Principal / CONSTRUÇÕES SINISTRAS / Construções Sinistras: George Washington Masonic National Memorial

Construções Sinistras: George Washington Masonic National Memorial

Nesta série Construções Sinistras discutimos a ligação entre os Illuminati (maçons) e conhecimento secreto, códigos e símbolos nas construções que cercam nossas vidas diárias.
Pode entrar nos livros de história e pesquisar com seus próprios olhos, quando você vê um memorial gigante deste, Imagem do Presidente Truman no exato momento em que ordenou  bombardeio nuclear sobre o Japão, todo vestido de roupas maçônicas, pintura de George Washington, que também usa um avental maçônico e segurando uma ferramentas maçônicos – você começa a entender que os illuminati Maçonicos não são um conto de fadas, mas uma realidade.
 
 
The George Washington Masonic National Memorial está localizado em um terreno de 36 acres de terra no lado direito do rio Potomac, em Alexandria, Virginia, com vista para a capital do país. O monumento feito em memória de George Washington: Patriota, Agricultor, general do exército continental, agrimensor, fundador, primeiro presidente, membro mais ilustre dos maçons e verdadeiramente o Pai do país americano.
 O george Washington memorial maçônic, está situado no Shooters Hill, em região de Tidewater de Virgínia. A construção é de 168 metros de largura, 248 metros de comprimento e 333 metros de altura. não superior a seis milhas da capital do país, Washington , DC. A pedra fundamental da construção foi lançada 01 de novembro de 1923 em uma comunicação especial da Grande Loja da Virginia. Mais de 25.000 pessoas participaram da procissão ao Memorial, onde a primeira pedra foi lançada com a mesma espátula usada por Washington em postura da pedra fundamental do Capitólio dos Estados Unidos. Ajudaram nas cerimônias o presidente Calvin Coolidge, Chief Justice William H. Taft e os Grão-Mestres de todas as Grandes Jurisdições da nação. Em 1932, o ano do bicentenário de Washington o edifício foi inaugurado oficialmente. Presidente Herbert Hoover ajudou na cerimônia de abertura.

No primeiro andar, no hall central , a estátua de bronze memorial de George Washington. No equinócio da primavera e o outono, o sol(adorado pelos illuminati) brilha diretamente sobre a imagem.
 
 
 
Numerosos salões são decorados com vitrais. Pode-se ver o maçom Benjamin Franklin dando um sinal illuminati da mão no peito.
 
 
Quando os visitantes entram no monumento , eles dão de frente com dois grandes murais de George Washington. Uma retratando a colocação da primeira pedra do Capitólio dos Estados Unidos em setembro de 1793 com o presidente Washington oficiando a cerimônia e o outro mostrando General Washington participando de um cerimonial religioso no dia de Saint John, em 1788 , na Christ Church , Philadelphia , PA.
 
 
 
grande estátua de bronze do presidente Washington que mede 17 pés e 3 polegadas de altura e pesa cerca de oito toneladas.
 
Retratos de Harry Truman no quarto andar, em que H. Truman esta usando avental maçonico, mandando o sinal da mão oculta(click para saber mais). O presidente que ordenou o bombardeio nuclearsobre as cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki, essa cena que descreve momento de tomada de decisão do presidente. Acontece que o bombardeio nuclear das duas cidade japonesas foi autorizado pelos seus mestres illuminati .
O presidente Harry S Truman , que foi um Grão-Mestre de Missouri , estava nas cerimônias de inauguração da estátua .
Há um elevador especial que vai até o nono andar, e verificou-se que o nono andar é na verdade uma  reconstrução do templo de Salomão.

Nota: Existem muitas  perguntas sobre Obama, se é ou não maçom, mas a revista Newsweek- publicou uma fotografia que mostra o selo  Masonico(anel) de Obama, sem existiam quaisquer dúvidas, não há mais

 

Ao Fundo o sinal maçônico ”G”- e o jovem Obama usando o aperto de mão dos illuminati

 
 
 
 

 3º andar – Grote (MOVPER Grotto)

Protocolos da ordem mística decoram o ambiente, também conhecido como  M.O.V.P.E.R.

 
 

4º andar – George Washington Museum

O museu tem gravuras antigas, peças de vestuário  maçônicos e outras relíquias. como o avental de William S.-de Schuyler. O 3º nível, na verdade e´uma réplica doTemplo do Rei Salomão. Incluindo o primeiro avental (fig. acima , tradição maçônica – ed.) de  Hirão abipi (mesmo adonirami – ed.), O lendário fundador da fraternidade maçônica.

5 º andar – sala arca da aliança

 
 
 O Sala Real Arco mostrando a Maçônica  Arca da Aliança ou o do testemunho, foi um baú sagrado, construído por Moisés por ordem de Deus(ver Êxodo 25:10 ) na tampa colocaram dois querubins ( anjos ), representando a glória de Deus .
 No Salão Cryptic,  Hiram Abiff curva-se perante dois anjos
 
 
Segundo a tradição maçônica, Hiram Abiff foi o principal arquiteto e engenheiro na construção do templo do Senhor (Templo de Salomão). Hiram Abiff também foi professor de geometria. Hiram, rei de Tiro, enviou uma carta a Salomão, dizendo:
 12 E acrescentou: Bendito seja o Senhor, o Deus de Israel, que fez os céus e a terra, pois deu ao rei Davi um filho sábio, que tem inteligência e discernimento, e que vai construir um templo para o Senhor e um palácio para si.
 13 Estou te enviando Hiram-Abi, homem de grande habilidade.
 14 Sua mãe era de Dã e seu pai, de Tiro. Ele foi treinado para trabalhar com ouro e prata, bronze e ferro, pedra e madeira, e em tecido roxo, azul e vermelho, em linho fino e em todo tipo de entalhe. Ele pode executar qualquer projeto que lhe for dado. Trabalhará com os teus artesãos e com os de meu senhor Davi, teu pai.
2 Crônicas 2
 
 

6º andar – Biblioteca

Há 20 000 volumes de literatura maçônica.
 
 

7º andar – crypt


Hiram abipi (o construtor do Templo) cercado por dois anjos. Quanto a tela menor  retrata o rei Salomão e sua comitiva.

 
 
 
 
O nono andar do monumento abriga um modelo do trono do interior do Templo do Rei Salomão. Este compartimento é coberto por  cedros do Líbano. Rei Salomão disse ter importado o cedro do Líbano nos tempos bíblicos para usar na construção do templo em Jerusalém. No simbolismo bíblico , o cedro , é um emblema da eternidade. Cedrus libani conseguiu sobreviver por mais de 3000 anos e alguns dos Cedros do Líbano existentes nos dis atuais datam de mais de 2000 anos de idade. simbolismo maçônico do cedro representa a necessidade humana de diversão, festa e comunhão.
 
 8º andar da capela Templários

Templários (Os Cavaleiros) são antecessores maçônicos. No século XIV organização secreta dos Templários foi dissolvida, porém os seus resíduos ainda continuam na Maçonaria (conhecidos como os os construtores ).
Veja santuário metadzreta:
                                                                   Chapel Of The Knights Templar
Um ângulo diferente
 

9º andar – Solomon.


Interior do templo de Salomão é decorado com cedro do Líbano. Salomão está assentado no trono sapekhurb com 12 criaturas que se assemelham gatos, lado a lado para ver o deus egípcio na imagem maior, supostamente, nos diz que todo esse mistério é para ter contato diretos com os antigos mestres magos egípcios.


Interagindo  com o ambiente, a  memorial da bandeira dos EUA do lado esquerdo, desculpe-nos por estar com estas inscrições em cima, foi o que pudemos pesquisar.

 

image Veja no pedestal tem um altar com uma tigela(fig.acima). Deve notar-se que esse símbolo é utilizado em rituais mórmons, conhecida pia batismal mórmon(figura inferior).

 
A Bíblia da família de Washington doado ao Memorial pelos seus descendentes em 1965.
 

Chapel Of The Knights Templar , , Washington Lodge Room . Museum of George Washington, que contém os objetos mais destacados de George Washington para ser exibido ao público foi inugurado em 1966 . Seu elemento central é a Bíblia da família de Washington doado ao Memorial pelos seus descendentes em 1965.
 
 
A pedra angular no canto nordeste do Masonic National Memorial George Washington fez 01 de novembro de 1923 em um presente  especialmente a Grande Loja da Virginia.

 
 
 
  Esta é a visão olhando-se para baixo na parte da frente . Gigante do esquadro e o compasso é um emblema é de 60 metros de largura e 70 metros de comprimento, é apoiado em um ângulo de 33 graus , e é visível nas ruas de Alexandria e do ar.
 
 
 
 

Postado por Fernando Galactus

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

CONSTRUÇÕES SINISTRAS: Réplicas do Templo de Baal são Apresentadas em Nova York e Londres e uma Data Oculta Importante

No dia 19 de abril de 2016, que é o dia ocultista do “sacrifício de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *