Principal / Uncategorized / Caio F ábio; Estar em sociedades secreta é ”viadagem”

Caio F ábio; Estar em sociedades secreta é ”viadagem”

Veja, abaixo, o que o Caio  Fábio fala do Bp. Manoel Ferreira, dep. federal, maçon e um dos mais ardorosos defensores do herético Rev. Moon, da Igreja do Unificação. Por ter denunciado as ligações nada ortodoxas do Bp. Manoel Ferreira com a Ig. da Unificação, de Moon, o Pr. Enoque Lima foi preso ilegalmente, e, posteriormente solto, uma vez comprovadas as arbitrariedades das causas que o levaram à prisão.

E vejam como “forma” é muito: este hippie com quem Caio Fábio conversa, o qual afirma-se ex-maçon, diz, precisamente aos 0:44 segundos, que estar em uma dessas sociedades secretas é “viadagem”, numa demonstração esdrúxula do estereótipo do “evangelho moderninho” que, como aquilo que pretensiosamente combate, revela-se inelutavel e intrisecamente nocivo.

Que o Senhor Deus tenha misericórdia deste mundo já combalido e, infelizmente, auxiliado em sua espiral de decadência por profetinhas, autoproclamados “senhores da verdade”, “servos do Altíssimo” e “suprassumos do saber” mas que, na verdade, com as verdades que eventualmente dizem, misturadas a muitas bobagens e chocarrices, fazem com que o efeito poderoso daquelas fique anuviado ante o efeito desestruturador e corrosivo destas.

Em tempo: o Rev. Caio “Cachorro Louco” Fábio tem o Pr. Silas como um dos seus maiores desafetos. Aquele acusou este de ser um capacho de Edir Macedo, numa época (meados da década de 90) em que o Pr. Silas recebia cerca de U$ 40.000,00 para “não falar mal de Edir Macedo na TV”. Éééé… estas são as lideranças que, até em suas brigas, querem aparecer e “brilhar” mais do que a pessoa do Senhor Jesus. Ouça-os criticamente, prezado internauta. Analise suas declarações. Investigue-as. Mas não os siga! Nunca siga um líder ou evangelista ou dito Pastor, quem quer que seja, cujos discursos sejam marcados por falarem de tudo – e muito! – menos do ensino vívido, simples e transformador da Palavra de Deus. Muitos deste homens tornaram-se nisto: “homens de discursos”. Nada mais.

“Ora vem, Senhor Jesus!”

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *