Principal / SATANISMO / Série da Netflix “O Mundo Sombrio de Sabrina” será Extremamente Satânica

Série da Netflix “O Mundo Sombrio de Sabrina” será Extremamente Satânica

“Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira” foi uma série dos anos 90 com um gato falante e piadas bobas enfatizadas por um fundo sonoro de risadas. Muitos anos depois, a Netflix decidiu fazer um remake do programa e, a julgar pelo trailer, não haverá fundo sonoro de risos. Em vez disso, o show será uma experiência terrível com sangue, Baphomet e rituais satânicos. Alguns dos comentários no YouTube resumem a situação.

O site da Netflix descreve a série da seguinte maneira:


Quando seu aniversário de 16 anos se aproxima, Sabrina deve escolher entre o mundo das bruxas de sua família e o mundo humano de seus amigos.
 
O show claramente tem como alvo os jovens, uma vez que estrela uma adolescente e seus amigos do ensino médio. Embora a série ainda não tenha sido lançada, o pequeno trailer disponível no YouTube diz tudo. Embalado com imagens satânicas brilhantes, o trailer claramente mostra o verdadeiro objetivo deste show: expor os jovens ao mundo satânico da elite oculta.
Aqui estão algumas imagens do trailer.
Cenas dentro de uma escola para garantir  que os jovens se relacionem com a história.
.
Sabrina andando por aí com uma cruz invertida acima dela. Isso pisca por cerca de 0,3 segundos. 
.
 Baphomet como um ator convidado.
,
Garotas demoníacas andando de uma caverna onde, por algum motivo, os garotos estão rastejando de roupa íntima. 
.
Rituais ocultos. 
.
Baphomet precisa ir para a academia.
.
Baphomet, as garotas demoníacas e outros adolescentes cantando “Feliz Aniversário” para Sabrina enquanto ela sorri levemente.
.
.
Isso é mais do que “entretenimento”, isso é proselitismo. A série mostra símbolos reais usados ​​no satanismo real e feitiçaria para adolescentes de maneira atraente. A figura de Baphomet não é um “monstro” aleatório, é uma antiga figura arquetípica associada ao satanismo e à magia negra. 
Sábado das bruxas de Goya, 1789.Observe as crianças sendo sacrificadas.
.
.
Se ou não Baphomet acaba sendo o “vilão” da série, isso não é importante. É tudo sobre exposição. Como visto em inúmeros artigos neste site, o mesmo simbolismo exato aparece na moda, nos filmes e nos videoclipes de artistas populares entre os jovens.

A série será lançada em 26 de outubro e contará com muitas coisas relacionadas ao Halloween. Isso não é apenas devido ao fato de que o Halloween é um feriado “assustador”. O Halloween é na verdade um dos sabbats mais importantes do ano e é comemorado em círculos ocultos com rituais e sacrifícios. O feriado acontece durante uma época do ano considerada a “mais próxima” do mundo espiritual, facilitando as invocações. Se você acha que isso é tudo ridículo, acredite em mim – eles não. 

Ter jovens absorvendo uma série de TV com tema satânico logo antes do “Dia das Bruxas” é outra maneira pela qual a elite oculta engana as massas para, sem saber, celebrar sua religião satânica.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Beyoncé é acusada de “Bruxaria Extrema” por Ex-Baterista

Uma ex-baterista alega que Beyoncé se envolveu em “bruxaria extrema”, “magia negra” e “magias de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.