Principal / AGENDA SATÂNICA DE HOLLYWOOD / Agenda Satânica de Hollywood: Filmes dos Smurfs – simbolismo illuminati, fantoches arianos ou inofensivos desenhos animados?

Agenda Satânica de Hollywood: Filmes dos Smurfs – simbolismo illuminati, fantoches arianos ou inofensivos desenhos animados?

Na segunda parte da trilogia dos Smurfs com lançado em julho de 2013, aparecem grandes quantidades de simbolismo Illuminati, em uma tentativa de manipular as mentes das crianças impressionáveis, ​​que sem dúvida também arrastaram os seus relutantes pais ao filme. 

O desenho animado do “Smurfs” já existe há anos, mas ninguém atentou o suficiente para ver algumas de suas mensagens ocultas. Pelo simples motivo deles sempre tentaram expressar fortes valores morais, descrevendo atos de bondade ao próximo, sendo essas pequenas criaturas fofas e amáveis, esses fatores tornam difícil de acreditar que seu escritor e criador Peyo, Pierre ”Cullimore”, que faleceu em 1992 com a idade de 64 anos, foi um nazista e filiado a Klu Klux Klan. Olhando para os diferentes aspectos do próprio desenho animado, talvez não seja tão inacreditável assim.

Os Smurfs sempre trouxeram a proposta de darem às crianças uma mensagem de moral no final de cada desenho. No entanto, primorosamente equacionado ao longo de cada enredo aparentemente inofensivo, há uma mensagem mais profunda, mais obscura. Neste artigo vamos estudar o simbolismo Illuminati presente no show e nos aprofundar no seu significado subjacente.

Por exemplo: O bandido (Gargamel) dá a um Smurf uma moeda na esperança de que ela vá torna-lo ganancioso. O plano funciona na tranquila aldeia Smurf. No final,  tudo é resolvido quando o Smurf em questão, compartilha sua riqueza recém-descoberta com seus amiguinhos azuis. Seria apenas coincidência que o “cara mau” tenha um nome judeu e assemelha-se alguém de ascendência judaica? Por que foi tão terrível para o Smurf manterem a moeda que tinham encontrado? Eles tinha todo o direito, porque era sua. No entanto, na estrutura de sua sociedade é errado que um tenha mais do que outro.  Isto soa familiar ao socialismo? talvez… 

Outro princípio aqui se aplica a quase todas as filmes destinados ao público infantil, como Harry Potter, em que as crianças fingem que pode aproveitar poderes mágicos, que na verdade servem como uma maneira de continuar a puxar as pessoas para estas ”artes” das trevas, o lado obscuro, para que um dia eles fiquem interessados ​​nestes temas vulgares e horríveis e, finalmente, sejam alimentandos pela energia negativa dos Illuminati se assim o desejarem, levando suas almas finalmente para o inferno. Aqui está o básico sobre do porquê das crianças serem direcionadas:

Outro ângulo a partir do qual os ataques  televisivos acontecem por meio dos desenhos animados exibidos para as crianças é um truque de publicidade para atrair crianças tão jovens quanto possível para torná-los clientes ao longo da vida, a indústria usa desenhos para transmitir mensagens para essas mentes impressionáveis. Dependendo de quão profundo no buraco do coelho você queira ir, ele s ainda usam crianças para realizarem rituais de magia através de sua imaginação.

Não vi os filmes Smurfs completamente, mas quando mais jovem assistia todos os dias, por isso com toda a sinceridade eu não tenho ideia do que seja, na verdade o filme, eu só vejo os trailers, cartazes, e clipes e posso ver que há bastante jogada de marketing e divulgação da agenda illuminista. Tenho uma percepção bem aguçada e treinada neste quesito. Vamos dar uma olhada em algumas das imagens que vi nos cartazes…

O olho que tudo vê dos Illuminati (como pode ser visto no Grande Selo de os EUA, é uma simbologia egípcia, está em quase todos os vídeos da indústria da música, etc):

imagens

 

Há também os chifres do diabo(abaixo), que é simbolismo para Saturno.

 

Os chifres são simbolismo para Moloch, o deus touro a quem as crianças foram/​​são sacrificadas. Isso inclui a cremação nos ritual do Bohemian Grove.

IlluminatiWatcherDotCom Saturn18

Aqui vemos Smurfete nos dando o famoso sinal de mão do ”o olho que tudo vê”, Olho de Hórus ou Olho de satanás:

 

the-Strumfs!-2

Outro cartaz mostra os Smurfs pintando o mundo de azul, mostrando-nos que esta organização globalista(os Illuminati, não a Smurfs) dominam o planeta:

Smurfs-2-Smurfette-Paint-World-Blue-HD-Wallpaper_Vvallpaper_Net

No enredo para Smurfs 2, Gargamel tenta se aproveitar dos Smurfs “mágicos” (mais uma vez, assim como Harry Potter, influenciam as crianças a acreditarem na magia, que é uma prática ocultista), capturar suaessência,  ele precisa sequestrar e fazer lavagem cerebral na Smurfette para que ela possa atuar como os “Naughties.” O malvado feiticeiro Gargamel (Hank Azaria) continua determinado em roubar a essência dos Smurfs e cria, para esse efeito, duas pequenas criaturas (Vexy e Hackus) que são muito semelhantes às pequenas criaturas azuis, no entanto, as suas semelhanças físicas não são suficientes para os aproximar da misteriosa essência, porque esta pertence, única e exclusivamente, ao Mundo dos Smurfs e só pode ser controlada pelos verdadeiros Smurfs. Tal como Vexy e Hackus, Smurfete foi criada pelo Gargamell para roubar essa essência, mas graças à magia do Papai Smurf,  conseguiu tornar-se numa Smurfete do bem. Gargamel acredita que o espirito mágico de Smurfete é a chave para transformar Vexy e Hackus em Smurfs, e decide por isso sequestra-la e manipular o seu material genético para assim conseguir ter aquilo que mais deseja, no entanto, este seu maléfico plano corre o risco de ser novamente estragado pelos Smurfs que vão-se unir, uma vez mais, a Patrick e Grace Winslow para salvarem a amiga das garras do malvado feiticeiro. O problema é que Smurfette começa a identificar-se com Vexy e Hackus, e começa a acreditar que não é amada pelos Smurfs nem pertence ao seu mundo.

Esta é uma analogia direta com o que acontece a pessoas como Britney Spears e Katy Perry, como elas passam por uma transformação de seu alter ego depois de assinarem pacto com o Illuminati e passam pelo controle da mente MONARCA / MK ULTRA, a lavagem cerebral que os obriga para entrar em um estado de transe durante a execução. É uma maneira de não encarar a realidade de que venderam a alma para a fama e ao diabo e serem usados para diversos fins, como escravos sexuais, assassinos, ou seja, são agentes da matrix. Para colocar cereja no topo do bolo, Gargamel leva Smurfette à sede dos Illuminati em Paris, França. O detalhe sinistro dessa equação é a semelhança com o que aconteceu em torno da morte da princesa Diana. Ela foi assassinada em Paris no túnel da passagem da deusa da lua (Diana é o nome para a deusa oculto da lua).

Aqui está o cartaz que mostra-nos a “iluminada” Torre Eiffel em Paris, obviamente, uma demonstração de poder  illuminati:

Strumfs! paris

Trilha sonora: apropriadamente, Katy Perry, dubla a voz da Smurfete no filme (s). Nós todos sabemos em seus vídeos expõe a agenda da indústria illuminista, uma tentativa de capturar almas através de acordos contratuais com o diabo. 

Britney Spears tem uma canção que foi feita especificamente para ser a trilha sonora e está sendo muito rodada nas rádios, chamado Ooh La La, que contem muito simbolismo Illuminati

smurf

 

CONFIRA O VÍDEO:

Ela também tem uma música chamada Brave New Girl (vídeo retirado do google, muito estranho…), que é uma referência explícita ao romance Brave New World(Admirável Mundo Novo), que é um aviso do Big Brother, em o governo monitora todos nós(Uma realidade já denunciada pelo Apocalink bem antes do escândalo de espionagem dos sistemas de comunicação divulgado por Edward Snolden).  Na música, ela fala sobre romper com os Illuminati ? E referências ao olho que tudo vê que está sendo “descoberto”:

Ela irá lá fora, descobrir seus olhos

Quem poderia saber que ela se sentiria tão viva

Seus MO mudou, não quer se comportar

Não é bom ser uma menina corajosa essa noite?

É apropriado que a imagem Smurfette no cartaz para a trilha sonora tenha enfatizando o um olho. A marionete Illuminati  Nelly Furtado também é faz o sinal do  Olho de satan na trilha sonora com uma canção chamada High Life :

IlluminatiWatcherDotCom Nelly Furtado Hoops 1

Para fazer uma conexão maior , voltemos para a filme original, vamos fazer exame no enredo do primeiro filme Smurfs. Os Smurfs estão se preparando para uma festa de Paganismo chamada  ”Noite da lua Azul”, que nos conecta a Princesa Diana do segundo filme. Os Pagãos estão sempre  celebrando as estações do ano, e este não é diferente. Existem laços entre os Pagãos e o ocultismo(Illuminati) e a lua é pesadamente usada por ambos.  No o filme, o festival é uma época quando os Smurfs podem cruzar dimensões, se vêem diante de um portal mágico. Ele, Papai Smurf (Jonathas), Smurfete (Katy Perry), Gênio (Fred Armisen), Ranzinza (George Lopez) e Arrojado (Alan Cumming) entram no portal, para escapar das garras de Gargamel. Não se esqueçam que em demonologia os portais são abertos com a ajuda de seres humanos para que os anjos caídos tenham acesso a dimensão física dos seres humanos.

Para adicionar mais simbolismo ocultista, Gargamel usa uma varinha mágica de “dragão”, que é mais uma peça do quebra-cabeça Illuminati. Na verdade, Gargamel define o endereço da loja no Belvedere Castle, o qual é o local real em NYC, no Central Park, e onde nós podemos ver dragões :

DragonTransom

O Apocalink não é o primeiro a chamar atenção para o jogo sujo nos Smurfs(e para maioria dos desenhos animados), que são uma forma de simbolismo para um ideal diferente, a maioria de todos estamos familiarizados com o fato de que Smurfs são uma chamada para Socialismo. Alguns afirmam que os Smurfs foram criados por Peyo (ou Pierre Cullimore), que foi um Nazista(mas não fui capaz de localizar quaisquer fontes  respeitáveis ​​para isso). O suporte para o Socialismo vem a partir da leitura dos temas por trás da série dos desenhos animados. Um tema é o compartilhamento econômico, quando eles compartilham uma herança dada a eles.

Em retrospecto, alguns aspectos visuais do show e até mesmo linhas das histórias mostram a ligação do criador com a Ku Klux Klan. A Klan é uma organização de supremacistas brancos que acreditam que os brancos são a raça superior. (Nota do Webmaster Apocalink: eu sei com certeza é que eles usam lençóis brancos, chapéus pontudos, e são ignorantes em um caminho perigoso). 

275px-Senate_Seal.svg

Barrete frígio sobre o selo do Senado dos Estados Unidos, idêntico ao usado pelo papai Smurf.

Sobre o Barrete frígio ou gorro:

O gorro frígio solto, capuz cônico, ou ‘tampa da liberdade…que tem vários nomes em diferentes línguas, e que abastece a idéia central do “rito sacrificial, o espólio (por mais absurdo e desagradável que possa parecer) é a elevação para o alto de uma só vez como um” troféu,  “como o topo da liberdade”. Agora é um sinal de magia, e torna-se um talismã de um suposto inexprimível poder, por que razão obscura em particular, seria difícil dizer. A coisa toda é um sinal de “iniciação”, e de um tipo peculiar de batismo. O barrete frígio, desde o começo, se manteve como o sinal do ‘Iluminado’ . “

-Hargrave Jennings, Rosacruzes: Os Ritos e Mistérios

A vila é chefiada pelo Papai Smurf, o líder que usa chapéu vermelho entre o grupo que usa barretes brancos pontudos. Da mesma forma, o líder da KKK (conhecido como o Grande Dragão) usa um chapéu vermelho pontudo. Em um episódio, os Smurfs foi lançado um feitiço sobre eles. Quando eles estavam de cor preta, eles se tornaram subitamente maus. Havia também muitos episódios em que eles dançavam ao redor de fogueiras, muito parecido com um dos rituais tradicionais da KKK. 

F1

 Outras influências “Nazi” podem ser vistas em ambas as aparências e os nomes de alguns dos caracteres. O vilão da história, Gargamel, é um homem que traz semelhança ou é uma paródia de um homem judeu estereotipado, com cabelos escuros e características faciais proeminentes. Ele mora em um casarão bagunçado. Ele próprio parece imundo. Seu nome descende de uma herança judaica alemã assim como o nome de seu gato Azrael(no brasil é o cruel). Na mitologia judaica Azrael é o anjo que separa a alma do corpo no momento da morte. Entre os Smurfs há apenas um do sexo feminino, com estranhas características arianas,exibe com maior destaque seu longo cabelo loiro.  Na ideologia nazista este é um gentio Caucasiano, especialmente nórdico. Hitler levou a crença de que os arianos possuíam o “look” ideal para um nazista.

Um episódio do desenho animado que tem  Gargamel em um pentagrama de velas.

 

CONCLUSÃO

Mesmo que estas observações possam ser consideradas nada mais do que especulações, não há como negar as evidências encontradas na vida do criador dos smurfs. Na verdade, muitos espectadores podem optar por não acreditarem nisso pelo simples fato de que eles se recusem a admitir que estavam sendo enganados. A verdade subliminar no desenho supostamente objetivo, os contradiz completamente. O show começa ensinando as crianças os bons costumes e valores, como a partilha e amor ao próximo, quando na verdade algumas das mensagens subjacentes da série dizem o contrário. Para o criador, o show deve ter sido perfeito: Um desenho que a primeira vista apresenta o que a sociedade considera bom e justo, misturado com uma forma de expressar sutilmente os pontos de vista e opiniões ocultistas do seu criador illuminista. Suas idéias foram executadas com bastante cuidado para não levantarem suspeitas, portanto, capacitando-o a continuar nesse engano até o dia em que se aposentou, aliás,  até o dia em que morreu. Talvez essa lição final seja mais importante, e a mais irônica: nunca confiar no que está na superfície.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Agenda Satânica de Hollywood: “Magia é ciência”, como Hollywood prepara a nova doutrina Illuminati

Por Fernando Ramos Tendo a  ficção científica como meio e ferramenta, Hollywood conseguiu infiltrar doutrinas e modos de …

Um comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *