Principal / ARTISTAS ILLUMINATI / Ex-Marido de Mariah Carey diz que o MK-ULTRA é Real ao falar de Kanye West

Ex-Marido de Mariah Carey diz que o MK-ULTRA é Real ao falar de Kanye West

Kanye West é o mais recente de uma longa lista de celebridades sob o foco da mídia após um grave colapso mental. No caso de Kanye, as coisas estão assumindo uma dimensão social e política maior, já que ele é uma celebridade rara que apóia abertamente o presidente Trump. E Trump recebeu esse apoio de braços abertos. Literalmente.
Visita de Kanye no Salão Oval no dia 11 de outubro.
,
O amor de Kanye pelas políticas de Trump causou uma extrema reação dos colegas rappers e meios de comunicação em geral que o acusam dos piores insultos: vendido, traidor etc.
O rapper TI, que trabalhou com Kanye no passado, atacou nas mídias sociais:
“Esta é a minha parada, já basta para mim!!!! [F—] Trump e seu pequeno menininho. Houve um tempo em que foi um prazer trabalhar ao seu lado. Agora, eu tenho vergonha de ter sido associado a você. Esse é o mais repugnante, vergonhoso e constrangedor ato de desespero de leiloar a alma para ganhar poder que eu já vi. Você está se envolvendo num nível totalmente novo e eu recuso a me associar com algo tão vil, fraco e desconsiderar o efeito que isso tem no bem maior de TODAS AS NOSSAS PESSOAS!!!!”
TI também divulgou um vídeo dele sentado no Salão Oval enquanto uma sósia de Melania Trump se despia para ele.
O vídeo foi chamado de “Querido 45, eu não sou Kanye”.
,
A reação contra Kanye também se estendeu à imprensa.
Uma manchete do The Guardian perguntando se Kanye West deveria  ser chamado de Tio Tom – um termo depreciativo usado para negros que se “vendiam” para pessoas brancas.
,

Alguns acreditam que o apoio de Kanye a Trump é o resultado de ele estar mentalmente instável.

O rapper e apresentador de TV Nick Cannon levou as coisas adiante aludindo ao MKULTRA. 

“MKULTRA é Real!”
,
Após a visita de Kanye à Casa Branca, Nick Cannon postou um tweet bastante incisivo, sugerindo que Kanye está sob controle mental. 
“Convencido que é um clone de Kanye West. Eles estão bagunçando com a mente dos meus manos. MKULTRA é real! Seu espírito é puro, no entanto. Não vamos desistir dele. Sua mensagem de amor é real, mas ele está permitindo demônio  tirarem vantagem de sua vulnerabilidade e o tratarem como um fantoche.”
.
Embora muitos possam descartar este tweet como mais uma celebridade falando besteiras nas mídias sociais, o caso de Nick Cannon é diferente: ele sabe das coisas. De fato, Cannon esteve casado por seis anos com um dos exemplos mais gritantes de controle mental da indústria: Mariah Carey.
Nick Cannon com Mariah Carey e seus filhos gêmeos no Kid’s Choice Awards.
,
A história de Mariah Carey é um exemplo típico de controle mental da indústria. Se quiser saber mais, assista a estes dois vídeos antigos que já fiz sobre ela:
Em 1993, Mariah se casou com Tommy Mottola, o presidente da Sony Music. Enquanto Mariah disparava para o topo das paradas, sua relação tumultuada com Mottola – que era mais um manipulador MK do que um marido – causou um grave estrago em seu bem-estar mental. De fato, Motolla controlava todos os aspectos da vida pessoal e profissional de Mariah. Ele monitorava cada movimento dela e a manteve enclausurada numa mansão que acabou chamando de “Sing Sing” (o nome de uma prisão de segurança máxima em NY). A mansão acabou pegando fogo anos mais tarde, após ser vendida.

Em 2002, Michael Jackson chamou o famoso Tommy Mottola de “demônio” ao descrever a situação de Mariah Carey:


“E Tommy Mottola é um demônio!


Eu não deveria dizer o que vou dizer agora, mas quero que saibam disso. Por favor, não gravem o que eu vou dizer, ok? Desligue isso por favor. Quer saber? Eu não me importo! Pode gravar!


Mariah Carey, depois de se divorciar de Tommy, veio a mim chorando. Chorando. Ela estava chorando tanto que eu tive que segurá-la. Ela me disse: “Ele é um homem mau, e Michael, esse homem me persegue. Ele grampeia os telefonemas dela e é muito, muito mau. Ela não confia nele. Ele é um ser humano horrível. E nós temos que continuar nossa luta até que ele seja exterminado. Nós não podemos permitir que ele faça isso com grandes artistas, nós simplesmente não podemos.”
.

Será uma coincidência que tudo em torno de Mariah durante esses anos envolveu borboletas monarcas – o principal símbolo do controle mental Monarca?

A capa do álbum de Mariah “Butterfly”, lançado  em 1997 (na época de seu divórcio com Motolla).
.
Nos anos após o divórcio com Motolla, Mariah passou por um colapso mental, que muitas vezes acontece depois de anos de controle mental baseado no trauma. Não diferente de Britney Spears e outros, o colapso começou com um “comportamento estranho”.
Em 21 de julho de 2001, Carey fez uma aparição bizarra no programa de Carson Daly, que agora é conhecida como o “Colapso do Sorvete”. Tudo começou quando Mariah entrou empurrando um carrinho de sorvete enquanto usava uma camiseta GG masculina. Ela então tirou a camiseta e pediu para Carson Daly “sequestrá-la”. Ela então falou sobre como ela precisava de terapia e que “ela não estava vendo nenhum dinheiro no banco”. Carson, visivelmente abalado, anunciou:
“Senhoras e senhores, Mariah Carey perdeu a cabeça.”
Seis dias depois, Carey postou mensagens perturbadoras em seu site:
“Eu não sei o que está acontecendo com a minha vida”.
Alguns dias depois, ela foi hospitalizada por 14 dias.


“Em 26 de julho, ela foi subitamente hospitalizada, com “exaustão extrema” e “colapso físico e emocional”. Mariah foi internada em um hospital não revelado em Connecticut e permaneceu internada sob cuidados médicos por duas semanas, seguido de uma ausência prolongada do público.”

Wikipedia, Mariah Carey
,
Mariah foi hospitalizada pela mesma razão que Kanye e permaneceu sob “cuidados médicos” por aproximadamente o mesmo período de tempo no “hospital não revelado”. Hoje, Mariah foi oficialmente diagnosticada com o mesmo problema mental que Kanye: Transtorno Bipolar.
Nick Cannon esteve casado com Mariah entre 2008 e 2014. Durante esse período, ela exibiu o comportamento típico de um escravo MK após um colapso: “Fora de si”, consumindo muito álcool e altamente medicada. Se alguém pode atestar que o MKULTRA é real, essa pessoa é Nick Cannon.
O Colapso de Kanye
Em 20 de novembro de 2016, Kanye foi algemado e levado às pressas para o Centro Médico UCLA, onde passou dez dias sob cuidados médicos.
Embora o diagnóstico oficial fosse de “psicose temporária” devido à desidratação e privação de sono, revelações feitas por pessoas próximas a Kanye indicavam um problema muito mais grave. De fato, mais de três meses depois de Kanye ser liberado do hospital, o colaborador de longa data Malik Yussef revelou durante uma entrevista que sua “memória estava voltando”. Yussef disse a Popsugar: 
“Eu estive na casa dele sentei-me com ele por cerca de seis, sete horas, apenas falando sobre sua saúde e recuperação. Sua memória está voltando, o que é muito bom. [Ele] está se curando, passando tempo com sua família.”
Então, Yussef indicou que, após sua hospitalização forçada, Kanye sofreu uma grave perda de memória e que, três meses depois, ainda não se recuperou totalmente. Considerando esses fatos, pode-se perguntar naturalmente: o que realmente aconteceu durante esses dez dias no hospital e o que poderia causar uma perda de memória tão prolongada?
Aqui está algo a considerar: a principal ferramenta do controle da mente baseado no trauma é a terapia de eletrochoque (ECT) e o principal efeito colateral da ECT é a perda de memória.

“A perda de memória é o principal efeito colateral associado ao tratamento com ECT. A maioria das pessoas experimenta o que é chamado de amnésia retrógrada, que é uma perda de memória de eventos que levam até e incluindo o tratamento em si. A perda de memória de algumas pessoas é maior e maior com o ECT. Alguns têm dificuldade em recordar eventos que ocorreram durante as semanas que antecederam o tratamento ou as semanas após o tratamento. Outros perdem lembranças de eventos e experiências em seu passado.


A perda de memória geralmente melhora dentro de algumas semanas após o tratamento com ECT. Tal como acontece com medicamentos psiquiátricos, nenhum profissional ou médico pode dizer-lhe com certeza que tipo de perda de memória você vai experimentar, mas praticamente todos os pacientes experimentam alguma perda de memória. Às vezes a perda de memória em alguns pacientes é permanente”.


– PsychCentral, Risks of Electroconvulsive Therapy (ECT)
,
Outro fato a ser considerado: Kanye recebeu esses “tratamentos” na mesma instalação onde Britney Spears e Amanda Bynes foram levadas às pressas em “internação psiquiátrica” durante seus próprios colapsos no estilo MKULTRA.
Logo após o seu lançamento no hospital, o cabelo de Kanye foi  descolorido. Os escravos MK são frequentemente identificados  com cabelos loiros (descolorindo ou com perucas).
.
Fora do Lugar Afundado?
Em 2018, Kanye ressurgiu em público, alegando que ele estava “fora do lugar afundado”.
 O tweet de Kanye sobre o “lugar afundado”.
.
A expressão “lugar afundado” vem do filme de 2017 “Corra!” e refere-se ao estado de dissociação do personagem principal após ser hipnotizado por uma mulher usando traumas passados.
 Memes sobre Kanye estar no “lugar afundado” surgiram depois de ele ser acusado de estar sob o controle de pessoas  brancas por apoiar Trump.
.
Como você pode ver, tem havido muita conversa sobre Kanye e o controle mental. Você sabe quem mais falou sobre Kanye e o controle mental? O próprio Kanye.
Tweets de “Controle Mental” de Ye
Kanye (que agora se passa por Ye) postou no Twitter vários vídeos enigmáticos intitulados “Controle Mental”. No último vídeo da série, ele fala contra o controle mental social e sobre mídia de massa com sua “agenda maior”.
Uma print do tweet “Controle Mental”.
.
Então, será que Kanye ainda está sob controle mental? Ele está sendo controlado por – como Nick Cannon coloca – “diabos” que estão “usando-o como fantoche”? No Twitter, muitos discordaram da avaliação de Nick Cannon.
É possível que Kanye realmente tenha quebrado sua programação? Ele testemunhou em primeira mão o lado negro da indústria e agora está tomando posição contra isso? É simplesmente um contrariador? Pode ser uma mistura de tudo. Eu nem tenho certeza se Kanye realmente sabe a resposta exata. No entanto, tenho certeza de uma coisa: Kanye passou por algo obscuro e perturbador durante sua hospitalização e saiu uma pessoa diferente. E aqueles por trás disso são os verdadeiros “demonios”.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Beyoncé é acusada de “Bruxaria Extrema” por Ex-Baterista

Uma ex-baterista alega que Beyoncé se envolveu em “bruxaria extrema”, “magia negra” e “magias de …

Um comentários

  1. TODAS AS RELIGIÕES PROFESSAM OS MISTÉRIOS LUCIFERIANOS DO ORIENTE
    Em toda parte vemos os preceitos do Feng Shui serem espalhados, como um modo de “decorar corretamente” as casas, além de “orientar” construções, paisagismo, etc.
    Isto sem mencionar pequenos inocentes rituais PARA ATRAIR DINHEIRO E SAÚDE (PROSPERIDADE).
    Isto é constatado também nas igrejas evangélicas e católica, que o fazem do seu modo.
    CUIDADO: O Feng Shui promove a adoração ao “deus das forças”, SATANÁS, simbolizado pelo Yin Yang.
    O símbolo de Yin Yang, usado no Feng Shui, vem diretamente da família geral de RELIGIÕES LUCIFERIANAS DO ORIENTE (ORIGINADAS NA BABILÔNIA) que largamente o adotam. Este símbolo é visto, até mesmo, na bandeira da Coreia do Sul.
    O Dicionário de Nova Era define Yin e Yang como “a lei da mudança universal; as forças e tendências que diferenciam de Um Infinito e se manifestam como energia centrípeta e centrífuga, espaço e tempo, e a origem de todos os mundos relativos [Michio Kushi]”. A palavra-chave nessa definição de Yin Yang é “forças”. As religiões de Yin e Yang adoram o “deus das forças”, mencionado no livro de Daniel 11:38:

    “Mas em seu lugar honrará A UM DEUS DAS FORÇAS;
    e a um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro, e com prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis.”

    Daniel 11:38

    Essa é a profecia que diz que o Anticristo 666 adorará o “deus das forças”, que não é o Deus da Bíblia, mas que é a religião do Anticristo 666. Todo o hinduísmo, todo o misticismo oriental, toda a religião de Nova Era, e toda a Sabedoria Antiga adora (BABILÔNIA) esse “deus das forças (ou fortalezas)”.

    Considere este poema sobre Yin e Yang que fala sobre o Grande Ato Sexual entre o homem e a mulher, que é a oitava e final etapa nas Oito Etapas para a Iluminação (Satânica).
    “Como o punhal é para o homem,
    Assim o cálice é para a mulher;
    e unidos, trazem beatitude.
    Ajudem-me a erguer o antigo altar,
    no qual no passado todos adoravam,
    O grande altar de todas as coisas;
    Pois na antiguidade, a Mulher era o altar,
    Assim era o altar feito e colocado…
    … Pois não há nenhuma parte de nós que não seja dos deuses.”
    Este poema fala sobre o Grande Ato Sexual nas três primeiras linhas, e depois passa diretamente a falar sobre o “antigo altar”, no qual o corpo nu de uma mulher era o altar. Isso é puro satanismo! No satanismo, uma mulher nua deita-se de bruços e com as pernas abertas e é o altar no qual o sacerdote realiza seus rituais. [Anton LaVey, The Satanic Bible, pág. 131].
    Assim, podemos ver claramente que Yin e Yang não é nada mais que luciferianismo (wiccano) e puro satanismo, conforme visto pelo fato de encontrarmos instruções sobre como usar uma mulher como altar no livro de Magia Negra de LaVey, A Bíblia Satânica.
    Finalmente, a última frase desse poema wiccano é a essência do engano de Satanás EM TODAS AS RELIGIÕES — “sereis como Deus”. [Gênesis 3:5] Os satanistas sempre levam a coisa um pouco mais além do “ser como Deus”, ensinando que SOMOS DEUS. Isso é puramente e simplesmente satânico.
    Não sei se você já está ficando tão cansado quanto eu com toda essa preocupação com o SATANISMO. No entanto, os VERDADEIROS SEGUIDORES DO SENHOR JESUS, O FILHO DE DEUS, que veio para DESTRUIR AS OBRAS DE SATANÁS, estão certamente procurando obedecer ao Senhor Jesus Cristo, pois Ele deve ser o centro de nossas vidas. TODA AS RELIGIÕES adoram o “deus das forças”, preocupam-se com as energias, as forças e o movimento delas.
    Vemos agora CLARAMENTE esse tipo de inclinação completamente satânica EM TODAS AS RELIGIÕES atuais. Isso é mais uma prova que estamos entrando no fim dos tempos profetizado na Bíblia, quando a população abraçará os valores e as atitudes do Anticristo 666.
    Aqui estamos nós, vendo exatamente o início dessas atitudes e valores satânicos serem adotados nas vidas das pessoas DE TODAS AS RELIGIÕES.
    Realmente, estamos nos aproximando do fim dos tempos. Saia de Babilônia, ABANDONE SUA RELIGIÃO e venha para os pés do FILHO DE DEUS, O SENHOR JESUS CRISTO, OU VOCÊ SOFRERÁ AMARGAMENTE AS CONSEQUÊNCIAS DE TER FICADO DENTRO DE BABILÔNIA:
    “E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
    Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
    E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.”

    *Apocalipse 18:2-4*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.