Principal / ILLUMINATI / Ritual real: Veja Vídeo dos illuminati se Gabando de Sua Influência na Sociedade

Ritual real: Veja Vídeo dos illuminati se Gabando de Sua Influência na Sociedade

Em 31 de outubro de 2017, o Royal Ritual aconteceu no Royal Albert Hall, em Londres, onde os maçons celebraram o 300º aniversário de sua influência na sociedade. O evento foi presidido pelo Grão-Mestre da Grande Loja Unida da Inglaterra: o Príncipe Eduardo, Duque de Kent – neto do Rei George V e Rainha Maria, e o primo da Rainha Elizabeth II.

Frequentada por milhares de maçons de todo o mundo (incluindo 136 Grandes Mestres), a cerimônia contou com “momentos” em que eles se orgulhavam da influência da Maçonaria na sociedade moderna, incluindo seu importante papel na criação dos Estados Unidos. Menciona várias vezes o fato de que o seu olho que tudo vê esta destacado nas cédulas de dólar americano.

Claro, tudo isso aconteceu em cima um piso quadriculado e sob uma esquadro e compasso gigantesco e com o Olho Que Tudo Vê por dentro. Aqui está o vídeo.

Depois de cantar o hino “God Save the Queen”(Deus salve a rainha), Benjamin Franklin e George Washington (dois proeminentes franco-maçons) saem para explicar como a América foi fundada em princípios maçônicos.

– De fato, irmão Franklin, todos os homens se consideram iguais. 
– De fato, irmão Washington, todos os maçons se encontram como iguais, já que temos a oportunidade de criar uma nação na própria essência da moralidade maçônica. Seria maravilhosamente simbólico, não acha? 
– Daqui a pouco Você estará querendo colocar o olho que tudo vê em nossas cedulas…

Eles vão se gabar do simbolismo maçônico em Washington, DC.

– Os planos para a nossa nova capital já têm uma pitada muito maçônica, sim.

Eles então falam sobre o grande número de presidentes maçônicos, sobre como “a Maçonaria será incorporada na cultura americana” e como a Estátua da Liberdade é um gigantesco presente maçônico da franco-maçonaria francesa. Eles também acrescentam:

“Não se esqueça dos músicos”. Porque há muitos músicos que são maçons.

Embora este ritual real não contenha absolutamente nada de secreto ou oculto (é um evento público), no entanto, expõe de forma aberta vários fatos que muitas vezes são descartados como uma “teoria da conspiração”.

O simbolismo no palco (que é uma reminiscência de uma performance de prêmios de música da MTV) é um claro lembrete de que a mídia de massa está repleta de seus símbolos, começando com o olho que tudo vê. Conforme documentado neste site nos últimos 10 anos, esses símbolos são agora onipresentes, indicando o total controle da elite sobre a cultura popular.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Pacto com diabo’: satanistas resolvem de boa fé ação contra Netflix e Warner Bros

  A organização norte-americana Templo Satânico chegou a acordo com a empresa de entretenimento Netflix …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.