma interpretação de Beethoven através de uma gaita: a música é muito majestosa para o instrumento. Nenhum estudioso ou santo pode apreciar plenamente o que este momento significa no céu. “

FONTE: http://www.maxlucado.com/articles/topical/baptism_the_demonstration_of_devotion

A Bíblia ensina que há “alegria na presença dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende” (Lucas 15:10).Claramente, os santos são do uma alegria. A Bíblia não diz que a obtenção de água do batismo causa alegria. Lucado diz que batismo é grande demais para se explicar, mas então ele precisa ler mais a Bíblia, porque Romanos 6:3-4 nos diz exatamente o que o batismo na água é …

 “Não sabeis vós, que tantos de nós que fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizados na sua morte?Portanto, fomos sepultados com ele pelo batismo na morte, para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim nós também devemos andar em novidade de vida “.

Batismo nas águas é profissão pública uma de fé, pura e simples.

Não há especial alegria no céu quando uma pessoa é batizada de água, e não há um só verso na escritura pode ser usado para apoiar a reivindicação de Lucado. Lucas 15:10 ensina que há alegria quando uma pessoa se arrepende, ou seja, se volta para Jesus Cristo pela fé para ser perdoado de seus pecados. Há alegria quando uma pessoa fica salvo.

Max Lucado é muito sutil, como Satanás, ele ensina ao mesmo tempo, que uma pessoa não precisa ser batizada para ser salva, mas depois ele diz que quem se recusa a ser batizado na água está mostrando que eles nunca foram salvos.
Max Lucado é um enganador da Igreja de Cristo !
Max Lucado está escondendo o fato de que ele é um ministro da Igreja de Cristo …
Recentemente, a sua igreja, que tem cerca de 5.000 membros, até mudou seu nome de “Oak Hills Church of Christ” para simplesmente “Oak Hills Church.”
Como resultado do engano, fiéis ingênuos abraçaram heresias do Sr. Lucado …
Cristãos de todas as denominações  abraçaram o trabalho de Lucado. Ele já escreveu mais de 50 livros – com mais de 39 milhões em impressão – incluindo seu mais recente, “Venha com sede”, (W Publishing Group)
Max Lucado e seus ensinamentos são perigosos. Lucado foi palestrante na 1995 na Convenção da Christian Booksellers Association (CBA). Lucado fez um apelo à unidade entre os cristãos em todas as linhas denominacionais. Comparando os cristãos a marinheiros no mesmo barco com “um só capitão” e “um destino”, Lucado pediu aceitação entre protestantes e católicos, batistas e presbiterianos (Relatado em 12/95, Fundamentalist Digest ). O APOCALINK não aceita ensinos de testemunhas de Jeová, nem de adventistas, muito menos de mormos.

Max Lucado é um incrédulo modernista que está ativamente corrompendo as igrejas da América. Qualquer ministro que promova a aceitação da condenável religião católica  é do Diabo. O Diabo está usando ministros ecumênicos para promover compromissos pecaminosos entre os crentes e os não salvos. A Palavra de Deus nos ordena para dividir sobre a verdade, em vez de estar unidos por erro (2 Coríntios 6:14-17). Tito 1:10-13 nos diz para repreendê-los nitidamente (ou seja, com autoridade). Isso é o que eu estou fazendo pela graça de Deus.

A Doutrina de Cristo está praticamente abandonada
No site de Max Lucado, ele escreveu uma série de artigos, nenhum que eu encontrei promovendo a pura doutrina de Cristo …

http://www.maxlucado.com/articles/category/topical/

A Doutrina de Cristo é criticamente importante. A Hills Church afirma acreditar nas doutrinas básicas, tais como a divindade, nascimento virginal, vida sem pecado, a inspiração das Escrituras, a salvação pela graça, mediante a fé, etcetera, mas a partir de 99% de tudo o que ensinam, promovem e tornam visivelmente público, você nunca iria saber o que eles realmente acreditam.Você não deveria ter que escavar aquilo que eles acreditam. Eles fazem isso para impedir críticas e enganar grupos cristãos conservadores, como batistas independentes e  Fundamentalistas. Esta é uma tática usada pelo diabo, ou seja, por ecumênicos que afirmam crer como verdadeiros os cristãos, enquanto que promovem algo totalmente diferente ao longo de suas obras e ministérios. Não é o que ecumênicos ensinam que é muito perigoso, é O QUE ELES NÃO ENSINAM! Depois de entender isso, então você vai ver por que eles são tão perigosos.

Leia o que a Bíblia tem a dizer sobre a Doutrina mais importante de Cristo. 2 João 2:9-10, “Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo , não tem a Deus. Aquele que permanece em na doutrina de Cristo , esse tem tanto o Pai e o Filho. Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebam em sua casa… “ O que exatamente é a Doutrina de Cristo? É tudo o que a Bíblia ensina a respeito do precioso Salvador, incluindo, e não limitando, a divindade de Jesus, Deus, a punição eterna dos rejeitadores de Cristo, nascimento virginal, vida sem pecado, morte, sepultamento, ressurreição corporal, o sacrifício,  ascensão corporal ao céu, e assim por diante. Um ministério deve pregar essas doutrinas continuamente e sem desculpas. Ao olhar e ler obras Max Lucado, parece que a Doutrina de Cristo é uma mera formalidade. Muite sorte sua se encontrar qualquer coisa sobre o julgamento ou punição eterna no website da Oak Hills Church (que é a Igreja de Cristo)!
Max Lucado Servo da Nova Ordem Mundial
Foto acma: 2009 Max Lucado, SEM MEDO DE VIVER, formando claramente a pirâmide maçônica. Assim como Rick Warren , que é uma planta dos Illuminati, assim é Max Lucado. Estes são perigosos falsos profetas Ecumênicos que querem unir todas as denominações em erro, falando a verdade paliativamente, enquanto se unem com mentirosos.

CLARO QUE NÃO PODERIA FALTAR O OLHO DE HÓRUS, O LIVRO ”ISTO NÃO É PARA MIM”. VERDADE, É PARA OS ILLUMINADOS
A igreja foi infectada por uma dúzia de impostores que tem a pretensão de proclamarem a mensagem de Deus. Na realidade, eles estão servindo a si mesmos, tomando milhões de dólares do público ignorante. Em João 5:39 Jesus nos  ordenou buscar nas Escrituras!  Em vez disso, busca das pessoas tem sido nos bestseller meia-boca de nossa época . Esses ministros sinistros pregam sobre o amor, a alegria, o perdão, mas, eles não mencionam o pecado, o inferno, julgamento e arrependimento para com Deus! Ah, claro, eles mencionam alguns destes em sua declaração doutrinária oficial, enterrados na retórica da união,  mas é todo um compromisso enganoso!

      O DIABO ESTÁ NOS DETALHES.

IMAGEM ABAIXO: Essa imagem da pirâmide Illuminati a direita vale mais que mil palavras!

Observe a capa do CD de áudio do pastor da Igreja de Cristo , Max Lucado . Satanás e seus asseclas illuminati estão infiltrados em todo lugar hoje em dia!

PERCEBAM QUE O GAROTO PULANDO NO RIO E A PONTO FORMAM UMA IMAGEM SUBLIMINAR DE UMA PIRAMIDE DA MESMA FORMA QUE A FAMOSA PIRAMIDE ILLUMINADA!
      

A Grande Pirâmide é um símbolo ocultista e aqueles que a usam em seus logos, símbolos, bandeiras, etc, na verdade estão mostrando uma de fidelidade à NWO(Nova Ordem Mundial).

estão mais seis livros de Max LuCado com pirâmides maçônicos colocadas de forma ocultas(subliminar). O oculto gosta de esconder os símbolos dos olhos. A pirâmide, eu acho, representa a torre inacabada e cidade de Babel. Já até sei o que os fanzóides do Max irão dizer: Ele é igual ao Lula, não sabe de nada….

 



 

    

Eleito “pastor da América” ​​em 2005,  pela Christianity Today , Max Lucado é um produto da Nova Ordem Mundial . Observe a pirâmide e o cume (extrema esquerda) e  o sol.

 

Satanás quer terminar o que começou há milhares de anos, unindo a humanidade contra Deus em uma adoração luciferiana . Assim como Nabucodonosor usou uma imagem (Daniel 3:5-7), e exigiu adoração ao som da música, assim o Anticristo fará o mesmo (Apocalipse 13:15). É estranho que estamos vendo imagens em todo o lugar, hoje em dia, na nossa cara, mas ocultas. Não há como negar o uso da pirâmide Illuminati, e aqui abaixo está um livro oculto que evidencia esse fato …


 

 Ocultistas  escondem seus símbolos à vista  para ridicularizar a estupidez do público que não são iluminados. Ocultistas são arrogantes, malignos e inimigos de Deus. Eu não estou dizendo que Max Lucado é um ocultista, nem um inimigo de Deus, mas ele é definitivamente um servo da Nova Ordem Mundial, promovendo a unidade interdenominacional (o que significa que os verdadeiros cristãos são convidados a unir-se com os católicos que não foram salvos e outros incrédulos da apostasia).

 

Estamos vivendo em uma geração que erroneamente prega o perdão sem arrependimento. Não pode haver salvação sem arrependimento. Agora, uma pessoa não tem que abandonar seus pecados para ser salva, mas eles precisam abandonar o pecado pois são culpados diante de Deus (Romanos 3:19), percebendo a sua condenação nos termos da Lei de Deus como um pecador e justo merecedor da penalidade do Inferno. O arrependimento é uma mudança de mentalidade que faz com que nos voltemos para o Senhor Jesus Cristo para nos salvar dos nossos pecados. Se uma pessoa é genuinamente salva, deve ter seguir uma vida transformada  (2 Coríntios 5:17, Tiago 2:18). A maioria das pessoas que se dizem “cristãs” ainda estão vivendo em seus pecados. Eles têm igrejismo sem o cristianismo, a religião sem a verdade.

Os pregadores que Satanás está promovendo hoje em dia são os mais carismáticos e psicológicos. 2 Timóteo 4:3 adverte:

 

”Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências”

 

Max Lucado é um dos muitos pastores servos illuminati, dos quais desmascararei nesta serie, como Rick Warren e Billy Graham.
Eles dizem às pessoas aquilo que elas querem ouvir, ou seja, as mensagens de saúde, riqueza e prosperidade. Em Mateus 10:34 Jesus disse:

“Não penseis que vim trazer a paz sobre a terra: Eu não vim trazer a paz, mas a espada .

 “O que isso significa? Isso significa que a verdade dói! Isso significa que a verdade muitas vezes provocará rachas na igreja, rompimentos familiares e perseguição para aqueles que pregarem a verdade pura do evangelho. A verdade tem poucos amigos nos dias de hoje. Pregadores modernista falam muito sobre a palavra “verdade”, mas eles apenas falam as mentiras do engano.

Sr. Lucado foi escolhida pelo Movimento Ecumênico, que é liderado por maçons, que recrutam e investem em pessoas para o seu mundo em um apóstata-movimento religioso. Milhares de homens e mulheres foram selecionados. A eles foram prometidos fortuna, fama e todos os prazeres da vida em troca de venderem-se . É por isso que os seus livros são sempre destaque nos meios de comunicação dos illuministas como New York Times, na lista dos mais vendidos . Lucado faz (ou talvez seja usado como um autor fantasma, assim  como muitos deles), de dois livros por ano nos últimos 25 anos. Eles são estão todos multi-milionários com a venda de livros de apóstatas que levam as pessoas para longe da Bíblia e da verdade que realmente importa.
CADA falso profeta do Movimento Ecumênico anda sorrindo, quando deveriam estar com raiva do pecado com um sermão para pregar e usam pregações baseadas em psicologia que nunca conseguirá salvar alguem. Quando ouço um pastor dizendo que ele quer aumentar o rebanho da igreja de 10.000 até 15.000 … então eu sei que ele vai se comprometer pecaminosamente e amenizar seus sermões para agradar um número mais amplo de apóstatas. É triste dizer, é tudo se resume sobre dinheiro (1 Timóteo 6:10). As pessoas mais bem sucedidas e com dinheiro ficam com mais segurança de que necessitam, e, portanto com mais dinheiro .
Um lobo em pele de cordeiro
Igreja de Max Lucado esconde sua declaração oficial de fé em seu site, mas ele está lá, no entanto, para enganar os crentes. Muitos crentes fiéis da Bíblia ficar perplexos quando tudo que ouvem, vêem e sentem  sobre um falso profeta é podre, mas então sua declaração de fé parece perfeita. Isso é uma cortina de fumaça para ocultar seus intentos. Eles sabem exatamente o que estão fazendo. É o mal.
Ecumenistas, ou o que às vezes chamamos de “neo-evangélicos” (novos evangélicos) são notórios por falar uma coisa aqui, e algo totalmente contraditório depois. Max Lucado em sua declaração de fé parece muito preciso, mas 95% de todos os seus ensinamentos públicos são mancos, aguados, insossos, baseados na psicologia, lixo. Parece até o programa do Silvio Santos, ” Tudo por dinheiro”. Ele se orgulha de ter recusado um salário de pastor depois de assumir a igreja, enquanto seus livros estiverem no ranking , vendendo milhões de dólares . É tudo show  para a Nova Ordem Mundial.

 

Max Lucado usa Bíblias corruptas, ensinamentos teológicos corruptos, adere à Igreja filosofias corrompidas sobre Cristo, e está levando uma geração de seguidores religiosos corruptos para adorarem o falso profeta, que vai elogiar e fazer par com o Anticristo quando ele vier.
Conclusão
Max Lucado é extremamente sutil . Fica claro  apartir de seus escritos ele acredita que qualquer pessoa que conscientemente se recuse a receber o batismo de água não irá para o céu.  Ele não acredita que um crente que seja ignorante quanto ao batismo, que não foi batizado, ainda pode ir possa o céu. No entanto, para aqueles que conhecem melhor, e ainda se recusam a receber o batismo na água, Lucado acredita claramente que tal pessoa não é salva.
A verdade da questão é que o batismo não tem absolutamente nada a ver com ser salvo. É simplesmente uma ordenança que o Senhor estabeleceu, mas não como um pré-requisito para a salvação. Se fosse um pré-requisito para a salvação, então o apóstolo Paulo e outros escritores das Epístolas do Novo Testamento teriam enfatizado isso para as igrejas. Mas não o fizeram. A verdade é que, se uma pessoa acredita em Jesus, e que Cristo morreu por eles, eles são salvos.
Mesmo que conscientemente  não fiquem mergulhados em um batistério, eles ainda estão salvos. Sabe por quê? É porque a vida eterna é um dom. É um dom gratuito (Romanos 5:15, 6:23). Apocalipse 22:17 diz que a vida eterna é recebido de graça. A Bíblia é muito clara sobre esse assunto. Se você vir como um pecador e crer em Jesus como seu todo e suficiente Salvador, seus pecados serão perdoados (Atos 10:43).
É errado Max Lucado ou qualquer outra pessoa ensinar que o batismo “sela a nossa salvação.” Efésios 1:13 detona este assunto, e identifica o Sr. Lucado como um falso profeta … “Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, em quem também depois que crestes, fostes selados com o Espírito Santo . Esta promessa, de acordo com a Bíblia, fala que cada crente é selado com o Espírito Santo depois que eles acreditam. O batismo não é mencionado. O batismo nas águas não é o selo da nossa salvação! O Espírito Santo, que vem habitar em nós no momento da salvação, Ele nos sela! Igualmente existe toda uma simbologia ocultista dos illuminati nos livros de Max, o significado mostra de forma conclusiva quem são seus patrocinadores e investidores, provando definitivamente ser ele um peão, um capacho,  o marionete maçônico  neste jogo chamado Nova Ordem Mundial, da qual as massas são os escravos….e perdedores.
Faça como Jesus ordenou em João 5:39 e examinemos escrituras e você nunca vai ser desencaminhado por falsos profetas como Max Lucado.

 

“Socorro, Salva-nos, SENHOR, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens. 

 

Salmos 12:1″

 

 
E
“Clama em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão …” -Isaías 58:1
Quem está pregando a verdade?

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

CONSTRUÇÕES SINISTRAS: Adoração Ocultista ao deus Sol Rá em igrejas, templos e sepulturas

Fernando Ramos Eles estão por toda parte. Inteligentemente disfarçados. Primorosamente embutidos em construções prédios, vitrais, faxadas, …

16 Comentários

  1. Apocalink, conheça um trabalho sério e necessário em favor do Reino de Deus:

    “Toda a missão que Deus dá ela diz mais sobre repartir do que reter.
    Se alguém diz que recebeu de Deus uma missão mas retém mais do que reparte, saiba que esta tarefa não tem nada haver com deus. Reter é carnal, humano; Pois Deus não nos chama para acumular, mas para repartir. Hoje homens abastados usam o nome de Deus para acumular ainda mais.
    São só ricos, porém miseráveis!”

    Site: http://www.abusoespiritual.com.br

    Face: https://www.facebook.com/abusoespiritual1/?fref=ts

    Coneça mais sobre esse assunto.

  2. rs…muitos risos. Eu acho engraçado que há um aviso para a gente não atacar ninguém sob pena da moderação não publicar nossos comentários. Mas o BLOG pode. Bom, mas vamos ao que interessa. Primeiro, não se deveria misturar Illuinati com Maçonaria. Segundo, não se pode atacar a doutrina dos outros apenas porque se acredita em um livro chamado Bíblia. As pessoas evangélicas ou cristãs bitoladas, costuma sempre atacar a maçonaria, outras denominações, outras sociedades etc., baseados em versículos bíblicos isolados. Ora, nem os Judeus acreditam no Novo Testamento. Eu só sei que esse negócio de ser salvo por meio do batismo nas águas é relativo. Jesus foi batizado, mas não para ser salvo, mas para dá um exemplo de compromisso. Se eu fosse adotar os critérios bíblicos para salvação, como "crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa" e, a mesma Bíblia fala que os enfeminados, os glutões, os homicidas, os mentirosos, os tímidos, os adúlteros e a lista segue, então, somente crê não garante nada. Eu conheço pastor que condena gente que faz tatuagem e come dois pratos enormes no almoço e nem se toca que ele é glutão. Vai pro inferno igual ao tatuado. O que é o pecado? Pecado é tudo aquilo que se faz (também em pensamento) que desagrada a Deus. E o que resulta do pecado? A morte. Ou seja, a separação definitiva do pecador com seu Criador: a danação eterna. NÃO EXISTE UM SER NA TERRA QUE NÃO SE ENCAIXE NO QUESITO: VAI PARA O INFERNO. Não existe um único ser humano que vai ser salvo. Ir para a igreja, jejuar, orar, pedir perdão, crê em Jesus etc., não garante nada. No momento que você sai da igreja, ou pára de orar etc., vai pecar em um segundo. É natural do ser humano. Então, ou Deus tem um plano B, ou o inferno vai ficar apertado para mais de 7 bilhões de condenados e mais Satanás e 1/3 dos anjos que o seguiram. Vamos acordar. A pessoa não pode mais nem dá um mergulho num lago que é coisa de demoníaca. Eu fico imaginando um crente neurótico numa aula de geometria, tendo que desenhar um triângulo. Ele vai ficar gritando: SANGUE DE CRISTO TEM PODER…SANGUE DE CRISTO, só porque está diante de um triãngulo. Algo interessante é, como os evangélicos gastam um tempo danado estudando mensagens subliminares e não têm tempo de estudar a Bíblia.

    • Realmente!!!!!!
      Fico pensando em quanto tempo gastei lendo a primeira parte desse artigo e vi tanta contradição…
      Alguém que defende uma ideologia cristã e não crê na eficácia do batismo????!!!!!

  3. Engraçado é que não teve um comentário sequer questionando a veracidade e coerência do estudo apresentado, como se fosse a revelação do século! O que os faz pensar que vocês são menos alienados que aqueles que vivem sob "influência" dos iluminattis? Galera, não vamos perder o foco! Cristo é o fundamento. Vamos analisar tudo que recebemos de informação, seja do Max Lucado, outros autores, da mídia e até mesmo do apocalink. Não serão meia duzia de palavras que vão desfazer as obras do diabo, Cristo veio pra isso e, é nELE que seremos livres de tais obras!

    Deus abençoe!!

    Att,

    Paulo Roberto

  4. Continuem nos informando a respeito destes homens e dos brasileiros que tambem fazem parte da nova ordem mundial…
    Este site esta entre meus favoritos!!! Obrigada!!!
    Att: Elissa

  5. parabens pelo estudo, pela pesquisa , pelo conteudo, obrigado por nos aletar , estou lendo o livro do Rick Warren "Uma Vida com Propositos" e vou analisar agora com outros olhos, nao imaginava que estava sendo enganado, nenhum momento ele diz sobre pecado, julgamento e inferno, so diz que devemos ir a igreja , viver em paz com os irmaos que isso nos salva.

  6. joão ribe pailarim segue essa mesma doutrina de max lucado de salvação so com batismo .

  7. notem tambem que o criminoso que foi crucificado ao lado de cristo nao foi, batizado mas se arrependeu dos seus crimes foi perdoado e salvo ,provado de novo que batismo nao salva ninguem.

  8. Chegueiiiii !!! Muitas matérias boas como sempre heim !!!Em relação as igrejas ,hoje nada me assusta .As ovelhas estão abandonadas e faz é tempo !! Como diz o ditado : Os pastores por si ,e as ovelhas pro lado ,só JESUS na causa !! JESUS nosso único e fiél AMIGO ,esse sim ….

  9. É horripilante, porque muitos irmãos realmente querem andar na linha da salvação e depois conhece que muito do que pensavam estar fazendo com retidão, na verdade, é fruto de filosofias enganosas e sorrateiras! Peço aos irmãos que não abandonem sua congregação por causa dessas coisas mas apenas que orem e renovem o entendimento pela verdade do evangelho!

  10. Só o fato de "um cristão" estar em destaque e sendo indicado pela crítica secular já é um grande sinal de engano!

  11. Ate que enfim voce aderiu esta serie,referente aos caes gulosos,que se dizem santos de deus!……espero que os mega pastores brasileiros estejam inclusos na lista,valeu fui……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *