Principal / ANÁLISE / O Bizarro Baile de Máscaras da UNICEF

O Bizarro Baile de Máscaras da UNICEF

UNICEF é a sigla para Fundo das Nações Unidas para a Infância, em inglês “United Nations Children’s Fund”. Sua missão é “atender às necessidades de crianças e mulheres nos países em desenvolvimento”. Aparentemente, outra missão é organizar bailes de máscaras assustadores com celebridades vestidas com fantasias satânicas.
No dia 25 de outubro, a UNICEF realizou seu Baile de Máscaras anual na República de Clifton, em Los Angeles, e foi estranho. Embora o objetivo anunciado do evento tenha sido arrecadar dinheiro para as crianças, uma olhar no simbolismo em torno da festa sugere outro objetivo: celebrar a cultura torpe da elite oculta. De fato, o evento contou com celebridades e socialites em um cenário inspirado no filme “De Olhos Bem Fechados” (um filme sobre orgias de magia sexual em sociedades secretas de elite)… para ajudar as crianças.
Segundo o site oficial:

O baile de máscaras da UNICEF é o evento filantrópico exclusivo da UNICEF Next Generation. Convidados mascarados, vestidos com seus melhores trajes, dançam a noite toda em comemoração e apoio ao trabalho de salvamento da UNICEF. Mais de 800 líderes globais emergentes, inovadores, celebridades e filantropos participam do Baile de Máscaras da UNICEF todos os anos.


.
Baile de Máscaras
Não muito diferente da maioria dos acontecimentos de Hollywood, o baile da UNICEF foi precedida por um evento de tapete vermelho onde os ilustres convidados desfilaram em seus saltos Louboutin, vestidos Versace e… máscaras satânicas. Tudo para as crianças famintas, claro.
O estilista August Getty veio à festa parecendo um super-herói satânico que eu chamaria de “homem-bode”. As palavras “crianças primeiro” atrás dele são bastante preocupantes.
.
Getty também estava presente no baile do ano passado. Vamos ver se a máscara dele era menos satânica.
Getty posando com um organizador do evento no baile de 2017 da Unicef ​. Ele realmente quer andar por aí parecendo um demônio nessa festa.
.
 Lydia Hearst usava um vestido com uma cruz invertida clara e proeminente – o principal símbolo associado ao satanismo.
.
.
E não, isso não é “coincidência”.
 Esta é uma foto em destaque na sua conta do Instagram.
.
Lydia Hearst é a bisneta do magnata da mídia William Randolph Hearst – um dos homens mais poderosos e influentes do século XX. Ele era um membro proeminente da elite oculta. Aqui estão algumas citações sobre ele:
“William Randolph Hearst Jr., era um maçom de 33 graus e um homem muito poderoso no mundo da mídia.”

– B.Huldah, The JFK Files

.
.

“O Illuminatus William Randolph Hearst deu uma grande ajuda a Anton LaVey. Sua editora Avon Publishing publicou a Bíblia Satânica de LaVey em 1969 (que foi lançada pela primeira vez em dezembro de 1969). Desde então, ela passou por mais de 30 edições. O próximo livro de LaVey, “The Satanic Rituals”, também foi publicado pela Hearst Avon em 1972. Ele fala sobre o poder que os sacrifícios de sangue dão ao mago. Os documentos de Hearst também lhe deram publicidade”.

– Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave

,
Considerando esses fatos, a cruz invertida começa a fazer sentido.
Pronto para conhecer os outros convidados?
Renee Olstead trouxe uma máscara veneziana no estilo “De Olhos Bem Fechados” de Stanley Kubrick.
.
 Um print do filme “De Olhos Bem Fechados” (para mais informações, leia este artigo).
,
A pista de dança era na verdade um  piso maçônico ritualístico quadriculado.
.
.
Convites para o evento apresentam um padrão dualista com um olho que tudo vê.
.
Um pequeno vídeo promovendo o baile do ano passado foi um pouco indecoroso. Começa com imagens de crianças em países em desenvolvimento. Depois, a dance music começa a tocar enquanto vemos as socialites ricas bebendo e dançando, vestidas como demônios.
Uma justaposição bizarra.
.
.
Foto no evento do ano passado. 
.
Site Arrepiante
Uma olhada no site oficial do evento deixa as coisas claras: o evento é 100% inspirado na elite oculta e em seus rituais. O site recebe você com esta imagem.
Olhos assustadores piscando – sinal do “um olho”.
.
A aba “Attire” do site é na verdade uma página do Pinterest com imagens que devem inspirar os convidados. O tema deste ano foi “Surrealismo pós-moderno”. No entanto, ao olhar para as imagens que foram selecionadas, há claramente um tema mais específico acontecendo aqui: elite oculta. Parece na verdade uma mega edição do Imagens Simbólicas.
Um print da página da UNICEF no Pinterest. Simbolismos de Olhos e Controle Mental Monarca estão em todo lugar.
.
Ainda mais bizarro, a página da UNICEF no Pinterest apresenta várias fotos do baile de máscaras de 1972 apresentado por Helene De Rothschild. Tenho neste site, um artigo sobre esse evento, explicando como ele era uma “matriz” para o simbolismo da elite oculta de hoje.
A página do Pinterest criada pela UNICEF apresenta várias fotos do baile de máscaras dos Rothschild, incluindo este de Helene de Rothschild usando chifres gigantescos.
.
Aqui ela está vestindo todo o seu traje. Que adorável!
.
.
Não diferentemente das festas da elite oculta “modernas”, o baile dos Rothschild misturou “surrealismo” com satanismo sutil e alusões ao canibalismo.
A festa apresentava cadáveres simulados na mesa de jantar. 
.
 Além disso, muitos bebês desmembrados. Uma organização  como a UNICEF deveria ser inspirada por tal evento?
.
O segundo item do menu pode ser traduzido como “imbróglio de cadáveres deliciosos”. Há algo sobre a elite e o canibalismo.
.
Aqui estão outras imagens em destaque na página da UNICEF no Pinterest.
Tilda Swinton em um ensaio assustador repleto de referências MK.
.
.
 Essa criação de Alexander McQueen (o designer de ocultismo favorito da elite) é 100% sobre o controle mental monarca.
.
.
Este desfile de moda, que aconteceu em uma sala de simulação de operações, era sobre o simbolismo MK.
,
,
A página do Pinterest também apresentava este anúncio da Gucci, que é fortemente inspirado no símbolo oculto conhecido como a Mão dos Mistérios.
.
.
 Uma foto bizarra de John Podesta usando a Mão dos Mistérios.
.
Em suma, a página da UNICEF basicamente diz: “Nós aderimos totalmente à cultura torpe da elite oculta”. Alguns podem dizer: “Tudo é bom, desde que seja para as crianças”. Mas a UNICEF é realmente para as crianças?
.
A Agenda da UNICEF
Embora o objetivo original do UNICEF fosse fornecer ajuda temporária de emergência para crianças vítimas da Segunda Guerra Mundial, tornou-se parte permanente do Sistema das Nações Unidas alguns anos depois. Desde então, sua missão mudou gradualmente de salvar crianças da morte para “defender seus direitos”.
.
.

Críticos da UNICEF reivindicam a agência e Bellamy contribuíram para a crise concentrando-se em causas políticas e deixando a UNICEF longe do “negócio principal” de garantir a sobrevivência das crianças.


Richard Horton, editor da prestigiada revista médica The Lancet, publicou um editorial enfadonho, que chama a direção de Bellamy de “vergonhosa”.


A abordagem baseada em direitos, de Bellamy (enfocando os “direitos das crianças” em oposição à sua simples sobrevivência física), Horton disse, também foi devastadora para as crianças, estima-se que 10 milhões morrem de causas evitáveis ​​antes dos cinco anos de idade a cada ano.


A implementação da UNICEF de sua visão dos “direitos das crianças” também é vulnerável a críticas. De fato, o Plano Estratégico de Médio Prazo da UNICEF é mais um projeto para engenharia social ao longo de linhas feministas radicais. O plano afirma que “a UNICEF defenderá reformas legais e a adoção de políticas e programas que elevarão o status de meninas e mulheres tanto na família quanto na sociedade”. 
– Wendy McElroy, UNICEF’s ‘Rights’ Focus Is All Wrong
.
Enquanto a organização “se disfarça” em uma máscara de caridade, seu verdadeiro rosto foi revelado através de inúmeras controvérsias envolvendo fraude, corrupção e crianças.
A UNICEF tem sido frequentemente criticada por impedir que milhões de órfãos sejam adotados por famílias no mundo ocidental. Outros grupos afirmam que a UNICEF se tornou um “parceiro de distribuição de contraceptivos, do desempenho do aborto e de esterilização de algumas das mais notórias organizações de“ planejamento familiar ”do mundo”.
Em fevereiro de 2018, a UNICEF admitiu não proteger crianças que foram abusadas sexualmente pelo próprio pessoal das Nações Unidas.
.
.
A agência das crianças da ONU admitiu deficiências em seu apoio humanitário às crianças que alegam que foram estupradas e abusadas sexualmente pelas forças de paz francesas na República Centro-Africana.

Uma declaração da Unicef ​​Holanda é o primeiro reconhecimento público do recente fracasso da agência em fornecer apoio a algumas das vítimas de supostos abusos cometidos por forças de paz na nação africana. Ele vem como o setor de ajuda e as Nações Unidas enfrentam cada vez mais escrutínio por suas falhas na gestão de má conduta sexual interna por parte de sua própria equipe.


A Unicef ​​recebeu a tarefa de supervisionar o apoio às crianças que disseram ter sido abusadas pelos pacificadores.
– The Guardian, Unicef admits failings with child victims of alleged sex abuse by peacekeepers
.Em março de 2018, a UNICEF assinou a “Orientação Técnica Internacional sobre Educação em Sexualidade”, que pede que as crianças “descrevam respostas masculinas e femininas à estimulação sexual” e “sintetizem os principais elementos do prazer sexual.” Alguns grupos acusaram a UNICEF de “sexualizar crianças”.
Um grupo de mulheres protestando no escritório da UNICEF perto da ONU em 30 de março.
.
Conclusão
Este artigo foi sobre celebridades desfilando com chifres do diabo e cruzes invertidas para uma engenharia social em nações em desenvolvimento. A ligação entre esses dois mundos separados é clara: a elite oculta. Enquanto, sob o disfarce de caridade, uma agenda muito específica está sendo conduzida nas nações mais pobres do mundo, a mesma organização organiza festas inspiradas em bailes pseudo-satânicos dos Rothschild. Tudo o que você precisa fazer é conectar os pontos para entender quem realmente se esconde atrás dessas máscaras.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Algo está terrivelmente errado com a linha de roupas “sem genero” de Céline Dion

Céline Dion é o rosto de uma nova marca de moda “sem gênero” para bebês …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.