Principal / CÓDEX MÁGICA / Série Códex Mágica: Mão no coração , sinal de devoção aos Chefes Illuminati – capítulo 16

Série Códex Mágica: Mão no coração , sinal de devoção aos Chefes Illuminati – capítulo 16

[Não confundam com o sinal da Pata do leão já postado nesta série…]

O sinal da mão no coração é uma homenagem a Maçonaria e pode ser melhor compreendido pelo fato de que os líderes da Loja Maçônica se gloriam que os rituais da Maçonaria remontam à antiga religião egípcia. O Livro Egípcio dos Mortos dirige orações “Meu coração de minha mãe … Meu coração das transformações”, que significa a fonte de renascimentos. 

a Deusa-mãe do Egito era adorada por vários nomes – Isis, Hathor, Rhea, etc. Ela foi o único a quem o povo “deu seus corações”, que significa a sua devoção e lealdade de coração. Como a Deusa dos sacrifícios, foi considerado necessário pelos seus admiradores que os homens devam sacrificar suas “energias” em seu nome. A Deusa foi dito , tomava posse do coração dos homens.

Arrancando corações e comêndo-os!

Nas pirâmides do México, América Central e América do Sul, haviam também Deuses de sacrifício e, mais uma vez, o coração era o centro da devoção.Seguidores sedentos de sangue, instigados pelos altos sacerdotes, cortavam os corações das vítimas de guerras tribais. Nos altares de pedra dos templos, os sacerdotes cortavam o coração fora do peito das vítimas sacrificiais, enquanto eles ainda estavam vivos! Os corações eram comidos, assim como acontecia no Egito antigo e como eles existem em uma série de cultos satânicos nos dias de hoje.

Voltando ao Egito

Maçonaria hoje admite a sua ligação com a religião e os rituais do antigo Egito e exibe com orgulho ídolos egípcios (a Esfinge, Anúbis, etc) e em torno de suas instalações, alojamentos e, em sua sede internacional, a Casa do Templo em Washington, DC. Além disso, nas cerimônias rituais dos graus maçônicos mais altos, o panteão de divindades hindus é homenageado como a verdadeiro “Santíssima Trindade”. Na religião hindu, o universo inteiro é dito ser centrado no coração. O Yogi, em meditação,  reivindica que seu  ser ouve o batimento cardíaco do universo, que é o grande Deus, o coração batendo de Shiva. Isso expressa a idéia básica oriental que a divindade reside no coração de cada pessoa, mas precisa ser “percebida”, ou despertado.

Devoção aos Chefes Secretos 

Dentro da estrutura dos Illuminati, o iniciado é ensinado em termos inequívocos, que ele deve dedicar todo o seu coração para o “Chefes Secretos”, a top elite que compõem o círculo fechado, os top maçons, os illuministas. Sua vida deve ser dedicada às metas que foram estabelecidas por eles, por sua vez, estão sendo dirigidos por uma hierarquia, A FALAN GE acima deles, os seres espirituais (Satanás e seus demônios), que lhes deram o Plano, A SUA AGENDA OCULTA .

Em outras palavras, a vida de cada iluminista é um templo divino, e através de rituais, magia e leal devoção a Grande Obra de transformação alquímica que deve ser realizada dentro do coração individual e no mundo em geral. O Ordo Ab Chao – ordem deve sair do caos.

 

Inúmeros  significados 

como evidência aponta nas ilustrações desta seção, a “mão no coração” sinal tem uma série de significados, dependendo particularmente da colocação exata da mão e do posicionamento dos dedos. Como sempre, a mão esquerda sobre o coração indica um sinistro caminho ocultista. O polegar estendido para cima, deixando o lado quadrado em posição de “L” é um sinal de fidelidade, sinceridade e estar “na praça”(atuando como agente da matrix). O polegar para cima simboliza a alma-criança, o coração em sujeição a poderes superiores. O sinal da mão no coração é praticada e ensinada nos rituais para muitos graus da Maçonaria.
Por exemplo:

  • No Grau de Cavaleiros Sublime eleito, o candidato é instruído no sinal. Sua mão direita está estendida sobre o peito para o coração e o polegar é apontado para cima. (Monitor de Richardson da Maçonaria, p. 147)

  • No Grau de Companheiro, o sinal é dado com a mão direita. (Monitor de Richardson da Maçonaria, p. 86)

  • No Grau de Mestre Escolhido, ao iniciado é contado “Os sinais mais populares em alvenaria são feitas da seguinte maneira: Coloque a palma da mão direita sobre o coração, e pronuncie a palavra sigilo.” (Monitor de Richardson da Maçonaria, p. 80)

  • No Grau de Cavaleiro do Pelicano e Águia Soberana Príncipe Rosa Cruz de Heredom, o professor orienta os membros se reuniram para “passar para o Salão Preto, 18 ° ” Após esta instrução, o sinal da “mão direita no peito esquerdo é dado.” (Cerimonial  secreto de Iniciação do grau 18)

  • No Grau de Mestre, os membros formam e marcham ao redor da Loja, cantando uma canção. As palavras da canção incluem o seguinte: “Mestres todos compareçam perante o Superintendente Chefe … Você que passaram para a praça, para preparar as suas recompensas,  coração e mão … Salários para você é devido, pelo seu comando. ” (Duncan’s monitor and ritual , p. 161)

 

Sinal com os dedos separados

Separar os dedos tem a sua própria interpretação, muitas vezes sendo o sinal escolhido pelos cabalistas que empregam as letras do alfabeto hebraico em sua mão no coração para comunicações.

 As ilustrações(nas imagens mais abaixo) de Christopher Columbus e Inácio de Loyola neste capítulo são os principais exemplos. Ambos os personagens históricos eram membros de ordens cabalísticas secretas fundada pelos rabinos do Sinédrio judaico.

 

Esclarecendo a Confusão

O sinal iluminista/maçônico não deve ser confundido com o costume brasileiro de se colocar a mão sobre o coração, enquanto recitava o Juramento de fidelidade à bandeira(Os cidadãos de outras nações praticam esta mesma tradição). Mais uma vez, ao julgar a intenção iluminista, temos de olhar para fatores como período de tempo, a história e as filiações, quem está realizando o sinal, e outros fatores.

 Como sempre nesta série, eu deixo para você, amigo leitor do Apocalink, formar sua própria opinião soube o que você estará vendo.

Maçons negam que existam mulheres em sua ordem. Mas na Mac key’s Encyclopedia of Freemasonry da Maçonaria encontramos esta imagem intitulada “Lady maçom Sra. Elizabeth Aldworth.” No texto (página 353), Mackey. 33 °, o ex-Soberano Grande Comendador do Rito Escocês, escreve que, “há alguns casos em que tenha sido feita a regra de outra forma inalterável da exclusão feminina.”

Robespierre, o monstro sem coração da Revolução Francesa. Inspirador da seita jacobinos, Robespierre mandou incontáveis ​​milhares a serem enviados para a guilhotina. Rejeitou Jesus , ele pediu uma nova religião baseada na adoração de um anônimo “Ser Supremo”.

 Depois de saborear vingança contra muitos de seus oponentes sendo enviados para a morte, um dia o transporte sinistro da carroça veio também para Robespierre, o cérebro judaico pensante do terror,  perdeu a cabeça. Quando sua cabeça rolou, a multidão riu e gritou “Você sente alguma dor, sua majestade?”

Foi CristoOpher Columbus” um membro do movimento clandestino dos Cavaleiros Templários, ou de outra sociedade secreta do século 15? Existe muita evidência que confirma exatamente isso.

 Assim, também, faz o sinal cabalístico, ele mostra o caminho com a mão esquerda do iniciado. (Pintura a óleo por Sebastiano del Piombo, 1519)

Uma estátua do líder do Partido Comunista soviético Joseph Stalin na capa do livro, Stalin’s Shadow, de Rosamond Richardson.

 Fotografias de Stalin também mostram o ditador tirânico meio judeu e jesuíta treinado, fazendo o Royal Arch, sinal da mão Illuminista.

Helmut Kohl foi chanceler mais antigo da história do pós-Segunda Guerra Mundial na Alemanha. Kohl, um servo do círculo interno dos Illuminati, trabalhou para unificar a Alemanha e capacitar a formação da Comunidade Europeia.

 Ele é um Bilderberger, um refúgio judaico Maçonico, e iniciado de numerosas sociedades secretas e ordens. Aqui vemos o Chanceler, em uma pose iluminista, o perturbador é que ele é a única pessoa retratada na foto, que dá o sinal necessário. (Foto: revista Vanity Fair, em novembro de 1997)

Ministro das Relações Exteriores do Irã, Kamel Kharrazi. (Newsweek, 30 de setembro de 2002)

O primeiro-ministro do Paquistão, Mohammed Mian Nawaz. (Revista Time, por volta de 2001)

Na Palestina, um alto funcionário do Hamas, Khaled Mashaal recebe da Jordânia e outros convidados para um jantar.

O então Presidente do Panamá Guillermo Endara, instalado no cargo pelos EUA após os militares americanos deporem o ditador Manuel Noriega. (De US News and World Report e World Report, outubro 25, 1993, p. 37)

               

Robert Fludd (1574-1637), médico e hermetista Inglês  da Renascença, era um Rosacruz e praticante das artes mágicas que enfatizava o poder dos símbolos visuais e imaginativos.

Miguel Servet, que, em 1555, foi queimado na fogueira por calvinistas por ter publicado um tratado em desacordo com a doutrina da Trindade.

 Servet, foi um inimigo de Cristo , era um llluminista que trabalhou para trazer heresias para poluir o cristianismo . Ele tem sido chamado de “O Pai do unitarismo”.

Um alto funcionário da hierarquia ortodoxa na Grécia dá o sinal de iniciado.

O Papa com o líder palestino Yasser Arafat, no Vaticano, em 15 de setembro de 1982.

Eugene Vintras, um francês que ensinou a filosofia espiritual ocultista, usa a cruz de cabeça para baixo em seu manto religioso e apresenta o sigilo (sinal da mão) de sua Ordem. Vintras ganhou um grande número de seguidores na década de 1830 e 1840, declarando a vinda de um príncipe obscuro, um deus na terra, que iria governar e reinar.

Um chefe rabino na Turquia otomana (do livro, The Lost Messiah: In Search of the Mystical Rabbi Sabbatai Sevi, de John Freely (Woodstock and New York: The Overlook Press, 2001)

Aleister Crowley, quando jovem, em seus ocultos. Crowley, cujos livros, mais tarde foram a base para  Anton LaVey, fundar a Igreja de Satanás e Michael Aquino, fundar o Templo de Set.

 Crowley também inspirou L. Ron Hubbard, fundador da Cientologia.

Um homem idoso, que é o chefe dervixe da seita muçulmana sufi e um menino que é um dervixe em treinamento no início de 1900 (a partir do livro, The Lost Messiah: In Search of the Mystical Rabbi Sabbatai Sevi, de John Freely (Woodstock and New York: The Overlook Press, 2001).

Martinho Lutero, sacerdote que colocou em movimento a Reforma Protestante, é mostrado nesta imagem do Christian News, uma publicação periódica Luterana, fazendo um sinal maçônico.

 O mesmo jornal Luterano mostra em sua manchete (pág. 1) o selo de cada edição Lutherana, com design Rosacruz. De fato, Lutero foi um Rosacruz. Sinais e apertos de perto maçônicos são idênticos às dos Rosacruzes ( Christian News, 18 de fevereiro de 2003, p. 1).

Em um artigo na internet intitulado “Calvinismo”, John Paul Jones cita o estudioso maçônico Manly P. Hall, 33 graus, afirmando que o reformador protestante Martinho Lutero foi um Iniciado Rosacruz.

 No artigo, o selo oficial de Lutero,  foi descrito, juntamente com o selo (da extrema direita) no anel de Martinho Luthero. O extrema esquerda é o selo de Lutero, com o autor Jones mostrando que as pétalas da flor são conectadas,  resultando no pentagrama ocultista. Chocado amigo evangélico? Não o Apocalink, a minha fé, meu coração, tudo que sou é somente para Cristo Jesus, homens são falhos(como eu). O primeiro sinal de fanatismo doentio, sociopata, ou de problemas mentais é ver um fiel defendendo ferozmente uma etiqueta de igreja ou seu líder religioso. A nossa única defesa deve ser da Biblia e de Jesus, somente. Estou aqui para te tirar da matriz(matrix).

Christopher Walken, ator, parece ser favorecido(patrocinado) pela elite. Ele é frequentemente escalado para papéis estranhos como psicopatas dementes, assassinos da máfia, etc.

 Revista Interview dedicou esta página inteira na edição de junho de 2004, sem legenda e sem qualquer comentário ou explicação. Obviamente, a imagem fala por si.

Em um artigo, estranhamente, intitulado ” Gods and Monsters “, o ator de Hollywood George Clooney é visto apresentando seu sigilo do lado de fora de um teatro apresentando a estréia mundial do filme, Perfect Storm. (Foto: revista Elle, Novembro de 2000)

Anúncio de roupas Polo na revista do consumidor.

Michael Jackson com a ILLUMINATI mão coração ou sinal de fidelidade, em sujeição completa ou parcial a hierarquia e ao poder corruptor que talvez seja uma das causas de seu assassinato. A borboleta no ombro sugere que ele era um escravo do MK ULTRA/ MONARCA Mente vítima de controle.  A imagem inclui a estrela maçônica  Cavaleiro ) e a coroa. A coroa é a mesma do Sacro Império Romano. Michael é um MONARCA  sob vigilânciados Cavaleiros da Coroa e sob o controle do  SACRO Império Romano dos illuminati.

Compare estes artistas com MJ mostrando graus de fidelidade e submissão ao Ocultismo e ILLUMINATI  pelo “Polegar para cima” ,  o PrinceDiscípulo de Philip Anschutz ), mostrando completa sujeição,  Jennifer Lopez , Rihanna e a submissão aos mestres das trevas do Eminem .

 DICA DO APOCALINK:

O texto abixo é de Michael A HoffmanII, de seu livro” Secret Societies and Psychological Warfare” Pag. 56.

 

Comendo Raoul .. E outros.

“Você gostaria de morder um bacon cheeseburger de carne humana?” pede Michael Colgan, Ph.D., na revista Nutrition  (sic) (vol. 10. no. 1 & 2). Em cinco anos, elas estarão em um estande de hambúrguer perto de você, prevê o autor. O Departamento dos EUA do centro de pesquisa da Agricultura em Beltsville, Maryland, foi a inserção de genes humanos em ovulos fertilizados de suínos, e um rebanho de “porcos” agora residem no centro. Um dos objetivos desta pesquisa é a fabricação de “peças de reposição para os seres humanos”, isto é, os órgãos geneticamente modificados para substituirem órgãos humanos doentes, outro objetivo é o”design” de animais para produção de carne mais eficiente.

As criaturas USDA supostamente sofrem de de problemas coordenação tão graves que mal conseguem andar. Eles estão também sujeitos a artrite e doenças pulmonares e intestinais. As leis estaduais e federais restringem severamente o acesso de jornalistas e do público, e as fotografias dos “hunimais” são proibidas.

 

No excelente livro de Michael Hoffman expõe as bases psicológicas e alquímicas da elite, sociedades secretas e da Guerra Psicológica, o autor incluiu esta notícia sobre os horrores da inserção de genes humanos em animais suínos e outros.

 A frase “Comer Raoul”. vem de um filme cult-clássico sobre as pessoas que gostam de comer carne humana.

 

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

CODEX MÁGICA:“Cada homem e mulher é uma estrela” – capítulo 26

 26  Sim, levastes Sicute, vosso rei, Quium, vossa imagem, e o vosso deus-estrela, que fizestes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *