Principal / Uncategorized / Como nos dias de Noé, o retorno dos Nefilins:a ascensão do último Nefilim-Parte 4

Como nos dias de Noé, o retorno dos Nefilins:a ascensão do último Nefilim-Parte 4

Veja também

Macron avisa que anunciará seu próprio plano de paz se Trump demorar

Emmanuel Macron e Donald Trump. (Foto: Getty Images) Se o presidente dos EUA, Donald Trump, …

3 Comentários

  1. É mano o primeiro comentarista está certo! Quanto a vinda do Salvador, não será até que se manifeste o anti-cristo. Mas a minha indignação é que minha esses caras falam que a nossa reunião com cristo só se dará antes que se manisfeste a apostasia, como é dito no versículo de Tessalonocensses, eles concordam que nossa reunião c/ Cristo só se dará depois desse fato tá certo! mas quanto ao Anti-cristo eles pulam o versículo, inclusive o autor dessa postagem.
    Então MANO é isso essa tese dos pré-tribulacionistas é meio furada!

    Um abraço, mas de toda forma foi o Pipoco essa postagem!!!

    A paz do Sr. Jesus

  2. Meu nome é Arão M. Zuconelli.
    Gostaria de deixar uma questão.
    Pense bem… Se quase todos, ou se não todos os apóstolos foram decapitados, esfolados vivos, pregados em cruz… e depois de mais alguns anos os cristãos eram jogados às feras no coliseu e por toda a roma eram mortos e massacrados, será mesmo que esse "arrebatamento" pré-tribulacionista que defendes acontecerá?
    Paulo afirma que Jesus virá no tocar da ultima trombeta, a trombeta de Deus. Essa trombeta será tocada apenas uma vez. E como um raio que sai do ocidente e vai para o oriente seremos transformados. Primeiro os MORTOS, e depois os que estiverem VIVOS, ou seja aqui na terra. Meu irmão, eu também acreditei minha vida toda que haveria um rapto, pessoas sumiram etc… Mas estudando a Bíblia Sagrada não achei nenhum texto dizendo sobre esse acontecimento… Já assisti aquele filme deixados para traz… Meu irmão pense bem… Será que pode ser uma armadilha para as pessoas acharem que não foram arrebatas e ficaram aqui na terra abandonadas por Cristo Jesus?
    Será mesmo que se houver um arrebatamento escondido, alguém subirá? Paulo afirma que nesse planeta não há um sequer que seja bom. Todos pecam, todos pecaram, ninguém é santo como Jesus foi. TODOS NÓS PECAMOS! Mas o mais importante é se arrepender de pecar, pois Deus sabe, como ele disse antes do dilúvio que desde pequeno o homem só pensa em maldades em seu coração. Pense bem meu irmão! Pergunte para nosso Deus. Ore. Peça o auxilio do Espirito Santo e a misericórdia de nosso salvador Jesus Cristo para que essa questão lhe seja revelada.
    Estou compartilhando essa questão por que minha vida toda acreditei no arrebatamento escondido. E hoje vejo que não faz sentido!

    Que a Graça do nosso Deus e Paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco.
    Deus seja louvado pois ele é O Único. O Alfa e o Omega. O Princípio e o Fim. Deus é amor e também é JUSTIÇA! Amém!

  3. Desculpe comentar como anônimo, mas não quero criar uma conta só para este fim.

    Estou achando espetacular esse estudo sobre os Nefilins. Explica muita coisa. Porém, discordo quanto ao arrebatamento pré, lembrando que aumenta a cada dia o número de pessoas que, buscando pela verdade genuinamente bíblica, entendem que o arrebatamento acontecerá no ápice da perseguição. Eu, inclusive.

    Em suma: estaremos aqui quando o Anticristo se manifestar. Para o irmão pesquisar esse assunto mais profundamente, sugiro o site projetoomega.com. Tratam o assunto com seriedade e muito embasamento bíblico.

    Grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.