Principal / Uncategorized / CONFIRMADO: HUGO CHAVES FOI ENVENENADO!

CONFIRMADO: HUGO CHAVES FOI ENVENENADO!

Nicolas Maduro, VENEZUELA ,  VICE DE CHAVES, JÁ ESTÁ DIZENDO QUE “PREJUDICARAM A SAÚDE CHAVEZ  propósitalmente.”
Lembre-se que nós dissemos aqui que como Arafat e Litvinenko, foram envenenados por radiação.

 O novo presidente da Venezuela deu a entender que Hugo Chaves foi envenenado. Anunciou a expulsão do militar dos EUA David Del Monaco. “Nós temos pistas”, disse. Em seu BlackBerry, uma das filhas do Bolivariana escreveu: “Papai está em estado muito grave” O então vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse na televisão nacional que uma comissão internacional deveria investigar a origem da doença de Chávez estaria ligada a origens não-naturais. Hugo Chávez foi diagnosticado com câncer pela primeira vez, em junho de 2011.
Desde então,  passou por tratamentos para a doença e recaídas
o deiixaram  longe de suas funções.

Mas em 11 de dezembro o reaparecimento de um tumor obrigou a viajar a Havana, onde começou a fase mais difícil da luta contra a
doença. Desde então, não foi mostrado em público, mesmo quando ele voltou a Caracas, 18 de fevereiro, para continuar o tratamento no Hospital Militar.
E o mais bizarro:
 O Especialista
também argumentou que a suposta visita de Massimo Signoracci, o
funcionário embalsamador dos papas na Itália, que visitou Cuba para
preparar os restos de Chávez sabendo muitos dias antes da notícia
oficial da morte do presidente venezuelano. 
 

 VEJA ABAIXO O VÍDEO E A REPORTAGEM DO CLARIN. NÃO TRADUZIDA PARA O PORTUGUES.

                        

El vicepresidente Venezuela, Nicolás Maduro, denunció hoy que “enemigos históricos de Venezuela atacaron la salud” del presidente Hugo Chávez.
Sin
dar nombres, apuntó contra los Estados Unidos y señaló a un funcionario
de la embajada, David Delmonico, que buscó militares activos para un
plan desestabilizador. “Un funcionario norteamericano conspiró contra nuestra estabilidad”, sostuvo.
“Tenemos bastantes pistas sobre este tema”, anunció y agregó que una “una comisión de científicos investigará la enfermedad de Chávez”.
Maduro, que definió a Chávez como “el gran redentor de la Patria”,
señaló: “Hay planes conspirativos contra nuestra patria, los enemigos
de la patria tanto aquí como en el exterior, la elite imperialista que
desprecia a nuestro pueblo y tiene como objetivo la destrucción de la democracia, ellos han decidido activar planes de desestabilización”.
“No
hubo un minuto de respeto a la condición humana de Hugo Chávez”,
expresó Maduro, que descargó expresiones durísimas contra lo que definió
como la “derecha rancia” y adelantó que “investigaremos si le inocularon la enfermedad”. 
El vicepresidente dijo que esa “maravillosa sonrisa que generó odios es la sonrisa permanente que ha tenido
(por la de la última foto que se difundió del mandatario junto a sus
hijas) y destacó que “su voluntad de vida está intacta y lo ha llevado a
enfrentar con conciencia todas las etapas que le ha tocado enfrentar”.
“El pueblo sabe que Chávez es su lider y su Libertador“, sentenció Maduro. “Buscan incolucar odio para que el dolor se convierta en rabia y haya caos“, añadió.
Después de la cadena nacional también se supo que  expulsó a un segundo agregado aéreo de la embajada de Estados Unidos, Deblin Costal,
por realizar contactos no autorizados con oficiales de las Fuerzas
Armadas del país suramericano, informó este martes el canciller, Elías
Jaua, a medios oficiales.
“Costal también ha sido declarado persona non grata junto con David Delmonico y tienen 24 horas para abandonar el territorio soberano de Venezuela“, dijo Jaua.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

10 Comentários

  1. O Hugo Chavez não foi nenhum santo… Ele também era um ser humano e estava a merce de qualquer enfermidade. O inimigo não é os Estados Unidos e sim Satanás! Ele não age só nos USA, ele age em todos os países deste mundo, inclusive na Venezuela, aonde o comunismo é tão maléfico quanto qualquer outro sistema! A Venezuela é um grande consumidor dos produtos americanos e os Estados Unidos é o seu maior cliente de petróleo. Alimentar o ódio pelos Estados Unidos é uma estratégia muito usada por estes ditadores para se manterem no poder, afinal o povo precisa de um salvador que irá livra-los das garras dos americanos.

  2. O que a Nina escreveu está certo !! Eu também ouvi isto . È tudo verdade mesmo !! APO se cuida tá bom !!!,pois vc é uma pedra no sapato deles .O Senhor está contigo ,mas vigia sim !! Fique com JESUS .

  3. Desde qnd foi detectado o câncer no Hugo Chavez, já era de se esperar que tinha algo a ver cm os EUA, pois não a primeira vez que algm qe os incomode contrai uma doença sem cura. Dps qe obtive mais conhecimento sobre como os EUA tratava de qm os encomodava, (eliminando-os cm se fosse doenças de causas naturais) pensei que a morte de Chavez era só uma questão de tempo, pra td parecer normal. Foi o qe aconteceu e ainda vai acontecer cm mt gnt qe incomode os planos desses ratos imundos.
    São ações cm a do Fernando, de espalhar a vdd, qe mantém a esperança em tds nós, de que um dia haverá líderes que serão conhecedores dos planos da elite, e lutarão até o fim de suas vidas para combater essa praga, esse câncer chamado NWO. Que Deus esteja cntg Fernando, continue nessa guerra contra a elite, juntamente com tds nós, seus admiradores que espalham seus posts para qe outros tbm sejam conhecedores do qe vem ocorrendo. Abçs.

  4. Que Hugo chaves foi envenenado na resta dúvida,afinal era uma pedra no sapato americano.Essa tática sempre foi usada contra desafetos. Está na hora das nações independentes darem uma resposta,não permitindo o livre acesso de adidos americanos em seus países.

  5. Aaron Russo que teve um encontro com Nick Rockefeller, disse que eles iriam atrás do Chaves. Não desconfio nada que isso tenha sido criado pelos Illuminatis. O próprio Chaves desconfiava que a doença era causada pelos EUA.

  6. Bom dia, Prezado Fernando Ramos, como sempre antenado aos recentes acontecimentos!!! Obrigado pela resposta, fico lisonjeado com sua atenção. Quanto ao Chaves, ele próprio já havia comentado a grande incidência de doenças graves em líderes anti-americanos, supondo uma conspiração para envenenar aqueles que eram contrários aos dominadores. "Onde há fumaça há fogo" Um forte abraço!

  7. Em primeiro lugar quero dizer que concordo em genero,número e grau com que o Pitágoras disse. Agora comentando sobre a matéria, li ano passado na internet que um vidente mexicano disse que estavam fazendo feitiçarias para que os lideres sul-americanos contraíssem cancer, e, foi o que aconteceu com o Lula, a Dilma, o Chaves,a Cristina (da Argentina), o presidente do Paraguai (ñ me lembro o nome), ele tbém acrescentou que o Lula ficaria curado, mas o Chaves não. Fico com pena de quem não acredita, pois o mal existe sim, e ,quem ñ está protegido pelo escudo de Deus está sujeito a tudo. ¨… e se beberem alguma coisa mortífera, não lhe causará dano algum¨ .São palavras DEle.

  8. Bom dia, prezado Fernando "Apocalink", meu nome é Pitagoras, moro no Rio de Janeiro, sou advogado, creio em cristo e nas escrituras e venho acompanhando tudo que me traga algum conhecimento sobre questões espirituais e aproveitando, gostaria de parabenizá-lo pelo empenho, pela competência de seus posts, pela excelente qualidade de suas matérias e tudo mais que compõem seu blog!!! Sem eufemismo, posso dizer que sua obra acrescentou informações valiosas ao entendimento de tudo que está acontecendo em nossos dias e por isso, afirmo que seu trabalho é merecedor de todas as congratulações!!! Já ficou evidente que sou admirador de seu trabalho e reitero que sua obra é referência para o esclarecimento do que ocorreu, ocorre e ocorrerá em nossas vidas, sendo indispensável uma vista diária no Apocalink!!! Nobre Fernando, respeito sua coragem e sua dedicação, muito embora que para alguns seu canal só sirva de "entretenimento conspiratório", ou seja, mesmo para os que criticam seus posts ou seus comentários alegando "fantasia do NWO", sua visão madura e desprovida de preconceitos é muito bem vinda e nos traz a voz da resistência ao controle das elites. Por fim, reconhecendo a sabedoria do nobre Fernando Ramos, mantenedor do Apocalink, sinto-me no dever de agradecer e na obrigação de apoiar seu trabalho, sabendo que a "verdade nos liberta" entendo que seu trabalho vai além de uma obra intelectual admirável, pois consegue alcançar a visão espiritual daquilo que está camuflado, desvendando as armadilhas que nos fere espiritualmente, trazendo-nos a proximidade do verdadeiro Deus. Gostaria muito de debater alguns temas com o Apocalink, espero ter essa oportunidade!!! Um forte abraço e continue firme !!!

    • Bom dia Dr.Pitagoras Thomazolli,

      Quero deixar o meu agradecimento pelo apoio que você dá à Nossa causa e manifestação pacífica que acontece na web. Sempre digo que ninguém realiza nada sozinho; portanto, sua participação conjuntamente com outros milhares nos leva a ter êxito público mai marcante na internet, ajudando e esclarecendo milhões de pessoes.

      Receba meu agradecimento! Glorifico a Deus por sua vida e de sua família. Conte com minhas orações.

      Um forte abraço,

      FERNANDO RAMOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *