Principal / ARTISTAS ILLUMINATI / Azealia Banks, cantora rapper americana, assume que sacrifica animais a satanás

Azealia Banks, cantora rapper americana, assume que sacrifica animais a satanás

A americana e cantora rapper Azealia Banks, 25 anos, começou o ano de 2017 com polêmica na internet. Após revelar que realizava o sacrifício de animais dentro da própria casa, ela usou uma rede social na segunda-feira (2) para ofender fãs brasileiros e ironizou dizendo que “não sabia que tinha internet na favela”.

https://i0.wp.com/www.diarioonline.com.br/app/painel/modulo-noticia/img/imagensdb/original/destaque-389804-azealia.jpg?resize=618%2C348
(Foto: Reprodução)

O caso começou após a rapper publicar um vídeo em sua conta no Instagram em que mostrava um quarto da sua casa que era usado para o sacrifício de galinhas em rituais religiosos. Ela afirmou que realizava a prática há pelo menos três anos:

O anúncio foi bastante criticado, inclusive por outros artístas pop, como a cantora Sia, que afirmou que “sacrificar animais para o seu benefício é a pior merda que já ouvi. Siga em frente sendo incrível, boa e trabalhando bastante”. Em resposta, Azealia disse para Sia que “E a sua cara feia e seca de mulher branca de inverno é a cara mais feia que eu já vi, deve ser por isso que você esconde o tempo todo. Tenha algum respeito pela minha tradição religiosa africana, sua vadia branca”. Alguns brasileiros também criticaram a posição da rapper, o que começou uma discussão nas redes sociais.

Foto: reprodução

                                                       

Internautas não gostaram dos comentários da americana e bombardearam perfil da jovem com críticas. Azealia escreveu na publicação. “Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de vadia negra por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”. Logo, muitos brasileiros condenaram os comentários. Em resposta a um deles, a americana escreveu. “Não sabia que tinha internet na favela”. A publicação, no entanto, foi apagada pouco tempo depois.Mas fãs brasileiros não perdoaram e, desde então, estão criticando a cantora em toda nova postagem que ela faz.

Azealia fez outro post nesta segunda-feira, em que ela escreveu. “O Brasil tem o maior número de pessoas que enchem minha página de insultos racistas. Não ligo de qual país você é. Racismo é racismo. E um monte de meninos brancos de um país com as piores políticas para negros não vão vir aqui me xingar quando não sabem sequer falar a língua com a qual tentam me insultar”.

Perceba o ”olho de hórus” ao fundo. Indica quem comanda a cantora.

Azealia Banks é uma nova rapper ganhando muita atenção da mídia. Sem surpresa, o seu primeiro single é 100% dedicado ao simbolismo Illuminati e à Agenda da Elite. Vamos analisar o simbolismo oculto do vídeo “Yung Rapunxel”, mais uma prova de que a Agenda Illuminati está se tornando cada vez mais prevalente a cada novo artista “pop” que surge na indústria da música desfrutando de muito sucesso.

Azealia Banks assinou com a Interscope Records (lar de incontáveis ​​”fantoches da indústria”) em 2011 e, desde então, ela tem esbanjado simbolismo Illuminati … e uma controvérsia na Internet estranha. A primeira vez que ouvi falar de Azealia Banks foi em 2012, quando o produtor musical Munchi ficou bravo com ela e twittou: “Vai ser uma cadela fantoche para outra pessoa.” Azealia então respondeu: “@originalmunchi acha que eu estou nos illuminati … Estou falando muito sério agora.”

Munchi, em seguida, postou mais detalhes no Facebook quanto à referência “Illuminati” que ele escreveu.

 
“Eu acho que ela está nos Illuminati (sedenta por fama e sucesso, retratando referências ocultas em cada passo que você dá não é algo que eu quero me filiar. Muito menos porque é moda hoje em dia, é uma droga de música).” 
 

Um ano mais tarde, vendo seu primeiro single “Yung Rapunxel”, podemos concluir que Munchi estava certo. Claro que ela não está nos Illuminati. Ela é apenas mais um rosto usado para empurrar a mesma agenda que está sendo empurrado por inúmeros outros artistas. Yung Rapunxel é realmente um amontoado do simbolismo Illuminati descrito neste site, misturado com algumas imagens perturbadoras para chocar. Não há enredo profundo acontecendo, apenas alguns recursos visuais fortes que descaradamente mostram que ela está completamente a bordo da Agenda Elite.

(Com informações do Extra)

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Ataque Terrorista em Manchester: Comovendo os Jovens a aderir à Agenda da Elite Oculta

No dia 22 de maio de 2017, um atentado suicida ocorreu no Reino Unido, logo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *