Principal / Uncategorized / “Jesus gostosão” — Grupo de bichas de São Francisco realiza evento blasfemo no domingo de Páscoa para ridicularizar Jesus e os cristãos(Sessão Sodoma & Gomorra)

“Jesus gostosão” — Grupo de bichas de São Francisco realiza evento blasfemo no domingo de Páscoa para ridicularizar Jesus e os cristãos(Sessão Sodoma & Gomorra)

Para os homossexuais, a natureza de Jesus Cristo
tem dois aspectos de interesse, este sendo o primeiro…

Eu sempre achei que um sujeito pratica o sexo anal, para não dizer que não merece o respeito de ninguém, no mínimo não pode ser levado a sério, em geral. E não só eu, a humanidade inteira (com excessão dos próprios doentes mentais que fazem uma nojeira dessas) também sempre pensou isto. Quando muito, pode-se sentir pena de alguém que se encontre em uma situação psiquiátrica, moral e espiritual tão miserável.  Mas, na maioria das vezes, só é possível sentir nojo e desprezo por quem incorre neste tipo de comportamento.

O que acontece quando se começa a tolerar o comportamento homossexual? Os acometidos por esta doença da mente e do espírito partem com tudo para cima da sociedade a fim de recriá-la à sua própria  imagem e semelhança deformadas, como já denunciamos várias vezes neste blogue .
As bichas imundas que aparecem na filmagem abaixo são homens o bastante para blasfemarem contra Jesus. Por que não blasfemam contra Maomé? Por que se mijam de medo dos muçulmanos, e com muita razão.
As bichas estão para pessoas religiosas e decentes como os marginais estão para a polícia. Por definição, a polícia não se pode fazer respeitada pelos marginais. Mas pode se fazer temida por eles.
Já passou da hora dos veados ( e isto também vale pros esquerdistas todos) começarem a ter medo de falar mal do Cristianismo. Neste sentido, não tenho problema algum em admitir que o Islam tem, sim, algo a ensinar a nós cristãos (mesmo que nos oponhemos à parte sanguinária da coisa)  — assim como, de resto, a Esquerda tem (e muito) a ensinar à Direita no que diz respeito a como devemos tratar nossos oponentes ideológicos.
… e este o segundo.
Zombie: Pajamas Media, 27 de abril de 2011
Tradução: DEXTRA
(…)
O evento em questão é conhecido como o concurso do “Jesus Gostosão”, um concurso de beleza masculino promícuo e anual que procura coroar o sósia gay de Jesus (de preferência semi-nu) “mais gostoso” — quer dizer, com mais apelo sexual — em São Francisco. Na verdade, o “Jesus Gostosão” é só uma parte da história; ele é a culminação de um festival que dura todo o domingo de Páscoa no Parque de Dolores Mission. A enorme festa/piquenique é o que de mais próximo São Francisco tem de uma celebração municipal de Páscoa (…).

Como você vai ver (…) abaixo, o “Jesus Gostosão” é intencionalmente tão blasfemo quanto possível, um concurso de beleza de matriz sexual e afrontosamente religiosa, saturado de ridículo aos cristãos e às crenças cristãs.

(…)

 

[Fim do artigo original]

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

12 Comentários

  1. Concordo plenamente , quando se refere os Islã essas bichas se cagam todas de medo , ninguém fala nada de Maomé , no entanto ridicularizam os cristãos pelo fato de saberem que são pacificos e brandos.

  2. Orem pelas suas familias,orem por aqueles que o perseguem,e não se esqueçam a salvação é pela graça e pela fé.Não se esqueçam que o maior Dom de todos é o Dom Do Amor.NInguém vai ao pai se não pelo Filho.QUem é o filho?R=Senhor Jesus Cristo.O Nosso Deus é poderoso,se ele quise-se vim agora nesse mundo e detruir todos os seus inimigos ele viria logo,sendo que o nosso Deus é um Deus de amor,ele ama até o pecadores.Leiam a Biblia,louvem a Deus,orem,façam Jejum de tecnologia,façam Jejum de comida,você tirar uma refeição.Jesus ama até essas pessoas,tomara que elas mudem enquanto à tempo.

  3. Essas pessoas são tolas,eu não vejo a hora do Nosso Senhor Jesus Cristo voltar,e que Deus tenha misericordia dessas pessoas que tem espiritos imundos.Tomara que elas se arrependam à tempo,pois quem ficar nesse mundo vai sofrer muito.Eu fico com muita raiva quando eu vejo pessoas ridicularizando e blasfemando contra o Nosso Senhor Jesus Cristo.Eu quero deixar uma passagem pra biblica aqui no blog.Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigenito para que todo que aquele que nele crê não pereça e sim tenha a vida eterna.Essas pessoas são dignas de pena,elas deveriam dar valor a cruxificação de Cristo Jesus.Deus abençoe a todos nós e que o nosso Senhor Jesus venha logo pra esse mundo.Vamos ler a biblia pessoal.Parem de assistir televisão,não contaminem a sua mente com lixo da rede esgosto de entretenimento.

  4. Ao invés de usar certos termos, roem por eles todos os dias para que DEUS PERDOEM TODOS
    E QUE TODOS POSSAM ENCONTRAR A SALVAÇÃO QUE VEM DE JESUS.

  5. Cristãos como esses que comentaram acima, são exemplos do amor divino… [sarcastic mode off]

    Sou hetero, não concordo com a atitude desrespeitosa dessas pessoas (bichas) das imagens e do vídeo acima. Mas será que cristãos estão realmente no direito de julgar e condenar passível de morte outro da mesma espécie, só por de consider o povo "eleito"…

    Reflitam nesse texto: http://omundodaanja.blogspot.com/2012/02/o-eleito-by-gondim.html

  6. GAY LOUCO ESTA NO FOGO DE INFERNO.

  7. eu quero que esses bixas se fodam e morram de aids!
    ninguem respeita mais ninguem!

  8. O comportamento deste individuos é realmente deplorável. Só estou postando para dizer que o texto está completamente desvalorizado por certas expressões como: "veado", "sujeiro que dá o traseiro". Essas palavras não deveriam ser usadas por um cristão e não demonstram nenhuma compaixão por essas almas que, sem súvida, se perderão no inferno. Vale lembrar que Jesus nos ensinou a levar o evangelho a toda criatura e, é obvio que o comportamento de certas pessoas é completamente pertubado. O que devemos fazer? apenas xingá-los? Bem, não acho essa atitude muito aplausivel, combater nosso inimigo, que não é visivel, com as suas próprias armas. Aliás, as imagens são desnecessárias.

  9. a pena pois se eles estão aqui hj tem que agradecer ao Senhor Jesus Cristo pois ele deu a vida por tdos nois esses endemoniado cheios de bomba gira coitados deles DEUS tenha misericordia deles pois naum sabem o que fazem e o que dizem .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *