Principal / Uncategorized / Na TV argentina padre diz em polêmico programa que música de Xuxa é satânica e da detalhes (Vídeo)

Na TV argentina padre diz em polêmico programa que música de Xuxa é satânica e da detalhes (Vídeo)

Desde a época em que Xuxa estourou como apresentadora infantil, uma série de especulações, boatos e histórias mal contadas rondam a vida da apresentadora. No início da década de 1990, falava-se muito que a artista teria um “pacto com o diabo” por que suas músicas supostamente teriam mensagens sublimares que invocavam o demônio.

O assunto veio à tona nesta semana na TV argentina. No programa Animales Sueltos, exibido pelo canal America TV, no dia 6 de junho, um padre exorcista foi convidado ao palco para desvendar o mito das supostas canções satânicas de Xuxa Meneghel. Além dar espaço ao padre, o apresentador do programa, Alejandro Fantino, pediu para que um DJ rodasse músicas de diferentes artistas de trás para frente. A segunda canção executada foi a “Dança da Xuxa” e o resultado foi hilário.

Ao ouvir o refrão da música, na versão em espanhol, na parte que diz “Xu-Xu-Xu, Xa-Xa-Xa, este ritmo nuevo voy a bailar” podia-se ouvir “louvado seja o demônio”. A reação do apresentador e de outros convidados foi de espanto, alguns pareciam não acreditar, outros começaram a rir. Confira no vídeo, a partir do minuto 1:26.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

Um comentários

  1. Amados,vou compartilhar da loucura deste padre,
    há muito que sabemos sobre especulações de que ela tenha feito pactos para chegar onde chegou,e pra mim tem fundamento apesar de parecer insanidade executar musicas ao contrário pra encontrar frases relacionadas com o suposto envolvimento.Antes eu pensava que isso não tinha credibilidade alguma por parecer coincidência,mas na verdade,isso também é uma técnica desenvolvida por ocultistas e é mais consciente do que possamos imaginar.Soube disso através do site do danizudo quem quiser pode pesquisar mais para conhecer melhor sobre o assunto,trata-se de psicologia reversa que funciona muito bem nos seus propósitos.
    No testemunho do ex-bruxo tio chico fala a respeito de maria das graças meneguel mas não sei se é digno de crédito por causa da polêmica,pelo menos acho que não é totalmente fora de questão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *