Principal / ARTISTAS ILLUMINATI / Justin Bieber “What Do You Mean?” Lyric Video traz Simbolismo Illuminati De Novo (E Desta Vez Não foi Criado por Fãs)

Justin Bieber “What Do You Mean?” Lyric Video traz Simbolismo Illuminati De Novo (E Desta Vez Não foi Criado por Fãs)

Justin Bieber está fazendo seu retorno à indústria da música neste ano, após muito tempo sem lançar material novo, e, junto com ele, uma enxurrada de simbolismos Illuminati apareceu em seus materiais preliminares, pois ele ainda nem lançou seu álbum (veja Justin Bieber “Where Are Ü Now” Está Repleto de Simbolismo Illuminati). Há dois meses atrás, o vídeo para a música de Justin Bieber em parceria com Skrillex e Diplo “Where Are Ü Now” foi lançada. O vídeo mostra um monte de imagens sobrepostas sobre o cantor piscando a uma alta velocidade, muitas delas eram imagens satânicas, Illuminati, maçônicas ou simplesmente deboche contra o artista. No entanto, houve o argumento de que sendo os fãs que criaram aqueles desenhos que compuseram o vídeo, Justin e sua equipe não poderiam ser culpados, pois apenas colocaram no vídeo o que os fãs exatamente desenharam (mesmo assim, eu acho que os produtores poderiam muito bem remover aquelas imagens, ou eles mesmos terem as colocado, mas tudo isso foi um pouco difícil de dizer na época). 
Já no “lyric video” (que é um vídeo promocional que só mostra o áudio e a letra da música) de “What Do You Mean?”, o novo single de Justin Bieber lançado nesta semana, simbolismos Illuminati aparecem novamente, mostrando que os produtores por trás do trabalho dele tiveram nitidamente a intenção de colocá-los ali e associar o cantor a esses símbolos de novo, evidenciando, portanto, que o vídeo “Where Are Ü Now” não foi apenas o resultado de fãs engraçadinhos, mas o trabalho de um grupo de pessoas que definitivamente queria que aqueles símbolos estivessem ali (o mesmo grupo que sempre está por trás do trabalho da maioria dos artistas mainstream).
O “lyric video” de Justin Bieber “What Do You Mean?” não teve nenhuma intervenção dos fãs, ele foi dirigido por Laban e mostra os skatistas Ryan Sheckler e Chelsea Castro andando de skate pela cidade para no final encontrar com Justin Bieber em um galpão. Enquanto a letra da música vai aparecendo, várias marcações e símbolos piscam na tela rapidamente. Veja o que encontramos:
O onipresente Olho que Tudo Vê não poderia deixar de fazer uma aparição no vídeo. Ele aparece mais vezes ao longo do vídeo.

O Olho que Tudo Vê novamente aparece sobre esse pequeno outdoor, mas não é só isso que vemos nesta imagem, veja abaixo:

 
Enquanto o Olho que Tudo Vê faz sua aparição, vemos uma marcação branca quase imperceptível que os editores do vídeo fizeram sobre a palavra DELTA em outra placa. Para  quem não sabe, “delta” é a quarta letra do alfabeto grego, que tem o formato de um triângulo (Δ). Ou seja, Olho que Tudo Vê + Triângulo… foi essa mensagem que eles quiseram passar.
 O skatista do vídeo cumprimenta este rapaz na frente desta estrutura estranha na rua que mais parece uma pirâmide  Illuminati inacabada. Esta imagem não foi acidental.
 

 

Aperto de mão maçônico? Se não for, parece muito.
Justin Bieber finalmente aparece no vídeo e um Olho  que Tudo Vê gigante também aparece rapidamente na tela.
Justin Bieber = Illuminati confirmado.

Se existiam dúvidas agora elas não existem mais. Esse vídeo não foi criado pelos fãs, mas por pessoas que sabiam o que estavam fazendo. Justin Bieber é controlado (e sempre foi) pelo mesmo grupo oculto que controla os demais artistas mainstream, que lavam a tela com simbolismos ocultos o tempo todo. Essas imagens que capturamos de seu novo “lyric video” são semi-subliminares, ou seja, aparecem a uma velocidade muito alta; são quase que imperceptíveis. O objetivo é sempre o mesmo: fazer-nos engolir esses símbolos goela a baixo, seja de forma explícita ou implícita. O vídeo oficial da música ainda será lançado hoje à noite, após o mega-ritual Illuminati anual que é o VMA, no qual Justin Bieber fará uma apresentação – um espaço que tem sido reservado nos últimos anos exclusivamente para os fantoches da indústria Illuminati, além de promoverem seus trabalhos, promoverem a Agenda da elite.

Encontrei esta imagem na internet que, além de fazer um intertexto com o conto do Flautista de Hamelin, retrata exatamente o que indústria da música  faz com os jovens de hoje.

 
Fonte:danizudo.blogspot.com.br

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

O Verdadeiro Significado de Katy Perry “Chained To The Rhythm”

“Chained to the Rhythm” é uma típica música pop de Katy Perry, mas com uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *