Principal / CONVERSÕES / “Chiquinha” do Chaves aceita Jesus como Salvador

“Chiquinha” do Chaves aceita Jesus como Salvador

“Chiquinha” do Chaves aceita Jesus como Salvador

“Chiquinha” do Chaves aceita Jesus como Salvador . Atriz mexicana converteu-se durante cruzada do argentino Luiz Palau

A atriz mexicana Maria Antonieta de las Nieves, ficou conhecida internacionalmente por seu papel como “Chiquinha” no programa “Chaves”. Segundo o site Mundo Cristiano, ela aceitou Jesus como seu Salvador publicamente durante a cruzada evangelística que Luis Palau fez em Nova York.

Um vídeo postado na página da cruzada no Facebook mostra que a personagem era uma das atrações para as crianças que estariam presentes no evento.

Vídeo: Chiquinha aceita a Jesus e já vem pregando em presídio

 

Ruben Proietti, presidente da Aliança Cristã das Igrejas Evangélicas da Argentina (ACIERA) e membro da equipe do evangelista Luis Palau, deu uma entrevista ao site da rede CBN dia 9 de dezembro.

Chiquinha aceitando Jesus

Ele conta que no final da cruzada, quando foi feito o apelo, Nieves repetiu a oração, juntamente com milhares de pessoas. Depois, recebeu o livro dado para aqueles que demonstraram querer seguir a Jesus.

“Assim que confirmamos que ela tinha tomado essa decisão… Imagine nossa alegria”, disse Proietti. A atriz está sendo discipulada e semana passada, novamente vestida como Chiquinha, participou de um festival evangelístico no Paraguai. Promovido pelo evangelista paraguaio Juan Cruz Cellammare, ela visitou escolas e uma prisão feminina.

Onde vai ela tem compartilhado uma mensagem de esperança as pessoas.

Cellammare contou que após a atividade na prisão, durante uma coletiva de imprensa, Nieves abraçou a Bíblia junto ao peito e disse que através da Palavra de Deus as vidas podem ser transformadas.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Jesus aparece a refugiados que cruzavam mar e acalma tempestade

O testemunho de Erick Schenkel, diretor-executivo do Projeto Filme Jesus tem surpreendido muitas pessoas na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *