Principal / ANTICRISTO / Sinais do fim: Rabino influente anuncia afirma que “o Messias já está aqui”

Sinais do fim: Rabino influente anuncia afirma que “o Messias já está aqui”

O rabino Chaim Kanievsky é uma das maiores autoridades na sociedade judaica Haredi (ultraortodoxos). Suas mensagens mais recentes têm sido claras e inequívocas: todos os judeus devem voltar para Israel o mais rapidamente possível.

Ele acredita que essa é uma ação espiritual que marca a vinda do Messias judeu. Seguindo uma antiga traição oral rabínica (Talmude), acredita que um grande evento ocorrerá após o final do ano do Jubileu, que terminará em setembro.

Segundo o serviço de notícias ortodoxo Kooker (publicado só em hebraico), Kanievsky esteve recentemente conversando com um judeu fiel que chorava pela morte de seu filho. Durante a visita de condolências ele afirmou: “O resgate está mais perto do que nunca… Não fique triste. O Messias já está aqui. Ele irá revelar-se muito em breve”.

No ano passado, o rabino, que é considerado um dos maiores eruditos vivos da Torá, já havia dito que o Messias viria este ano. A megilá 17b do Talmude afirma que o Messias viria no ano após o ciclo de sete anos do Shmittah terminar, depois de um período de guerra. Segundo o calendário hebraico, terminará na noite de 29 de Elul 5776 [2 de outubro de 2016].

A notícia logo se espalhou pela comunidade ultra ortodoxa. De modo especial por que dois meses atrás, o site judaico Kikar Shabbat revelou que ocorreu um encontro dos rabinos mais respeitados do ramo ultraortodoxo: Moshe Sternbuch e Chaim Kanievsky se reuniram para tratar desse assunto. Sua conclusão é que vivemos os últimos dias antes da revelação do messias.

Fonte:

Breaking Israel News

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

SINAIS DO FIM: Policiais de Israel preparam esquema de segurança para vinda do Messias

O comissário Roni Alsheikh, Chefe do Departamento de Polícia de Israel, anunciou semana passada que …

5 Comentários

  1. Alcinei Almeida de Castro

    O MESSIAS JÁ ESTÁ AQUI.
    EU SOU O MESSIAS.

  2. Alcinei Almeida de Castro

    Eu sou o Israel de Deus. Os judeus crucificaram a Jesus o rei dos judeus e vós gentios quereis crucificar a mim só porque eu sou rei.Vou falar ousado só porque eu sou rei.Senhora, um pouco com Deus é muito e muito sem Deus não é nada….
    AAC

  3. Alcinei Almeida de Castro

    Eu sou o Messias e ja colhi o trigo nas minhas mãos e vós joio ja estais amarrado e toda a árvore que meu Pai não plantou essa será cortada..

  4. há mais ou menos 30 anos atrás já foi anunciado o nascimento do messias deste século. Na época(meados da década de 80), as mídias impressas e algumas televisivas comentaram sobre, bem como muitos adeptos do ocultismo encontrado em várias seitas, e até os judeus ortodoxos confirmaram e comemoraram o nascimento do maitréa, gurudeva, messias, etc.
    Para os cristãos, o messias já veio, foi crucificado e ressuscitou a mais d 2000 anos. Jesus é o Cristo/Messias de Deus que veio na plenitude dos tempos, cumprindo todos os requisitos proferidos e exigidos no antigo testamento(torá), ver as profecias de Isaías(em especial cap 53.), Zacarias, Daniel, Ezequiel, entre outros.
    Os judeus rejeitaram a Jesus como sendo o cristo de Deus, devido ao fato d Jesus ensinar o amor, perdoar os inimigos, não se envolver com politica, viver como servo e dizer não a violência. Tudo de acordo com as profecias sobre Ele, porém ao contrario do q os judeus querem: um cristo religioso, político, líder militar, intolerante com a misericórdia, em posição de rei e castigador dos seus inimigos.

  5. A MANIFESTATAÇÃO DO ANTICRISTO É IMINENTE
    https://www.youtube.com/watch?v=X2YdYgBQGTc
    “Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado;
    E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
    A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
    E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
    E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
    Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.”

    2 Tessalonicenses 2:7-12

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *