Principal / ARTISTAS ILLUMINATI / Beyoncé é acusada de “Bruxaria Extrema” por Ex-Baterista

Beyoncé é acusada de “Bruxaria Extrema” por Ex-Baterista

Uma ex-baterista alega que Beyoncé se envolveu em “bruxaria extrema”, “magia negra” e “magias de abuso sexual” contra ela.

Kimberly Thompson, a baterista que tocou na banda de Beyoncé por sete anos, entrou com uma ação e pediu proteção judicial contra a cantora devido a uma longa lista de crimes, incluindo “bruxaria extrema”. 

Kimberly Thompson também tocou com a banda 8G em “Late Night with Seth Meyers”.
,
Em documentos do tribunal obtidos pelo The Blast, Thompson acusa Beyoncé do seguinte:

“Exaustão extrema, magias de abuso sexual, perda de muitos empregos, roubo de casas, grandes perdas de dinheiro, roubo de computadores, roubo extremo de propriedades intelectuais, o assassinato do meu gatinho de estimação, feitiços mágicos em meus companheiros amorosos e numerosos relacionamentos acabados.
Trecho do documento do tribunal.
O processo também alega que Beyoncé vem monitorando-a, grampeando seus telefones e controlando suas finanças.
Gangstalking?
Ao ler sobre as alegações no processo de Thompson, uma palavra instantaneamente veio à mente: “Gangstalking”. Aqui está uma rápida definição:
 

Embora relativamente desconhecido, “Gang Stalking”, também conhecido como “Organized Stalking” e “Cause Stalking”, é um protocolo secreto de assédio e tortura que é difundido na Califórnia e em todo o mundo.


Esse protocolo é caracterizado por vigilância de 24 horas por dia, invasões a residências e propriedade pessoal, vandalismo de automóveis, roubo, tortura de animais de estimação, difamação, ataques químicos, sabotagem de renda, assédio eletrônico e perseguição persistente e interminável por vários “stalkers”.


O “gangstalking” pode durar muitos anos e tem como objetivo produzir isolamento, doenças psicológicas e físicas, indigência, falta de moradia e encarceramento.


Como esses crimes são muito bem financiados, eles foram associados ao “Cointelpro” e ao “MKUltra”, antigos programas de experimentação e controle ilegais patrocinados pelo governo, mas isso não foi provado.
– Gangstalking, Change.org

O processo de Thompson lista várias características de “gangstalking”. Ela também se refere à magia negra, que é um ingrediente-chave do controle mental baseado no trauma – uma subseção do projeto MKULTRA. Embora Thompson possa ter a impressão de que a própria Beyoncé é o seu tormento, isso, na verdade, pode ser o produto da “comitiva” de Beyoncé, que provavelmente também a controla. Será que ela mirou na pessoa errada?
Demitida
Thompson fez um pedido por proteção judicial em 19 de setembro, mas foi negado pelo Tribunal Superior de Los Angeles. Uma nova audiência de proteção judicial está agendada para 11 de outubro.
O site The Blast afirma que a proteção judicial foi negada pelo juiz “muito provavelmente por causa dos discursos sem sentido sobre feitiçaria”. O site também desenterrou um vídeo no YouTube da baterista em que eles dizem que ela parece “desarrumada e estranha” (o vídeo foi removido do YouTube, mas o The Blast enviou uma cópia dele).
Será que Thompson entrou com esse processo porque ela estava “desarrumada e estranha”? Ou ela ficou “desarrumada e estranha” por causa das alegações de seu processo? Quando a revista Pitchfork perguntou a Thompson sobre a veracidade dos documentos do tribunal, ela respondeu:

“Todas as acusações… eu sobrevivi são reais”. 

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Ex-Marido de Mariah Carey diz que o MK-ULTRA é Real ao falar de Kanye West

Kanye West é o mais recente de uma longa lista de celebridades sob o foco …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.