Principal / AGENDA SATÂNICA DE HOLLYWOOD / Agenda Satânica de Hollywood: Filme ”O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”

Agenda Satânica de Hollywood: Filme ”O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”

Por Fernando Ramos

http://i2.wp.com/criticosbotequim.files.wordpress.com/2011/05/ff42.jpg?w=618

 Por uma série de razões, o filme de super-heróis Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer(2007) continua voltando para o radar, devido à sua presciência assustadora. Esta profecia illuminista tem a perspectiva da iminente chegada do Planeta X, a Estrela Destruidora. No filme, o Surfista Prateado é o arauto de Galactus, o destruidor de mundos.

À primeira vista, alguns podem zombar da idéia do filme Quarteto Fantástico como sendo luciferiano. Humanista, talvez seja mais verdadeiro, você poderia argumentar. Mas o humanismo é realmente apenas o satanismo oculto para as massas modernas – satanismo pós-moderno. luciferianismo poderia ser mais apropriado aqui, mas é tudo farinha do mesmo saco, então vamos começar por ele.

 O filme começa com o Surfista Prateado indo em direção a Terra.

 

Em seu rastro deixa algumas mudanças climáticas bizarras.

Quando o Surfista Prateado chega ele provoca anomalias / distúrbios em três locais: Japão, Egito, e de Los Angeles.


É muito interessante que os dois locais primeiramente afetados com a “chegada” são Japão e Egito, considerando o que está acontecendo nesses locais recentemente.Lembre-se de alguns pontos apresentados no relatório recente da Deep Impact:

1) 08 de janeiro de 2011: a congressista Gabrielle Giffords baleada em Tucson, Arizona

2) 25 de janeiro 2011:. Revolução egípcia começa.

3) 26 de janeiro de 2011:. Newsweek publica um artigo intitulado “O Retorno do Challenger” sobre o retorno de prêmio Nobel Mohamed ElBaradei ao Egito

4) 28 de janeiro 2011:. 25 º aniversário do desastre do ônibus espacial Challenger 

5) 04 de fevereiro de 2011: NASA lembra: “astronauta da NASA Mark Kelly [marido de Gifford] terá em seu Currículo o Treinamento Para a missão STS-134,” A missão é entregar um Espectrômetro Magnético Alfa para a ISS.

 

Vemos o noticiário TV cobrindo a história: “Os cientistas descartaram a possibilidade de aquecimento global. Alguns estão começando a se perguntar se a mão de Deusestá nesse trabalho”. Esta é a primeira pista neste filme sobre quem vai ser o vilão na realidade.

Estas anomalias em todo o mundo são rapidamente postas de lado por causa da ” grande novidade”, o casamento entre Richards e Storm. O ponto pertinente aqui é que este casamento é um grande evento de mídia.

 

Ao mesmo tempo, o Dr. Reed Richards e Susan Storm estão tentando novamente se casar. O tempo aqui não é coincidência. Este não é apenas um casamento entre dois super-humanos, pois eles querem iniciar uma família, ou seja, propagar a super-raça.

Este cenário nos faz lembrar imediatamente do dilúvio.

“E eis que eu, eu mesmo, trago um dilúvio de águas sobre a terra, para destruir toda a carne em que há fôlego de vida debaixo dos céus, e tudo o que há na terra morrerá.” (6:17)

E é claro que o dilúvio aconteceu em grande parte devido aos híbridos Nephilim, homens valentes, os homens de renome. Em Fantastic Four temos O Destruidor – que na versão do  filme é Deus, chegando para destruir os super-humanos que estão tentando juntarem-se para reproduzir-se.

Agora, se oamigo leitor do Apocalink não tem conhecimento, todos do Quarteto Fantástico são astronautas: lembrem-se que foi no espaço que ganharam seus super poderes. No entanto, os comentários acima são ainda mais adequado para o “casamento real” que ocorre na sexta(6), 29 de abril.

Gênesis 6:

“Ora, aconteceu que, quando os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e as filhas nasceram deles, os filhos de Deus viram as filhas dos homens, que elas eram belas, e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. “

 

Príncipe William é, obviamente, um homem de renome, um stand-in para os filhos de Deus(dos deuses). E Kate Middleton toma o lugar das filhas dos homensO nome dela, Middleton, é sinônimo de Terra Média, que, certamente, lembram as obras de Tolkien para muitos leitores.; no entanto, como o próprio Tolkien admitiu, Terra Média não foi um conceito seu.

Terra Média realmente vem da mitologia nórdica antiga, Midgard, ou, onde os seres humanos viviam.

Então aqui encontramos um cenário simbólico de Gênesis: um filho de Deus se casando com uma filha do homem.
Coincidentemente, o ônibus espacial, STS 134, também estva pronto para lançado na sexta, 29 de abril.  E tudo isso pouco antes da chegada do “Destruidor”(Galactus).

À medida que o surfista se aproxima provoca grandes perturbações elétricas. Um helicóptero perde força e cai na área do casamento.

 

E o casamento está arruinado.

 

Os militares visitam Dr. Reed, subindo até o 33º andar(simbólico para o grau de Grão-Mestre maçom) onde está o laboratório/loja em busca de ajuda.


Uma das mais estranhas coincidências foram os buracos que antecederam a chegada do Destruidor. No filme, o primeiro apareceu em Londres; não noticiados nos meios de comunicação como na foto acima, na Guatemala. Os buracos foram logo seguidos, e ofuscados por mortes em massa de animais, clima estranho, terremotos, e  tornados – como você soube.

 

LT666X

Liberação de energia do Surfista Prateado involuntariamente liberta Victor von Doom de sua prisão também. E se houver qualquer dúvida quanto a quem representa o diabo no filme, só precisamos observar os números da cauda do helicóptero: LT666X.

Se o leitor do Apocalink aceita a interpretação de que Von Doom(Dr.Destino)representa Satanás, então o nome de “Victor” assume um novo tom: Victor como na vitória, ou seja, Satanás é o vencedor. Um grande truque.

Também pode interessar ao leitor que Satanás é lançado um pouco antes da chegada de Galactus.

 

Doom quer unir forças com o Surfista Prateado. Ele diz: “Juntos podemos ser imbatíveis.” Mas o Surfista Prateado não irá com ele. Aqui, novamente, vemos uma alusão bíblica: em Lucas capítulo 4, o diabo tenta Jesus no deserto. Satanás diz:

“Portanto, se prostado me adorares, tudo será teu.” (V.7)

Jesus rejeitou a Satanás, o Surfista Prateado rejeita Doom.

E agora sabemos que são os jogadores: o surfista é uma figura do christus, Doom é o diabo, Galactus o destruidor de mundos é um ser definido como Deus, e o Quarteto Fantástico são, obviamente, os super-humanos altamente evoluídos / heróis neo-Nephilins.

 

Doom também é convidado pelos militares para ajudar a salvar o mundo, mas o  que ele  realmente quer é lucrar com tudo isso. Sabemos no livro de Apocalipse que, quando Satanás for solto por um tempo ele sairá para enganar as nações.

Apocalipse 20:

“Agora, após os mil anos, Satanás será solto da sua prisão e sairá a enganar as nações que estão nos quatro cantos da terra, Gog e Magog, para os congrega-los para a batalha, cujo número é como a areia do mar. “

 

 

Como o Destruidor se aproxima da Terra, Doom rouba a prancha e segue-se com a perseguição/luta. Aprendemos também que o surfista não é de todo ruim, ele só serve o Destruidor para salvar seu próprio mundo. Ele é apenas o mensageiro (profeta), forçado a este trabalho para salvar seu próprio povo.

 

Os quatro fantásticos fazem um trabalho rápido com Doom, ele é jogado em um  abismo simbólico na água. Mas o Destruidor ainda está a caminho. Apenas o surfista pode detê-lo. Ele está reunido com seu conselho e cura Susan Storm, que, aliás, é a única mulher no grupo, ou seja, é a única capaz de produzir filhos, sem ela não há mais super-raça.

É aqui que o surfista tem uma epifania. Ele percebe que, “Nós temos uma escolha”.  Ele não tem que servir (Deus).


Parece mais importante agora que a batalha final ocorra na China. Tudo que ouvimos hoje em dia no MSM está acontecendo na China, a China ultrapasse os EUA, a China domina o comércio mundial … China, China, China.

http://youtu.be/OTSQozWP-rM

 


Mesmo as arcas [refúgios] do filme 2012 foram localizados na China.

 

O destruidor de mundos chega

 

 

A cidade fica escura. A associação simbólica aqui equaciona Deus com as trevas.

 

O Surfista Prateado voa no furacão, do Destruidor e diz: “Eu não vou mais te servir”. Lembre-se que os satanistas / Luciferianos / ocultistas / etec,  acreditam que a rebelião contra Deus é um ato de coragem.

Primeiro ele se rebela, ele se sacrifica, transformando-se em uma bomba; ele torna-se um anti-cristo, um cristo substituto, dando a sua vida para salvar a humanidade.

 

Depois de uma enorme explosão, Galactus é destruído e a luz retorna para a cidade. O primeiro sinal que vemos é a placa escrita “Novo Século” ,  farmácia medicinal chinesa com uma imagem da raiz de ginseng – conhecido por sua forma/aparência ”humana”. Mesmo a palavra ginseng significa “homem da raiz”. Portanto, temos aqui uma representação do amanhecer da Nova Era do Homem.

A Nova Era começa na China? Do sábio idiota George Soros temos esta frase:

“Hoje, a China tem não só uma economia mais vigorosa, mas, na verdade, um governo funcionando mehor do que o dos Estados Unidos”. (De George Soros-China como líder da Nova Ordem Mundial )

Depois de Deus ter sido repelido, Reed e Susan pode finalmente continuar com seu casamento e produção altamente evoluída de super-filhos(NEPHILINS). Outra crise se desenvolve, mas desta vez eles se se apressam, finalmente, se casam. Estraho como eles acabam no Japão para se casarem.

 

Os quatro correm para o Fantasticarro e voam, não deixando antes de escrever um círculo 4 acima. O que significa esta estrela sobre o Japão – terra do sol nascente (estrela); Traçamos alguns paralelos entre o Japão / sol / Operação Odisséia Alvorada / etc. no relatório Operation Odyssey report como um chegada  iminente do Planeta X.

 

…que na verdade é um cripto-pentagrama. O símbolo de Vênus, Lúcifer, o portador da gnosis, ou o Hermes Trimegistus(Trimegistus: maior rei, maior filósofo e maior homem). O Homem Vitruviano de Da Vinci, onde o homem é a medida de todas as coisas.

 

O pentagrama inacabado é um símbolo da Grande Obra em andamento: a humanidade perfeita, ou a criação ou re-surgimento de uma raça mestre.

O cripto-pentagrama também poderia servir como um símbolo de uma estrela oculta, que é outra maneira de descrever uma estrela anã marrom, uma vez que não é visível. Pode-se mesmo ver as duas estrelas como inacabadas: 

Uma anã marrom ou anã castanha  é um corpo celeste de baixa luminosidade que não consegue iniciar a fusão do hidrogênio em seu núcleo. Sendo que a sua massa é superior à de um planeta, mas não tão massiva quanto a de uma estrela. Por causa dessa característica são vistas como o “elo perdido” entre planetas gigantes gasosos e estrelas.Propostas inicialmente na década de 1960, permaneceram anos como uma hipótese, até que em 1995 evidências fortíssimas definitivamente comprovaram sua existência.

E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas.

Apocalipse 8:10-11

Se as pessoas começarem a considerar a possibilidade desta estrela anã marom / Planet X / Nemesis / Nibiru / Abisinto serem as mesmas coisas, então reconheceár 5 pontos-chave:

A) A existência das anãs marrons .
B)  órbitas  de objetos celestes mistériosos.
C) A possibilidade de o nosso ser um sistema estelar binário .
D) Eventos e ações violentas da natureza, sugerindo sua existência: chemtrails, dumbs, a DFC, grandes furcões, super terremotos e tsunamis, etc. Como afirmou JESUS: SINAIS SOL(ESTRELA), na lua e nas estrelas.
F)Todos confirmam a profecia bíblica em Apocalipse!

Portanto, faz sentido, pelo menos termos a noção de Nibiru. Surge então a questão se este Nibiru é a  mesma Estrela chamada de Abisinto escrito em Apocalipse 8?Esta questão surge porque as pessoas continuam chamando-o de “Nabiru”. Muitos dos pesquisadores do Planeta X / Nibiru, a maioria dos quais o colocam fora deste contexto, afirmando que só “A Bíblia chama ele absinto.” Até mesmo alguns pesquisadores cristãos estão invocando o termo sem nunca fornecerem qualquer raciocínio do porquê. Parece que qualquer coisa do espaço que venha para a terra vai ser marcada como “absinto” por pelo menos algumas pessoas.Bem,  pode ser.Ergo, aqui estão os três pontos-chave por que Nibiru é o “absinto” de Apocalipse 8:  A “estrela” em Apocalipse 8 é ou não é uma estrela na visão do futuro, na linguagem e compreensão de João, o que ele tinha o brilho de uma estrela , mais meteoros também tem. Os livros da Bíblia precisam ser analisados ​​dentro do contexto do tipo e linguagem: a doutrina da Igreja, relatos históricos, poesia, música e profecia. A distinção entre a linguagem literal e figurativo precisa ser feita – especialmente em Apocalipse .Em algumas partes da Bíblia, uma estrela é uma estrela; no entanto, em que se utiliza uma linguagem figurada, na maioria dos casos estrelas ou são anjos ou pessoas:Anjos:

“O mistério das sete estrelas, que viste na minha destra, e dos sete candeeiros de ouro: as sete estrelas são os anjos das sete igrejas, e os sete castiçais, que viste, são as sete igrejas.” (Ap 1:20)

Pessoas:

“Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento, e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.”(Dan 12:3)

Ou falsos mestres:

“Como ondas do mar, espumando as suas próprias torpezas,. Estrelas errantes, para os quais estão reservados para a negridão das trevas para sempre” (Judas 1:13)

-Abisinto:
C) E Abisinto?  Esta “estrela”(mini estrela, meteoro, etc) é chamada de absinto porque ao cair no mar envenenou-a, contaminando seu conteúdo, tornando-a amarga, matando as os peixes, e os homens.
Portanto,  a identidade de Abisinto  é Nibiru / Planet X / Nemesis ou qualquer outra coisa.

http://i1.wp.com/2.bp.blogspot.com/_7T9xWTmNPhI/TRdBz1V18SI/AAAAAAAADWU/ezRq2TBC-qQ/s1600/vlcsnap-156574.png?resize=541%2C229

Resumo da ópera: evolução do homem, a força do destruidor que virá à Terra, e um profeta rebelde que se sacrifica pela humanidade, Agora adicione aos temas acima o casamento real, o Planeta X, astronautas, e China.

E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.
E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargasApocalipse 8:10-11

Alguém tem que estar atento. Fiquem atentos.

http://i0.wp.com/4.bp.blogspot.com/_7T9xWTmNPhI/TRdBzixAa4I/AAAAAAAADWM/rJt9oWAjHtk/s1600/vlcsnap-158096.png?resize=593%2C251

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Agenda Satânica de Hollywood: Filme “Demônio de Neon” revela a Face Verdadeira da Elite Oculta

“Demônio de Neon”  é um filme sobre a indústria da moda e sua obsessão com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *