Principal / AGENDA SATÂNICA DE HOLLYWOOD / Agenda Satânica de Hollywood: Conspirações da Marvel e os “Novos Vingadores Illuminati”

Agenda Satânica de Hollywood: Conspirações da Marvel e os “Novos Vingadores Illuminati”

Por Fernando Ramos

Desde os anos 60 a Marvel Comics é uma das maiores editoras do gênero dos quadrinhos. É popularmente conhecida como “A casa das idéias”por causa da “criação” de muitos personagens emblemáticos do gênero super-heróis. Marvel não só cria personagens e histórias, mas cria macrosagas aonde estes interagem de forma constante e realisticamente, porque ao contrário de outras empresas, como a DC Comics, para a Marvel o cenário é a Terra, e todos os seres humanos são os espectadores.

31 de agosto de 2009, a empresa The Walt Disney Company anunciou a compra da marca Marvel Entertainment por 4 bilhões, cujos acionistas receberam US$ 30 por ação em dinheiro e 0,745 dos papéis da The Walt Disney Company , passando assim os 5.000 personagens para o mundo da Disney Enterprises , Inc.

https://i1.wp.com/www.insidethemagic.net/wp-content/uploads/2013/02/marvel.jpg?resize=618%2C245 O que me levou a falar sobre Marvel foi uma de suas últimas e mais estranhas sagas, que veio como uma edição limitada e, inicialmente, por causa do nome, isso me pareceu muito significativo. O título da história em quadrinhos foi “New Avengers Illuminati”(“Novos Vingadores Illuminati”)e era uma história paralela a macrosaga “Guerra Civil” . No começo eu achei a escolha do nome muito incomum, especialmente para a Marvel, mas eu pensei que foi apenas um gosto pelo oculto e estivesse lá por razões de marketing .

Li “Guerra Civil” completamente, optei por fazer o download dos capítulos de ” New Avengers Illuminati ” .  E na primeira página, pasmo,  vi o seguinte:

“Os Illuminati são uma organização secreta formada por alguns dos heróis mais poderosos do mundo: Supremo, Dr. Estranho, Raio Negro-Rei dos Inumanos , Charles Xavier, o fundador da escola X e ativista pelos direitos dos mutantes, Reed Richards, membro fundador do Quarteto Fantástico, Namor o principe submarino, rei da Atlântida, e Homem de Ferro (Anthony Stark), membro fundador dos Vingadores. Esses seis homens trabalharam juntos para moldar e dar forma a situação do mundo sobre-humano e o mundo ao seu redor. E tudo o que eles tem feito para atingirem seus objetivos se manteve oculto nas sombras … até agora. “

 

Essa descrição aparece em todos as revistas da série de quadrinhos Illuminati e, obviamente, faz referências às conspirações de hoje em dia. O conceito geral do New Avengers Illuminati é que este grupo de super-heróis têm influenciado secretamente “por trás dos bastidores” os eventos mais importantes do Universo Marvel. Até este ponto não há nada de novo, pois os criadores dos quadrinhos se  basearam em teorias da conspiração: 

“A inspiração para o Illuminati vem de coisas como o Conselho de Segurança das Nações Unidas, bem como reuniões a portas fechadas na Casa Branca e outras organizações e países que não estão nos livros, aqueles que só estarão em textos apenas quando se  passarem muitos anos até serem desclassificados como documentos oficiais”, diz Bendis.

Google adsense

Nós ainda estamos começando a conhecer os fatos acerca dos mandatos Presidenciais de Kennedy ou Lyndon Johnson, as coisas que aconteceram a portas fechadas e eram muito mais interessantes do que foi publicados na imprensa, e também explicam melhor por que a história foi em uma determinada direção em um momento crítico. Então, eu estou tentando criar a história para a Marvel que ninguém conhecia antes. A maneira que eu vejo isso é estamos refletindo em nosso trabalho as coisas que acontecem no mundo real. Universo Marvel está muito mais relacionado com o mundo real do que qualquer outro universo ficcional que possa ser encontrado nos quadrinhos de hoje, e sempre apresentou um determinado tipo de cultura e de visão que tem sido moldada pelo mundo real. Não é nada de novo, muitos dos heróis Marvel nasceram como resultado da paranóia nuclear da Guerra Fria. “

– Brian Michael Bendis – escritor. fonte: www.universomarvel.com

Porém, o que é menos explicável e traz muitas incógnitas são certas imagens subliminares que eu não posso acreditar que foram feitas para um simples drama:

Capa principal do apítulo em 2 de Junho: A pirâmide e o olho que tudo vê. Também uma representação poligonal do logotipo Maçônico.

Capa principal do capítulo de 3 de junho:  Sinal Illuminati, a “mão com os chifres do diabo”

Capa principal do Capítulo de 6 de junho. Note , de maneira disfarçada o  olho que tudo vê ao lado do nome Illuminati. Este, especialmente, tem um conotação maior porque, na história da Marvel, este olho pertence a um rei alienígena reptiliano metamorfo, coincidência? As capas 4 e 1 também fazem algumas referências a chifres, tridentes e ao transhumanismo , e por serem muito sutis,   assim os darei o benefício da dúvida.

Ao contrário de outros heróis da Marvel que são mais terrenos, os “Novos Vingadores Illuminati” tem missões para “fora deste mundo”, eles viajam constantemente para além do planeta Terra e estes detalhes fazem referência à vida extraterrestre em outros planetas e viagens através de teletransporte e diferentes planos dimensionais. Tudo com uma estrutura científica muito sólida. Lendo estes quadrinhos, lembro-me do testemunho de James Casbolt , ex-agente da CIA e vítima do projeto Mannequin , ele mencionou várias coisas que viu nas bases subterrâneas secretas do governo americano e que também vê estas coisas refletidas nos quadrinhos dos atuais X-Men, mais porque que ele compreendeu e compartilhou a suas dúvidas, é porque os governos eles fazem isso? Com que objetivo eles nos dão esta informação?

https://i2.wp.com/0.tqn.com/d/comics/1/0/5/0/-/-/Civil-War.png?w=618

Uma das maiores macrosagas Marvel foi Guerra Civil, esta narra uma guerra interna entre os super-herois que estão divididos em dois grupos, aqueles que são a favor de uma lei do governo dos EUA sobre a revelação de suas identidades secretas, e aqueles que querem permanecer anônimos e criam a resistência. Isso resulta em uma verdadeira guerra civil muito sangrenta, onde vários super heróis e civis morrem. Uma das mais importantes seria a morte do Capitão América, o que eu acho que tem muitas conotações simbólicas. Curiosamente antes desta guerra eclodir, os Novos Vingadores Illuminati são os primeiros a saberem acerca desta lei por intermédio de Tony Stark (Homem de Ferro) . Por diferenças de opinião, eles se dividem, alguns são neutros, mas a maioria optou por apoiarem e promoverem a nova lei.

Como disseram os escritores da saga, eles estão se baseando na história mundial e que supostamente narrando o estilo de suas guerras civis que aconteceram durante a história. Porem é  na saga seguinte que a série fica mais  “conspirativa “, pois eles revelam que a saga da Guerra Civil contou com cerca de 90 histórias em quadrinhos que alteraram o curso da história no universo Marvel, que foram plantadas e manipuladas internamente por extraterrestres reptilianos Metamorfos , é isto mesmo que você leu … reptilianos Metamorfos. Mais uma para o David Icke.

Os capítulos 1 e 5 de “Novos Vingadores Illuminati” eles interagem com a temática de uma invasão alienígena. Mas não qualquer tipo de alienígena, eles são reptilianos que assumem a forma humana, neste caso na forma de super-heróis e com seus poderes. Mas as semelhanças não param por aí, de acordo com o Capítulo 1, graças a genética privilegiada dos heróis Illuminati esta raça reptiliana chamada “Skrull” consegue se aperfeiçoar e  invadir a Terra. OsVingadores Illuminati ao saberem desta invasão e dos poderes dos alienígenas de adotarem a forma humana, decidem se separar, eles não sabem mais em quem confiar. É neste ponto que os Illuminati são dissolvidos e começa outra saga da Marvel chamada “Invasão Secreta” (Secret Invasion) .

  https://i2.wp.com/i383.photobucket.com/albums/oo274/cerineu-4/marvel616_01/si_wdyt_00.jpg?resize=426%2C647                                            https://i0.wp.com/revistaogrito.ne10.uol.com.br/page/wp-content/uploads/2012/07/mdeluxe-invasao-secreta.jpg?resize=426%2C641

 De acordo com o enredo, estes extraterrestres tinham tomado forma humana e se infiltraram há vários anos atrás, causando a Guerra Civil da Marvel ,  e outros eventos a fim de debilitarem a Terra, causaram guerras, assassinatos e criando leis governamentais , uma vez que não só se infiltraram entre supe-herois mas estavam nos mais altos cargos do Estado e manipulavam a partir de dentro a fim de cumprir sua agendaa qual seria principalmente dominar o planeta Terra. Até este ponto, note que a Marvel não só estava se referindo as teorias da conspiração, mas eles sabiam mais do que até mesmo nós sabemos. Invasões secretas criam certas psicoses entre os personagens da Marvel, ao ponto de não saberem mais quem é alienígena ou não. Isso se reflete na promoção da nova série: “Em quem você confia?”

   

Mais uma vez os heróis estão em guerra, e no transcorrer da história é revelado que os “Skrulls” se infiltraram mais profundamente do que eles imaginavam. Depois de destruirem as defesas da Terra, as naves alienígenas começam a invadir o planeta , causando estragos, desastres, etc.

Similarmente a Guerra Civil , dezenas de histórias se desenrolam paralelamente a esses eventos, uma dos quais é a história de um ” Skrull” que foi enviado anos atrás para se infiltrar na Terra, com aparência de um jovem afro-americano.

Depois de estar um ano como como infiltrado, ele se apaixona, abandona sua raça  e decide ficar com seres humanos. Esta história me pareceu muito peculiar, porque lembrei-me de já tê-la visto antes, com o mínimo esforço consegui me lembrar de onde, foi no segundo um capítulo do remake de “V“, onde seres reptilianos com forma humana(outra para o David Icke) igualmente querem invadir a Terra. Um sujeito de pele morena também se “apaixona”, decide se casar com uma humana e estabelecer uma vida aqui na terra, lutando contra a invasão de sua própria raça. Fazendo alguns cálculos de tempo entre os dois enredos , a história da Marvel foi a primeira a usar o tema, então a produção da rede ABC que produziu “V” misteriosamente coincidia com o enredo dos quadrinhos. (?)

Outros detalhes foram as referências religiosas que deram estes “Skrulls” . Eles tinham uma classe de filosofia cujo lema era ”Ele te ama”  e no último número se dá a entender que eles se referem ao Deus criador do universo , e que eles estavam invadindo a terra para cumprirem uma profecia de seu planeta. Uma história em quadrinhos que fala ao mesmo tempo sobre uma invasão extraterrestre e religião, é algo muito pouco usual, inclusive para a Marvel .

A invasão extraterrestre termina quando o Sr. Fantástico encontra uma forma de revelar a verdadeira forma reptiliana dos invasores, uma grande guerra eclode e os vencedores são, os supostos heróis da Marvel.

Após a conclusão da série de Invasões Secretas, que foi tão grande quanto a Guerra Civil. se desenrola o “Dark Reign” (Reinado obscuro)de 2008-2009, logo que a raça réptil skrull foi derrotada, destituem Tony Stark como protetor do país e escolhem a Norman Osborn, o cara que teve o privilégio de matar a rainha dos Skrulls a vista de toda a mídia. Porem Osborn é um vilão, e ao receber todos este poder de salvador, convoca a todos os super vilões mas com diferentes fins, propondo-lhes estabelecer seu reinado obscuro e como disse a Marvel na Wikipédia, uma NOVA ORDEM MUNDIAL .

https://i1.wp.com/upload.wikimedia.org/wikipedia/en/c/cf/Darkreign1.png?resize=284%2C437

“Tony Stark é exonerado como Diretor da SHIELD, devido à sua incapacidade de deter os Skrulls e a falta de vontade em renunciar a lista Secreta que identifica cada membro super herói registrado. Norman mais tarde se reúne secretamente com Namor, Emma Frost, Doutor Destino, Loki, e fala sobre seus planos para a Nova Ordem Mundial. Osborn oferece total solidariedade e os recursos necessários para cumprirem as sua própria agenda (reflexo dos Illuminati) “

-fonte: Wikipedia

Visualizando estas três macrosagas da Marvel em sua perspectiva, temos a seguinte ordem de temporal:

1-A criação dos Illuminati , sua influência sobre eventos históricos, com infiltração de seres reptilianos que mudam de forma, a fim de enfraquecerem a Terra,

2-A invasão, com a eleição de um salvador que trará paz e segurança para a Terra, e no final,

3- O Reinado Tenebroso(Dark Reign) imposto por este mesmo Salvador. Coincidência metafóricas com o livro de Apocalipse? poderia a Marvel investir em tantas sagas,  inúmeros quadrinhos e quase três anos de publicações para uma simples teoria da conspiração ?

E, por um suposto Barack Obama que faz uma aparição em Dark Reign, onde tem uma conversa com Norman Osborn durante um dos seus vôos presidenciais. Esta não seria a primeira vez em que alguns presidentes estão infiltrados nas sagas da Marvel, Obama muito além de ser um Prêmio Nobel, também é um bom amigo do Homem Aranha. E durante seu governo,  Bush também faz algumas aparições muito patrióticas e com expressões tipo … “Eu não vou fugir, e faço uma promessa ao povo americano que, durante esta guerra eles estarão seguros em suas casas.” Esta poderia ser uma nova versão de sua famosa frase: “Ou você está conosco .. ou com os terroristas “. E Marvel … De que lado você está?

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Agenda Satânica de Hollywood: Filme “Demônio de Neon” revela a Face Verdadeira da Elite Oculta

“Demônio de Neon”  é um filme sobre a indústria da moda e sua obsessão com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *