Principal / CÓDEX MÁGICA / Série Códex Mágica: Com malignidade até o pescoço(O sinal de penalidade illuminati) – capítulo 15

Série Códex Mágica: Com malignidade até o pescoço(O sinal de penalidade illuminati) – capítulo 15

Quando é o seu pescoço que está lá em cima no bloco de decaptação, você não quer  uma lâmina cega.
– Espectador Anonimo na multidão vendo uma execução na guilhotina, Paris, França, 1789

Você não tem nenhuma dúvida ouviu o velho ditado “com maldade até o pescoço”, não é? Bem, é definitivamente aplicável à elite Iluminista e sua legião de fantoches das sociedades secretas.

 Pendurado sobre a lareira na famosa Sala Verde, na Casa Branca, em Washington, DC esta um retrato a óleo do aclamado Benjamin Franklin, um dos mais célebres “pais fundadores” dos EUA. Ele retrata o famoso estadista sentado cuidadosamente, debruçado sobre um documento antigo que ele está segurando com a mão direita. Sua mão esquerda, entretanto, está em sua garganta, definido com o dedo em um design em V e, o polegar para cima, empurrando o queixo. Pescoço de Franklin é um foco importante da pintura. Obviamente, este é um sinal claro de que Franklin está se comunicando.

Tenho observado que este mesmo sinal fascinante está sendo executada por muitos outros elitistas, tanto antigos quanto modernos. No entanto, Old Ben, patriarca da sociedade ,certamente, é o epítome deste oculto segredo. Feitos deste homem como um maçom e rosacruz são lendários. Enciclopédia da Maçonaria de Mackey Franklin reconhece como “um maçom dedicado ocupando por muitos anos lugares de destaque oficiais e servindo os irmãos (maçônicos), com zelo maçônico visível e de aptidão”. A mesma Enciclopédia gasta uma grande quantidade de citações e as posições do maçom na listagem Franklin, não só nos Estados Unidos, mas na Grã-Bretanha e na França. Em 1779, ele foi eleito Venerável Mestre da Loja das Nove Irmãs, em Paris, e em 1782 tornou-se chefe de uma loja do Grande Oriente de Paris. Mais cedo, Benjamin Franklin oficiou o funeral maçônico de um dos seus “irmãos”, o ateu monstruosamente iníquo, Voltaire. Voltaire, como os historiadores irão atestar, estava certamente até o pescoço mergulhado no mal.

 

O Neck, o Sinal do Sacrificio

Um grande número de símbolos nos dicionários informam que a mão colocada sobre o pescoço significa sacrifício. Agora sacrifício pode ter pelo menos dois significados:

1-A contínua ameaça das penalidades a serem aplicadas para punir os adeptos e iniciados que tão impertinente revelam os segredos da Ordem.

2-A vontade do indivíduo que executa o sinal a sacrificar-se para o bem da Ordem, ou para o bem da causa ou a Grande Obra do Illuminati.

Um dos sinais para o ritual do Grande Mestrado eleito é um punhal sob o queixo. (Monitor de Richardson da Maçonaria, p. 146). No Ritual Neck ,  o pescoço, sendo a ponte para a cabeça e o cérebro (intelecto) e o ponto em que a veia jugular pode ser rompida por uma faca ou uma pedra afiada, parece ser um lugar apropriado para apontar fisicamente este sinal. Ritual Maçônico de Duncan e monitor resume o código “Penal” da Maçonaria. Esse livro de referência diz que os vários sinais penais são projetados de modo que cada um “insinue que a rigidez do pescoço do desobediente deve ser cortada da cabeça dos vivos …”. O ritual para o Grão-Mestre ou Grau dos eleitos, de acordo com o monitor da Maçonaria de Richardson, tem o candidato ou colocando a ponta de uma faca debaixo do queixo, ou, alternativamente, apertando os dedos da mão direita, estendendo o polegar, colocando-o no abdômen, e movendo-o para cima, para o queixo, como se rasga o corpo, abrindo-o com uma faca. No Rito de York, o Mestre do quinto grau, o candidato coloca o dedo polegar da sua mão direita (dedos da conquista) em seus lábios. Isto, diz Duncan, “faz alusão à penalidade de ter sua língua dividida da ponta até a raiz.”

Benjamin Franklin, Rosacruz e Mason, a partir de um retrato a óleo pintado por David Martin em 1766. Esta famosa pintura paira sobre a lareira na Sala Verde, na Casa Branca.

 

Mágico israelense Uri Geller, cujos amigos intimos estavam o ocultista e senador dos EUA Claiborne Pell e companheiro cabalista, o finado cantor Michael Jackson. (Foto: EUA News & World Report, December S, 1998).

 

Retrato de Paul Revere, por Copley. A referência do Rito Escocês, há 10.000 maçons famosos, lista este célebre patriota americano.

 

Helena Petrovna Blavatsky, Co-Mason, mística russa e egípcia, satanista, devota hindu, que fundou o grupo de ocultismo, teosofia. Seu texto oculto clássico, A Doutrina Secreta, inspirou Adolf Hitler e milhares de outros.

 

Esta foto incomum de “gesto guru” de Peter Drucker nos EUA, do News & World Report (8 de Maio, 2000, p. 42) pinta Drucker como um homem contemplativo, caráter semelhante a Deus,  ”sacrificado” pela a Ordem Illuminati.

 

Ministro das Relações Exteriores soviética, Eduard Shevardnadze (à esquerda), protegido do presidente e chefe do Partido Comunista Mikhail Gorbachev, era um favorito dos Illuminati.

 

Católico, Dom Selim Sayegh de Amã, na Jordânia. (Foto:.. EUA Católico, maio de 2003, p 31)

James Jesus Angleton, CIA, Chefe da Contra-Inteligência, apresenta o punho cerrado sob o queixo e a garganta, sinal de que um fim violento nas mãos de assassinos revolucionários virá para aquele que revelar os  segredos do ofício illuminati.

 

Os maçons do Rito Escocês, na capa da edição de setembro de 2000, da sua revista oficial, reconhecendo o “Irmão Michael A. Richards”, como um “Renaissance Man, not Kramer”. Richards, um judeu, é o ator cômico conhecido que ganhou elogios por seu papel como “Kramer”  e no programa de TV, Seinfeld. Dentro da revista Masonic Lodge, observou-se que Richards detém o grau 32 da Maçonaria e recebeu o barrete vermelho ou barrete frígio.

Richards diz que ele é um estudioso da Maçonaria e do seu simbolismo e tem mais de 1.000 livros maçônicos em sua casa na Califórnia. Observe o sinal de mão claramente maçônico de Michael Richards, que apresenta o sinal em V e é o sinal de “due-guard” de iniciação na Ordem dos Cavaleiros Templários, que diz respeito à pena obrigatória, o juramento concordando que a cabeça vai ser empalado na mais alto torre como uma penalidade por revelar segredos. O sinal também é semelhante ao sinal para o “due-guard” do mestre passado, quinto grau no Rito Escocês.

 

EUA, a senadora Kay Bailey Hutchinson (R-TX) é altamente exaltada pela elite como esta foto demonstra. A estratégia desta foto, com a senadora, que posa entre duas espadas (símbolos de autoridade) da porta e dois sinais do sol  (símbolo da divindade maçônica e Illuminati da Luz) mostra grande favoritismo em relação a esta senhora, especialmente porque este bio-desenho e foto é da grande revista, a Newsweek (26 de junho, 2000).

A legenda diz:

“No centro das atenções. Se o Paquistão pode eleger um líder mulher, diz Hutchinson, por que não os Estados Unidos?”

A julgar pela encenação deste rito , as portas reais  podem estar prestes a abrir bem mais para a senadora Kay Bailey Hutchinson.

 

Alguns sinais da Ordem Rosacruz. Muitas são semelhantes aos da maçonaria e outras sociedades secretas. O sinal de penalidade esta relacionado a ter sua garganta cortada é mostrado no capítulo sobre o sinal X.

 

 

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

CODEX MÁGICA:“Cada homem e mulher é uma estrela” – capítulo 26

 26  Sim, levastes Sicute, vosso rei, Quium, vossa imagem, e o vosso deus-estrela, que fizestes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *