Principal / Uncategorized / 15 idas ao inferno e 7 ao Céu – Yonara Santo

15 idas ao inferno e 7 ao Céu – Yonara Santo

 Deus levou a pastora Yonara Santo 15 vezes ao Inferno e 7 vezes ao Céu.

Deus mostrou para a missionária que o Inferno tem um formato de corpo
humano. Ela andou na mente, na visão; entrou na boca e desceu pela
garganta do inferno. Andou no coração, ventre, e em todo o lado direito
do inferno.

A missionária Yonara Santo viu muitos vales no Inferno:
Vales dos homossexuais; vale dos drogados; vale dos feiticeiros e
satanistas; vale dos suicidas; vale das crianças; vale de pessoas
graduadas.

No Inferno ela falou com advogado, juiz, sábio e um homem que foi o presidente da república.

Ela viu o fundador da Rede Globo, Roberto Marinho; viu PC Farias, o
apresentador Chacrinha, a cantora Elis Regina, o espírita Chico Xavier, O
papa Karol Wojtyla (João Paulo II).

Ela também viu o vale dos pastores, missionários, diáconos, falsos
profetas, líderes de igreja, e muitos outros. Ela viu no inferno muitos
cantores que até são chamados por muitos de levitas.

Esse testemunho é um despertamento espiritual para a Igreja do Senhor Jesus.

CONTATO: 092/8212-0103. 092/8223-7785 TIM.
MSN. pryonara.santo@hotmail.com 
ORKUT: yonara.santo@hotmail.com

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

45 Comentários

  1. Inferno existe, mas acredito que não seja eterno. A misericórdia de Deus sim, é eterna. No final (segunda morte)a separação dos ímpios de Deus, o Inferno e a morte serão lançados no lago de fogo. Onde satanás não terá descanso nem de dia nem de noite. Reparem que esse inferno é diferente do lago de fogo. Esse lago de fogo, acredito que não será na terra, mas sim em algum lugar no universo de Deus. Tem muito crente que segue a igreja por medo do inferno e barganha com Deus sua ascenssão aos céus. Isso não é evangelho. Onde está o amor em Deus?
    Eu amo a Jesus e perante mim e a todos que crê em Jesus e em seus mandamentos, as portas do inferno jamais prevalecerá. A paz do senhor a todos!!

  2. Que absurdo, o Papa João Paulo II no inferno!!!!! Nossa Senhora disse em uma de suas aparições que ele seria o último Santo da terra pois o fim está muito próximo!!!! E o coitado do Chico Xavier???? Só porque ele era espírita???? E a bondade dele não conta???? Só viveu para ajudar o próximo!!!!! Essa pastora está querendo é comprar almas para o capeta!!!!!! Acredito muito que o inferno seja real, mas o que essa pastora diz é absurdo, fora que ela copiou coisas ditas muitoooooo antes por outras testemunhas que esses sim eu acredito que estiveram por lá!!!! Como diz a Bíblia Sagrada……..palavras de Jesus……Muitos FALSOS Profetas virão e desencaminharão o meu rebanho………Não se deixem iludir com essa Pastora, que Deus tenha misericórdia de sua pobre alma!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Que absurdo!!!!!! O Papa João Paulo II no inferno!!!!! Nossa senhora disse que ele foi o último Santo da terra e o fim está por vir!!! Chico Xavier!!! Que hipocrisia, só porque ele era espírita???? Ele viveu para as pessoas, ajudando como ele podia!!! Agora me digam…como uma pessoa assim pode ir para um lugar desses…..!!!!!! Acredito sim que exista o inferno, mas essa pastora está comprando almas para o capeta só pode!!!!! Não acreditem nisso gente….como Jesus disse que no fim dos tempos viriam vários falsos profetas…..tá aí uma!!!!!!!!

  4. isso ne coisa de DEUS nao
    yonara vc ta sendo usada pelo diabo

  5. Pelo que eu sei o julgamento de quem vai pro céu ou inferno ainda não aconteceu.
    Então, dizer que ela viu essas pessoas, como Chico Xavier, etc. no inferno é meio estranho.
    Usar isso para ganhar almas, me desculpe, mas e o Espírito Santo? É Ele quem me convenceu do pecado, e convence o pecador.
    E outra, nunca vi Jesus acusando ninguém, que iria ao inferno, antes, ele mesmo disse que não veio julgar o mundo e sim salvá-lo. (Jo 13)
    O cristão deve buscar o Espírito Santo em sua vida, pois não existe ninguém melhor do que ELE para nos guiar no caminho correto.

  6. Então, quem serão os mortos ressucitados na segunda vinda de JESUS? As almas voltarão do céu e do inferno para seus corpos para serem ressucitadas? E o que acontecerá no juízo final se as almas já estão condenadas? E para satanás não haverá nenhuma punição? Ele passará a eternidade se divertindo e torturando as almas apesar de todo mal que fez? Desafio a qualquer um que consiga estabelecer uma relação entre as respostas a essas questões com o que foi relatado por este testumunho.

  7. Só evangélico visita o inferno, pq será?

  8. SURTO PSICÓTICO, MISTURADO COM SATANISMO!
    NECESSITA DE LIBERTAÇÃO!

  9. “Deus mostrou para a missionária que o Inferno tem um formato de corpo humano. Ela andou na mente, na visão; entrou na boca e desceu pela garganta do inferno. Andou no coração, ventre, e em todo o lado direito do inferno.”Mas uma mulher americana já foi lá e o relato é idêntico.

    O livro "a divina revelação do inferno" foi publicado originalmente em inglês com o título: "a divine revelation of hell", em 1993, nos Estados Unidos. A autora, Mary Kathryn Baxter, é "ministra"Ela retrata o inferno como se fora um corpo humano. O livro tem alguns capítulos "interessantes", como, por exemplo: A perna esquerda do inferno (02), A perna direita do inferno (03), O ventre do inferno (07), O coração do inferno (10), O braço direito do inferno (13), O braço esquerdo do inferno (14), As mandíbulas do inferno (19) etc
    HERESIA COPIADA!!!É DEMAIS!!!!!

  10. Veja este video sobre o inferno, informações pouco vistas por ai… http://www.youtube.com/watch?v=gbMduLZGU58
    http://jeovanaoeopai.blogspot.com/

    Deus abençoe a todos.

  11. quem somos nos para julgar está pastora,a vinte e seis anos um irmão foi ao inferno e viu no inferno as roupas que foram lançadas pelo conj. e o tchan e calcinha que madona vestiu com o nome de jesus,o que vcs me dizem disto,vá se converter e aceitar Jesus na sua vida se não vc vai para o INFERNO

    • "vá se converter e aceitar Jesus na sua vida se não vc vai para o INFERNO"

      Isso é uma ameaça? Inferno é uma crença oriunda do paganismo grego (Hades) que o Igreja dominante na época absorveu para intimidar os pagãos (pessoas do campo) não-cristãos.

      aff, mais um alienado que além de não buscar conhecimento para saber discernir as coisas, ainda vem me ameaçar com essa farsa de Inferno… Engraçado é a ênfase também né (inferno aparece todo maiúsculo e o nome de jesus se não aparece com a primeira letra maiúscula, aparece todo minúsculo. Ou seja, o objetivo dos cristãos não é D'us, e sim fugir do inferno, que segundo a "teologia convencional" é criação do próprio D'us que segundo dizem, é um pai "maraaaavilhoso" e amoroso que já condena ao inferno a um monte de gente, antes mesmo delas nascerem… ¬¬

      Só sendo muito alienado pra não perceber como é furada essa teologia…

    • Quem somos nos?Vc eu não sei mas a Yonara Santo eu pude conhecer e a ouvir, pois ela esteve em uma denominação proxima da minha casa em Pelotas-rs,pregar sobre o céu e se o que ela falou é verdade a Biblia esta completamente errada em sua revelação sobre o céu em Apocalipse. Eu creio no que a Biblia diz! Aceitar Jesus é facil mas o importante é permanecer fiel a Ele e a Sua palavra e não negá-lo.

  12. O Senhor JESUS disse:
    Mat 25:41… para o fogo eterno preparado para o Diabo e seus demônios.
    Apo 20:10 E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.

    João 5:28 … Na verdade vem o tempo em que todos os mortos, em seus túmulos, ouvirão a voz do Filho de Deus,
    João 5:29 e vão ressuscitar – aqueles que fizeram o bem, para a vida eterna; e aqueles que continuaram no mal, para a condenação.
    Quem está falando a verdade ? Aquele que é a verdade ou a Yonara Santo ?

    • Meus parabéns por levantar este questionamento, mostrando "biblicamente" as falhas que estão por trás dessas "visões" desses VIDENTES DE ARAK.

      Já é um começo para estar se desvinculando da Matrix religiosa cristã…

  13. muito legal deve ser santa para ir 15 veses ao inferno e 7 veses ao ceu.

  14. não me convém julgar veracidade desta viagem ao inferno. Porem tudo q ela relatou está de acordo c a bíblia, nada do que foi falado é novidade o inferno é tal qual foi relatado, a salvação é fácil de perder, é só piscar q o diabo nos rouba a salvação.
    devemos anunciar o reino de Deus é para isso q Jesus nos salvou, p pregar a verdade sobre a palavra de Deus.
    devemos guardar a fé e estar firme pois a vinda de Jesus se aproxima e milhares de pessoas passam p eternidade tds os dias sem salvação!
    pare de julgar os relatos e pregue a palvra de Deus aos sedentos!

    paz seja c tds!!! janete de Minas Gerais.

  15. eu creio no poder de deus as pessoas gostam de zombar das coisas de deus pois se existem a vida carnal tambem existe o lado espiritual

  16. gente,esse testemunho me faz pensar muito em minha vida, des do dia em que assistir, tenho meditado muito. quero pedir a vc que orem por mim poi, tenho lutado para voltar para a igreja.
    que DEUS abençoe a todos em nome de jesus…

    • Cuidado com esse terrorismo psicológico. Ore, leia a bíblia, sinta a presença de Jesus em sua vida. Se for voltar para igreja por medo, vai fazer tudo errado ao invés do certo. O que o diabo quer, é manipular as pessoas a acreditarem que Deus é maldoso e não tem misericórdia de seus filhos. Inferno existe sim, mas esqueça todo esse terrorismo e creia no amor de Deus, ele vai te abrir o olhos e derramar a graça em sua vida lhe tornando forte como uma rocha e vc seguirá ele por seu amor, não por ele ser um carrasco raivoso.Ore a Deus quando pecar, diga que é fraco e que reconhece o erro, e cada vez que estiverdes a cometer outro pecado, ore novamente pedindo livramento. A paz do senhor!

  17. Amém, testemunho maravilhoso, que abre a visão e a mente de muitos.
    Vai de cada um acreditar na palavra de Deus, eu creio em cada palavra desta mulher consagrada por Jesus, para nos fazer ver com o olhos espirituais e refletir em cada ato de pecado, que Jesus abençoe grandiosamente a vida dela e de todos que viram, que ela continue pregando e salvando vidas do inferno, Eis que o dia esta proximo, e o Senhor Jesus esta voltando para arrebatar aqueles que andarão em conformidade da palavra dele, amém Jesus.

  18. eu creio e sei que deus esta as portas e hora de nois tomarmos siencias e nos prepararmos

  19. so quem ja morreu nao pode passar de lado para o outro

    • ENTÃO ME EXPLIQUE DE QUE FORMA FORAM CRIADOS E LANÇADOS OS LIVROS "DIVINA REVELAÇÃO DO INFERNO", "DIVINA REVELAÇÃO DO CÉU", E "DIVINA REVELAÇÃO DOS ANJOS"???

      COMO???

      DEUS TE ABENÇOE E TE MOSTRE A VERDADE!!!

    • João 3:13. "Ninguém subiu ao céu, a não ser aquele que desceu do céu, o Filho do Homem."

  20. Sinceramente não acredito nisto visto que a própria Bíblia na história do rico e de Lázaro fala da impossibilidade de cruzarmos esses limiares de céu e inferno bem como daqueles que lá estão cruzarem para cá. Porque ela não viu nenhum evangélico lá? Será que eles tb não vão dar uma passeadinha também? Me poupe.

    • Sem querer julgar tua vida mas tu precisa orar muito a Deus e pedi-lo que faça uma nova criatura e principalmente com entendimento das coisas Dele pra sua vida

  21. este negocio esta demais!!! muita gente querendo expecular o que nem cristo e nem os seus apostolos revelaram

  22. Algumas pessoas precisam compreender que Deus pode levar pessoas EM ESPÍRITO ao céu ou inferno, como fez com o apóstolo Paulo, enão em corpo físico como supôs o colega acima. Conheço essa irmã, e seu testemunho é VERDADEIRO. E, aquele que tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz as igrejas!!

  23. como vc explica o vale das crianças? visto que no inferno não tem crianças.

    • Querido(a), CRIANÇAS não estão no inferno, vou te explicar como a própria Pastora explicou:

      Neste vale, o Anjo mostrou a ela, uma mulher que praticava SATANISMO, SACRIFICANDO CRIANÇAS para satanás e esta foi pro inferno e estava sendo torturada. Durante a tortura, os demônios que pegavam esta mulher, perfuravam seu abdômen( pois era justamente o que ela fazia com as crianças… ) suspendiam seu corpo por uma perna e a mergulhavam dentro de uma piscina de fogo a uma temperatura de 2.000 graus, fazendo ela debater-se desesperadamente dentro daquela piscina. Consegue entender?

      Dentro desta piscina de fogo, ao fundo dela, havia uma espécie de telão, e neste telão, havia as imagens de cada CRIANÇA que ELA SACRIFICAVA e estas crianças choravam e gritavam nos ouvidos desta mulher como forma de tortura, sendo que elas estão no CÉU, somente o diabo estava lembrando ela de cada criança que ela matou em prol do satanismo.

      Espero que você tenha compreendido.
      Ela esteve aqui na cidade de Bagé/RS de 08 a 15 de abril de 2012 e relatou suas revelações do céu e do inferno!!!

      Abraço.

  24. EU CREIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • João 3:13. "Ninguém subiu ao céu, a não ser aquele que desceu do céu, o Filho do Homem."

    • Há vários relatos na Bíblia em que pessoas foram arrebatados aos Céus ou que teve visões do mesmo,Apocalipse 2.7 e Apocalipse 4; 5.9) em que João s revelações!outra passagem foi as visões de Paulo de Tarso.2 Coríntios 11. 23-33. 2 Coríntios 12.1-10). Filipenses 1.23).Então por este Motivo que creio em Arrebatamento pois Deus ele usa quem quer e mostra o que quer! Fiquem na Paz do senhor Jesus Cristo!

    • as criança contem o verdadeiro louvor a DEUS são inocente por natureza não contém pecado pois não sabem o que fazem

  25. Meu deus que grande testemunho, deus não escode nada.

  26. Gostei muito do seu blog e me vi concordando com algumas matérias sobre a industria músical, mas esse post em particular… Isso sim pode-se chamar de HERESIA. Onde já se viu uma PESSOA viva, de carne, ossos e víceras, ir para céu ou inferno ou para qualquer outro tipo de plano espiritual sem que se tenha feito a passagem? Acreditar nisso é o mesmo que acreditar em santos ou milagres provindos de um pecador qualquer.

    Se essa missionária pôde conhecer as maravilhas do paraíso sem precisar morrer, então eu também quero =)

    • Primeiro se converta realmente e depois pessa perdão por falar aquilo que vc não sabe,pois o preco vc pode pagar por isso.

    • Se analisarmos, ela foi levada durante um grande processo de libertação espiritual, portanto, ELA DEIXA BEM CLARO QUE FOI AO INFERNO E AO CÉU EM ESPÍRITO E NÃO EM CARNE E OSSOS, POIS UM SER HUMANO NÃO SUPORTARIA NEM VER OS PORTAIS DO INFERNOS ABERTOS…

      Ela esteve aqui em Bagé, de 08 e 16 deste mês ( abril ), e creio em tudo o que Deus falou através dela, em cada revelação, pois segundo a Bíblia Sagrada, esses casos são claramente possíveis de acontecer, sendo que pessoa creia nos Planos espirituais de Deus… Nem vale a pena entrar em debate, pois DEUS é ABSOLUTO, e aquilo que Ele faz, NINGUÉM PODE MUDAR!!!

      Realmente, esta pessoa que disse isso, precisa NASCER DE NOVO, pois a conta será debitada e se achar em falta perante DEUS, ela nem vai chegar a conhecer o CÉU!!! Pra isso que aconteceu com a Pastora Yonara, foi necessário um preço a ser pago!!!

      Deus abençoe…

    • Estou admirado de que tão depressa estejais desertando daquele que vos chamou na graça de Cristo, para outro evangelho,

      o qual não é outro; senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo.

      Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema.

      Como antes temos dito, assim agora novamente o digo: Se alguém vos pregar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
      Gálatas 1:6-9
      Basta a verdadeira palavra de Deus, pra responder a essa Heresia… Que Deus tenha misericódia de vocês que acreditam nisso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *