Principal / Uncategorized / O Demonólogo do Vaticano e os Profetas Extraterrestres

O Demonólogo do Vaticano e os Profetas Extraterrestres

Basicamente o projeto blue beam fala sobre o uso de tecnologias desconhecidas da grande massa e que podem ser usadas pelas elites, para gerar um ataque extraterrestre de falsa bandeira e unir a raça humana para desviá-la de sua real vocação e conhecimento espiritual, assim como para adoração de falsos deuses extraterrestres. 
Qual não foi a minha surpresa pesquisando sobre outros temas esta semana, quando esbarrei com o para mim, até então desconhecido demonólogo do Vaticano, o mundialmente famoso: Corrado Balducci.
Um italiano que se esforça para ser “simpático”, que fala gesticulando sem parar e tem uma mirada fixa pra lá de estranha é o maior estudioso e porta-voz sobre o tema “satanismo” dentro do vaticano. Balducci foi por anos o exorcista oficial número 1 da igreja católica. Amigo íntimo de João Paulo IIº assim como o primeiro membro do catolicismo a admitir que existe vida em outros planetas.
É importante que as pessoas entendam que os grandes desinformadores da Elite trabalham na maioria das Vezes com informação privilegiada e não menos verdadeira do que as informações  que estão permitindo que a grande massa da humanidade desperte. A diferença é que esses desinformadores, usando informações verdadeiras, conseguem por vezes criar “rebanhos” de seguidores com um mesmo padrão mental e de “acordo” sobre todas as coisas, o que permite concentrar poder nas mãos das mesmas elites que sempre governaram. 
Para qualquer um que entenda um mínimo de leitura corporal, basta observar Corrado Balducci por alguns minutos para concluir que ele está muito provavelmente mentindo e com muita certeza, ocultando informação. 
Pude “ligar os pontos” a respeito do projeto bluem beam e reconhecer o dedo do vaticano nesse projeto graças as palavras de Balducci que podem ser conferidas por todos no documentário aqui exposto. Além disso o documentário também revela outros famosos desinformadores, que são também grandes e respeitados estudiosos sobre os temas: Ovnis, Vida em outras planetas, exopolítica e etc. 
Vários deles são respeitados historiadores que divergem das versões oficiais sobre a história do planeta terra e da raça humana, usam informação correta e verdadeira a respeito dessa, mas trabalham para as elites na intenção de controlar o câmbio de padrão mental que já estamos vivendo, devido ao posicionamento em que a terra se encontra, que acontece a cada 26 mil anos e nos permite receber as novas radiações que já estamos recebendo do Sol Central Galático (sol de nosso sistema solar) e nos introduzem em uma nova dimensão de realidade e percepção. Tudo isso é feito para manter a humanidade como rebanho, ja que é graças a isso que outras raças nos governam e detém poder sobre nós.
Por detrás do discurso profético extraterrestre do vaticano baixo os conhecimentos do exorcista Balducci se esconde toda a essência da manipulação conhecida como: 
NOVA ERA. 
Os “Noveristas” são pessoas que se dizem ou acreditam em pessoas tidas como “conectores” de entidades super evoluídas como: “Ananda Kumara”, “Mestre Saint Germain”, “Jesus Sadhana”, “Mestra Nada”,  “Rovena”, “Maitreya”, “Hilarion” entre outros seres que se autodenominam como “mestres ascencionados”. 
Esses, através de seus “médiuns conectores” dizem ser espíritos evoluídos que estarão aqui a partir de 2012 (na verdade dizem estar desde a década de 1950)para “auxiliar” a humanidade em seu processo de evolução na era de aquário. 
Um dos mais famosos destes Mestres Ascencionados se chama “Comandante Ashtar Sheran” o grande “chefe do Comando Ashtar. Já escutei gente dizer que ele é uma espécie de “chefe” da “Alfândega terrestre” para os espíritos que aqui vem encarnar e que sem sua autorização não se pode habitar o planeta terra. Alguns pesquisadores revelam que os “Mestres Ascencionados da “Nova Era” de Aquário é o plano do príncipe deste mundo (Lúcifer) para continuar no poder, guiando o rebanho humano, porém agora com o discurso da “Libertação”, “Fraternidade” e toda a baboseira “nova-erista” que por mais sentido que faça e amor que pratique, mantém as pessoas em uma mentalidade de “colméia” sem a oportunidade de reconhecer si mesmo através de um processo de auto-reconhecimento individual, preservando a mentalidade de grupo, ao invés de realizar o processo humano de transcendência através da imersão em si mesmo e contato com o “self”. 
Por detrás das palavras do Demonólogo do vaticano assim como o repertório “ananauê-paz-e-amor” dos “nova-era” se pode compreender o trabalho paranóico e calculado do vampiresco Al Gore. 
Al Gore foi o marionete das elites, o responsável que divulgou toda a mentirada suja sobre o aquecimento global causado pelos seres humanos,  (que foi comprovado por mais de 30 mil cientistas, ser uma mentira deslavada usada pelas Elites, que patrocinam al Gore), para manter a humanidade unida em vibrações de raiva, culpa, medo, se vigilando e se punindo, através de um “Ecologismo climatológico fanático-nazista”, uma vez que todos estejam convencidos de que o Homem é o “Grande Destruidor” do planeta e se auto-punam por isso. (Dividir para Controlar).
Para quem conhece um pouco de história e sobre o funcionamento da “psique humana coletiva” essas informações bastam para compreender o quão eficiente uma mentira bem contada e bem documentada pode ser eficiente na doutrinação das massas. (Salve Goebels!)
Já é do conhecimento da maioria das pessoas que buscam informações em fontes que vão além da TV que a partir do ano que vem, 2012, o presidente dos EUA Barack Obama irá anunciar a existência de vida extraterrestre e o contato destas com a raça humana na intenção de gerar a união de todos os povos do planeta para a criação de uma única moeda, uma única religião, uma única cultura, um único “deus”(extraterrestre) em um corpo similar ao nosso, para ser adorado, eliminando assim os eventos históricos que hoje mesclam a humanidade em distintas culturas que dificultam uma a existência de uma ordem única ou de uma “verdade” de apenas um prisma, liberando assim o caminho das elites para uma Nova Ordem Mundial, ou Nova Ordem Social, como os próprios Elitistas preferem dizer. 

Importante lembrar que a agenda esotérica da Elite para esse evento pretende diminuir a população global dos 7 bilhões atuais, para uma média de 500 milhões de pessoas habitando o planeta divididas entre massa de trabalhadores escravos (todos nós) e Elite detentora do conhecimento (os menos de 3% que nos governam hoje e sempre governaram). A Ideologia da Redução da População Global é propagada desde a década de 90 pelo jovem playboy Sionista de origem Illuminati: David de Mayer Rothschild e sua ideologia pode ser conferida na íntegra acessando o link abaixo:

Tudo Isso é o que justifica a existência das atuais guerras no médio oriente com a finalidade de detener o processo de matéria prima e novas tecnologias, assim como a proliferação de enfermidades epidêmicas, criadas em laboratório como AIDS, Ebóla, Gripe Suína, Gripe Aviária entre dezenas de outras, que desde sempre foram criadas e usadas para além de eliminar grande parte da raça humana, manter as pessoas que ficam vivas, baixo controles vibratórios de medo, culpa, raiva, excesso de dúvida e outras formas de negatividades.
Recomendo a todos que assistam o documentário aqui postado hoje: “El Vaticano y Los Profetas Extraterrestres”, para compreender melhor o complexo tema. 
O documentário está dividido em 7 partes e pode ser encontrado no youtube. Nele os depoimentos de Balducci e de pessoas próximas a ele pode ser conferido, assim como também podemos comprovar que o Satanismo sempre foi uma pesquisa e prática comum dentro do Vaticano.
Portanto se a partir do ano que Vem, naves aparecerem no Céu e umas figuras nórdicas com tendências “angelicais” vierem nos dizer o que fazer de nossas vidas, vocês ja sabem. É roubada e pirotecnia das Elites para nos manter nos mesmos buracos de dependência e ilusões, só que dessa vez na quarta dimensão a qual o planeta já está adentrando.
Que Deus Abençoe a Todos e que Estejamos Sempre Preparados Para o que For.
Amor e Luz.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

3 Comentários

  1. A serie de tv V visitantes mostra também.

  2. recomendo pra quem ainda nao viu, assistir aos videos CONSPIRITUS, no youtube sao muito bom trata do mesmo tema sobre a farsa dos ovnis,e como favorece aos illuminatis.

  3. JA QUE O PLAY BOY DEFENDE A TESE DE REDUÇÃO DA POPULAÇÃO, POSSO ATE CONCORDAR SE ELE COMEÇAR POR ELE MESMO . HA HA HA HA HA HA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *