Principal / Uncategorized / (SEM CONVERSÃO) Latino deseja Carreira Gospel, mas Não quer ser Evangélico

(SEM CONVERSÃO) Latino deseja Carreira Gospel, mas Não quer ser Evangélico

‘Não quero me tornar envangélico, mas sei que posso falar de Deus’, disse o cantor.

Festejando 18 anos de carreira, Latino – que tem 38 anos de idade – foi presenteado com uma festa que aconteceu na noite desta quarta-feira, 11, em uma mansão localizada no bairro do Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. Depois de falar sobre a importância da data, o cantor revelou que tem planos de ingressar no universo da música gospel.

“Isso ainda é um projeto para daqui a dois ou três anos talvez, mas estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana. Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial”, comentou.

Depois de ‘Festa no Apê’, Latino planeja carreira no universo gospel

Para o projeto, que ainda não foi batizado, Latino pretende reunir grandes cantores do estilo evangélico: “Precisamos ficar de olho no mercado musical e sempre buscar novas inspirações. Eu mesmo quero compor as músicas que falem de Deus de uma forma bem alegre, com romantismo também. Vou trabalhar muito para me consolidar também nesse meio”, explicou.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

4 Comentários

  1. Não nada de errado em ter um pincerng no umbico, é um brinco qualquer… seus crentes hipocritas, eligiosidade nao leva nm pro ceu, religião, que é não pode, nao pode, nao pode… mas o evangelio é sim, sim , sim…

  2. Isso me faz lembrar da cantora "gospel" Pamela, que "louva" a Deus para ganhar fama e dinheiro, e com esse dinheiro enche o carro com compras caras, vai em festas, boates, bebe vinho e cerveja e posa de biquini e piercing no umbigo! Ó, meu Senhor, eu clamo para que Tu volte o quanto antes e faça Sua justiça cair sobre esse povo perverso, sem santidade alguma e sem Deus, mas que usa o Teu Santo nome para satisfazer suas próprias concupiscências!!!

  3. Acho que quem deveria ficar de olhos bem abertos seriam os próprios evangélicos, e não é preciso explicar o porquê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *