Principal / Uncategorized / Este homem quer ressuscitar os dinossauros … Usando Galinhas!!!

Este homem quer ressuscitar os dinossauros … Usando Galinhas!!!

O Paleontólogo Jack Horner quer um dinossauro de estimação. (Eu estou  com você, Jack.) E de acordo com sua palestra TED , na verdade estamos ficando mais perto de fazer do Jurassic Park uma realidade. Graças às galinhas.
Pesquisadores já conseguiram criar uma galinha com dentes usando o atavismo  ,  (do latim atavus, “ancestral”) é o reaparecimento de uma certa característica no organismo depois de várias gerações de ausência. Decorre da não expressão de um gene em uma ou mais gerações de indivíduos.
O termo é usado correntemente para referir-se a semelhanças físicas e/ou psicológicas entre seres e seus ancestrais mais distantes.
Culturalmente, usa-se o termo para fazer referência à recuperação de atitudes ou tradições ancestrais que teria permanecido latentes durante longo período.
As Galinhas, diz Horner , são dinossauros- aves dinossauros , para ser exato. E na forma embriótica, eles apresentam algumas semelhanças com os seus primos de 60 milhões de anos, os répteis (como ter uma cauda mais longa ou as mãos / dedos em vez de asas). Mas como o embrião cresce, o gene entra em ação para diminuir o rabo ou alterar a estrutura das mãos. teremos uma versão do “pássaro” que não pode até mesmo voar.
Mas criar um Galinhosaurus, acreditam os pesquisadores, é o primeiro passo para a realização do sonho de  Michael Crichton (e Jack Horner) . E desde que os cientistas aprenderam  com clonagens e engenharia genetica, eu tenho certeza que nada poderia dar errado se eles poderão sucesso na clonagem de um  Tyrannosaurs Rex ou, melhor ainda, um monstruoso, frango com dentes. [ TED ] Será que eles querem criar , na verdade,  uma raça reptiliana?

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

Um comentários

  1. Isso é o fim do mundo mesmo Galinha com Dente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *