Principal / CONSTRUÇÕES SINISTRAS / CONSTRUÇÕES SINISTRAS: A Suprema Corte de Israel — Simbolismo Assustador

CONSTRUÇÕES SINISTRAS: A Suprema Corte de Israel — Simbolismo Assustador

O Supremo Tribunal de Israel é uma criação de uma família da elite: Os Rothschilds. Em suas negociações com Israel, eles concordaram em doar o prédio sob três condições: os Rothschilds tinham que escolher o lote de terra, eles usariam seu próprio arquiteto e ninguém jamais saberia o preço de sua construção. As razões para essas condições são bastante evidentes: a construção da Suprema Corte é um Templo Maçônico da Religião de Mistério e foi construído pela elite, para a elite.

 Criada em 1992, a Suprema Corte esta assentada em Israel em Jerusalém, na frente do Knesset (Poder legislador israelense). Sua arquitetura peculiar ganhou elogios da crítica devido ao contraste luz contra a sombra e linhas retas e curvas planejadas pelos arquitetos. Quase todos os críticos e jornalistas, porém, deixaram de mencionar os símbolos flagrantes do ocultismo presentes em todo o edifício. Princípios Illuminati-maçônicos estão fisicamente incorporados em numerosas ocasiões, provando, sem sombra de dúvida, quem comanda o show lá.

Na mesma área geral de Jerusalém, portanto, podemos encontrar o Knesset e o Supremo Tribunal, construídos pelos Rothschilds e, na sequência de uma linha perpendicular, a vários quarteirões de distância, fica o Museu Rockefeller (Outra família da Elite). Você pode começar a entender o que há nesta área agora.

 Jerry Golden escreveu há muitos anos que o Supremo Tribunal de Israel, apropriadamente aponta para conceitos ocultistas. Quando você estuda os tipos de edifícios, das construções, logo percebe que os mesmos temas reaparecem, inevitavelmente: iluminação, pirâmide, a ascensão, o número 13 ou 33, símbolos fálicos/Iônicos, etc. Este edifício tem tudo isso e muito mais.

555dug

O novo edifício da Suprema Corte israelense foi concebido e construído com dinheiro dos Rothschilds, porém ainda mais importante, foi construído com símbolos satânicos incrivelmente ousados e visíveis.

Resumo da notícia: “As Raízes do Mal em Jerusalém”, The Golden Report, publicado em 16/11/2003, http://www.thegoldenreport.com/

“Neste relato usarei muitas imagens que mostram o estabelecimento dos Illuminati e a prova cabal de que há uma trama diabólica por aqueles que chamamos de Nova Ordem Mundial, mostrando que o projeto arquitetônico do novo edifício da Suprema Corte israelense, elaborado e pago pelos Rothschilds, reflete a presença da Maçonaria e dos Illuminati. Tirei todas as fotos, exceto uma, que você verá em seguida, de modo que posso garantir que aquilo que você verá é real e autêntico. As mesmas famílias que detêm e controlam a Federal Reserve e outras grandes instituições financeiras têm seus olhos fixos no Monte do Templo e na cidade sagrada de Jerusalém. Assim como dizem as Escrituras, o homem que será revelado como o Anticristo se assentará naquele lugar antes do aparecimento do Messias judaico Yeshua HaMashiach, e muitos o receberão como seu messias.”

supremecourtpyramidPirâmide com o Olho Que Tudo Vê na parte superior

A quase dois anos atrás, revelamos, a partir de antigos escritos maçônicos, que o ardente desejo de reconstruir o templo de Salomão no Monte de Templo é a força propulsora que está por trás dos eventos no Oriente Médio. Os maçons querem assumir o controle do Monte do Templo para que possam construir o templo que seu Cristo maçônico (o Anticristo) usará quando se apresentar como Messias. Jerry Golden acaba de verificar essa informação.

Agora, Golden enfoca o edifício da Suprema Corte israelense:

“Como todo esse relato será redigido em torno da construção desse edifício encomendado pelos Rothschilds, devo mostrar uma foto do prédio… O edifício da Suprema Corte está construído em terreno oposto ao Knesset [o Parlamento de Israel] e próximo ao Ministério das Relações Exteriores e ao Banco Central. É importante ter em mente que ele está alinhado com o Knesset, pois estaremos falando sobre alinhamentos [Ley-Lines] que cruzam sob essa pirâmide em direção ao Knesset, com outros alinhamentos que cruzam em perfeita ordem rumo ao centro de Jerusalém e ao Museu Rockefeller. Tudo nesse edifício foi planejado nos mínimos detalhes, e é diabólico. O plano do demônio foi implementado antes mesmo que tivéssemos idéia da sua existência. O Diabo sabe que a batalha final será aqui em Jerusalém.”

Falamos da importância dos alinhamentos [Ley-Lines] no boletim de 12 de julho de 2003, quando discutimos a realidade de que os Illuminati constroem seus edifícios importantes seguindo alinhamentos ocultistas. Já que identificamos corretamente os alinhamentos nesse boletim, encorajamos você a ler sobre isso na seção sobre a África do Sul. Golden fala que os alinhamentos foram importantes na construção de edifícios-chave israelenses sem explicar realmente o que eles são.

Golden retorna ao edifício da Suprema Corte israelense:

“Os engenheiros escolhidos para essa obra pelos Rothschild foram o neto e a neta de Ben-Zion Guine, da Turquia, que trabalhava para o barão Rothschild…”

Sempre que os Rothschilds têm seu lucro imundo envolvido, você pode ter certeza que estarão usando esse dinheiro para fazer avançar sua causa predileta de fazer o Anticristo surgir para assumir o controle do mundo, em perfeito cumprimento do plano maçônico. Esse edifício da Suprema Corte israelense não é exceção. Você ficará espantado ao ver quão maçônico é o projeto desse edifício, tanto no seu interior quanto no exterior.

“A primeira coisa que você irá observar é a pirâmide com o Olho Que Tudo Vê exatamente como aquela que aparece na nota de um dólar americano; ela está em um círculo à esquerda.” [Golden, op. cit.].

Olhe para a extremidade esquerda no topo do edifício e verá a pirâmide no interior da concavidade de um círculo. Se você olhar atentamente, verá um ponto negro. Esse ponto é o Olho Que Tudo Vê! Em vez de o Olho pairar sobre o topo de uma pirâmide inacabada, como na nota de um dólar, esse Olho Que Tudo Vê está no alto da pirâmide, bem no centro. O significado está no mesmo contexto; entretanto, na nota de um dólar, o topo da pirâmide está inacabado, com o olho de Hórus (Lúcifer) pairando sobre ela; essa pirâmide está acabada, com o olho de Lúcifer em seu interior.

A diferença no simbolismo é imensa! A pirâmide da nota de um dólar está inacabada porque a Nova Ordem Mundial — o reino do Anticristo — é uma obra inacabada. Os EUA são a Nova Atlântida que tem gradualmente levado as nações do mundo a adotarem as mudanças necessárias para preparar o cenário global para o surgimento do Anticristo. O olho de Lúcifer pairando sobre a pirâmide inacabada representa o “benevolente” olho orientador de Lúcifer conforme seus agentes humanos continuam em seus esforços para colocar o Anticristo em cena.

Entretanto, essa pirâmide no edifício da Suprema Corte israelense está completamente acabada, sinalizando que a Grande Obra, ou seja, a produção do Anticristo está agora concluída. O fato de que o Olho Que Tudo Vê está agora dentro de uma pirâmide acabada significa que Lúcifer está livre para viver dentro dela! Uma vez que a profecia bíblica nos diz que o Anticristo enganará os judeus a pensarem que ele é seu longamente aguardado Messias, sabemos que o Anticristo estará extremamente interessado em Jerusalém e no Monte do Templo. Esse edifício imensamente importante em Jerusalém agora contém a mensagem de que o trabalho está essencialmente concluído! Já que a obra está acabada e o Anticristo está no cenário mundial, Lúcifer descerá para viver em sua obra acabada; portanto, o ponto que representa o Olho Que Tudo Vê desceu para dentro da pirâmide. A própria pirâmide, composta por três lados, representa a trindade pagã, Satanás/Anticristo/Falso Profeta.

A foto anterior mostra a pirâmide acabada; essa foto foi tirada do interior do edifício da Suprema Corte.

“O círculo maior que você vê no centro da foto é uma cruz invertida desenhada para ser calcada. Ela é o único emblema religioso desenhado para ser pisado. No alto da foto está um mausoléu muçulmano, e fora do campo de visão à direita está um obelisco egípcio.” [Golden, ibidem].

Mostramos alguns closes desses três importantíssimos símbolos ocultistas. A cruz invertida representa um dos símbolos mais malignos de Satanás. Em pura repugnância, Satanás sempre profanou a cruz. A cruz invertida é um dos tipos mais consistentes de profanação, já que representa Satanás revertendo ou invertendo o maravilhoso sacrifício de sangue de Jesus Cristo na cruz do Calvário. A “inocente” cruz invertida no interior de um círculo provém diretamente do imperador romano Nero, que concebeu esse símbolo para representar a aniquilação do cristianismo. Ele quebrou os braços da cruz, apontando-os para baixo, e depois colocou a cruz dentro de um círculo, simbolizando que ele a havia conquistado. Na maioria das vezes que você vir um círculo em torno de um símbolo, ele representa a força conquistadora de Satanás.

2501222670060504400TIrrVF_fs

Este é o bosque Dorothy de Rothschild. O obelisco é o símbolo ocultista mais flagrante e comumente usado em todo o mundo. No antigo Egito, o culto deste símbolo fálico foi associado com o deus Osíris, que foi cortado em 13 pedaços por Seth. Isis viajou para longe afim de recuperar todas as partes do corpo de Osiris e foi bem sucedida, com exceção de uma parte do corpo, o pênis, que foi engolido por um peixe. “O falo perdido” é, portanto, representante da energia masculina, e quase sempre é colocado (como neste caso) dentro de um círculo, que representa a genitália feminina e energia. O obelisco no meio de um círculo representa o ato sexual e da união de forças opostas. Em nosso mundo moderno, obeliscos são encontrados em quase todos os marcos importantes e, assim, tornou-se e símbolo de poder do ocultismo e da elite, o símbolo máximo de seu domínio e poder.

O obelisco está erigido logo na parte exterior da foto maior do edifício da Suprema Corte. O obelisco é um dos símbolos mais repugnantes do satanismo, pois representa o falo ereto de Baal! Os maçons amam profundamente esse símbolo, já que são autênticos pagãos que adoram a criatura (sexo) mais do que o Criador [Romanos 1:25]. Quando um obelisco é mostrado dentro de um círculo — como vemos aqui -, a combinação do falo masculino (obelisco) com o órgão feminino (círculo) representa o Grande Ato Sexual.

Deus proibiu os israelitas de adorar o espírito do deus egípcio do sol, Ra, que acreditavam viver no obelisco. Veja a Palavra do Senhor:

“Mas os seus altares derrubareis, e as suas colunas quebrareis, e os seus aserins cortareis…” [Êxodo 34:13].

“… tiraram as colunas que nela estavam, e as queimaram.” [2 Reis 10:26].

“Acabado tudo isso, todos os israelitas que ali estavam saíram às cidades de Judá e despedaçaram as colunas, cortaram os aserins, e derrubaram os altos e altares por toda a Judá e Benjamim, como também em Efraim e Manassés, até os destruírem de todo. Depois voltaram todos os filhos de Israel para as suas cidades, cada um para sua possessão.” [2 Crônicas 31:1].

Deus trata o assunto dos obeliscos muito seriamente, uma verdade bíblica à qual os EUA deveriam prestar atenção, pois o país está repleto de obeliscos, desde o monumento a Washington na capital americana até milhares de cemitérios em que obeliscos são construídos sobre túmulos maçônicos.

É interessante que altares hindus estão ao lado do terreno do edifício da Suprema Corte. O hinduismo é uma das principais religiões politeístas da Terra. Muitos símbolos iluministas foram copiados do hinduismo. Os deuses e deusas do hinduismo são adorados pelos Illuminati. Uma de suas deusas favoritas é Kali, a deusa negra da guerra e da violência que destrói a Antiga Ordem Mundial para que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecidapara obter uma explicação completa sobre Kali e ver uma gravura dela.].

Existem poucas provas no edifício da presença dos Rothschilds, mas em uma parede externa encontramos esta pedra direcionando as pessoas ao “Bosque Rothschild” com uma seta apontando na direção do obelisco egípcio. Ao longo de toda a Bíblia, vemos satanistas adorando em “bosques”. Veja a Palavra de Deus!

“Mas os seus altares derrubareis, e as suas colunas quebrareis, e os seus aserins cortareis porque não adorarás a nenhum outro deus; pois o Senhor, cujo nome é Zeloso, é Deus zeloso…” [Êxodo 34:13-14].

“E derrubareis os seus altares, e quebrareis as suas estátuas, e os seus bosques queimareis a fogo, e destruireis as imagens esculpidas dos seus deuses, e apagareis o seu nome daquele lugar.” [Deuteronômio 12:3].

“… tomaram por mulheres as filhas deles, e deram as suas filhas aos filhos dos mesmos, e serviram aos seus deuses. Assim os filhos de Israel fizeram o que era mau aos olhos do Senhor, esquecendo-se do Senhor seu Deus e servindo aos baalins e às aserotes.” [Juízes 3:6-7].

“Do meio de ti arrancarei os teus aserins, e destruirei as tuas cidades.” [Miquéias 5:14].

Os EUA têm o “Bohemian Grove”, não é mesmo? O presidente Bush é considerado um membro em boas condições.

Encerrando a questão de os Rothschilds terem financiado esse edifício, Golden diz:

“Dando reconhecimento aos Rothschilds, você notará o emblema dos Rothschilds no alto. É o símbolo do fundador da dinastia Rothschild e de seus cinco filhos, que estabeleceram bancos centrais na Europa. Os Rothschilds fizeram diversos acordos com o governo israelense antes de iniciar a construção do edifício, entre os quais: eles escolheriam o terreno para construir a Suprema Corte; usariam seus próprios arquitetos; e ninguém jamais conheceria o custo da construção do edifício. Eles demoraram quatro anos para construir essa estrutura com muitos segredos em seu interior.”

Agora, vamos retornar a Jerry Golden:

6-23-2009-3-27-02-PM

Pintura na entrada do Supremo Tribunal Federal – Os Rothschilds com Shimon Perez e Isaac Rabin

“Após passar pela segurança, a primeira coisa que você irá notar na parede à esquerda é uma grande foto. Do lado esquerdo você vê Teddy Kollek e depois o lorde Rothschild, mais à direita você vê Shimon Peres, e na parte inferior, à esquerda, Yhzhak Rabin. Outros que nos ofereceram o processo mortal de Oslo com que nos deparamos agora também aparecem na foto.”

Israel não apenas se depara com o “processo mortal de Oslo”, mas agora se depara também com o ainda mais insidioso “Acordo de Genebra”, que aparentemente torna Israel militarmente indefensável. Olhe atentamente para esses homens, pois eles são os principais “mobilizadores e agitadores” de Israel e do plano para o reinado do Anticristo.

Jerry Golden então nos leva a uma jornada pelo interior do edifício da Suprema Corte:

“Mas é aqui que se inicia nossa jornada conforme começamos a entrar no prédio, pois toda essa jornada tem por intuito levar das trevas à luz, tornando a pessoa iluminada. Você entra primeiro em uma área com uma iluminação muito tosca, porém quando olha para o alto da escada vê a luz brilhante que vem de uma enorme janela voltada para partes de Jerusalém. Aqui é muito importante contar os degraus; existem três lances de dez degraus, perfazendo um total de trinta degraus. Quando você sobe esses trinta degraus, passa da escuridão para a luz. E daqui você pode ver o mundo ou, nesse caso, a cidade de Jerusalém como jamais havia visto. Também é válido mencionar que do lado direito você verá a antiga pedra de Jerusalém, alguns acreditam que essas pedras foram usadas na construção do segundo templo, mas não tenho como provar isso. Do lado oposto você verá a moderna parede lisa. Existem seis pequenos postes de luz na subida que falam ao homem em sua jornada para obter sabedoria e se tornar um iluminado. Porém, novamente acho necessário dizer que foi muito importante para aqueles que construíram esse edifício que tudo fosse perfeito e estivesse em ordem, até mesmo numericamente.”

“Por um momento vamos voltar ao topo dos trinta degraus, já que sabemos que existem 33 graus na Maçonaria, mas os três últimos são os de maiores aprendizados e preparações para entrar nos Illuminati. Portanto, conforme caminhamos do topo da escada rumo à pirâmide, vemos uma grande biblioteca com três estantes para esses três níveis de maior aprendizado. Eles são os três passos finais da Maçonaria e depois deles, se o maçom quiser prosseguir e for aceito, entra nos níveis mais elevados dos Illuminati. Também é importante observar nesse edifício que o 33º nível termina na base da pirâmide.” [Ibidem].

Golden então explica essa “grande biblioteca” com exatamente três níveis, fazendo com que o número total de degraus seja precisamente ‘33.

“Trata-se de uma biblioteca muito grande e cara, mas há algo mais sobre ela que deve ser mencionado. As estantes do primeiro nível são “apenas” para advogados; as estantes do segundo nível são “apenas” para juízes em exercício. As estantes do terceiro e mais alto nível são “apenas” para os juízes aposentados. Isso nos fala sobre a ordem das coisas nos Illuminati, pois é necessário ser aceito e dirigir-se ao nível mais elevado antes que o conhecimento daquele nível seja disponibilizado. Diretamente acima dessas estantes do terceiro nível está a pirâmide com o Olho Que Tudo Vê de Lúcifer. Isso inicia a jornada rumo aos Illuminati.”

“Diretamente abaixo da pirâmide pode-se ver seis quadrados. Seis é o número do homem, e cada quadrado tem quatro lados falando ao mundo. No centro, diretamente abaixo do ponto da pirâmide, há um cristal, de modo que quando alguém se posiciona sobre esse cristal, fica alinhado perfeitamente com o ponto da pirâmide e o cristal abaixo. Conforme nos viramos para a esquerda e começamos a caminhar em direção à pirâmide, notamos uma linha de metal no piso de mármore. Os alinhamentos cruzam diretamente abaixo da pirâmide e vão desse lugar a diferentes outros locais na cidade. É o lugar onde os juízes e demais pessoas podem ficar para receber sabedoria e poder; diretamente sobre um pedaço de cristal com o Olho Que Tudo Vê de Lúcifer, o portador da luz, sobre si.” [Ibidem].

Jerry está certo: o número ‘6’ é o número do homem aperfeiçoado, aquele homem que foi lapidado por meio da iniciação e do ritual maçônicos. O número ‘4’ é o número do mundo criado — o número das quatro estações do ano, dos quatro pontos cardeais e do conceito ocultista de que o mundo é composto por quatro elementos, ou seja, terra, ar, fogo e água. Entretanto, acho desconcertante perceber que os cinco juízes que formam a Suprema Corte israelense posicionam-se diretamente “sobre um pedaço de cristal com o Olho Que Tudo Vê de Lúcifer, o portador da luz, sobre si.” Certamente, Satanás agora possui um controle firme sobre o governo israelense, e terá tal controle até Deus permitir que o Anticristo mate os 66% — “dois terços” — conforme predito em Zacarias 13:8-9. Pode ter a certeza que os atuais líderes israelenses que agora servem aos Illuminati serão os primeiros a serem mortos!

“Existem cinco tribunais, cada um tendo uma entrada no formato de um túmulo judaico, com a abertura sobre a porta para que o espírito tenha a liberdade de entrar e sair. A parede com as entradas para os tribunais é curvada, ao passo que a outra parede é reta. Existem duas coisas ditas a esse respeito: alguns dizem que se refere à linha reta da justiça e à linha curva da misericórdia, enquanto outros dizem que se refere à ordem a partir do caos, o lema dos Illuminati. Três juízes assentam-se em cada tribunal, e sobre os assentos dos juízes existem pequenas pirâmides que lançam luz sobre os juízes quando eles se assentam acima daqueles que são trazidos das celas penitenciárias que estão embaixo. As câmaras dos juízes ficam em cima dos tribunais e eles descem para trazer luz àqueles que são trazidos de baixo.”

Considero altamente interessante que cada um dos cinco tribunais tenha uma entrada na forma de um túmulo judaico, com a abertura acima para que o espírito possa entrar e sair! Os maçons sempre tiveram um mórbido interesse pelos mortos.Por exemplo, toda a área em Washington conhecida como The Mall — onde os gabinetes do governo estão localizados — possui o formato de uma satânica Árvore da Vida Sefirot. Porém, em seguida também relatamos que o caixão maçônico tem o formato de uma satânica árvore da vida Sefirot, de modo que todo o pátio governamental possui o formato de um caixão maçônico!

Vemos que nesse edifício da Suprema Corte israelense existem cinco (5) tribunais. Nosso edifício em forma de ‘5’ é o Pentágono, aquela estrutura de cinco lados que envia homens para lutar pelo estabelecimento do reino do Anticristo. Lembre-se a história de que o desenho das ruas que ligam a Casa Branca ao Capitólio foi originalmente traçado pelo arquiteto maçom L’Enfant em 1792, de modo que as ruas formassem o maligno pentáculo da cabeça do bode de Mendes circundando a Casa Branca — além do compasso, do esquadro e da régua maçônicos da Casa Branca ao Capitólio. Esse projeto das ruas persiste até hoje. O pentáculo da cabeça do bode de Mendes circundando a Casa Branca é o que mais nos perturbou, já que se trata de uma estrela de cinco pontas; os ocultistas acreditam que o número 5 é o número da morte.

A “morte” que os Illuminati têm em mente é a morte da Antiga Ordem Mundial e sua completa destruição, para que a Nova Ordem Mundial possa ser erigida. Outra “morte” nos planos dos Illuminati é a rápida e forçada redução da população do mundo dos atuais 6 bilhões de habitantes para apenas 2 bilhões, uma redução de 66%.

 

Construído de Acordo com os Alinhamentos

 

“Quando nos viramos para a esquerda e começamos a caminhar em direção à pirâmide, notamos uma linha de metal no piso de mármore. Os alinhamentos cruzam diretamente abaixo da pirâmide e vão desse lugar a diferentes localidades da cidade. É o lugar onde os juízes e demais pessoas podem ficar para receber sabedoria e poder; diretamente sobre um pedaço de cristal com o Olho Que Tudo Vê de Lúcifer, o portador da luz, sobre si.”

Para aqueles que não estão familiarizados com o termo alinhamentos [ley-lines], eles são linhas em locais geográficos que bruxas, bruxos e feiticeiros percorrem reivindicando para o demônio. Se você observar, em todas as grandes cidades os quiromantes e afins geralmente ficam na mesma rua onde há um alinhamento.

Neste mapa de Jerusalém, você pode ver que o prédio da Suprema Corte e o Knesset estão conectados por uma linha reta, e em um ângulo de 90º dessa linha há um alinhamento que corre perpendicular. Essa linha atravessa o meio de uma rua conhecida como Ben Yehuda, um lugar onde todos os doidos se reúnem, e todo dia você consegue encontrar pelo menos uma pessoa que se auto-intitula Elias ou Moisés. Os israelenses chamam a rua Ben Yehuda de “show dos malucos”. Essa linha se dirige ao Museu Rockefeller; e do Museu Rockefeller uma linha passa pelos quarteirões muçulmanos até o Monte do Templo.” [Ibidem].

 

O Símbolo da Fertilidade

 

“Quando deixa o tribunal central ou principal, diretamente em frente à abertura, você se depara com uma escada; na base dela você encontra o símbolo da fertilidade, sempre presente em qualquer estrutura dos Illuminati, geralmente escondido, mas sempre presente.”

Ao olhar para esse símbolo da “fertilidade”, como Jerry o chamou, você pode ver claramente o mastro vertical fálico penetrando na abertura oval, que representa o órgão feminino. A Maçonaria é eminentemente pagã, portanto já deveríamos esperar ver que eles adorem o ato sexual e retratem tal adoração em seus símbolos. 

Jerry Golden faz uma vaga referência à letra “G” na Maçonaria tendo algo a ver com sexo. Você está certo, Jerry! Veja este breve excerto do nosso artigo sobre esse assunto, mencionado anteriormente.

“A Maçonaria representa e glorifica o ato sexual em muitos de seus símbolos, exatamente como você poderia esperar de qualquer grupo ocultista. Um estudo dos ‘significados mais profundos’ de muitos símbolos prova que a Maçonaria é satânica. A letra ‘G’ aparece com proeminência na Maçonaria. Nos graus inferiores, o iniciado aprende que essa letra significa ‘God’ [Deus], e ‘Geometria’, que o Supremo Arquiteto do Universo usou para projetar o mundo. No entanto, o ocultista e maçom de Grau 33, Arthur Waite, citando Eliphas Levi [também maçom de Grau 33], diz que a letra ‘G’ representa Vênus, e que o símbolo de Vênus é um linga, um falo estilizado, venerado no hinduísmo. [Arthur Edward Waite, The Mysteries of Magic: a Digest of the Writing of Eliphas Levi (Os Mistérios da Magia: Digesto dos Escritos de Eliphas Levi), Chicago, DeLaurence, Scott and Co., 1909, pág. 217]”

“O maior autor maçom de todos os tempos, Albert Pike, concorda. Ele diz [págs. 631-632 em Morals and Dogma] que Mônada [#1] é masculino, e a Díade [#2] é feminino. A união sexual entre eles produz a Tríada [#3], que é representado pela letra ‘G’, o princípio generativo.” Esse termo, ‘princípio generativo’ é um código para o ato sexual.”

Portanto, a letra “G”, tão proeminente em tantos emblemas maçônicos e tão orgulhosamente utilizada nos dedos dos maçons, refere-se realmente ao ato “generativo”, o Grande Ato Sexual!

 

Conclusão

 

Golden conclui bem, portanto encerramos com sua afirmação:

“Tocamos apenas levemente no significado desse edifício, pois existem literalmente centenas de detalhes que apontam para os Illuminati e seus planos para a humanidade. Porém, mais importante para este relato, ele estabelece uma base para o trono daquele que será aceito pela maioria como o messias, antes de Yeshua retornar para estabelecer seu reinado e governar a Terra. Entretanto, como todos sabemos, Deus tem um plano e ele não será detido ou deturpado. Parte desse plano é que Seu povo, os judeus, volte para casa, Israel. Algumas Escrituras que você pode ler são os seguintes versos: Isaías 60:9, Isaías 43:5-6, Jeremias 16:14-15, Jeremias 16:16, Isaías 49:22, Ezequiel 36:8, Ezequiel 36:24, Ezequiel 37:12, Ezequiel 39:28, para mencionar somente alguns.”

O fato de que o “Olho Que Tudo Vê” de Lúcifer desceu ao interior de uma pirâmide acabada é tanto assustador quanto esclarecedor! Esse simbolismo significa que a Grande Obra de produzir o Anticristo é agora um trabalho concluído na mente dos Illuminati, e que Lúcifer está agora livre para vir e viver entre os homens — em Jerusalém, aquela grande capital onde o Anticristo construirá seu trono de poder durante sete breves e sangrentos anos. O ensinamento dos Mistérios é reservado aos membros das sociedades secretas ocultistas, das quais os Rothschilds obviamente fazem parte. O significado esotérico deste edifício é escondido do público, mas inequivocamente revela aos iniciados quem realmente possui o poder no mundo.

 

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

CONSTRUÇÕES SINISTRAS: Réplicas do Templo de Baal são Apresentadas em Nova York e Londres e uma Data Oculta Importante

No dia 19 de abril de 2016, que é o dia ocultista do “sacrifício de …

Um comentários

  1. Até Israel será enganado! como está profetizado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *