Principal / Uncategorized / Tailândia: muçulmanos decapitam garoto de 9 anos (Atenção: Imagens chocantes)

Tailândia: muçulmanos decapitam garoto de 9 anos (Atenção: Imagens chocantes)

Bare Naked Islam: 9 de maio de 2011
Tradução: DEXTRA
Aí eles enforcaram ou decapitaram o resto da família. Mais um exeplo da violência de muçulmanos contra budistas em um país onde os muçulmanos são só uma pequena minoria.

Live Leak: Mais de 4000 pessoas, de políciais a professores e crianças foram mortas nos últimos 7 anos no sul da Tailândia, mas mal se ouve alguma palavra sobre isto na imprensa. Pistoleiros muçulmanos continuam matando e ameaçando cidadãos inocentes. Os insurgentes muçulmanos já ameaçaram matar 20 professores e distribuiram panfletos que diziam: “Precisa-se: matador para 20 professores budistas.” Os terroristas muçulmanos se opõe ao sistema educacional, que ensina a cultura budista, o que segundo eles não é aceitável no Islam. Os ataques visam a forçar os budistas a deixarem a região, porque os muçulmanos querem criar uma nação muçulmana independente nas três províncias do sul.
 

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Macron avisa que anunciará seu próprio plano de paz se Trump demorar

Emmanuel Macron e Donald Trump. (Foto: Getty Images) Se o presidente dos EUA, Donald Trump, …

2 Comentários

  1. A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE TODO AQUELE QUE NEGA QUE O CRISTO VEIO NA CARNE É O ANTI CRISTO. ENTÃO OS MUSSULMANOS OQUE SÃO SE ELES NEGAM QUE JESUS É CRISTO E QUE O FILHO DE DEUS, DAI VOCES PODEM IMAGINAR TUDO MAS …. O TEMPO DELES ESTA NO FINAL E QUANDO SENTIREM O FIM COM A PRESENÇA DE JESUS NO FINAL DOS TEMPOS ENTÃO SERÁ TARDE DEMAIS PARA ELES.

  2. QUE MONSTROSSSS ESSES MUÇULMANOS,DEUS FARA JUSTIÇA EM BREVE!!!ESSAS MORTES NAO FICARAO IMPUNE AOS OLHOS DO TODOPODEROSO!!!!!ESTOU HORRORIZADA,DEUS NAO MANDOU FAZER ISSO,POR ISSO TODOS QUE PRATICAM O MAL SERAO DESTRUIDOS!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.