Principal / EVANGÉLICOS ILLUMINATI / Desfile de Moda Satânico dentro de Igreja na London Fashion Week

Desfile de Moda Satânico dentro de Igreja na London Fashion Week

A designer turca Dilara Findikoglu apresentou sua coleção Primavera/Verão 2018 na London Fashion Week e não foi nada menos que uma missa negra satânica. Na verdade, o evento ocorreu no altar da igreja de St. Andrew em Londres e incorporou simbolismo oculto e satânico pesado. Em suma, o evento resumiu tudo sobre o mundo da moda.
Embora Dilara Findikoglu seja considerada uma “rebelde do mundo da moda”, ela está perfeitamente em linha com a filosofia da indústria. Ela não está se rebelando, ela está fazendo exatamente o tipo de coisa que eles “querem” que ela faça.
Por esse motivo, celebridades como Rihanna, FKA Twigs e Grimes foram vistas com as criações de Findikoglu.
Seu último desfile de moda teve a artista Brooke Candy (seus vídeos estão cheios de imagens MK) e a artista Violet Chachki.
Brooke Candy caminha pela pista. Para este evento, a Igreja foi transformada em um templo ocultista, mais precisamente: uma loja maçônica.
O fundo é basicamente um mosaico de imagens maçônicas. De cada lado estão os pilares maçônicos e entre eles está a letra G dentro de um pentagrama invertido. Embaixo, está o Olho Que Tudo Vê dentro de um hexagrama. Há também o esquadro maçônico e o compasso lá. Para completar, a pista era um piso quadriculado preto e branco.

Aqui está uma imagem maçônica clássica para comparação.

Nesse contexto oculto, as modelos estavam vestidas com uma infinidade de símbolos.
Esta modelo está com um vestido de noiva e um véu branco. Em seu rosto está desenhado um sigilo.
Um sigilo é um símbolo inscrito ou pintado que é dito conter poder mágico. O termo geralmente se refere à assinatura pictórica de um demônio ou outra entidade e é usado na magia cerimonial. O sigilo particular na testa da modelo é bastante reminiscente do Sigilo de Lúcifer.

Um pingente que contém o Sigilo de Lúcifer (também conhecido como Selo de Satanás).
Em suma, a modelo é basicamente uma “noiva de Satanás”.

O artista drag queen Violet Chachki usava uma roupa muito vermelha… e chifres de diabo.
 Isso está acontecendo dentro de uma igreja.
Historicamente, uma Missa Negra é um ritual caracterizado pela inversão da Missa latina tradicional celebrada pela Igreja Católica Romana e pela profanação de objetos cristãos para fins satânicos. O fato de as modelos caminharem dentro de uma igreja usando chifres de diabo recorda o conceito de Missa Negra.

Esta pessoa alegre parece caminhar com um par de chifres feitoscom cabelos. Além disso, um sigilo é desenhado no rosto da modelo.
Esta modelo tem um grande Olho de Hórus desenhado em seu rosto. Isso nos indica que esse
 evento foi “santificado” pela elite oculta
Existe alguma influência “punk rock”, mas na maior parte, há uma influência de símbolos ocultistas.
 À esquerda, está o símbolo do Skull & Bones – uma sociedade secreta de elite.

 Logo do Skull & Bones.
Este vestido é sobre o conceito hermético de dualidade (também exemplificado pelo piso quadriculado).
Este vampiro tem um sigilo na testa. Em seu manto parece haver um anjo caído. Lúcifer era um anjo caído segundo a teologia cristã tradicional.

Esta modelo está com um vestido vermelho ritualístico e um grande pentagrama desenhado em seu rosto. A maioria dos modelos foram transformados em objetos mágicos, como se fossem parte de um ritual mágico.
Além da cruz invertida desenhada em seu rosto, ela está com a perna e o seio esquerdo expostos. Além disso, ela tem um grande adorno em volta de seu pescoço. Isso lembra algo?
Esta é uma imagem de um candidato à iniciação maçônica. Seguindo o ritual, o peito esquerdo e a perna esquerda estão expostas ao usar um laço no pescoço.
Este cara tem um par de cruzes invertidas em sua camisa.

Esse desfile de moda é uma representação perfeita da mentalidade da indústria da moda hoje. Não se trata apenas de “roupas” ou “moda”, trata-se de eventos ritualísticos, uma celebração artística da mentalidade satânica da elite oculta.

Ao caminhar com sigilos mágicos, símbolos ocultos e outros adereços ritualísticos em todo o corpo, os modelos estão sendo transformados em objetos magicamente carregados, transformando esse “desfile de moda” – que ocorreu dentro de uma Igreja – em um ritual satânico com alta potência mágica.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Estudante do Acre desaparece deixando uma Sala Repleta de Símbolos Oculto

Um estudante brasileiro desapareceu misteriosamente, deixando para trás uma sala trancada coberta de textos criptografados, …

Um comentários

  1. =HÁ UMA TEMPESTADE VINDO=
    ¶ Depois SE LEVANTARÁ EM SEU LUGAR UM HOMEM VIL, AO QUAL NÃO TINHAM DADO A DIGNIDADE REAL; MAS ELE VIRÁ CALADAMENTE, E TOMARÁ O REINO COM ENGANO.
    E COM OS BRAÇOS DE UMA INUNDAÇÃO SERÃO VARRIDOS DE DIANTE DELE; E SERÃO QUEBRANTADOS, como também o príncipe da aliança.
    E, DEPOIS DA ALIANÇA COM ELE, USARÁ DE ENGANO; E SUBIRÁ, E SE TORNARÁ FORTE COM POUCA GENTE.
    VIRÁ TAMBÉM CALADAMENTE AOS LUGARES MAIS FÉRTEIS DA PROVÍNCIA, E FARÁ O QUE NUNCA FIZERAM SEUS PAIS, NEM OS PAIS DE SEUS PAIS; REPARTIRÁ ENTRE ELES A PRESA E OS DESPOJOS, E OS BENS, E FORMARÁ OS SEUS PROJETOS CONTRA AS FORTALEZAS, MAS POR CERTO TEMPO.”
    Daniel 11:21-24

    https://www.nbcnews.com/news/us-news/trump-un-north-korean-leader-suicide-mission-n802596

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *