Principal / ALIENS / Aliens, extraterrestres, ufos, ovnis: o que não acreditamos!

Aliens, extraterrestres, ufos, ovnis: o que não acreditamos!

Resultado de imagem para alien abduction

O que NÃO acreditamos

Quando começamos a ideia de montar este site,  oferecendo uma perspectiva bíblica e evidências testemunhais sobre os tópicos de UFOs / Aliens , havia apenas um punhado de sites cristãos apresentando qualquer pesquisa sobre o tema (e nenhum outro dos quais o engano UFO / Alien do site ou uns dos focos principais do ministério). Mas desde o aumento da popularidade da Internet nas últimas duas décadas, e a explosão de pages em redes sociais, existem hoje muitos sites cristãos, blogs e ministérios que ensinam on-line sobre o tópico UFO / Alien.

Qualquer pessoa que queira ensinar sobre o tópico OVNI / abducao Alien (ou qualquer outro) – seja através de um site ou blog, ou fazendo vídeos para o YouTube – agora pode facilmente fazê-lo. No entanto, descobrimos e alertamos que algumas das informações “cristãs” que vimos disponíveis na Internet não são confiáveis. Pode não refletir o cumprimento de padrões acadêmicos ou bíblicos aceitáveis ​​para a Bíblia, ou seja, que e tratar a Palavra de Deus como a Palavra de Deus. Em muitos casos, observamos que há uma tendência a oferecer uma versão “cristianizada” das mesmas coisas que estão sendo ensinadas nos meios seculares, ocultos, metafísicos e da Nova Era sobre o tópico OVNI / Abdução alienígena, apesar da demonstração bíblica, ha muitas contradições e/ou uma falta geral de apoio para estas reivindicações. Isso geralmente acontece porque há muita interpretação pessoal colocada nas experiências. interpretando a experiência .

Há também poucos pesquisadores cristãos que investigam o tópico UFO/Abdução alienígena que seguem fielmente os padrões acadêmicos de interpretação da Bíblia, sem permitir especulações biblicas infundadas. E alguns que têm uma base sólida suficiente nas ciências para não se perderem na pseudociência em suas especulações.

Enquanto nós acreditamos que o tópico OVNI/Abdução Alienígena tem um significado profético, nós vimos que muitos colocam muita ênfase em especulações sem apoio na profecias bíblicas. Por exemplo, tem havido uma tendência crescente ao longo dos últimos anos de ver as alegações(não comprovadas)de pesquisa secular sobre “hibridização alienígena/humana” sendo apontadas por pesquisadores cristãos como prova de um “retorno dos nephilim”, ou anjos caído/híbridos humanos. Essa ideia de um “retorno dos nephilim” existe desde pelo menos o final dos anos noventa, mas agora se tornou mais popular. No curso de nossa pesquisa, consideramos essa visão como uma possibilidade e, no passado, demos voz as pesquisas que promoveram essa visão. Mas à luz da nossa pesquisa em andamento e dando à Bíblia o peso maior, rejeitamos essa visão como um fato comprovado ou uma doutrina lucrativa . Nossa oposição a essa idéia e outras teorias não comprovadas, possivelmente nos colocou em minoria entre os cristãos que popularmente ensinam sobre o tópico OVNI/Abdução Alienígena. Muitas dessas visões foram derivadas por pessoas que posteriormente se tornaram populares, em parte devido à natureza espetacular das alegações e o fascínio de muitos com a escatologia. No entanto, gostaríamos de salientar que acreditamos que nossos pontos de vista se baseiam em uma primeira abordagem da Bíblia, e chegamos a essa posição como parte de uma equipe de revisores e pesquisadores (…na multidão de conselhos há segurança. – Provérbios 11:14 acf.).

.

.

Sendo esse o caso, aqui estão alguns exemplos do que NÃO acreditamos e NÃO ensinamos:

|

– A hibridização do anjo caído/humano esteja ocorrendo hoje ou acontecerá, também conhecida como “um retorno do nefilim”. 

– Que os anjos caídos, em seus corpos físicos, se parecem com aliens“cinzas”(grays), “reptilianos”, “insectóides” ou outras “espécies” de “alienígenas”. 

– Que os anjos caídos ou nephilim estão caminhando entre nós, parecendo seres humanos normais. 

– Que os nefilins vivem dentro de bases militares subterrâneas secretas ou cavernas. 

– Que um exército de nephilim estejam sendo secretamente acumulados em algum lugar, para que um dia sejam lançados sobre a população inconsciente. 

– Que líderes políticos ou celebridades são de fato anjos caídos ou nefilins, reptilianos. 

– Que  o segundo céu ou terceiro céu é um “universo paralelo” ou “dimensão paralela” que existe ao nosso redor na terra. 

– Que os anjos caídos ou nephilim vivem na “dimensão paralela do segundo céu”, ou terceiro céu, ou voam em OVNIs. 

– Que os anjos caídos ou nefilins vivem em outros planetas, ou são de outros planetas. 

– Que algumas espécies alienígenas relatadas são anjos sagrados, que viajam em OVNIs. 

– Que haja acesso a uma terra oca via Antártida, ou qualquer outro local secreto ou base militar. 

– Que a terra seja  plana. Negamos e combatemos essa modinha de internet.

– Que humanos, nephilim, anjos caídos, OVNIs, nazistas ou descendentes de pessoas pré-diluvio, vivam ou viajem para e de uma terra oca ou em pseudo continentes  imaginarios ”alem da borda”.

– Que quaisquer humanos (exceto os da Arca) ou nefilins sobreviveram à inundação do tempo de Noé, seja refugiando-se em uma terra oca, no segundo céu, no espaço sideral ou em qualquer outro lugar. 

– Que a torre de Babel era um portal interdimensional, ou tinha algum propósito tecnológico. 

– Aquela  roda de Ezequiel era um OVNI . 

– Que um OVNI separou o Mar Vermelho, liderou os israelitas através do deserto, ou destruiu Sodoma e Gomorra, etc. 

– Que os OVNIs foram responsáveis ​​pelas ascensões de Enoque, Elias ou Jesus ao céu. 

– Que “carruagens” ou “nuvens do céu” na Bíblia eram OVNIs ou tecnologia usada por anjos ou anjos caídos.

– Que anjos ou anjos caídos viajam em discos voadores, no tempo presente ou nos tempos bíblicos. 

– Que anjos ou anjos caídos, com ou sem OVNIs ou tecnologia, angelical sejam capazes de viajar através do tempo. 

– Que a viagem no tempo seja possível, ou que possa  ser encontrada/provada na Bíblia, que seja feita por anjos caídos, anjos de Deus ou humanos, até mesmo profetas. 

– Que os anjos caídos são capazes de teletransportar pessoas, abrir buracos de minhoca ou tenham tecnologia para fazer isso. 

– Os anjos caídos precisam usar e confiar na tecnologia, seja de que maneira for. 

  • Que o anticristo será Hitler, Nero, João Paulo II ou qualquer outro ser humano morto da história, ressuscitado de volta à vida ou clonado. 

– Os “ implantes alienígenas ” são tecnologias que o transformam a as pessoas a ponto de terem um “DNA nefilim”. 

– Que aqueles sob a escravidão da opressão demoníaca ou possessao, mesmo em graus extremos, sejam uma espécie diferente com “DNA nephilim”, às vezes chamados de “Homo Satanás”. 

– Que aqueles com “DNA de nephilim” ou de uma “linhagem de nephilim” tenham superpoderes ocultos inatos, como visão remota ou habilidades psíquicas.

– Que sua família, família da igreja, amigos, vizinhos e colegas de trabalho, até mesmo cristãos, possam ser potencialmente “agentes adormecidos” possuídos por demônios, ou “supersoldados satânicos”, possivelmente com “DNA nefilim”, que possam a qualquer momento experimentar um onda sobrenatural obscura ou um  “despertar obscuro” e começar a tentar matar você e todos ao seu redor. 

– Satanás procriava com Eva, sendo pai de Caim, isto é, a  Heresia Semente da Serpente , ou qualquer outra variante dela. 

– Existência de um ser chamado Lilith.

– Que existem pessoas que pareçam humanas, mas não sejam elegíveis para a salvação em Jesus Cristo, por qualquer motivo (incluindo, mas não limitado a ser de um “alien, anjo caído, nephilim”, etc. linhagem – ou ter algum grau de DNA de tal).

– Que exista algum tipo de opressão demoníaca/possessão ou ataque angelical caído, ou escravidão que Jesus Cristo não possa libertar uma pessoa.

Nós somos cristãos nascidos de novo, que crêem na Bíblia, que assumem uma   postura de sola scriptura na interpretação bíblica, e nós consideramos a Bíblia (a inerrante Palavra do Deus Criador) como a palavra final em todas as questões de fé e prática (veja também nossa  Declaração de Fé ). Ligamos ao que consideramos serem as fontes de informação cristãs mais confiáveis ​​que conhecemos sobre o tópico OVNIs/Abduções Alienígenas, mesmo que essas fontes cheguem de diferentes origens e ângulos, e possam não concordar em todos os pontos.

O Apocalink tem uma longa história ao longo dos anos na promoção de pesquisas cristãs confiáveis ​​sobre o tópico UFO/Abduções Alienígenas em nosso website, e através do facebook. APOCALINK continua a apresentar e se relacionar com algumas das melhores pesquisas cristãs que estão em andamento na Bíblia sobre o assunto UFO/Abduções Alienígenas, sem comprometer nossos padrões de pesquisas cristãs, independentemente do que é atualmente popular ou “tendência”. Como é, a maioria dos visitantes do nosso site aprecia a postura firme que adotamos com nossos padrões e aprecia os recursos que disponibilizamos. Quanto aos que não o fazem, consulte nossos principais artigos em nossas series.

Comente com seu facebook

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.