Principal / Uncategorized / Como nos dias de Noé, o retorno dos Nefilins: Abduções e experiências genéticas- Parte 10

Como nos dias de Noé, o retorno dos Nefilins: Abduções e experiências genéticas- Parte 10

 CAPA DO LIVRO ” LONG WALKERS, RETURN OF THE NEPHILIM”
“Desde o meu novo livro  Longwalkers – The Return of the Nephilim, é que escrevo em formato de ficção, derivado do  roteiro de meu  filme – Eu incluí a carta pessoal que eu recebi do piloto que vôou no Iraque e que testemunhou e viu os gigantes mortos no Oriente Médio  em 2005. O gigante tinha seis dedos nas mãos e seis dedos em cada pé  e a  capa do livro  Longwalkers é uma  representação artística precisa do evento real acontecido. O piloto relatou-me por telefone subseqüentemente e falou-me  detalhes de coisas que só alguém que realmente viu  o gigante poderia saber. Eu sugiro que aqueles de vocês que sabem o que “Os Dias de Noé” realmente significa, se preparem  nesse sentido! “- Stephen Quayle”

Como foi discutido nos capítulos anteriores desta série, a manipulação de tecidos vivos por antigos anjos caídos(Vigilantes) levou geração de seres hibridos sobre-humanos feitos de genética humana e animal,  conhecidos como os Nefilins, ou “Nascidos da terra”, extensão adequada em que os anjos caídos encarnaram(ou possuíram). 

 OS ANJOS CAÍDOS OU VIGILANTES ESCOLHERAM OS MELHORES DNAs DOS HUMANOS E FIZERAM SUAS EXPERIÊNCIAS GENÉTICAS QUE ORIGINARAM OS GIGANTES BÍBLICOS.

No entanto, a longa história dos fenômenos demonológicos relacionados à manipulação de material biológico, sugere que versões desta curiosa  atividade estão em andamento desde os dias de Noé. Hoje, o que alguns chamam de “abdução alienígena”, em que um programa de melhoramento supostamente exista,  resultando em um híbrido alien/humano , o que mais parece uma releitura contemporânea de DNA, muito similar as colheitas e manipulação genética feita por aqueles misteriosos seres, cuja atividade foi registrada ao longo das eras. Em seu livro, ”Confrontação: a busca dos cientistas pelo contato  Alien”,  o  pesquisador de  UFOs , altamente respeitado, o Dr. Jacques F. Vallée, se expressou desta forma: “O contato  [com aliens ] é apenas uma  continuação moderna da antiga tradição de contatos com  consciências não-humanas na forma de anjos, ou demônios(elfos, deuses , titans, duendes e silfos. )”  Logo em seguida, o Dr.Vallée  identifica mais estritamente qual é o poder que opera por  atrás dos “Aliens”, um poder equivalente ao dos anjos caídos dos Dias de Noé:
São essas raças apenas semi-humanas, de modo que, a fim de manter  um contato conosco, eles precisam de cruzamento com os homens e   mulheres do nosso planeta? É esta a origem dos muitos contos   e lendas em que a genética desempenha um grande papel: o   simbolismo da Virgem no ocultismo e na religião, nos contos de fadas envolvendo parteiras humanas e virgens donzelas, as conotações sexuais nos relatos de discos voadores, o histórias bíblicas do casamento entre os anjos do Senhor  e as mulheres terrestres, cujos filhos eram gigantes?
DEMÔNIOS EM FORMA FEMININA(Súcubus), OS TITANS DA HISTÓRIA ANTIGA(Medusa), REPTILIANOS (Por características físicas em que se assemelham a de um réptil misturado com um ser humano), E ATUALMENTE  ETS:  TODOS SÃO DEMÔNIOS EM SUAS MULTIFORMAS E SE ADAPTAM CONFORME A CULTURA E ÉPOCA EM QUE OPERAM.

Outro altamente respeitado e freqüentemente citado pesquisador de UFO, John Keel, confirmou o mesmo quando  declarou em ”Operação Cavalo de Tróia”:
”Demonologia não é apenas mais uma teoria fantástica. É o antigo  estudo acadêmico de monstros e demônios que aparentemente tem convivido com o homem ao longo da história … as manifestações e ocorrências descritas nesta importante literatura são muito semelhantes, se não totalmente idênticas ao fenômeno UFO  em si. Vítimas de demonomania (possessão) sofrem dos mesmos sintomas médicos e emocionais da pessoas contactadas(abduzidas) pelos ovinisO diabo e seus demônios podem, de acordo com a literatura, se manifestar em quase qualquer forma e pode fisicamente imitar qualquer coisa desde anjos e até monstros horripilantes com os olhos brilhantes(O APOCALINK JÁ VIU UM DEMÔNIO DESTES, EM QUE OS OLHOS BRILHVAM COMO FOGO). Objetos estranhos e entidades se materializam e desmaterializam(Como as varas dos magos Janes e Jambres que desafiaram a Moisés e transformaram suas varas em serpentes também), nessas histórias, assim como os UFOs e seus esplêndidos ocupantes aparecem e desaparecem, atravessam paredes, e executam outros feitos sobrenaturais.”
Infelizmente milhares são enganados pela matrix e possessão espiritual dos demônios em forma de aliens…

A professora de psicologia Elizabeth L. Hillstrom, em seu livro ”Testando os Espíritos”, foi ainda mais inflexível em suas comparações entre as  atividades,e experiências demoníacas históricas, citando uma lista impressionante de estudiosos de várias disciplinas que concluiram que as semelhanças entre ETs e demônios,  é muito improvável de serem apenas coincidência. Hillstrom cita autoridades do primeiro escalão, incluindo Pierre Guerin, um cientista associado ao Conselho Nacional francês Scientific Research, que acredita que “Os UFOnautas modernos e os demônios do passado, são provavelmente idênticos aos de hoje em dia”,  e o veterano pesquisador John Keel, calcula que “As manifestações UFO parecem ser, em geral, apenas pequenas variações do fenômenos demoníacos da antiguidade. “
NERGAL: Híbrido humano-animal

Experimentos dos Vigilantes resultaram em seres híbridos(Nefilins) que eram considerados os ”Deuses e Titans da antiguidade”, surpreso com a versão ensinada na escola ?

Então existe a questão da alien-demonologia e  a profecia  Bíblica .Quando o ex-professor universitário e correspondente da BBC, Dr. I.D.E. Thomas, em seu grande livro , ”Omega Conspiracy”, onde as atividades das chamadas  ” abduções aliens” (Que apenas são um retrato do que aconteceu no passado da humanidade)desde a década de 1980, ele fez conexões esclarecedoras entre o fenômeno e o fim dos tempos e a  profecia sobre o retorno dos Nefilins, algo que outros escritores, desde então, tem escrito em cima deste tema. Documentários feitos  com “Abduzidos” em todo o mundo e as histórias de colheita de seu DNA por “aliens” lembram da história do uso biológico indevido pelos Vigilantes(Anjos caídos). Dr. Thomas disse que o desejo especial dos “aliens” pelo homem e os animais tem importância molecular, o que poderia explicar “por que muitos animais foram mortos, mutilados, e raptados pelos estranhos aliens “, Dr. Vallée repetiu em seu livro, ”The Invisible Colege’‘, o que um Grupo de cientistas  descobriu sobre Influências dos UFO sobre o Genoma , quando ele escreveu:

”A fim de se materializar e tomar forma definitiva, estes entidades parecem exigir uma fonte de energia … a vida, ou alguma coisa …  meio humana … nossas ciências não chegaram a um ponto em que eles possam nos oferecer qualquer tipo de operação ou hipótese para finalizar este processo. Mas podemos especular que esses seres vivos precisam da energia que poderá reconstruir suas formas físicas perdidas(Pois perderam seus corpos como castigo divino). Talvez por isso os cães e outros animais costumam  desaparecer em  áreas visitadas por ufos. Talvez as células vivas desses animais são de alguma forma utilizadas pelo ultraterrestriais para criar formas que poderemos ver e  sentir com nossas percepções limitadas. ”

ABDUÇÃO ALIENÍGENA É O NOME MODERNO 
PARA A POSSESSÃO DEMONÍACA

Em última instância,Dr. Vallée e seus contemporâneos determinaram que qualquer que seja  a presença alienígena moderna e o que ela  represente, o seu objetivo é a recolhimento de DNA para o que parece ser um Programa de melhoramento, seguido por um Programa de hibridização, e finalmente, uma Programa de Integração, O que foi exatamente o que os Vigilantes realizaram com os Nefilins nas antigas eras. No entanto, o objetivo alegado por trás da moderna agenda de hibridização-ET-humana,  é tão envolta em mistério que nem mesmo as agências de inteligência mais prestigiadas do mundo parecem compreendê-la, exceto, claro, se em cima disto há um  pacto secreto existente nas agências governamentais como  participantes com as entidades alienígenas em algum tipo de plano ou conspiração Watergate cósmico ou conspiração cósmica , em que o programa de melhoramento transpira silenciosamente… abundância dos chamados denunciantes, livros e arquivos vazados têm sugerido a mesma coisa, mas a suspeita do Dr. Vallée é que muitos, se não a maioria, destas “fontes” são na verdade união de cúmplices ou roaxes(desinformação) do governo, que são divulgados de modo a  confundir completamente os reais objetivos do programa com duplicidade de informações, meias-verdades e subterfúgios, para que o público nunca possa saber o que está acontecendo. “Há um verdadeiro fenômeno ufo e não é explicado pelas revelações dos alegados agentes do governo,  com nomes extravagantes como ”código Condor” ou ”Falcon “,  ele concluiu que no Apocalipse ocorrerá o ”contato  alien”  e terá como consequência a enorme decepção Humana. 
Mas que um moderno programa “alien” de reprodução e hibridação humana está acontecendo secretamente e é  algo semelhante ao que os Vigilantes antigos fizeram , não importa o quão absurdo isto possa parecer, um corpo crescente de estudiosos, com base no conhecimento acumulado de físicos,testemunhas oculares e evidências, está começando a surgir.
Em seu livro, a ”Vida Secreta em primeira mão’‘, há muitos relatos documentados de Raptos UFO, o Professor David M. Jacobs da Universidade Temple combina métodos científicos e de investigação para analisar as histórias de dezenas de “abduzidos”, incluindo mais de 300, cujas experiências são corroboradas de forma independente,  as histórias de tais experiências, descrevem em detalhes perturbadores de procedimentos de reprodução,  que afirmam os foram abduzidos e administrados por “pequenos seres alienígenas.” Jacobs conclui isto tem um paralelo profundo e inquietante com  opnião do Dr. Vallée e que alienígenas raptores estão realizando complexas experiências reprodutivas envolvendo a:
1-Concepção
2-Gestação,
3-Hibridização e a 
4-Integração  de seres híbridos alienígenas na terra, Jacobs escreveu:
[Os aliens] querem usar a capacidade de procriar dos seres humanos  em si mesmos. Eles querem o esperma e os óvulos humanos. Eles querem o envolvimento físico humano com a prole. Eles querem conhecimento completo do processo da fisiologia reprodutiva. [E este programa de rapto] parece ser vasto. Abduzidos rotineiramente relatam quartos com até duas centenas de ”camas” que  mantém os seres humanos em vários estágios de exame. Os alienígenas os liberam tão logo possível, após os procedimentos estarem concluídos, presumivelmente para que mais seres humanos possam ser trazidos para dentro do laboratório ultraterrestre. A evidência sugere que estes passam 24 horas por dia, mês após mês , ano  após ano fazendo estas experiências. A quantidade de tempo e energia investidos no programa de criação é enorme.
Além de Jacobs e Vallée, outros cientistas altamente respeitados que acreditam que algo sobrenatural está acontecendo em conexão com atividade alienígena , estão: Dr. Josef Allen Hynek, o  astrônomo e professor americano,  responsável pelo Projeto Azul . Dr. Hermann Oberth Julius, um dos fundadores de foguetes e astronáutica; Lynn E. Catoe, bibliógrafo Sênior para Publicação de pesquisas  do governo da Biblioteca do Congresso e do  Escritório da Força Aérea dos EUA e Pesquisas Científicas; e o falecido Professor da Harvard Medical School e vencedor do Prêmio Pulitzer, o Dr. John Edward Mack. Depois de trabalhar com  “experiências” de raptados Ufo, incluindo  entrevistas com mais de cem pessoas de várias idades, Mack (que foi atropelado por um automóvel e morreu depois de falar em um simpósio em Londres), onde apresentou estas narrativas , com  treze detalhes impressionantes em seu livro, ”Abduction: Human Encounters Aliens”, onde chegou muito à mesma conclusão que seus pares:
”O que é amplamente corroborado [é] de que o fenômeno da abdução está de alguma forma envolvido em um programa de melhoramento que resultará na criação de uma descendência híbrida alien/humana… Minha impressão pessoal é que podemos estar testemunhando uma …inábil união de duas espécies, engenharia feita por um inteligência que somos incapazes de compreender. ”

 Neardenthal, uma experiência genética dos vigilantes que não deu certo?

Ainda, se os demônios que estão fingindo ser aliens estão na verdade por trás de um criação fantástica e um esquema de hibridação, qual seria a sua finalidade? O estudioso da Bíblia e especialista  em  profecia,   Gary Stearman acredita que eles são os senhores da escuridão, querem repetir o que aconteceu nos dias de Noé, para criar uma geração de pseudo-humanos geneticamente alterados para o serviço de Satanás na preparação do Armagedom, inclusive a criação do corpo que irá incorporar a Besta que surge do abismo. Ele aponta para Mateus 24:37, que diz: 
“Mas, como nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. ”
Gary em seguida, passa a elaborar: 
”Neste verso ,Jesus está falando claramente do julgamento futuro, a Tribulação, Segunda Vinda e certos eventos que a  rodeia.
Ele diz que sua vinda acontecerá num momento em que as condições sociais serão semelhantes aos que assolou o mundo  nos dias de Noé de  Gênesis 6, que agora discernir que isto inclue uma invasão de forças obscuras dos  céus … O fenômeno da abdução UFO é apenas uma máscara para os anjos caídos que se afastaram de seus domínios naturais se engajaram no trabalho sujo de criar uma raça alternativa que atuará como seus procuradores … Agora, como [nos dias de Noé], querem intrometer-se nas áreas proibidas dos recursos humanos da procriação. Lascivos e sedentos de poder, eles buscam definir até sua própria raça, e sua própria província de controle.
Mas somente nos últimos 50 anos que  suas atividades  adquiriram uma velocidade e uma finalidade,  que nos diz o tempo que estamops, profeticamente falando. Jesus nos disse, com efeito, que  quando começar-mos a ver essas coisas acontecerem(Sinais espantosos nos céus)…”
David Flynn, cuja primeira pesquisa quebrou muitas das teorias mais populares de hoje quanto ao regime híbrido-alien, como um engano do fim dos tempos destinado a enganar  humanidade a, reafirma as advertências feitas por Gary Stearman:
”O  Livro de Enoque explica que os Filhos de Deus desceram  primeiro para o monte chamado Hermon … Os anjos rebeldes tinham intenção de frustrar o plano de Deus para a terra  destruindo os descendentes de Adão. O objetivo de Satanás era  organizar um programa de hibridação Nephilim / humano para  contaminar a linhagem que produziria Jesus Cristo, o Messias, o Redentor Eterno. Agora que estamos tão perto dos fim dos tempos, Satanás tem orquestrado uma interação anjo-humano rebeldes   em grande escala. O plano agora é para evitar que qualquer carne seja salva. Através da manipulação  genética humana, seja através de aparrentes “raptos aliens “ou fornecendo aos seus dispostos  cúmplices mortais   a tecnologia e conhecimentos adequados … já estão sendo criados híbridos humanóide ,  que  não sejam muito ”humanos” … ”A segunda onda  de criação h”íbridos Nefilim” é  o último esforço de Satanás para destruir todos os Filhos de Adão, de modo que ninguém possa ser resgatados quando Jesus Cristo retorna no fim das eras.”
Será que um verso curioso no livro de Daniel indica que Stearman e Flynn tem razão? Fala dos últimos dias do governo humano, Daniel disse:
Eles se misturarão com a semente de homens, mas eles não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com argila. (Daniel 2:43)
Devemos  ficar atentos, ”Vigiai”!

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

12 Comentários

  1. Só recentemente caiu minha fichinha e estou totalmente voltada a buscar conhecer mais e mais sobre esta tão possível realidade da vida. Adorei o blog! Vou seguir sempre!

  2. achei este site a poucos dias, gostei muito sempre fui fascinado por apocalipse, agora mais ainda, só Jesus mesmo, para ter misericordia, de nos satanas, não dor mesmo, esta tentando destruir nos, mas sem chance, oh glória

  3. Há muitos anos quando morava em São Paulo, trabalhei com venda de enciclopédias, tinha apenas dezoito anos. Certo dia trabalhando em um bairro que não me lembro qual é, entrei em uma casa com um homem estranho, amigável mais estranho, pedi água e quando ele foi buscar, olhei uma espécie de livro sobre a mesa da sala e instintivamente peguei para ver do que se tratava, pois sempre gostei muito de ler, o que me chamou a atenção foi que ao folhear, não se tratava de um livro, mas de uma espécie de agenda com nomes datas e roteiros de aparecimentos de ufos e abduções e reuniões ocorridas e que ainda ocorreriam. Quando ele voltou me viu com a "agenda"nas mãos e me perguntou se eu gostava do assunto. Me convidou para participar de reuniões e para conhecer pessoas que passaram pela abdução. O interessante é que existia menção de assassinatos relacionados a estes acontecimentos. Disse que iria, mas achei melhor não. Mesmo sem ser cristã, sem ter nenhuma ligação religiosa com denominação alguma, sempre acreditei que eles eram demônios. E que faziam experiências genéticas com pessoas e animais. Isso foi lá pelo inicio dos anos oitenta.

  4. Ao anônimo:
    É, esta série ainda não terminou e é consagrada,GRAÇAS A DEUS , pelo público que gosta do assunto. Particularmente sou fascinado pelo assunto.
    Atenciosamente,
    Apocalink.

  5. Descobri esse blog há dois dias atrás e já gostei de cara.Tem todo o conteúdo com assuntos que gosto de ler e pesquisar. PARABENS! A partir de agora vou acompanhá-los! Essa série sobre os Nefelins foi a melhor e mais completa que eu já descobri.

  6. jesus esta as portas ele esta voltando.

  7. Você tem uma boa teoria muito aceitável, vejo como nos fomos e somos enganados esse tempo todo, mas sei a verdade o posso lhe dizer o por que
    fomos enganados.
    apenas por prevenção.
    por eles terem medo de nossa capacidades mentais.
    quem são eles logo saberão, eles sao os verdadeiro guardioes de horus.
    não sao esses que se dizem que sao o olho de horus esses são apenas fantoches dos greys

    Atenciosamente
    Ermack Dahaka

    AO DO AU LO BU
    YE KA TE ke

  8. gostei muitoooooooo desse post, algumas coisas eu ja ouvi falar, algumas nao mas.. só me deixo mais esperto e mais curioso sobre coisas tao importantes e que infelizmente varias pessoas nao procuram saber
    muito obrigado e estarei sempre aqui conferindo o trabalho de vocês! abraço

  9. GOSTEI MUITO DA MATÉRIA, FIQUEM NA PAZ.

  10. Obrigado irmão, vou anlisar os vídos. E a Deus toda honra…

  11. Olha esse prova que eles usaram engenharia genética para mudarem os seres humanos a favor deles e claro com muitas mentiras http://www.youtube.com/watch?v=9zhTCoWETCE

  12. Vocês deveriam pegar uma entrevista de um suposto "abduzido" e compara-la com a de um óvni tenho ótimos videos que aconselho que ajudara em seus posts sobre os anjos caídos ou aliens não estou fazendo propaganda só estou ajudando você em sua matéria assista a esses videos são ótimos são sobre o assunto em questão

    http://www.youtube.com/watch?v=11jENDOBb_4&feature=channel_video_title

    e sobre o post como sempre de ótimo parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *