Principal / CÓDEX MÁGICA / CODEX MÁGICA: Anel maçônico de Arnold Schwarzenegger, o T-Rex de Newt Gingrich, e outras mensagens misteriosas sobre Anéis e gravatas da Elite – capítulo 23

CODEX MÁGICA: Anel maçônico de Arnold Schwarzenegger, o T-Rex de Newt Gingrich, e outras mensagens misteriosas sobre Anéis e gravatas da Elite – capítulo 23

”Um Anel para a todos governar … Um Anel para encontrá-los … Um anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los. ”

– JRR Tolkien O Senhor dos Anéis ”

”Eu caí em um anel que queima como fogo. Eu fui para baixo, bem baixo, e as chamas ficaram altas …”
– Ring of Fire, de Johnny Cash

Os Illuminati parecem ter um invulgarmente apaixonado, exagerado e bizarro apego às jóias, tachas de ouro, laços, e peças de vestuário. Os maçons usam aventais, chapéus pontiagudos, roupas pretas, capuzes, gorros, gravatas estampadas e anéis como símbolos. E como o indivíduo Maçon tem que progredir para cima, para o grau 33, a ele é concedido “jóias” condizentes aos vários graus obtidos. Seus apetrechos em forma de anéis, que alguns chamam de idolatria,  foi exemplificado em um artigo em uma edição recente do The Louisiana Freemason. Um sentimento perverso de falso orgulho é um fator importante que motiva os homens a serem ativos como agentes Illuminati e se comunicarem através de  apertos de mão secretos, sinais, jóias e por outros meios ocultos. Presunçosamente  pensam de si mesmo como superiores em iluminação(Conhecimento) no status de classe, em conexões sociais, e em outros aspectos artificiais  comuns à elite.

O autor maçon, David Roach, intitulou seu artigo, “If You Only Knew,  que significa anel para mim.” Ele chamou os símbolos gravados em seu anel de  “preciosos”, comparando-os com as coisas sagradas das Escrituras, e disse que o anel maçônico é semelhante a uma “coroa de pureza.” Seu anel era típico, eito a ouro puro com o esquadro e o compasso maçônico e a letra “G”.

 

 Ídolos sexuais

  Ex ​​Mason Bill Schnoebelen , revela a terrível verdade sobre a maioria dos anéis maçônicos, amarras e tachas e outros itens simbólicos, quando escreve:Vamos desmascará-los, as tachas e anéis maçônicos que muitos maçons usam orgulhosamente nas suas igrejas(inclusive evangélicas) no domingo, na verdade são ídolos sexuais … O Deuses, como Baal, de todas as nações pagãs ao redor de Israel eram todos ídolos sexuais. Isto é precisamente o que Deus não quer que em Sua Igreja, e ainda assim todos esses maçons estão exibindo os seus ídolos e assim como uma identificação illuminati na igreja.

Schnoebelen também menciona aque s peças muitos maçons usam na lapela de sua jaqueta ou casaco em forma de um stick de hóquei com duas bolas anexadas. Ela é chamada de “Tubal Caim.” Na realidade, ele representa o falo e testículos de um homem, ainda, o pino é usado publicamente e com orgulho por muitos maçons pervertidos.

Um vínculo entre Chefes e os Guerreiros

“Tubal Caim”, o pino na verdade é o falo usado por muitos maçons. Tubal Caim é a senha de um Mestre Maçom (3 °). (Do livro, Masonic and Occult Symbols Illustrated,, pg. 233, pelo Dr. Cathy Burns)

Barbara Walker , editora do The Woman’s Dictionary of Symbols and Sacred Objects , discute o significado do anel em seu livro. Ela diz que,

“Anéis eram símbolos tradicionais do vínculo entre chefes e seus guerreiros na Inglaterra anglo-saxônica”.

Além disso …

Entre os celtas, um anel dado por uma mulher a um homem representava sua disponibilidade sexual; colocando o dedo através do anel era um sinal de que queria o coito ou ser penetrada sexualmente,

O anel, tambem é um símbolo de autoridade, de união, e é um sinal da aliança feita entre os membros inferiores e superiores do grupo Illuminati.

Nas religiões e culturas antigas, anéis também eram mágicos na natureza. De acordo com os rabinos cabalísticos, o rei Salomão usou um anel mágico com um símbolo do hexagrama nele para escravizar o demônio Asmodeus para ajudá-lo a construir seu famoso Templo.

Alguns membros dos Illuminati na França no final do século 18, em cerca de 1780, fundaram uma nova ordem secreta, a Sublime Academia dos Mestres do anel luminoso. Os princípios do grupo eram os de Pitágoras, onde os campos da geometria e da ciência eram emfatizados.

Os Illuminati de hoje, a filosofia subjacente ao uso de anéis, gravatas, etc, continua a partir dessas tradições. O anel é configurado como um círculo, o que implica o suposto reino eterno de seu deus , Lúcifer. Ele deve, declaram, usar uma coroa de ouro. Assim, o metal é ouro.

O místico Tie dos maçons

 A fraternidade maçônica ensina o objetivo ilusório de que todos os que são iniciados em suas fileiras estão ligados pelo “Místico Tie” de comunhão. Claro, isso é uma alegoria, e ainda a gravata pareça ter um lugar especial na tradição maçônica e sua simbologia.

Acredita-se que tanto a gravata e a gravata tradicional originalmente são de design simbólico maçônico, isso fica evidente pela influencia maçônica na moda fashion de hoje em dia. A gravata tem dois triângulos descendentes, um maior e um menor. Ele é amarrado em um “nó” na garganta, o que significa solidariedade e unidade. O pescoço em si, como uma parte da anatomia humana, representa a força de sacrifício. Em termos da ordem secreta ou sociedade secreta, simboliza o sacrifício do indivíduo para o bem comum da organização illuminati.

A gravata também é vista como uma ponte para outros dois triângulos – aqueles formados pelo colarinho da camisa. Todos os triângulos, na gravata e na gola da camisa, têm o seu ponto, ou lança, para baixo, para o reino inferior que é a força controladora da Maçonaria. Impressionante não?

 

O deputado Lloyd Poggett (D-TX), no centro, é empossado como secretário eleitoral para o Estado do Texas. A elite do Partido Democrata em Austin de Doggett, distrito de Texas são fortemente maçonicas. Gravata de Doggett tem o símbolo maçônico “X”, ligado ao culto de Osíris o deus sol egípcio .  À esquerda de Doggett esta o falecido deputado Jake Pickle (D-TX), um maçon, que durante anos foi presidente do Comitê dos Bancos e do câmbio. Pickle recusou-se a permitir que o Tesouro dos EUA, que ele supervisionou, removesse os símbolos dos illuminati da pirâmide e o olho que tudo vê da nota de um dólar dos EUA.

 

Segundo os noticiários, Monica Lewinsky, estagiária da casa Branca e amante do presidente Bill Clinton, deu-lhe uma gravata especial que também serviria para um código entre os dois. Quando ele a usava, ela poderia vê-lo na TV e saber que ele estava pensando nela.

A mãe de Bill Clinton, Virginia, com seu pai, antes de ele nascer. Virginia, uma judia, era instruída profundamente na magia sobrenatural da cabala. O pai de Bill Clinton andava em companhia de Jack Ruby, o gangster judeu e homossexual que assassinou Lee Harvey Oswald.

The Nature Conservancy, um grupo ambiental radical, se vangloriou em sua revista de março / abril de 1998, que fundador da CNN Ted Turner, e os presidentes Bush e Clinton, e vice-presidente Gore usava frequentemente laços de folha de carvalho para denotar o seu apoio a causas ambientais.

A árvore de carvalho e suas folhas estão conectadas com a bruxaria druida e são populares entre os seguidores como símbolos da natureza da floresta e os chifres do  Deus Pan.

O presidente Harry Truman (à esquerda) eo secretário de Estado Dean Acheson, ambos iniciados nos  Illuminati, cada usam gravatas com impressão simbólica  do “deus sol”.

Presidente Gerald Ford, maçom grau 33, usa uma gravata com a “cruz de Baphomet” emblema da OTO do satanista e ocultista britânico Aleister Crowley. O símbolo também é usado pelo Soberano Grande Comendador do Rito Escocês da Maçonaria.

Ford era um membro da Comissão Warren, que surgiu com a conclusão absurda de que Lee Harvey Oswald agiu sozinho no assassinato do presidente John F. Kennedy. Earl Warren, como Ford e todos os outros membros da comissão, foi um maçom grau 33.

 

Presidente da Câmara Newt Gingrich usa uma gravata projetado para servir como um sinal de adoração a satanás.

Sinais iluministas: Insiders dizem que o orador Newt Gingrich é um homem vaidoso que não gosta de ser fotografada sem make-up. Aqui ele retratado no jornal EUA Hoje (5 de Dezembro, 1994, p SA.) Ajeitando-se para uma gravação do programa da NBC “Meet the Press”. Isso proporciona maior curiosidade sobre a capa da Revista Tme(ver página seguinte da série Codex Magica) uma foto encenada de Gingrich, em que o orador está  abatido e suado, com o rosto avermelhado, e precisando fazer a barba!

Esta capa da Time anuncia a escolha do Presidente da Câmara New Gingrich como o “Homem do Ano”, e revela muitos mistérios. Em primeiro lugar, a questão é datada de 25 de dezembro de 1995/,Janeiro, 1996. 25 de dezembro , suposto nascimento de Cristo, é também o dia em que os antigos romanos e gregos adoravam o deus Sol. Em sua foto, Newt Gingrich aparece cansado e desanimado. Ele ele esta suado. No make-up ele tem a barba por fazer. Há também uma coloração vermelha ou rubor no rosto Newt s. Sua cabeça está estrategicamente colocada atrás do logotipo da Time, comunica a mensagem sutil que seu tempo no centro das atenções políticas esta passando.

Na verdade, Gingrich renunciou de forma abrupta e deixou o cargo de alto escalão logo após esta matéria, alguns acreditam que sua saída foi causada por sua ligação romântica indecorosa com uma funcionária, um caso que levou o deputado a se divorciar de sua esposa. No entanto, as imagens mais significativas que você vai encontrar nesta capa estão ocultas na gravata de Newt Gingrich! Olhe atentamente para a inserção e o que você vê? Um dinossauro. O monstro idade da pedra está virado para baixo em direção a uma flor. O fundador da Illuminati Adam Weishaupt, no final do século 18, introduziu os conceitos de “flower power” e adoração da natureza (tons dos hippies da década de 60!). Então, isso pode explicar a flor. Mas o que dizer do dinossauro? Parece que Newt (o nome, Newt -? uma forma de lagarto), segundo ele disse, é um fã dos dinossauros. Gingrich uma vez emprestou os esqueleto de um Tyrannosaurus Rex para exposição de Washington, do Smithsonian Museum de DC e manteve-o em exposição por um longo tempo no escritório do seu presidente da Câmara. Newsmagazines muitas vezes comentou que Newt Gingrich foi irônico orgulhoso da ter o T-Rex e a amigos e associados constantemente perguntava: “Você gostaria de ver o meu T4tx!” Agora, dicionário Webster nos informa que a raiz da palavra “tiranossauro” é rvranr, ou tirania, definido como “Um governo em que o poder absoluto é investido em um único governante”, um governante, coberto por uma constituição!

Além do mais, a versão curta do nome do dinossauro, T-Rex, teria um significado muito especial para o ocultismo illuminati. “T” significa Tamuz, a figura do Cristo maçonico, cujo símbolo é o T, ou a cruz Tau. A palavra “Rex”, por sua vez, representa o homem como o rei. No sistema Illuminati de Weishaupt, o mais alto grau iniciado ganhou o grau “Rex”. Assim, os símbolos na gravata de Newt Gingrich, exibido para todo o mundo ver, mas apenas para Newt e seus capangas Illuminati entenderem, grita esta mensagem, que: Nosso objetivo llluminati é uma tirania, governado por um governador-o único temível anticristo , besta da profecia!

 

 

A legenda diz: “Newt Gingrich mostra tiranossauro rex Osborn em seu escritório no Capitolio, empréstado do Smithsonian.”. Observe o sinal Maçônica da mão de Gingrich também, que é semelhante ao sinal de um Mestre Maçom. (Foto:. Roll Call, 22 de maio de 1995, 14 p)

Dr. Cathy Burns, uma grande autoridade em símbolos ocultos e seu significado, analisou uma cópia da foto da revista Time de Newt Gingrich na imagem dinossauro T-Rex na gravata de Newt com, ela falou deste folheto anunciando um livro, A Igreja de Satanás, escrito pelo Luciferiano Sumo Sacerdote Michael A. Aquino. Como você pode ver, o folheto tem imagens de duas serpentes dragão em cima de pentagramas satânicos frente para o outro (o sinal oculto da dualidade, ou “como acima, assim abaixo”). Na verdade, os dois dragões serpentinos parecem com a imagem do dinossauro T-Rex.

Prefeito de Nova York Wagner se ajoelha e beija o anel do cardeal católico Spellman, veja como o Reverendo McGinly, presidente da Universidade jesuíta de Fordham, olha com um sorriso malicioso no rosto.

Parece que o ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro”) é bem-educado no valor da propaganda com adereços bem colocados nas fotos, como a bandeira dos EUA, o selo do Estado, e até mesmo uma vassoura! O que é mais fascinante, no entanto, é o grande anel maçônico de safira azul,  o governador usa e tão orgulhosamente mostra. Aparentemente, a mídia sabe o que é o que o fotógrafo quiz demonstrar e parecer estar sempre feliz . Ah, sobre a vassoura: é a mesma que a ex-esposa de Arnold, Kennedy herdeira Maria Shriver, usaria para voar, não é?

Acima, à esquerda: CW Leadbeater, ocultista homossexual  seguidor da Teosofia de Madame Blavatsky, usava um anel semelhante ao usado hoje por Arnold Schwarzenegger. (Foto:. EUA News & World Report, 12 de janeiro de 2004, p 27)

Anel à frente de Arnold para os EUA today(Foto: EUA todayhoje, 22 de dezembro de 2003)

Recentemente, no Bohemian Grove, Arnold Schwarzenegger se reuniu com Warren Buffett (esquerda), segundo homem mais rico dos Estados Unidos, segundo a revista Forbes, e Lord Jacob Rothschild da Grã-Bretanha (direita), na mansão Rothschild na Inglaterra. Schwarzenegger evidentemente ganhou o endosso e o apoio de grupos judaicos em  sua empreitada, ele é “subordinado” e subornado por eles com milhões de dólares!

Arnold Schwarzenegger, Mr. Universo, dando uma saudação de mão muito familiar.Schwarzenegger comentou certa vez: “Eu admirava Hitler, porque ele veio de ser um pequeno homem sem educação formal para ser poderoso”.

Uma espécie de versão feminina do anel usado pelo governador Arnold Schwarzenegger. Oferecidos no catálogo da Coleção Pyramid, 2004.

Também disponível no catálogo Coleção Pirâmide, esta capa estranha, parece de ritual iluminati.O catálogo diz que a capa é “digna de um conde ou condessa”. A cor da capa é  preta e vermelha.

Uma página do catálogo de Macoy, um distribuidor de livros maçônicos, alfinetes, anéis, jóias e suprimentos. (2003/2004 Catalog No. HO)

Esta edição da revista Media Bypass (setembro de 1996) apresentou as atividades de Charles Hayes, que se dizia ser um agente aposentado da CIA. Segundo a revista, Hayes foi ”aposentado” como um vigilante porque expôs a desonestidade financeira de vários políticos de alto nível e líderes mundiais. Na capa da revista, encontramos o Sr. Hayes na frente de publicações da biblioteca lei e um grande selo da placa EUA, fumando placidamente. Mas o que se destaca é o misterioso anel com o rosto diabólico, composto de algum tipo de material escuro, dentro de um círculo. Poucos meses depois dessa edição foi publicada, Charles Hayes foi indiciado por um júri federal e preso. As notícias alegam que Hayes era culpado de ser mandante de assassinato. Será que as revelações contidas no artigo no media Bypass levaram a elite a tomar medidas para calá-lo? Ou foi outra coisa? Qual é o enigma do anel misterioso com sua imagem curiosa?

Esta foto misteriosa da premiada com o Oscar atriz Julia Roberts na revista Time dá-nos uma visão intrigante de dois anéis que ela usa.Em sua mão direita é o anel retangular azul-apedrejado, e em sua mão esquerda é um anel com uma imagem estranha, na verdade pode-se mesmo dizer que o anel tem uma imagem assustadora e misteriosa. No artigo que acompanha, o escritor aclama Roberts como “a rainha reinante de Hollywood.”

Sem legenda, nesta foto do presidente russo, Vladimir Putin. A borda preta é incomum e, obviamente, tem a conotação de um significado sombrio e maligno ao caráter de Putin.A gravata Putin usa tem sentido iluminista. O X de Osíris é destaque no design, como são dois triângulos e um apontando para cima, outro para baixo dentro de um diamante.

Manly P. Hall, 33 graus, nos informa sobre o significado oculto do Signo do Anel de Pitágoras em seu livro clássico, Os Ensinamentos Secretos de Todas as Eras. Albert Pike, ex-Soberano Grande Comendador do Rito Escocês maçonico, escreveu em Moral e Dogma que o pentagrama (pentagrama, estrela cabalística) sobre este anel “traz consigo o poder de comandar os espíritos.” Ao usá-lo, ele instruiu, para “ligar os demônios do ar, os espíritos de fogo, os espectros de água, e os fantasmas da terra.” Note-se que a estrela no topo do anel é cercado pela serpente Oroboros.

Conclusão

O círculo fechado e seus fantoches

A elite Illuminati esta dividida por posição e autoridade. Há um círculo interior oculto, seguido por um núcleo de cem membro. Em seguida, temos talvez de 3 a 5.000 em um grande círculo de influência, e então, finalmente, mais dez mil ”fantoches”. Este último grupo, o dos fantoches, não têm qualquer influência real sobre assuntos de importância. Este grupo inclui celebridades, representantes da mídia, educadores e outros que apenas vagamente consciente de que uma conspiração elitista global exista. Os fantoches também percebem que devem manter uma forma rígida de correção política, promovendo a globalização e a agenda socialista aprovada . Eles são obrigados a aderir rigorosamente ao “script” fornecido e continuarem  lealmente usar a “máscara” individual que a eles foi fornecida.

http://i2.wp.com/2.bp.blogspot.com/_gwHl48STRVQ/TG0xc31PU_I/AAAAAAAABfM/wkwR6aYl99k/s400/kanye-west-illuminiati-bling.jpg?w=618

Kanye West,o anel que ele “mandou” fazer (o anel a que ele se refere na letra de uma de suas músicas). Parece um tanto explícito que estamos diante de uma pirâmide e um olho. Ou será que o anel tem conexões com os gestos que ele anda exibindo às câmeras e incitando seus fãs a fazerem?

Usain Bolt e seu anel de illuminista, mais acima ele posa ao lado do grtesco mascote de um olho só, o olho que tudo ve nas olimpiadas de Londres.

Anel illuminati de Brad Pitt

Shaquile O’neil, ex jogador de basquete e o anel illuminati

Um sistema com prêmios, jóias para serem usadas, apertos de mão secretos e sinais críticos compartilhados, que também reforça a ideologia de que o indivíduo é especial e superior.

INVOCAÇÃO

Os principados demoníacos são invocados(chamados) ao serem feitos os  sinais maçônicos e seus emblemas e jóias e outras operações mágicas pela elite é uma clara indicação de que esses homens estão envolvidos na feitiçaria. ”Eles’ não acreditam que o universo seja uma máquina neutra, operando de um modo não-teológico, de maneira puramente mecânica, obedecendo s leis da natureza estabelecidas por Deus. Em vez disso, acreditam existirem certas hierarquias espirituais sobrenaturais,entidades que auxiliam o elitista em criar um efeito poderoso sobre o mundo. Como afirma o professor em bruxaria Paul Huston:

“Simplesmente existe poder para ser aproveitado para fazer o bem ou fazer o mal … Existem certas entidades que irão ajudá-lo em seus feitiços … Você pode chamar essas entidades de Deuses, espíritos, ou Vigilantes(Acompanhem nossa mega série: Como nos dias de Noé, o retorno dos Nefilins”, pra saberem mais sobre os VIGILANTES OU GUARDIÕES), ou despersonalizar-los como poderes ou forças … “
 

A hierarquia 

Esses deuses , entidades, poderes ou forças estão organizados hierarquicamente:
 “No topo, temos grandes entidades, muitas vezes conhecidas como Vigilantes , poderosos, ou Deuses … que podem ser contatadas para trazer um certo poder aos seus rituais. Então, existem entidades espirituais ou demônios no meio do caminho entre os homens e os Deuses constituidos…Claro que existem espíritos elementais muito menores. “

Uma Rothschild com seu emblema diabólico, executa e invoca o poder do anjo caido sobre as pessoas ao derredor, visando com isso o controle sobre as massas , operando em conjunto com as forças espirituais do mal.

Huston afirma que talismãs, imagens, símbolos, sinais de mão, sinais de corpo, posições e ações prescritas de partes do corpo,  “participam da natureza de um espírito ou elemento.” Em outras palavras, os espíritos são atraídos e, supostamente, participam da execução do trabalho, em nome da pessoa que usa ou exibe o talismã mágico, as práticas , imagem, ídolo, jóia, anel, símbolo ou, ou quem coloca em operação um sinal da mão particular, aperto de mão, o movimento do corpo , ou posição, ou ritual, se esse ritual é simples ou sofisticado. Os rituais mais sofisticados e complexos, mais detalhados e poderosos são o design do talismã, do símbolo, do sinal da mão, etc, é mais provável terem acesso a uma entidade de nível alto, sendo uma entidade maior no totem espiritual ou ordem  por assim dizer, será induzida a participar na realização do ato mágico ou código realizado.

 Isto é, quanto maior a força de mágica que irá ser aplicada, uma grande Entidade, talvez um príncipe ou potestade do ar  territorial no reino espiritual demoníaco, é naturalmente , se pensam eles,  possuir o poder de forçar mudanças no mundo real. Não é por acaso que o último dia, o governante do mundo do fim dos tempos e os seus companheiros humanos terrestres  ,o livro de Daniel afirma,  adorarão o ” Deus de forças. “

Ser retratado em uma revista de circulação nacional não satisfaz  suficientemente o ego do iluminista. Mas, ao se identificar com membros exclusivos de uma organização secreta e poderosa , propositadamente dão um sinal de mão secreto ou usam jóias e aneís exclusivos dos maçons e perceber que a não é o único da elite e que  outros estão “dentro” da piada, por assim dizer, que pode, de fato, gerar uma onda perversa satisfação e orgulho arrogante. A atitude é, “Há! nós temos o controle sobre as massas. Eles tem que nos engolir!”.

A promoção do iniciado de grau em grau na maçonaria, lhes confere uma jóia específica a cada grau e é propositadamente concebida para criar a impressão de que ele está ganhando conhecimento proibido às multidões ignorantes fora da Ordem illuminati.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

CODEX MÁGICA:“Cada homem e mulher é uma estrela” – capítulo 26

 26  Sim, levastes Sicute, vosso rei, Quium, vossa imagem, e o vosso deus-estrela, que fizestes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *