Principal / Uncategorized / JUSTIÇA DE RIBEIRÃO PRETO (SP) MANDA RETIRAR OUTDOOR COM MENSAGENS BÍBLICAS QUE CONDENAM O HOMOSSEXUALISMO

JUSTIÇA DE RIBEIRÃO PRETO (SP) MANDA RETIRAR OUTDOOR COM MENSAGENS BÍBLICAS QUE CONDENAM O HOMOSSEXUALISMO

Mais uma da (In)Justiça do Brasil

A Justiça de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) determinou a retirada imediata da mensagem com citações evangélicas em um outdoor que gerou críticas pelo movimento gay da cidade. A liminar foi concedida para ação civil pública movida pela Defensoria Pública de Ribeirão. Segundo o defensor público Victor Hugo Albernaz, a decisão da 6ª Vara Cível de Ribeirãodetermina a imediata retirada, sob pena de multa de R$ 10 mil. A obrigação de retirada foi dirigida à Casa de Oração, igreja evangélica autora das mensagens, e à Nobili Painéis, proprietária do outdoor. Segundo Albernaz, até o início da noite desta sexta (19) a Nobili já havia sido notificada. À Folha o pastor Antonio Hernandes Lopes disse que só se manifestará após ser notificado.

Silva Junior/Folhapress
Outdoor de uma igreja evangélica de Ribeirão Preto vem gerando críticas do movimento gay local
Outdoor de uma igreja evangélica de Ribeirão Preto vem gerando críticas do movimento gay local.

O outdoor colocado na última quarta-feira (17) trazia três citações bíblicas. Entre elas uma do livro de Levítico: “Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável…”. A outra, da Carta de São Paulo aos Romanos, diz que “até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros”.
Fonte: Uol

NOTA: Esta “Justiça” do Brasil é mesmo uma piada: quer dizer que os gays podem, à vontade, ridicularizar símbolos religiosos, como aconteceu na última Parada Gay em São Paulo, mas os cristãos (evangélicos ou católicos) não podem sequer citar a Bíblia. É uma piada, mesmo… só que de extremo mau gosto e extremamente prejudicial à sociedade.


Imagens de “santos gays”, da última Parada do Orgulho Gay de São Paulo. 

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

5 Comentários

  1. TENHO PENA DESSES QUE DEFENDEM O QUE DEUS ABOMINA,POR CAUSA DO HOMEM INFLUENCIADO PELOS FILOSOFOS PEDOFILOS E BOIOLAS DA GRECIA É QUE O MUNDO TA COMO TA.E PRO BONITÃO QUE DISSE QUE DEUS NÃO SE PREUCUPA COM NOSSA ORIENTAÇÃO SEXUAL,VE SE OUÇA MAIS A VOZ DE DEUS ATRAVÉS DE SUA PALAVRA E MENOS PALAVRAS PERSUASIVAS PSICOLOGICAS DE QUEM SÓ TIRA O QUE QUER DA BÍBLIA.DEUS NÃO OBRIGA NINGUEM A SER HETERO MAS OS EFEMINADOS NÃO HERDARÃO O REINOI DE DEUS QUER VC GOSTE OU NÃO

  2. Tava vendo aki uma coisa interessante: Um dos pastores que mais prega contra os homossexuais é maçom…

    Veja só, Apocalink:
    http://pastormauriciocerqueira.blogspot.com/2011/08/silas-malafaia-obedece-maconaria-com-o.html

    Se você sabe o que significa o número 911, você não poderá negar que está sendo enganado por um Pastor que anuncia Jesus por motivos falsos (Filipenses 1:18).

  3. Injustiça pra quem, Apocalink?

    Todos os dias, há homossexuais sendo espancados e até mortos. Um outdoor como aquele só dá mais motivos para que a intolerância continue. O texto de Romanos interpretado da forma errada, incentiva a violência contra eles…

    Sou heterossexual e com todo o respeito, você já ouviu algum caso onde um grupo de homossexuais reage com violência contra cristãos? Você por acaso já viu candomblecistas invadindo igrejas, rasgando bíblia e quebrando bancos?

    Por que vocês evangélicos ficam tão preocupados com a orientação sexual dos outros? Se nem Deus se manifesta pessoalmente para obrigá-los a serem heteros, porque vocês tem que entrar nessa afinal?

    • Acho que vc esta enganado, pois na verdade nunca foi visto evangélicos reagindo com violência e estupidez contra os gays.

      Dê uma olhadinha neste video, depois vc pode tentar responder alguma coisa…

  4. Vamos espalhar outdoors com homens se beijando?
    Isto sim seria inconstitucional!
    Como diria os antigos:
    HOMEM COM HOMEM É LOBISOMEM !
    MULHER COM MULHER É JACARÉ !

    OBS: porque removeram o comentário,foram ameaçados?
    Eu queria ver…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *