Principal / PEDOFILIA / Nova Série da Netflix “Big Mouth” promove a Sexualização das Crianças

Nova Série da Netflix “Big Mouth” promove a Sexualização das Crianças

 
O trailer da nova série animada da Netflix “Big Mouth” é uma experiência desconcertante e promove uma agenda perturbadora nos meios de comunicação de massa: a sexualização das crianças. Bem-vindo ao mundo doentio da mídia.
A série possui as vozes dos principais nomes da comédia, como John Mulaney, Jordan Peele, Nick Kroll, Maya Rudolph e Fred Armisen. Apesar dessa lista de talentos impressionantes (e caros), a série será provavelmente horrível. Não acredita em mim? Esse trailer deve ser o suficiente para convencê-lo. A sensação de assistir a esse trailer de quase 3 minutos de duração é de que o episódio de 30 minutos não será uma boa coisa.

Mas aqui está, se você estiver preparado para isso, é claro. Você não precisa assistir.


Aqui estão algumas cenas desse trailer.

Um “monstro hormonal com chifres” (expressado  por um homem adulto) aparece no quarto de dois meninos pré-adolescentes para fazer com que um deles ejacule.
  
Um pai diz assustadoramente a seu filho que ele poderia “beijar um pênis”.
Esta garota pré-adolescente fala com sua própria vagina.
.
O trailer termina com o monstro dizendo brincando que a Netflix insistiu em ter essas coisas na série. Pra falar a verdade mesmo, o que ele disse é verdade.

A Agenda Por Trás da Netflix

Só levou alguns anos para que a Netflix se tornasse um dos maiores criadores de conteúdo do mundo. Só neste ano, a Netflix deverá gastar mais de U$ 6 bilhões em criação de conteúdo.
É claro, com um ótimo orçamento e exposição, naturalmente, um agenda acaba vindo junto. Um grande número de produções recentes da Netflix estão fortemente contaminadas com mensagens sociais, políticas e outras propagandas.
Por exemplo, a série da Netflix, “Bill Nye Save the World”, criou críticas severas para fazer a ciência real atender agendas específicas.
Por alguma razão bizarra e perturbadora, a sexualização das crianças também faz parte da agenda. Gradualmente, novos conteúdos continuam aparecendo, indo um pouquinho longe demais, afastando a decência moral, para poder justificar essa sexualização de crianças.
Por quê? Porque Hollywood e a elite mundial estão cheias de “amantes de crianças” (você sabe o que estou querendo dizer), e eles querem normalizar seus desejos perversos.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Elijah Wood fala Sobre Abuso Infantil em Hollywood: “Há Escuridão Lá No Fundo”

  Durante uma entrevista, o ator Elijah Wood desviou um pouco a conversa e dirigiu-se …

3 Comentários

  1. No último episódio o monstro diz com uma expressão assustada:

    “Se existe uma forma de expor pedofilia/sexualização infantil na TV seria criando um desenho de comédia como desculpa”.

  2. ATAQUES CHOCANTES DOS SATANISTAS ÀS CRIANÇAS
    =CRIANÇAS “TRANSGÊNEROS”=
    “Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos.
    Lucas 17:2

  3. =SABÃO OMO DEFENDE CONFUSÃO SEXUAL ENTRE AS CRIANÇAS E DIZ QUE “TODA CRIANÇA TEM O DIREITO DE SE SUJAR”=
    “O restante da humanidade que não morreu por essas pragas, nem assim se arrependeu das obras das suas mãos; ELES NÃO PARARAM DE ADORAR OS DEMÔNIOS E OS ÍDOLOS DE OURO, PRATA, BRONZE, PEDRA E MADEIRA, ídolos que não podem ver nem ouvir nem andar.
    Também não se arrependeram dos seus ASSASSINATOS, das suas FEITIÇARIAS, da sua IMORALIDADE SEXUAL e dos seus roubos.”
    *Apocalipse 9:20-21*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *