Principal / SIMBOLISMO ILLUMINATI / Algo está terrivelmente errado com a linha de roupas “sem genero” de Céline Dion

Algo está terrivelmente errado com a linha de roupas “sem genero” de Céline Dion

Céline Dion é o rosto de uma nova marca de moda “sem gênero” para bebês chamada CELINUNUNU. Tudo é errado e assustador. Aqui está uma olhada no simbolismo perturbador em torno dela.

Algo está terrivelmente errado com a linha de roupas "Genderless" da Céline Dion

Céline Dion sempre pareceu ser uma figura muito saudável para uma indústria da música totalmente imersa no ocultismo e na depravação. No entanto, desde a morte de seu marido e assessor, René Angelil, ela tem se envolvido em coisas muito estranhas. 

Desde que assumiu sua residência em Las Vegas, parece que Céline encontrou uma nova missão: “libertar” os recém-nascidos do conceito comum de gênero. Para isso, ela lançou uma linha de roupas “sem gênero” para bebês.

 Porque essa foi a principal queixa dos recém-nascidos. Para isso, ela lançou a CELINUNUNU, uma linha de roupas “neutras em gênero” para bebês criada em conjunto com a marca de moda global NUNUNU.

Alguns podem considerar que esta notícia é digna de um bocejo, já que a CELINUNUNU é mais uma marca de moda barata que usa um endosso de celebridades para gerar vendas. No entanto, e muito que isso. A NUNUNU já é uma grande marca em Hollywood. Seu site contém uma  extensa galeria de fotos de crianças de celebridades usando suas criações, incluindo Angelina Jolie, Kourtney Kardashian, Hilary Duff e muitas outras.

Por sua própria admissão, a marca é mais do que moda. É uma maneira de “moldar as crianças” para o futuro. Primeiro, vamos olhar para o vídeo promocional com a Céline Dion.

.

Vídeo Promocional

A promoção CELINUNUNU apresenta Céline Dion entrando em uma maternidade e alterando o visual dos filhos de outras pessoas. Embora a maioria das fontes de notícias achasse o vídeo “hilário”, muitos também ficaram perturbados com as mensagens estranhas do vídeo.

Algo está terrivelmente errado com a linha de roupas "Genderless" da Céline DionO vídeo começa com a Céline sentada na traseira de um SUV. Ela diz: “Nossos filhos não são realmente nossos filhos”. Ok, isso é estranho. Observe que ela está usando  um vestido brilhante.

.

Algo está terrivelmente errado com a linha de roupas "Genderless" da Céline DionQuando Céline sai do SUV para entrar em um hospital, sua roupa magicamente muda para preto. Algo sombrio estivesse prestes a acontecer.

Celine então entra na maternidade do hospital e descobre algo inaceitável na visao dela.

Algo está terrivelmente errado com a linha de roupas "Genderless" da Céline DionOs meninos estão vestidos de azul e as meninas de rosa. O horror. Céline fica completamente enojada.

Então, Céline se espalha em um pó preto no ar e tudo muda. Para o pior.

 

Algo está terrivelmente errado com a linha de roupas "Genderless" da Céline DionAs figuras “menino” e “menina” na parede são substituídas pelo logotipo da marca. Tudo é agora preto, branco e assustador.

Algo está terrivelmente errado com a linha de roupas "Genderless" da Céline DionEste bebê usa um chapéu com crânios. Sim, vamos celebrar uma nova vida usando  símbolos que representam a morte. A camiseta diz “New Order”… o que so pode ser uma referencia a  “NOVA ORDEM MUNDIAL?”.

Então, a segurança prende Céline e a leva para fora do hospital. Boa. Vamos nos certificar de que isso não aconteça novamente.

Para resumir o vídeo, não é bom. Claro, Céline Dion é apenas o rosto da marca. Toda a linha foi criada pela NUNUNU, uma marca de moda israelense para crianças que já é um sucesso global.

.

Algo está errado com NUNUNU

Quando digo que algo está errado com NUNUNU, não estou falando de seu nome ridículo, mas de toda a sua filosofia e simbolismo. A página “Sobre” da marca   diz:

Levados completamente por sua intuição, os co-proprietários e designers  Iris Adler  e  Tali Milchberg  criaram coleções de roupas infantis que quebraram estereótipos e se esquivaram das normas aceitas. sua necessidade de um dna básico e uma oferta unissex na moda infantil criaram uma tendência global que agora é uma inspiração em todo o mundo. impulsionada por uma agenda que desafia a tradicional dicotomia entre roupas de menino e menina, Iris e Tali mostraram que no mundo dos indivíduos reais nem tudo é tão preto e branco.

.

Sim, para citar suas próprias palavras, a marca é de fato “impulsionada por uma agenda”.

Algo está terrivelmente errado com a linha de roupas "Genderless" da Céline DionEsta é a imagem no topo da página da marca: Uma criança cujo rosto é coberta por um esqueleto, mas apenas dos olhos da criança está oculto – uma confirmação de que isso esta relacionado a agenda da elite.

.

A agenda da NUNUNU não é apenas sobre neutralidade de gênero. É sobre algo muito mais sombrio. Uma rápida viagem pela página do Instagram da marca   revela um material perturbador: a sexualização das crianças, o satanismo e o controle da mente dos monarcas . Em suma, todas as obsessões da elite oculta.

Algo está terrivelmente errado com a linha de roupas "Genderless" da Céline DionIsso faz parte da coleção “Holiday” da marca. Não me diga que eles não sabem o que é um “Ho”. Quero dizer, vamos lá.

.

Algo está terrivelmente errado com a linha de roupas "Genderless" da Céline DionEles estão cientes de que a música Let’s Get Physical fala sobre sexo? Por que há crianças sob esse letreiro?

.

Algo está terrivelmente errado com a linha de roupas "Genderless" da Céline DionEssa garota usa uma camiseta que tudo vê, com uma tatuagem do olho de horus na mão direita  – os principais símbolos da elite oculta. Nas calças dela estão os números 3 e 6… 666?

.

Algo está terrivelmente errado com a linha de roupas "Genderless" da Céline Dion

Uma garota com chifres. Mais coisas pseudo-satânicas.

.

Algo está terrivelmente errado com a linha de roupas "Genderless" da Céline Dion

Um bebê com um chapéu de diabo e chifres. Tão bonitinho…

 

Algo está terrivelmente errado com a linha de roupas "Genderless" da Céline Dion

Arrepiante. Além disso, os satanistas usam máscaras de animais durante as missas negras.

.

Algo está terrivelmente errado com a linha de roupas "Genderless" da Céline Dion

Isso parece que algum babaca colocou sua grande mão suja no peito daquela menina.

 

Algo está terrivelmente errado com a linha de roupas "Genderless" da Céline DionEste garoto está escondendo um olho enquanto usava uma camiseta com um crânio com um olho escondido. Além disso, suas calças apresentam olhos que tudo vê. Como eles podem tornar isso mais óbvio para você?

A conta IG da marca também contém várias fotos e pinturas marcadas como #inspiração. Quase todos eles são assustadores, perturbadores e cheios de símbolos referentes às práticas mais obscuras da elite oculta.

Algo está terrivelmente errado com a linha de roupas "Genderless" da Céline DionIsso é 100% satânico. Sim, esta é a conta do IG de uma marca de roupas infantis que é extremamente popular em Hollywood.

Algo está terrivelmente errado com a linha de roupas "Genderless" da Céline DionA legenda desta imagem é “desejo oculto”. Minha legenda seria “O que há de errado com essas pessoas?”

Algo está terrivelmente errado com a linha de roupas "Genderless" da Céline DionIsto é legendado “Preciso limpar minha cabeça”. O controle da mente baseado em trauma é sobre “lavar a cabeça” dos escravos através de abuso.

Algo está terrivelmente errado com a linha de roupas "Genderless" da Céline DionJovens rapazes em toalhas. Suas cabeças foram substituídas por globos oculares. Como o comentário diz: “Gross and borderline inappropriate”.

.

Algo está terrivelmente errado com a linha de roupas "Genderless" da Céline Dion

Um crânio animal usado para fazer o sinal de um olho: A inspiração perfeita para roupas infantis…

.

Algo está terrivelmente errado com a linha de roupas "Genderless" da Céline Dion

Tudo sobre esta foto grita “infância arruinada”.

Algo está terrivelmente errado com a linha de roupas "Genderless" da Céline Dion

Esta imagem totalmente sobre um escravo MK com várias alter personas.

.

Existem muitas outras imagens, mas já vimos o suficiente. Todos eles apontam na mesma direção: a depravação da elite oculta e a caça descarada às crianças. Toda essa porcaria esta “vestida” no vocabulário hipócrita da neutralidade de gênero e de “libertação das crianças”. Quem melhor do que Céline Dion (e sua aura saudável) para tornar isso atraente para as mães com dinheiro para gastar?

NUNUNU para mim , rima mais como um  Não Não e Não.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Fotos Simbólicas do Mês 11/2018

Nesta edição do Figuras Simbólicas: Fortnite, Kylie Jenner, Cole Sprouse e, claro,  Pillsbury Doughboy.   …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.