Principal / ARTISTAS ILLUMINATI / O Casamento de Kat Von D foi Um Ritual da Elite Oculta

O Casamento de Kat Von D foi Um Ritual da Elite Oculta

O casamento de Kat Von D com Rafael Reyes foi descrito como um “país das maravilhas de tirar o fôlego” pelas revistas, mas havia muito mais: era um ritual descarado e repleto de simbolismo da elite oculta.
O casamento de Kat Von D com Rafael Reyes foi, em muitos aspectos, bastante convencional: aconteceu em um salão de recepção, havia votos de casamento, um enorme vestido de noiva, arranjos de flores elaborados e, é claro, um enorme bolo. Em suma, tinha todas as coisas que as pessoas adoram ler em revistas de fofocas de celebridades… E esse casamento foi publicado em todas elas.
No entanto, há um detalhe óbvio que quase todas as revistas convenientemente esqueceram de mencionar: o casamento foi um ritual profundamente satânico. De fato, ele destacava o simbolismo e os códigos de cor de rituais ocultos de elite – exatamente como descrito neste site há anos. Foi mais que um casamento: foi uma celebração oculta.
Vamos ver as fotos.
.
O Convite
Hoje em dia, nenhum casamento é completo sem um convite digno no Instagram. O convite de Kat Von D foi postado no Instagram por um amigo que o chamou de “o mais épico convite de casamento conhecido pela humanidade”.
Na caixa que contém o convite, há uma cruz invertida em  relevo preto. Sob a cruz estão as palavras “en vida y en 
muerte” que significa “na vida e na morte”.
.
O convite em si é escrito na parte de trás de um crânio com uma cruz  invertida na testa. A cruz está bem na glândula pineal – esotericamente conhecida como o terceiro olho. Ao contrário do que você acredita,  todo o evento foi profundamente espiritual.
.
.
.
Caso você não saiba, a cruz invertida é o principal símbolo do satanismo. Se você estiver prestes a dizer: “Não, a cruz invertida não é satânica, é a cruz de São Pedro, eu li isso na Wikipédia”. Pare, agora, porque você está errado. Neste contexto, ela está claramente relacionada ao satanismo.
Um altar da Igreja de Satanás. Observe as cruzes invertidas e as cores vermelho e preto. O casamento também tinha uma tonelada de velas e caveiras.
.
.
.
Se você ainda não acredita que tudo isso é satânico, simplesmente olhe para a música de Rafael Reyes como parte do duo Prayers. Seu nome artístico é Leafar Seyer, que é o seu nome em sentido inverso. Inversão satânica clássica.
Em um post do Instagram, Reyes anunciou que seu filho seria chamado Leafar. Sim, Rafael ao contrário.
.
.
.

Em seu single “Edge of the Blade”, ele canta versos como:

“Dormindo com o diabo apenas para pagar meu aluguel”
Reyes também está na agenda pansexual de mistura de gênero, que está acontecendo. Em sua música “One 9 One 3”, ele canta:
“Estou f **** sua namorada e estou usando o batom dela…”

“Estou f **** sua namorada enquanto ela está pintando minhas unhas…”

Reyes mostra seu anel e suas unhas no Instagram.
.
.
.
O casal recebeu este presente antes do casamento:
Uma vela vermelho-sangue com a cruz invertida e as palavras “en vida y en muerte”.
,
.
.
O Vestido
Kat Von D posando com seu vestido e chifres.
.
.
.
O vestido de Kat Von D era 100% vermelho sangue com absolutamente nenhuma outra cor. Ela também estava usando “chifres de noiva feitos sob encomenda” – uma continuação do tema obviamente satânico. O vestido foi criado por Majesty Black, uma designer que não é estranho ao simbolismo oculto.
O logotipo de Majesty Black apresenta uma cruz invertida dentro de um triângulo.
.
.
.
O vestido e os sapatos de Kat Von D tinham o “sigilo da linhagem” de Kat e Reyes.
O sigilo consiste em um dragão coroado de três cabeças.
.
.
.

Sigilos são usados ​​em rituais mágicos.

“Um sigilo é um símbolo usado em magia. O termo geralmente se refere a um tipo de assinatura pictórica de um demônio ou outra entidade; no uso moderno, especialmente no contexto da magia do caos, refere-se a uma representação simbólica do resultado desejado do mago.”

– Wikipedia, “SigiL”

.

.

 Havia também artistas que estavam vestidos com látex vermelho.
Até mesmo os rostos dos artistas estavam cobertos de látex. Eles amam esse material sufocante e desumanizador.
.
.
O Local
O casamento aconteceu no chique Beverly Hills Hotel, na Califórnia, um lugar mítico com uma história rica. Fundado em 1912, o hotel é, há mais de um século, um ponto de destaque de celebridades de Hollywood. Em 1976, o hotel foi destaque na capa do álbum do Eagles, “Hotel California”.
A capa do álbum Eagles “Hotel California”apresentando o Beverly Hills Hotel.
[.
.
Há rumores de que a canção “Hotel California” seja sobre o satanismo em Hollywood. Até mesmo o interior da capa do álbum foi tema de várias teorias envolvendo Anton Lavey, o fundador da Igreja de Satanás (esse assunto exigiria um artigo inteiro).
O local apresentava um espaço de recepção “branco angelical”.
Nos rituais ocultos, o branco representa a pureza… antes do sacrifício e da iniciação.
.
.
.
Havia também uma grande cruz invertida.
.
.
.
Como nos vídeos ritualísticos analisados ​​neste site, o branco (representando pureza virginal) leva ao vermelho (sacrifício).
A “sala de cerimônia” estava toda vermelha de sangue.
O bolo era um grande castelo vermelho. Havia também incontáveis ​​velas vermelhas, fazendo com que a sala  parecesse estar encharcada de sangue.
.
.
.
Havia também um piano vermelho edançarinos assustadores.
.
.
.
Os convidados receberam cartões de mesa de vidro… com uma cruz invertida, é claro.
.
.
.
Os arranjos de flores em cada mesa tinham crânios.
,
.
.
O fato de haver crânios em todos os lugares fez deste evento uma celebração da cultura da morte da elite. Além disso, todos os convidados tinham que usar apenas preto… como se isso fosse um funeral.
Esta manchete de revista é acurada: o casamento esteve em perfeita continuação da temática satânica de elite oculta de 2018 Met Gala 
.
.
.
Reyes estava vestido com um terno preto de mariachi.
.
.
.
A noiva e o noivo sentados em seu trono vermelho.
.
.
.
Então, sim, isso foi mais do que um casamento. Foi um ritual.
Conclusão
O casamento de Kat Von D era todo sobre o símbolo da cruz invertida, a cor vermelha (representando sacrifício de sangue) e o preto (representando a iniciação completa e a morte). Coincidentemente, o casamento aconteceu no dia 2 de junho e iniciou uma semana sombria pontuada com as chocantes mortes de Anthony Bourdain e Kate Spade. Spade foi encontrada pendurada em… um cachecol vermelho.
O casamento significa que Kat Von D foi mais uma iniciada no sistema de elite oculta? Fique de olho no simbolismo que ela mostra e você terá sua resposta.
Sinal de um olho em seu site oficial.
Sinal de um olho na conta do Instagram da marca dela.
Eu acho que nós já temos a nossa resposta.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Allison Mack: Recrutadora de Escravas Sexuais com Laços com a Elite Oculta

  A atriz de Smallville, Allison Mack, foi presa na semana passada sob a acusação …

Um comentários

  1. EMINEM SPACEBOUND 2011 (PROGRAMAÇÃO DO ANTICRISTOTRUMP)

    “E FOI-LHE DADA UMA BOCA, PARA PROFERIR GRANDES COISAS E BLASFÊMIAS; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.

    *Apocalipse 13:5*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *