Principal / ARTISTAS ILLUMINATI / Justin Bieber “Where Are Ü Now” Está Repleto de Simbolismo Illuminati

Justin Bieber “Where Are Ü Now” Está Repleto de Simbolismo Illuminati

O video de Justin Bieber “Where Are Ü Now” apresenta centenas de imagens sobrepostas no cantor, piscando em alta velocidade, e não é novidade que há um monte de simbolismo Illuminati.

Embora esta seja minha primeira análise completa sobre um vídeo de Justin Bieber, é, no entanto, bastante óbvio que ele tem sido um importante peão da indústria da música há anos. Considerando-se que ele foi descoberto e comercializado em uma idade muito jovem, Bieber provavelmente atravessou o caminho mais terrível para o sucesso, o que inclui ser “introduzido” para alguns dos maiores horrores na indústria e “iniciado” por meio de algum tipo de abuso e ritual degradante. Ele pode até mesmo ter sido submetido a controle mental.

Como se ele tivesse sido escolhido para desempenhar um papel específico, a carreira de Bieber tem girado em torno de uma surpreendentemente longa lista de eventos humilhantes e constrangedores que variam de comportamento estranho e irregular (não ao contrário de outros astros infantis MK, como Britney Spears e Amanda Bynes) a conflitos com funcionários responsáveis ​​pela aplicação da lei em todo o mundo.

Bieber também é o recipiente de ódio quase universal de fãs de música em todo o mundo, um ódio que continua a crescer com cada coisa “boba” adicional que ele diga e faça. Por meio de tudo isso, Bieber não parece ter qualquer controle sobre o que está acontecendo com ele, visto que quando anda por aí, ele constantemente exibe sua cara de “fui severamente abusado, por favor, parem”.

Por essa razão, o conceito global do vídeo de Bieber “Where Are Ü Now” é perfeitamente cabível. Por colocar pessoas aleatórias desenhando o que quiserem sobre ele, o vídeo reflete a falta de controle sobre sua imagem, sua mensagem, e todo a sua vida. Ele é basicamente uma tela em branco em que seus manipuladores podem pintar qualquer coisa que eles quiserem – e ele não pode dizer nada sobre isso – mesmo se isso for realmente um insulto… mesmo que isso vá contra suas crenças mais profundas. Bem-vindo ao mundo da música.

“Where Are Ü Now” 

O conteúdo visual de “Where Are Ü Now” foi coletado num evento realizado na sede do Jack Ü onde os fãs personalizaram quadros do vídeo da música com lápis de cor e desenhos coloridos. O resultado final é Justin Bieber se movendo com estas imagens piscando a cerca de 30 quadros por segundo. A única maneira de realmente ver essas imagens é pausando o vídeo em momentos aleatórios (que foi como eu consegui pegar alguns prints). Embora muitas dessas imagens sejam genuinamente engraçadas e criativas, um conjunto específico de símbolos sempre reaparecem. E, coincidentemente, é exatamente o mesmo conjunto de símbolos da elite oculta que ficam salpicando ao longo dos vídeos de música de outras grandes estrelas da música pop. Além disso, muitas dessas imagens, basicamente, insultam Bieber. Embora isso possa mostrar o lado vulnerável dele, isso mostra principalmente o quanto ele não tem controle sobre como ele é retratado.

Nós não sabemos muito sobre o Justin Bieber “real”, mas, ao longo de sua carreira, ele insistiu no fato de que ele é um cristão fiel. Considerando esse fato, por que há tantas cruzes invertidas satânicas no vídeo? Eu não estou falando de algumas, é um padrão claro. Aqui estão apenas algumas que eu consegui pegar.

Uma cruz invertida na testa. 
Outra.
Outra cruz invertida + mensagens extras como: “Matem os Pobres”, “Amem o Diabo de Volta” e outras coisas que eu não vou digitar.   
Outra cruz invertida na testa de Bieber. Nossa geração é tão criativa.  
Uma outra cruz invertida na testa e as palavras “False Gawd” (Deus Falso). 
Você consegue ver um padrão formando aqui?   
Outra cruz invertida além de um pênis que eu censurei para salvar os empregos das pessoas que estiverem no trabalho. 
Um irônico “Jesus Salva” com Bieber sendo retratado como o diabo e o 666 em seu peito. Como um cristão declarado, não tenho certeza se Bieber gostou desse slide. Mas, infelizmente, ele não tem poder sobre tudo o que é projetado sobre ele – neste vídeo e na vida real. 

Além das muitas imagens satânicas, imagens Illuminati clássicas aparecem ao longo do vídeo. A pirâmide e o “olho que tudo vê” fazem várias aparições.

O Olho Que Tudo Vê dentro de um triângulo com as palavras “Nós conseguimos”. Sim, Bieber “conseguiu” graças a “eles”. 
Bieber está curtindo, segurando uma pirâmide Illuminati.   
Biebs parece estar acorrentado a uma pirâmide Illuminati. Aqui vemos uma pirâmide Illuminati e um monte de outros símbolos maçônicos, como o esquadro e o compasso e o hexagrama.
Mais do mesmo símbolo + aliens.   
Bieber é transformado em um monstro com chifres com o símbolo Illuminati no canto inferior direito.   
O rosto de Bieber é a pupila de um olho de uma grande pirâmide Illuminati.

Todas essas imagens piscam durante o vídeo, a uma grande velocidade, que acabam sendo, basicamente, subliminares, a menos que você pause o vídeo em lugares aleatórios para admirar as grandes obras de arte.

Outro padrão: Ridicularizar Bieber em seu próprio vídeo.

Bieber se transformou em uma sósia da Miley Cyrus  fazendo o que ele provavelmente teve que fazer para ser grande na indústria. Sinto muito se isso soa duro demais, mas as pessoas ainda não entendem como Hollywood está repleta de “amantes de criança”. 

Durante o vídeo, vemos Bieber com um olhar muito triste e vulnerável, com gotejamentos de pintura na testa – não muito diferente de Jesus sangrando com a coroa de espinhos.

Bieber está sofrendo com essas pinturas. Não é uma experiência agradável. Olhe para ele. Bieber é o “garoto chorão” da indústria da música. É assim que seus manipuladores querem que ele seja. 
O vídeo termina de uma forma um tanto apropriada: Bieber se transforma em uma grande bolha de tinta e se desvanece.

Conclusão 

Como você pode ver, não há um enredo intrincado no vídeo, apenas um monte de imagens que piscam sobre Justin Bieber. Embora essas imagens foram aparentemente desenhadas por pessoas aleatórias, alguns símbolos e mensagens continuam reaparecendo e, coincidentemente, eles se encaixam perfeitamente com a Agenda global da elite oculta.

Alguns poderiam dizer, “você está analisando desenhos idiotas feitos por um cara vestindo óculos quadrados e uma mochila”. Sim. Talvez aqueles que fizeram esses desenhos estavam querendo “trollar” ou ser irônico. Talvez eles fizeram isso porque desenhar símbolos ocultos é legal e está na moda agora. Talvez alguns sabem sobre a indústria Illuminati e tentaram comunicar uma mensagem sobre o fato de Bieber ser um peão. Talvez a geração de hoje tem recebido tanta lavagem cerebral por vídeos Illuminati que eles não conseguem pensar em mais nada para desenhar. Ou talvez algumas dessas imagens foram adicionados pelos editores do próprio vídeo para preservar uma quota saudável de simbolismo Illuminati necessário.

Seja qual for o caso, o resultado final é o mesmo: “Where Are Ü Now” é mais um vídeo da música com milhões de visualizações que mostra simbolismo Illuminati diretamente para as mentes dos jovens. Você pode racionalizá-lo da maneira que quiser, mas, no final, foi isso que aconteceu.

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Atriz de ‘Smallville’ é acusada de “recrutar escravas sexuais” para poderosos de Hollywood

A casa tá caindo em Hollywood e casos espantosos de pedofilia e abusos sexuais estão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *