Principal / CÓDEX MÁGICA / Série Códex Mágica: Parte Anjo , Parte Demônio – capítulo 19

Série Códex Mágica: Parte Anjo , Parte Demônio – capítulo 19

Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios: não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.
– I Coríntios 10:21

 

Sempre em frente e no centro …Se Lyndon Johnson, com jeito de bonzinho, então, em seus 40 anos, mais magro do que a história lembra, de olhos pequenos, seu cabelo liso … alerta de uma forma vagamente perigosa – era um empresário, um gênio de nuances, mais era um lobo em seu auge.
 Lance Morrow “Part Devil, Part Angel” Newsweek magazine

Iluministas às vezes podem ser envolventes, pessoas simpáticas, educadíssimas, finíssimas. O tipo de pessoa que você não se importaria de ir jantar com  ou recebê-lo para um churrasco. Isto é, a menos que você saiba que debaixo daquele ar de felicidade, brilhando como verniz, mais por baixo da superfície, em seu interior, há um profundo mal consumado. Tome Will Rogers , por exemplo, o contador de histórias, humorista adorável. Ele era admirado pela nação por sua comicidade,  humor e sagacidade. Quem poderia saber que, junto com seus colegas maçons, Rogers se curvava diante de altares satânicos e bebia vinho em crânios humanos! 

Will Rogers 1922.jpg

Will Rogers, por trás trás do personagem cômico havia um satanista feroz

O astronauta Buzz Aldrin, que, alegou a NASA ,  foi à lua. Quantos sabiam que Aldrin levou com ele para o espaço sideral uma bandeira do Rito Escocês estampada com a imagem diabólica da águia de duas cabeças? E nós temos a Pamela Harriman , tão popular e simpática, que sua biografia foi intitulada “Life of the Party”. O marido de Harriman era Averell Harriman , Patriarca da Ordem da Caveira e Ossos . Quantas história Ms. Harriman poderia ter nos contado! Afinal, ela era a amante de um Rothschild e também usou uma vez um jovem e emergente, estudante da Universidade de Georgetown como seu brinquedinho sexual. Seu nome: William Jefferson Clinton . O presidente Lyndon B. Johnson certamente se encaixa nessa categoria, se é que existe tal categoria, de “parte, Anjo, Parte demônio.” Um Mestre Maçom levantado até o terceiro grau em uma Loja no centro de Texas, Johnson foi o motor principal para o movimento negro dos direitos civis. Seu endosso agressivo dos direitos civis ajudaram a criar uma sociedade mais igualitária. Mas, porque seus biógrafos chamam LBJ de “astúto” e um “lobo?” Vários livros foram publicados sustentando que, o vice-presidente Lyndon B. Johnson foi um dos conspiradores por trás do assassinato do presidente John F. Kennedy em 1963 . Poucas pessoas acreditam. A maioria foram ludibriados a acreditarem na teoria absurda de que Lee Harvey Oswald agiu sozinho. Mas em 2003, um livro escrito por um ex-advogado, Barr McClellan, mais uma vez abordou o assunto da culpabilidade de LBJ .Em seguida, também em 2003, Jeff Rense , em seu excelente web site na internet  Rense.com , publicou duas fotos do que estão sendo chamadas de “O caso mais revelador do século XX.” Como um serviço público, estamos reproduzindo as mesmas fotos aqui.

Esta cena é de cortar o coração: a bordo do Air Force One,  Lyndon B. Johnson é empossado como presidente dos Estados Unidos logo após o assassinato de John F. Kennedy, foi publicada em todos os lugares, em jornais, revistas e livros.

 Olhe atentamente os olhares sombrios nos rostos das pessoas na fotografia.

Aqui está a foto  inédita e foi mantida escondida da vista do público até agora.

 Congressista Albert Thomas olha em volta rapidamente, sorrindo LBJ está sendo empossado como o próximo presidente dos Estados Unidos no Air Force One. A agoniada e sorridente Jackie Kennedy está ao lado dele. Enquanto isso, um sorriso malicioso também aumenta no rosto da joaninha Johnson, a esposa de LBJ.

 LBJ, foi em  “parte diabo , parte anjo?” … O APOCALINK ACHA QUE NÃO!!!!

 Ele era 100% de alguma coisa e não somente parte, e vou deixar vocês decidirem o que eram Johnson e os outros que são mostrados nas fotos seguintes, eles estão dando o que parece ser o sinal da mão Illuminati do braço na posição triangular com a mão para o lado do corpo . As fotos aqui dão provas de que este gesto não é acidental, como se poderia supor. Várias ilustrações de livros de referência de autoridade maçônicas fornecem documentação adicional e comprovam que o sinal é intencional e que comunica uma mensagem.

                            

Um artigo interessante mostrando um livro sobre o malandro presidente Lyndon B. Johnson. A manchete fala do alardeado livro biográfico “charts Lyndon Johnson s cunning rise.”. A legenda abaixo da foto de LBJ descreve o falecido presidente como “O Lobo em seu auge”, e elogia-lo como um “mágo legislativo.” E ainda diz ”parte anjo, parte diabo”

 Acima, estamos especialmente interessados ​​na pose claramente iluminista der Johnson: Seu braço esquerdo na posição de triângulo e com o punho fechado, símbolo do poder socialista. Não admira que este artigo na revista Newsweek tenha dito, “Part Devil , Part Angel.” Aliás, o bibliotecário da Casa do Templo, Scottish Rite, Washington, DC, relata que Lyndon B. Johnson nunca passou de Mestre Maçom (3o) grau.

 Este autor acredita, porém, que Johnson foi iniciado em outras sociedades secretas e ordens alem da Maçonaria e, claro, ele era um motor político fundamental e agente illuminati agindo em nome de ambos os interesses sionistas e da elite de petróleo do país.

David Rockefeller, Sr. insider Illuminati, multibilionário, e fundador da Comissão Trilateral. Esta foto, na Town & Country, revista de luxo, estava sem legenda ou explicação. É obviamente encenada, pois mostra o sinal de braço maçônico exagerado, formando o triangulo.

 Note-se que a imagem do torso de Rockefeller não esta centrado, apesar de que foi um fotógrafo altamente profissional que tirou a foto, e os editores da revista Town and Country  são minuciosos e detalhistas na seleção da arte da foto e sua colocação.

Em pé: Winthrop Aldrich, presidente,  do Chase-Manhattan Bank. 

Apenas uma foto inocente ? Não acredito nisso! Este é o congressista Richard Gephardt (D-MO), líder da minoria. Ele está em uma praça, na Maçonaria, significando regência dos quatro cantos da terra. Ambos os braços estam na posição triangular. Sua gravata está marcada a preto e branco, como também sobre o piso da Loja.

 Ele está usando as cores preto e branco, o que significa o equilíbrio oculto do bem e do mal, a luz e as trevas. (“Equilibrium” é o segredo , a”Palavra Perdida” da Maçonaria explicada no grau 33 como a síntese alquímica que impulsiona as energias do universo.) Behind Gephardt são três etapas (há três graus na Loja Azul.)

 .Ele está de pé em uma porta aberta. Atrás dele, em mosaico no chão de mármore é o emblema do olho que tudo vê. O além do portal, que aparece acima e virtualmente enquadrando o deputado, esta o arco. O arco desempenha um papel importante na Maçonaria, e uma das principais escolas da Loja é a Royal Arch Masonry.

 Tudo somado, uma  meticulosamente encenada e trabalhada cena Illuminati. Gephardt foi mostrado nesta foto para ser um grande jogador em assuntos políticos e um candidato principal nos cenários nacional e mundial. Esta foto ocupou uma página inteira na revista Time, mas não havia nenhuma legenda ou uma explicação sobre isso. (Foto: revista Time, 30 de setembro de 1996).

Lucent Technologies CEO – Patricia Russo no jornal EUA today(30 de dezembro, 2001), foto e artigo.

 Vejam o quão inteligente os editores do artigo colocaram a cabeça de Russo centrada no simbolo serpentino da Lucent Technologies(semelhante ao Oroboros) parece ser um anel ocultista ou halo (Nimbus).

Banker EH Harriman (centro) com os filhos Roland (à esquerda) e Averell (à direita) em 1907. Jovem Averell Harriman está dando o sinal maçônico com o braço esquerdo.

 Averell Harriman se tornou governador do Estado de Nova York, embaixador dos EUA na Rússia comunista do ditador Joseph Stalin, e um patriarca da Ordem de Skull & Bones.

Pamela Harriman está fazendo mais aqui com seu corpo do que ser meramente uma pose para o “Life of the Party”, título deste livro. Uma herdeira Churchill, Pamela era uma amante de um dos Rothschilds Illuminati e mais tarde se casou com o governador Averell Harriman , Patriarca da Skull & Bones. A senhora Pamela Harriman conheceu seu “mentor”, e brinquedinho sexual, o jovem Bill Clinton quando ele era apenas um estudante da Universidade de Georgetown, em Washington, DC

 Ela apresentou o jovem ao marido envelhecido e voila! – A carreira política de William Jefferson Clinton decolou. Muitos anos mais tarde, depois que marido de Pamela faleceu e o presidente Bill Clinton estar na Casa Branca, Clinton nomeou Pamela para o cargo de prestígio de embaixadora na França, em Paris. Claro uma mão lava a outra e as duas lavam suas partes sexuais, as suas vergonhas. É assim mesmo amigos do Apóca, na alta sociedade elitista, a sodomia rola solta, tudo que você pode imaginar: pedofilia, estupros, bacanais, orgias, adultérios, endogamia, feitiçarias, rituais satânicos, sexo satânico, sadomasoquismo, pai com filha, mãe com filho. Por trás da faxada de ricos e famosos, de bem feitores públicos, de belos e felizes, por trás das máscara de anjos, está o demônio.

Buzz Aldrin,  grau 33 no rito escoces, foi o primeiro astronauta a pisar na lua. Aldrin também plantou uma bandeira com a águia de duas cabeças no solo da superfície lunar, alegando a lua como território pertencente ao Suprema Mãe daMaçonaria.

 Note a pose com o braço Maçônico de Aldrin. (Foto: NASA)

O astronauta Edwin “Buzz” Aldrin, illuminati 33 °, apresenta a bandeira do Rito Escocês levada para a Lua na Apollo 11 em 1969 para o Grande Comandante illuminati Luther A. Smith (do livro, loja da águia de duas cabeças, por William L. Fox, University of Arkansas Press, 1997).

General Robert E. Lee, comandante do Exército da Confederação. (Pintura a Óleo: Washington & Lee University, Lexington, Virginia)

Rogers (1879-1935), era um famoso contador de histórias e um maçom. Aqui ele está no grau Eleito do cavaleiro Sublime.

Elias Ashmole (1617–1692)

Elias Ashmole foi um maçom em 1646. Esta ilustração é a imagem do Museu Ashmolean, em Oxford, Inglaterra. O livro é de Ashmole History of the Garter.

 Ele escreveu sobre a sociedade secreta da nobreza Inglêsa chamada Order of the Garter . As palavras em latim no canto inferior da gravura significa uma “menção honrosa”.


Abaixo , musica do Pregador Luo, abrasss moçada;

Apocalipse 16 – Bate Pesadão – ADBF(vídeo)

 

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

CODEX MÁGICA:“Cada homem e mulher é uma estrela” – capítulo 26

 26  Sim, levastes Sicute, vosso rei, Quium, vossa imagem, e o vosso deus-estrela, que fizestes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *