Principal / NEPHILIN / GIGANTES NEPHILIM DA BÍBLIA: Instituto dos EUA divulga documentos sigilosos sobre esqueletos humanos gigantes

GIGANTES NEPHILIM DA BÍBLIA: Instituto dos EUA divulga documentos sigilosos sobre esqueletos humanos gigantes

Uma decisão da Corte Suprema dos EUA pediu que o Instituto Smithsoniano tornasse públicos documentos do final do século XIX e início do XX relacionados à descoberta de esqueletos de humanos gigantes. Acredita-se que o Instituto tenha, inicialmente, ocultado e, depois, destruído os fósseis remanescentes desses seres, com a suposta finalidade de preservar a ideia convencional da evolução humana.

Os arquivos abertos mencionam a existência de antigos corpos humanos com mais de dois metros e meio de altura. Um dos textos, escrito em 1894 por pesquisadores da Oficina de Etnologia do Instituto Smithsoniano, descreve: “Debaixo de uma camada de conchas (…) descansando sobre a superfície natural da Terra, havia um grande esqueleto em posição horizontal em toda sua extensão (…). O comprimento da base do crânio aos ossos dos dedos dos pés era de dois metros e meio. É provável, portanto, que esse indivíduo, quando vivo, chegasse a quase 2,70 metros de altura”.

A respeito disso, as autoridades do Instituto negaram qualquer tipo de envolvimento com esses esqueletos, o que acabou gerando várias teorias conspiratórias, muitas das quais apontam para uma ocultação inescrupulosa da existência de seres humanos gigantes no passado de nossa civilização.

Fontes:

Creer o reventar
http://www.seuhistory.com

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

SÉRIE GIGANTES NA TERRA: NEPHILINS DA EUROPA[PARTE VI- FINAL]

Perguntas? Comentários? Sugestões? Publicidade? Comunicados de Imprensa? Contate-nos!   migos do Apocalink, chegamos ao final …

5 Comentários

  1. exelente post tem agregado muito valor,Deus abençoe sempre.
    http://www.amentedecristo.com

  2. A Bíblia é um livro histórico gerada por um povo de fé que relata sobre outros povos sem a verdadeira fé e que exige aos que leem uma profunda fé, coerente e lógica. Esse livro histórico chamado bíblia(do grego Bíblos – “reunião de livros”), não é científico e nem se detem a explanar ciência, porém ao relatar as histórias dos semitas(judeus) e os povos da época, Ela nos fornce precisamente uma vasta gama de questões e soluções nos mais divesos campos científicos: biologia, matemática, linguas, antropologia, gastronomia, física; química, sociologia, etc…A Bíblia é um relato teológico eficaz e permanente, que relata sobre o pecado do homem e a solução de Deus para tal. Para entender sobre os Nephilins, Gigantes, Anjos, Demônios, Criaturas entre outros seres; é necessário ler com muita atenção e respeito(independente do credo de quem a lê), após, se faz necessário estudá-la para um bom entendimento(tem que procurar seminários/faculdades teológicos(as), o que seria de uma pessoa que se intitula advogada e nunca estudou direito, ou se mostra na função de médica sem nunca ter estudado tal faculdade. Nesse desafio de estudar a Bíblia(livro milenar), muitos preferem optar por ignorá-la e desitir, se tornando em muitos casos, uma pessoa de entendimento ateu.

  3. De duas, uma. Ou lógica e a física não existiam no tempo dos NEPHILIMS ou os cérebros deixaram de existir na cabeça desta gente de hoje.

    Que vagina de uma mulher (filhas dos homens) comportaria o pênis gigantes de um NEPHILIM? Comparando, é como um elefante penetrando uma cadelinha vira-lata.

    Se é difícil colocar pra dentro, como seria colocar para fora. Uma cadelinha vira-lata poderia sustentar o feto de um elefante que é maior do que ela e, ainda que sustentasse, como seria parí-lo ?

    Por estas coisas os ateus zombam dos crentes e, com razão.

    A bíblia é muito mal interpretada por muitos malucos e colocada em dúvida por dizerem que ela diz coisas que ela não está dizendo. Este é mais um verso bíblico que os malucos isolaram para darem base aos gigantes no sentido literal e para dizer que anjo tem poder de criar um corpo vivo para habitar nele.

    De acordo com a própria Bíblia, o único que pode criar um corpo e dar vida a ele é Deus. Anjo algum possui tal poder.

    Outra, A FONTE CITADA NÃO É CONFIÁVEL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *