Principal / CÓDEX MÁGICA / CODEX MÁGICA: A dinastia Merovíngia, o Priorado de Sião, e a lança de Longinus – capítulo 20

CODEX MÁGICA: A dinastia Merovíngia, o Priorado de Sião, e a lança de Longinus – capítulo 20

O Priorado de Sião (também o Prieuré de Sion) é dito ser a “sociedade secreta das sociedades.”

 Baigent , Leigh e Lincoln , autores de um aclamado livro, Holy Blood, Holy Grail , escreve que a irmandade do Priorado de Sião foi preservado por dois milênios.

 Linhagem de real dinastia merovíngia da França é considerada o protetora da seita, que se gaba de que ela é a linhagem real de Jesus . A afirmação surpreendente é que Jesus e Maria Madalena se casaram e tiveram filhos e que desta linhagem deve algum dia surgir um homem que deve se tornar o governante do planeta Terra.

O Santo Graal

Ligados a esta blasfêmia lenda anti-bíblica – estão os contos do Santo Graal e da Lança de Longinus . Alguns ensinam que quando o sangue de Jesus escorria de seu corpo na cruz, foi coletado no copo chamado Santo Graal. Esotericamente, isso faria o Santo Graal, se existisse, mágico e capaz de grandes milagres. Uma variação dessa história é que o Santo Graal era o cálice em que Jesus bebeu na Última Ceia, que mais uma vez o transformaria de uma simples xícara em um mágico talismã.

A Lança de Longinus

A Lança de Longinus é mais uma lenda ligada ao Priorado de Sião. Ela sustenta que um centurião romano chamado Longino foi quem enfiou a lança ao lado de Jesus na crucificação. Alguns alegam que o sangue de Jesus caiu sobre ela e o milagres se seguiu. Assim, mais uma vez, um talismã mágico foi criado – a Lança de Longinus. Ao longo da história, tiranos maus, incluindo Napoleão e Hitler, procuraram se apossar da Lança, acreditando que ela é a Lança do Destino, e que quem o possui tem o poder de governar o mundo. William Cooper , cujo livro, Behold a Pale Horse , e suas revelações sobre seu programa de rádio nacional,  irritou tanto a elite, que eles colocaram um preço por sua vida, mencionou isso em Spear of Destiny.

Cooper foi assassinado por uma equipe conjunta da Polícia Federal, ele foi emboscado quando pacificamente parou sua caminhonete em um sinal em seu caminho para casa a partir de um supermercado. Em seu livro, ele falou de como é vital a Lança do Destino no esquema Illuminati, no sistema, em su agenda:

De acordo com membros da comunidade de inteligência, quando a Nova Ordem Mundial estiver solidificada as relíquias serão retirados, serão unidas com a Lança do Destino, e, segundo a lenda, dará poder absoluto ao governante do mundo … Mais uma vez, gostaria de lembrar que não faz um pingo de diferença no que você acredita. Se eles (os Illuminati) acreditam, você será afetado.

Lança do Destino, gravura representando a ponta de lança conservada em Viena.

A Lança do Destino (também conhecida como Lança Sagrada ou Lança de Longino), segundo a tradição da Igreja Católica, foi a arma usada pelo centurião romano Longinus para perfurar o tórax de Jesus Cristo durante a crucificação.

Referências Bíblicas

A lança (do grego: λογχη, lonke) só é mencionada no Evangelho de João (João 19:31-36) e em nenhum dos evangelhos sinópticos. Segundo João, os romanos pretendiam quebrar as pernas de Jesus, uma prática conhecida como crurifragium, que objetivava acelerar a morte numa crucificação. Logo antes de o fazerem, porém, perceberam que Jesus já estava morto e, portanto, não havia razão para quebrarem suas pernas. Para certificarem-se de sua morte, um legionário romano (tradicionalmente chamado de Longino) furou-lhe o flanco:

«Contudo um dos soldados lhe furou o lado com uma lança, e logo saiu sangue e água.» (João 19:34)

 Fonte: Wikipédia

A Lança Como Pentagrama e Raio de luz
A Lança é um símbolo de reputação de longa data nas religiões de mistério pagãs e antiga. Na religião egípcia, ela foi chamada de a seta de Re, ou Rá, o Deus Sol , que também foi chamado Horus, filho de Osíris e sua reencarnação, que tinha o olho que tudo vê.

 Anton LaVey , em seu livro Satan Speaks , observa que o sinal da lança é realmente um pentagrama invertido. Por sua vez, o pentagrama (a satânica estrela de cinco pontas), de acordo com LaVey representa,

“Excalibur, a lança do destino, ponta de lança de Wotan, o raio que criou o protoplasma da vida.” 

Os Rosacruzes e o sinal de uma seta

Além disso, a Ordem Rosacruz parece estar de alguma forma ligada tanto com a lenda da Lança e ao Priorado de Sião. DC Yermak , escrevendo no The Axis of Death – Vaticano, a Maçonaria, o sionismo, inimigos de Deus , explica que,

“Os Rosacruzes, fazendo seu sinal secreto com os três primeiros dedos da mão direita unidos, fazer o sinal de uma lança.”

Sinal da Rosacruz de uma seta é obscuro e maligno, porque ele é usado pelo indivíduo para afastar-se da benção de Deus bênção e deixar-se propositadamente exposto às flechas malignas do diabo. (Neste caso, a forma, se relaciona a uma seta ou lança). Dean Graçe , pesquisador e autoridade em simbologia e segredos maçônicos, acredita que pelo menos alguns discípulos modernos desta loja negra internacional, o Priorado de Sião, comunicam seu envolvimento com outros membros ocultos, dando o sinal da da ponta da lança. Neste sinal, a ponta de lança pode ser drasticamente angular ou pode ser modificada. Muitas vezes, os dedos são posicionados de modo que os chifres e rosto de Baphomet são indistintamente vistos, como na estrela do pentagrama invertido. pesquisa de Grace também indica que o Priorado de Sião é linkado ou tinha algo a fazer no desenvolvimento de outros grupos ocultistas, relacionados como a Ordem dos Cavaleiros Templários.

“O símbolo de ponta de lança”, diz ele, “é o bloco  construído de quatro raiadas, de oito pontas, a Cruz da Ordem dos Cavaleiros de Malta.

Como o sinal é feito

A variação do sinal angular da afiada ponta de lança exibe, entre outros,  neste capítulo da série Codex Magica, as foto do repórter da ABC News, Sam Donaldson e pelo vice-presidente dos EUA, Dick Cheney . No entanto, a modificação pela sua mão e posicionamento do dedo é provavelmente apenas uma excentricidade pessoal. Tal como em todos os casos de sinais secretos, a variação humana e personalidade intervêm, de modo que nem todos os sinais são processados ​​e preparados num modo nítido e uniforme. Quando colocado na ou perto da área da vulva da mulher ou a área genital masculina, a ponta de lança torna-se um símbolo fálico. Em todos os casos, o sinal da ponta de lança é dada para que o Y, a lança ou flecha, esteja apontando para baixo, em direção às regiões inferiores, onde, presumivelmente, Satanás e suas legiões residem. Ou seja, em direção ao abismo do inferno. Ao lado, no Frontispício Barbara Walker, The Womans dictionary of Symbols and Sacred Objects . No interior, Walker identificou o símbolo como o Olho do Dragão . Ela relata que o olho do dragão forma um triângulo triplo, sagrado para a Deusa, e que esse símbolo aparece muitas vezes em livros medievais de magia, para invocar a proteção de espíritos femininos e entidades.

Na verdade, o olho do dragão tem uma notável semelhança com o sinal da ponta da lança e dos olhos, o nome do dragão é necessário, de fato. Símbolo da capa traseira do livro fascinante, O Talismã dos Estados Unidos: as linhas misteriosas das rua de Washington, DC ., por Charles Westbook , Ph.D. (1990).

O símbolo representado é um ponta de lança sobreposta por uma modificação da flor de lis , símbolo da dinastia real merovíngia.

              

“Escudo da Trindade”, no Museu Britânico, que acaba por ser um símbolo do Priorado de Sião.

Desenho do Rock of Sion eo Sinal do Priorado de Sião. (Do livro, Holy Blood, Holy Grail).

Primeira-dama Hillary Rodham Clinton, usando um uniforme da moda camponês estilo “Mao Tse Tung”, dando claramente o sinal de Baphomet / Priorado de São. Esta capa e artigo da revista Time (01 de março de 1999) analizaram a possível candidatura de Hillary Clinton para o Senado dos EUA a partir do estado de Nova York na próxima eleição (2000).

 Na verdade, a Sra. Clinton concorreu e venceu. Foi a simbologia apresentada (sinal do Priorado de Sião) uma previsão de seu futuro bem sucedido na política e de que seria eleita por ”eles”?

Dito por analistas políticos como um dos endereços mais importantes de sua carreira política, no final de agosto de 1998, o presidente Bill Clinton foi à televisão nacional para dar uma limitada mea culpa (“Lamento”) por suas indiscrições sexuais com a jovem estagiária da Casa Branca, Monica Lewinsky.

 Acima: o envergonhado, frustrado e com raiva Bill Clinton se prepara para a sessão na câmara, com o auxílio de um associado.

 Abaixo: Momentos antes das câmeras de TV , Clinton define seu rosto em uma atitude resoluta e sóbria. Com seu sinal(códex)de mão de Baphomet / Priorado de sião, ele invoca o sucesso e as bênçãos do governador e asforças das trevas. (Acima foto: Newsweek, 31 de agosto de 1998, p.3; Abaixo foto: O jornal Europeu, 24-30 agosto, p.3)

Em outra foto , um pouco de magia negra: o presidente Bill Clinton dá sinal cabalístico (Baphomet / Priorado de Sião ponta de lança) ao ser entrevistado no final de Março de 1999, pela CBS News, pelo âncora Dan Rather. Os editores do jornal EUA Today, aparentemente atenderam o pedido do elitista para darem o máximo de publicidade para entrevista de Clinton e a esta foto em particular.

 Assunto desta entrevista foi a guerra dos EUA contra a Iugoslávia / Sérvia,um projeto-chave Illuminati para ajudar inaugurar a Nova Ordem MundialClinton invoca as forças da escuridão para ajudar o seu discurso e aumentar seu poder de persuasão hipnótica sobre o povo americano.

TV e cinema ator Scott Bakula (Quantum Leap, Murphy Brown) (Foto: revista Parade, 25 de novembro de 2001)

O vice-presidente Dick Cheney. Sua esposa, Lynn, é uma escritora de romances picantes de sexo lésbico. Sua filha é uma Lésbicas declarada, e Dick? Bem … Esta fotografia é bastante reveladora.

Tom Pritzker, presidente da cadeia de hoteis Hyatt. (Business Week, 20 de dezembro de 2004, p. 40)

Presidente dos EUA James K. Polk (1795-1849)

O produtor David Gest e esposa, a cantora Liza Minelli. Gest, um homossexual, e Minelli agora estão separados e procuram um divórcio.

Ator Jack Bolger, que interpretou o Homem de Lata no drama alquímico clássico, O Mágico de Oz, com a esposa, em casa, em Beverly Hills.

Ator Danny Glover, famoso por seu ativismo político liberal marxista, envia uma mensagem cabalística por meio da revista AARP, também conhecida por sua agenda marxista e judaica. Glover está sinalizando espíritos ocultistas profundos para capacitarem seus objetivos.

O rosto de Sam Donaldson foi um ancora por muitos anos na ABC News. Mas aqui, nesta foto na revista Smart Business, é nas mãos de Donaldson devemos prestar atenção.

 Esta página de Sam Donaldson não tinha legenda e nenhuma explicação. Obviamente, isso foi encenado para o benefício exclusivo de quem conhece.

Empresário Donald Trump demonstra seu conhecimento cabalístico do sinal Baphomet / Priorado de sião no anúncio (primeira foto acima) para sua série de sucesso, na TV, O Aprendiz (de Illuminati).Então, na revista Private clubs, junho de 2004, lida em sua maioria por membros ricos dos clubes de elite norte americanos . Trump é mostrado três vezes, uma vez na capa e duas no interior, em poses cabalística.

Análise: No centro, acima, a gravata e as mãos de Trump criam uma “diamante  lótus”( sexual posição), com três triângulos.

 A foto da capa da revista à esquerda inclui o fator do espelho, a mensagem é que existem dois trunfos, o esotérico, e privado “Trump Illuminati“, e o extrovertido e o “Trump Público.” Finalmente, no topo, à direita, também é mostrado um sério Donald sentado e dando o sinal do triângulo cabalístico necessária com os dedos e polegares das duas mãos se tocando. Este é um sinal comum de reconhecimento entre os Illuminati.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

CODEX MÁGICA:“Cada homem e mulher é uma estrela” – capítulo 26

 26  Sim, levastes Sicute, vosso rei, Quium, vossa imagem, e o vosso deus-estrela, que fizestes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *