Principal / ABÔRTO / BIZARRO: Chineses comem bebês para aumentar desempenho sexual

BIZARRO: Chineses comem bebês para aumentar desempenho sexual

Na china, bebês humanos estão sendo transformados em sopa para aumentar o desempenho sexual. Alguns chineses estão sendo conhecidos por comerem sopa de bebês, e as notícias que têm circulado através da internet e via e-mail, estão chocando o mundo.
Um relatório de e-mail recebido pelo Seul Tempos confirmou a notícia com várias imagens vívidas e terríveis de embriões e fetos humanos que estão sendo feitas em uma sopa para o consumo humano.
O relatório prosseguiu. Uma cidade no sul da província de Cantão (Guangdong) agora está em foco. Pessoas chinesas lá estão desfrutando de bebês como sopa de ervas para aumentar a saúde geral e resistência e o poder do desempenho sexual em particular.
Desta vez, um casal que já tem duas filhas decidiu abortar a criança depois de receber a confirmação de que era outra garota. O bebê já estava com cinco meses.
Esses bebês que estão perto de nascer e morrer naturalmente custam 2.000 em moeda chinesa. Aqueles abortados custam algumas centenas em moeda.
Os casais que não querem vender bebês mortos podem vender as placentas, sendo aceitas também por algumas pessoas.
chineses_comem_bebes_01
Um repórter local foi citado como tendo dito que este é o problema decorrente chinês, tomando muita atenção na saúde ou é o efeito de um tiro pela culatra quando a China introduziu uma criança em uma política de família. 
chineses_comem_bebes_02
Os crimes hediondos subiram a partir do fato de que a maioria do povo chinês prefere ter bebês do sexo masculino e as famílias pobres acabam vendendo seus bebês do sexo feminino.
Bebê morto pode ser comprado em Taiwan para $ 70 para ser usado como iguarias grelhadas. 
chineses_comem_bebes_03
Deixando claro que não sou a pessoa que traduziu essa matéria, sendo a mesma encontrada na net…
Você tem que estar brincando né? Infelizmente, isso está realmente acontecendo!
The Next Magazine, uma publicação semanal de Hong Kong, informou que os cadáveres infantis e fetos tornaram-se os mais novos suplementos para a saúde e beleza na China. Não é só a placenta considerada um remédio de beleza, mas também fetos abortados são muito procurados como iguarias. Em Guangdong, partes do corpo gourmet estão em alta demanda e podem até mesmo ser compradas através de hospitais. As investigações da revista para essa forma de canibalismo os levou para a província de Liaoning.
De acordo com o The Next Magazine, durante um banquete oferecido por um empresário de Taiwan, um servo Ms Liu da província de Liaoning, no continente, inadvertidamente, revelou o hábito de comer crianças / fetos na província de Liaoning e sua intenção de voltar para o suplemento devido a problemas de saúde. As mulheres de Taiwan presentes ficaram horrorizadas. 
Ms Liu também revelou que, embora as pessoas podem pagar as partes humanas ainda existem listas de espera e com as conexões certas obter “maior qualidade” das partes do corpo humano, que se traduz para os fetos mais maduros. Um feto do sexo masculino é considerado o “prime” da parte humana. 
chineses_comem_bebes_04
A pedido da própria Magazine, Ms Liu foi pessoalmente levar o repórter para um local onde o feto estava sendo preparado. O repórter observou uma mulher cortando um feto do sexo masculino e fazendo sopa da placenta. Durante o processo, a mulher ainda tentou confortar a todos, dizendo: “Não tenha medo, esta é apenas a carne de um animal maior.” 
Restos do menino foram cremados nas montanhas, de acordo com os costumes da região. 
De fato, na China, relatórios sobre as refeições feitas de carne infantil vieram à tona de tempos em tempos. Um vídeo está na internet para que as pessoas vejam. Na introdução, a alegação chinesa de que comer um feto humano é uma forma de arte. 
Em 22 de março de 2003, a polícia de Bingyan, província de Guangxi apreendeu 28 bebês do sexo feminino contrabandeados em um caminhão de Yulin, província de Guangxi indo para Houzhou, na província de Anhui. O bebê mais velho tinha apenas três meses de idade. Os bebês foram colocados três ou quatro em um saco e muitos foram reivindicados por seus países. 
chineses_comem_bebes_05
Na manhã de 9 de outubro de 2004, uma pessoa vasculhando o lixo nos arredores da cidade de Jiuquan, na região de Suzhou, encontrou bebês desmembrados em uma lixeira. Havia duas cabeças, dois dorsos, quatro braços e seis pernas. De acordo com a investigação, estes corpos não eram mais do que uma semana de idade e tinham sido desmembradas após o cozimento. 
Embora a China tenha leis que proíbem o consumo de feto humano, o regime é forçado a abortos para garantir a política do filho único, sendo rigorosamente respeitado, criando muitas oportunidades para que esses tipos de atrocidades ocorram. 
Por que as pessoas fazem uma coisa dessas sem qualquer medo de condenação? 
Desde a Revolução Cultural de Mao, uma completa falta de moralidade e de respeito pela vida humana tornou-se a norma na China. Com o tempo, a dominação pelo regime comunista chinês levou a um comportamento desumano e violações dos direitos humanos, resultando em práticas anormais, tais como o canibalismo. 
Fontes: 
http://theseoultimes.com/ST/?url=/ST/db/read.php?idx=7333
http://www.liveleak.com/view?i=8d4_1387722283
https://www.lifesitenews.com/news/eating-babies-to-improve-sexual-performance-the-grotesque-fall-out-of-abort
http://observatoriosideral.net/index.php?option=com_content&view=article&id=1659:chineses-comem-bebes-para-aumentar-desempenho-sexual&catid=68:repassando&Itemid=115

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

A maldição do aborto

É difícil para o indivíduo mediano compreender por que o aborto tem consequências espirituais tão …

6 Comentários

  1. Qd começar a 3ª guerra tomare que caia a 1ª bOmB@ nuclear na cabeça desses chineses lazarentos! ;- }

  2. Herculano Jorge Cassule

    Todos esses saõ retardados mentais sinto muito que tristeza

  3. Na Alemanha nazista em Auschwitz e outros campos, sob a direção do Dr. Eduard Wirths, fetos humanos foram arrancados prematuramente de mulheres jovens nazistas para experiência e desenvolvimento para vários testes, em 1944 uns deles incluía prato predileto usado na frente Russa estes fetos passavam por uma mistura química desenvolvida nos EUA pela empresa IBM responsável pelos investimentos de 1937, nesta época muitos dos ilustres cientistas americanos canadenses se envolverão pesquisas de requisito de células combinadas com grãos tirado dos campos do sul da Alemanha plantação de milho, estes componente foram usados e aprovados, mas só foram aplicados 1944 quando os alemães sofriam nas frentes russas escarces de alimentos, os aviões de transporte Luftwaffe e trens farão o transporte dessas latas de conservas que traziam fetos humanos para dar vigor para soldados que sofriam coma falta de alimento essas experiências que supostamente ajudariam na guerra, recuperação dos militares que haviam sido feridos, uma pasta utilizada através do feto e placenta da mulher para curas queimaduras foi desenvolvida pela participação em pesquisas dentro e fora da Alemanha, 1942 dos submarinos alemães frota de U-boats chegaram à costa americana com fetos destilados em vidros com composições químicas para uso medicinal, caso foi descoberto, mas só 60 anos depois foi arquivado como suposta mentira, e para o avanço da ideologia racial apoiada pelo Terceiro Reich, estes experimentos envolvendo fetos tinham como principal responsável o médico Josef Mengele, que realizou experiências em mais de 4.500, aos experimentos depois da guerra, os crimes foram julgados pelo que ficou conhecido como o Julgamento dos Médicos, porem como havia os riscos russos saberem e seus aliados saberem destes crimes envolvendo empresas americanas e canadenses o caso dos fetos foi abafado e não jugado, na china uma cidade no sul da província de Cantão Guangdong pessoas chinesas estão comendo bebês com ervas para aumentar a saúde e resistência do fator imunológico, na verdade culturas de povos abitaram antiga Babilônia também povos amorreus, por volta de 1900 a.C., adoravam Moloque há quem fale que nos rituais de adoração havia atos sexuais e sacrifícios de crianças e oferenda de fetos também na Europa os bárbaros também ofereciam os bebes a deuses e também comiam os fetos feitos em fogueira para celebração dos Deuses, não e novidade nenhuma que estas culturas estejam não só na China, mas em quase todo mundo, como seria possível aa ciência avançar sem estas experiências sinistras, lembra-se o poder da manipulação alcançar horizontes nem sempre vistos nos cinemas e filmes do Cine Holliúdy.

  4. eles sao um bando d idiotas pra q come bebes um ser puro

  5. repugnante!lembrando que os chineses tem o habito de comer cada coisa assisti um progama no discovery(receitas venenosas)se nao me engano e eles comem insetos com peçonhas mortais dao uma cosidinha uma fritada e degustam nessas horas eu penso amo ter nascido no brasil mesmo tendo esse governo amo essa terra misericordia!esse povo chines precisa acordar!isso nao pode ser normal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *