Principal / Uncategorized / TV- Menino morre ao imitar Naruto

TV- Menino morre ao imitar Naruto

.
O garoto Codey Porter de 10 anos, levado por uma fantasia de séria de TV foi enterrado vivo, na ilusão de repetir um dos ataques do personagem principal do anime Naruto. O_O
.
 

.

Ele supostamente pediu para seus amigos que o enterrassem para que pudesse recriar o ataque usado por um ninja fictício da série de anime Naruto. Porter foi ressuscitado com CPR e levado até o hospital Everett e depois transferido para o Hospital de Crianças em Seattle onde morreu.

.
.
O menino se inspirou no personagem Gaara do anime Naruto. Os amigos o enterraram de ponta cabeça em uma caixa de areia, algo em torno de 35 cm, suficiente para que ficasse toda a cabeça, pescoço e ombros enterrados, os amigos afirmaram que não sabiam que ele não tinha como respirar.
A família não falou nada sobre indenização e não culparam ninguém, apenas decidiram doar os órgãos do menino.
Irresponsabilidade dos pais que deveria acompanhar o que o filho assiste na TV e faz na internet ?!?
Ou
Culpa do desenho Naruto que influenciou ?!?
.
.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

2 Comentários

  1. realmente, foi uma fatalidade, mas isto é só um exemplo, pois a maioria dos disturbios causados nas crianças não são a curto prazo, e a influencia maior é no comportamento ao longo do tempo.
    cresci assistindo pica pau,tom e jerry,caverna do dragão,etc. não saberia dizer o quanto fui influenciado, mas uma caracteristica comum é a rebeldia, também tem a malicia demasiada e outras coisas que ninguem admitiria ser desenhos animados a causa principal, porque o trabalho é conduzido subliminarmente no subconsciente e muitas vezes se revelam subitamente, e em casos extremos, podemos perceber que alguns tem mais tendencia que outros.
    isso tem que ser observado nos pequenos, mas quantos de nós ao menos desconfiam dessas coisas para corrigir?
    acredito que proibir não seria a melhor forma, pois causaria rebeldia pela incompreensão das crianças, mas uma boa saida seria ensinar e mostrar gradualmente para que possam crer e saber porque esses desenhos tornam-se maléficos.
    Tenho um gurizinho de 8 anos, estou tentando intrui-lo sobre esses perigos ocultos sem deixa-lo paranóico e tem dado certo.
    provérbios 22:6

  2. A culpa dos pais que nao prestaram atenção redobrada no filho, muitas pessoas assistem estes desenhos do genero, se fosse assim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *