Principal / CONSTRUÇÕES SINISTRAS / CONSTRUÇÕES SINISTRAS: Aeroporto de Denver instala Gárgula Falante que diz “Bem-Vindos ao quartel dos Illuminati”

CONSTRUÇÕES SINISTRAS: Aeroporto de Denver instala Gárgula Falante que diz “Bem-Vindos ao quartel dos Illuminati”

O Aeroporto Internacional de Denver instalou um gárgula animatrônico falante que zomba das conspirações “Illuminati” que cercam o aeroporto. Quando se compreende o verdadeiro propósito dos gárgulas, a “conspiração” só fica mais evidente.
O Aeroporto Internacional de Denver (DIA) é um lugar assustador e está cada vez mais arrepiante. Se você leu meu artigo de 2008 construcoes sinistras:  Aeroporto Internacional de Denver , você já sabe sobre seu cavalo demoníaco que matou seu criador, sua placa maçônica dizendo “New World Airport Commission” e seus horríveis murais retratando um genocídio. O  aeroporto de Denver agora instalou uma gárgula falante que diz “Bem-vindo à sede dos Illuminati”.
.
Este mural ainda me assusta!

Todas essas coisas bizarras têm levado a várias “conspirações” em relação ao aeroporto e seu possível propósito secreto. O que há por trás das marcações bizarras no chão? Por que eles construíram um enorme sistema de túneis? E claro, por que colocaram gárgulas observando os passageiros?

Uma das duas gárgulas observando os passageiros no Aeroporto de Denver (DIA).
.
 

Em vez de fornecer explicações racionais aos passageiros sobre o aeroporto que eles têm que usar, o DIA lançou recentemente uma campanha de mídia zombando das conspirações em torno do aeroporto. E essa campanha foi estranha.

Já este ano, o DIA decidiu levar a esquisitice para outro nível, instalando uma gárgula falante que surpreende os viajantes com piadas e comentários atrevidos. O aeroporto postou um vídeo no YouTube mostrando essa coisa que provavelmente custou muito dinheiro do contribuinte.

Um print do vídeo da gárgula falante.
.
 

No vídeo a gárgula diz a um passageiro:


Bem-vindo à sede dos Illuminati… quero dizer, Aeroporto Internacional de Denver.

Em outro trecho hilário, ela diz:

Bem, eu tenho 243 anos agora.

Se você fizer o cálculo, isso significa que a gárgula nasceu em 1776. A Ordem dos Illuminati de Baviera foi fundada em 1776. O vídeo termina com imagens Illuminati clássicas:

Lembro-me de quando aeroportos focavam em aviões e coisas relacionadas.
 

.

 

A julgar pelos comentários do vídeo, a maioria das pessoas não curtiram a gárgula.

A pergunta que nao quer calar: POR QUÊ? Por que há um demônio chifrudo e assustador conversando com pessoas que estão tentando pegar um vôo?

Um porta-voz do DIA disse à Fox News:

“A DEN é conhecida pelas conspirações sobre o nosso aeroporto e queríamos encontrar uma maneira divertida de abraçar as conspirações. Nós sempre nos esforçamos para conquistar os corações dos nossos passageiros, dando-lhes o inesperado. Esperamos que a gárgula tenha dado a todos eles uma boa gargalhada e mais motivos para querer viajar pela DEN.”

 

Como disse um comentarista: “Se há um lugar no mundo que você não quer nada inesperado é um lugar onde você entra em um tubo lotado com motores a jato e sobe para o céu”. Além disso, os aeroportos realmente exigem campanhas de marketing? Quero dizer, as pessoas vão para os aeroportos porque precisam. Não há competição aeroportuária.

Em um tweet um tanto bizarro (para um aeroporto internacional), o DIA afirma que a gárgula celebra o 24º aniversário do aeroporto.

Isso não é uma hashtag que você gostaria de ver de um aeroporto.

Isso mal faz sentido. E por que eles estão celebrando um aniversário de 24 anos? Isso não é um marco. E mais, porque uma gárgula?

O que é uma Gárgula?

A verdadeira origem e propósito das gárgulas são um tanto vagas e misteriosas. No entanto, esses “demônios de pedra” tendem a aparecer em lugares altamente esotéricos. Por exemplo, as gárgulas mais famosas do mundo são provavelmente aquelas que ficam no alto da Catedral de Notre-Dame, em Paris. Este famoso marco foi construído pelos Cavaleiros Templários (uma ordem oculta da Idade Média) e está repleto de simbolismo esotérico.

Uma das gárgulas da catedral de Notre-Dame, de vista para Paris.
.
Embora a explicação comum das gárgulas seja que “elas afastam o mal”, os pesquisadores ocultistas concordam que a verdade é infinitamente mais profunda.
“A coisa mais impressionante sobre a arte da gárgula é que no mundo medieval é possível semelhanças em design, se não em estilo, entre formas construídas tão distantes como o norte da Escócia e o sul da Espanha. A perda moderna do antigo saber esotérico significou que muito do significado dessas fascinantes figuras agora não é reconhecido, embora haja frequentemente estranhas sobrevivências que são claramente influenciadas pela literatura grimista, ou que têm inscrições ou sigilos esotéricos ou mágicos como, por exemplo, a extraordinária coleção nas paredes da igreja paroquial na cidade de Littleborough, Lancastrian.”– Fred Gettings, Dictionary of Demons

.
Eliphas Levi, um dos ocultistas mais influentes do mundo ocidental, escreveu em seu famoso livro Dogme et Rituel de la Haute Magie que as gárgulas são uma das muitas faces do “terrível imperador da noite”.
“Voltamos mais uma vez àquele número terrível quinze, simbolizado no Tarô por um monstro retumbante sobre um altar, mitrado e cornudo, tendo os seios de uma mulher e os genitais de um homem – uma quimera, uma esfinge malformada, uma síntese de deformidades. Abaixo desta figura, lemos uma inscrição franca e simples – O DIABO. Sim, nós confrontamos aqui esse fantasma de todos os terrores, o dragão de todas as teogonias, o Ahriman dos persas, o Typhon dos egípcios, o Python dos gregos, a antiga serpente dos hebreus, o monstro fantástico, o pesadelo, o Croquemitaine, a gárgula, a grande fera da Idade Média, e – pior do que tudo isso – o Baphomet dos Templários, o ídolo barbado do alquimista, a obscena divindade de Mendes, o bode do sábado. O frontispício deste “Ritual” reproduz a figura exata do terrível imperador da noite, com todos os seus atributos e todos os seus personagens”.
.
Em resumo, as gárgulas representam perfeitamente o ocultismo. Para o profano, essas criaturas grotescas são meras “decorações”. Para os iniciados, elas representam as forças demoníacas sombrias que podem ser encontradas no mundo espiritual – se alguém souber como lidar com isso.
Por todas essas razões, instalar uma gárgula no DIA faz todo o sentido.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

CONSTRUÇÕES SINISTRAS: Pilares proféticos na catedral de São João, o Divino?

A destruição da cidade de Nova York (incluindo as Torres Gêmeas), foi esculpida na construção, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.