Principal / AGENDA SATÂNICA DE HOLLYWOOD / Agenda Satânica de Hollywood: “Dr. Estranho” da Marvel Promove o Ocultismo e a Nova Era para as Massas

Agenda Satânica de Hollywood: “Dr. Estranho” da Marvel Promove o Ocultismo e a Nova Era para as Massas

Por  Fernando Ramos,  Apocalink 2016

 

A Marvel em seu intento por incrementar seu universo cinematográfico está desenvolvendo personagens mais complexos e por sua vez usando muitas conotações ocultistas próprias da nova era e do misticismo. É por isso que seu próximo filme intitulado Dr. Estranho  reflete o condicionamento maciço da sociedade para as práticas esotéricas demoníacas.

 

Imersos e centralizados na falta de espiritualidade no mundo, a religião de sociedades secretas está atraindo milhões de jovens para as suas fileiras. Usando personagens atraentes e consolidadas empresas de entretenimento como a Marvel, formando assim, um ataque constante sobre a identidade do verdadeiro Deus. O Deus cristão está sendo substituído pela ideologia de um deus panteísta, com traços místicos que estão concentrados na busca do ocultismo e do extra sensorial. Um bom exemplo disto é o recente da  filme da Marvel “Dr. Estranho”.

Video :

O personagem de Stephen Strange foi criado em 1963 pela Marvel Comics, e é considerado um herói / mago supremo de todos os seus personagens com tendências religiosas. O Mago Supremo da Terra era um homem extremamente arrogante e um dos melhores neurocirurgiões de Nova York, até que em um acidente de carro, ficou com suas mãos trêmulas e incapazes de realizar cirurgias. Estranho não queria trabalhar apenas como clínico geral, então gastou toda sua fortuna procurando algum modo de curar suas mãos, até que em uma conversa entre duas pessoas no bar, ele ouviu falar de alguém que poderia, possivelmente, curar suas mãos. Isso também o faz experimentar um “despertar da consciência“* que o levou ao Oriente Médio em busca de respostas. 

Nota: sobre este despertar da consciência, houve uma frenesi sobre o assunto no ano de 2012(quando o mundo acabaria), sobre este despertar, os sites, blogues , a mídia espiritualista afirmaram que naquele ano haveria um salto quântico de consciência. Já estamos em 2016, e NADA do tal salto, provou-se ser mais uma mentira de Lúcifer….

 

 Dr. Estranho faz amostra de seus poderes usando o sinal do sinal dos ”chifres do diabo” ou “Signo de Voor”, reconhecido  no campo do ocultismo/satanismo.

 

Doutor Estranho e Homem de Ferro podem estrelar adaptação de ‘Illuminati’
Cartaz do filme, o personagem faz o sinal do olho de hórus. A esquerda, a série de quadrinhos sugestivamente chama-se ”ILLUMINATI”(para mais informações leia o artigo: Conspirações da Marvel e os “Novos Vingadores Illuminati, onde a estrela principal é o Dr. Estranho) Esta é uma alegoria gráfica que não se afasta muito dos ensinamentos reais de sociedades secretas ou herméticas.  Maçon de renome , grau 33º , Manly P. Hall escreve:

 

“O dia chegou quando o maçom deve conhecer e aplicar os seus conhecimentos. A chave perdida para seu grau é o domínio da emoção, o que coloca a energia do universo à sua disposição. O homem só pode esperar para ser confiado com grande poder, provando sua capacidade de usá-lo de forma construtiva e altruísta. Quando o maçom aprende que a chave para o guerreiro no bloco é a aplicação correta do dínamo do poder da vida, ele aprendeu o mistério de sua Arte. As energias ardentes de Lúcifer estão em suas mãos e antes que ele possa ir avante e para cima, ele precisa provar sua capacidade de aplicar corretamente a (essa) energia.”
 – Manly P. Hall, “The Lost Keys of Freemasonry”
.

Em um dos trailers protagonizado por Benedict Cumberbatch, também se pode ver que inicialmente Stephen desenvolve sua carreira de neurocirurgião distante das filosofias orientais ou práticas de ocultismo. Da mesma forma que as sociedades secretas denominam os não iniciados como “profanos”, esta fase do mágico representa esse estado de “ignorância” que os maçons dizem que  pertencem às massas desorientadas. Estranho menciona:

 

“Eu não acredito em contos de fadas sobre chakras, energia ou no poder da crença.”

Segundos depois de fazer esta afirmação, surge um personagem,  é como uma espécie de gurú ou mestre da nova era, é ele quem mostrará o caminho secreto da “iluminação”. Nesta mesma cena vemos como este mestre realiza o Shakti pad, que é um método oriental ou hinduísta de transferência energia de uma pessoa a outra tocando no seu  “terceiro olho”. Também é denominado de o “despertar da kundalini em referência a a serpente kundalini. E isto pode fazer crer que o personagem é um tipo de deus ao ter experiências fora do corpo, sendo influído por um sentimento de “amor” ou “paz”.

O princípio básico por trás desse “grande segredo” é a elevação da Kundalini ou “força da vida”, uma energia que pode ser utilizada para fins mágicos.

“Em toda a magia tântrica, o requisito essencial – se no êxtase de casais ou no ritual solo de uma sacerdotisa – envolvia a captação da energia conhecida como a serpente de fogo, ou kundalini. Essa energia misteriosa descrita como adormecida no mais baixo dos sete chakras, pode ser despertada por dois métodos distintos, chamados, tradicionalmente, o caminho da mão direita e esquerda. A mão direita atribui supremacia do princípio masculino, a esquerda para o feminino. À medida que o poder da serpente é despertado, de acordo com os clarividentes, ele sobe à espinha dorsal do adepto, energizando cada chakra, até que emerge do crânio – simbolicamente como a cabeça de uma cobra, como aquelas tão claramente representadas na estatuária egípcia.

 (…)

Assim como adeptos descrevem a subida da serpente, ela une-se com as “partes da região cerebral” para trazer iluminação – ou a mais alta forma de iniciação, visto que o atual “sobe da dualidade para a unidade, invertendo o caminho que originalmente levou os chakras a procriar a humanidade”. 

Os detalhes é que as iniciações da sociedade secreta OTO são em hindu e Tantra tibetano, incluindo cerimônias que envolvem o uso de “exudação” de sacerdotisas especificamente treinadas foram trazidos para um público mais amplo pelo seguidor de Crowley, Kenneth Grant. As cortesãs sagradas, especialistas em erotismo ritualístico, conhecidas na Índia como meninas ‘nautch’ (…) foram extremamente honradas.”

 – Ibid.

Kundalini deriva de uma palavra em sânscrito que significa, literalmente, “enrolada como uma cobra” ou “aquela que tem a forma de uma serpente”

-Wikipédia

 

A elevação da Kundalini, o conceito por trás da magia tântrica, é totalmente representado em uma única imagem, a representação de Baphomet de Eliphas Levi, o bode SÍMBOLO dos ILLUMINATI.

Esta famosa representação do Baphomet inclui todos os símbolos por trás da Magia Sexual – a subida da kundalini (representada pelo pólo fálico envolto por duas serpentes), através da união de forças opostas. A tocha acima da cabeça do bode representa a iluminação.

 

Olho de hórus: Perceba o símbolo máximo dos  illuminati no peito do Dr. Estranho

 

Dr. Estranho sendo(tornando-se um) “illuminado”.
A prática da experiência extra corporal, sair fora do corpo ou projeção astral é Apresentada de uma maneira atrativa, como uma habilidade ou dom que só uns poucos podem experimentar.

Ao retornar de sua viagem fora do corpo, uma mudança de mentalidade se manifesta ao rogar que o mestre o “ensine” o poder das artes das trevas. De acordo com a história que ele então inicia sua jornada com a  falsa a iluminação e o início de suas habilidades como um Super-herói. Recomendo a  leitura de : “Magia é ciência”, como Hollywood prepara a nova doutrina Illuminati.

Em resumo, a fonte de poder que alimenta o Dr. Estranho provém da invocação de principados demoníacos. Ele é um mestre illuminati da magia negra, ocultismo e feitiçaria e como  dizem os escritos maçônicos, os seus poderes são provenientes de Lúcifer. Seu despertar de consciência gnóstico é usado para introduzir e seduzir os jovens para os ensinos da nova era, que m principio rejeitam a Jesus Cristo como salvador E dão lugar ao “Eu sou meu próprio salvador”.

Eu quero ver e conhecer a Deus, tanto quanto possível nesta vida e na próxima. Mas assistindo a nudez, violência, feitiçaria e ocultismo é um grande obstáculo para que isso aconteça. “Bem-aventurados os puros de coração, porque eles verão a Deus” ( Mateus 5: 8 ). A impureza da mente e do coração, observando feitiçarias, absorvendo violências  embotam a capacidade do coração para ver e apreciar Deus. Eu desafio qualquer um a assistir nudez, feitiços e  ser transformado diretamente a Deus e dar-lhe graças e desfrutar mais por causa do que você acabou de assistir, longe disso, você só sai mais vazio, solitário, insatifeito.

É nossa responsabilidade como seres conscientes sabermos de que lado queremos estar, pois …


 8  Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos — o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte.

– Apocalipse 21:8

 

Notas:

1-Doutor Estranho e Homem de Ferro podem estrelar adaptação de ‘Illuminati’– (http://cinepop.com.br/)

2-Agenda Satânica de Hollywood: “Magia é ciência”, como Hollywood prepara a nova doutrina Illuminati

 

 
 

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Agenda Satânica de Hollywood: Filme “Demônio de Neon” revela a Face Verdadeira da Elite Oculta

“Demônio de Neon”  é um filme sobre a indústria da moda e sua obsessão com …

4 Comentários

  1. quando diz ocultismo então creio que não quer ser visível, quem buscar por conhecer engana-se pq ele não se revela é oculto ,vc acha que conhece mas ele so revela aquilo que ele quer ate pq se revelasse o seu verdadeiro eu pra quem o busca, entoa vc iria se arrepender … de mexer com o desconhecido

  2. Gosto muito do site e das análises que vocês fazem, só não concordo com essa intolerância religiosa baseada em nada e na falta de conhecimento. A bíblia não é a solução para os problemas do mundo. Muito da mitologia da bíblia foi reciclado de outras mitologias como a suméria, babilônica e egípcia que vocês tanto criticam. Na mitologia suméria de 10000 anos AC já existia um tal ziusudra (Noé), que construiu uma arca, embarcou todos os animais para escapar de um certo DILUVIO ! Coincidência? Os deuses criaram o primeiro homem chamado Adamu (Adão) e viviam num lugar chamado Edin (o Eden da bíblia). Parecido, não? Nem vou falar das coincidências egípcias e das semelhanças de Jesus Cristo com outras divindades, senão escreveria um livro. A primeira tradução da bíblia para o ocidente foi feita em 1600 no reinado do rei James por Francis Bacon. Esses dois foram maçons de grau 33. Isso já torna o conteúdo da bíblia bastante duvidoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *