Principal / Uncategorized / Bebê com cara de “Sapo” assusta moradores de Sobral no Ceará, assista(Atenção !Cenas fortes)

Bebê com cara de “Sapo” assusta moradores de Sobral no Ceará, assista(Atenção !Cenas fortes)

Nasceu em Sobral no Ceará, um bebê com cara de sapo, disseram que foi devido a mãe ter pisado em sapo cururu quando na gravidez Esse vídeo foi postado por uma amiga da mãe do bebê que é uma jovem de sua igreja e que em nota ela diz: “Não perguntei quando foi o ocorrido, nem mais detalhes do porque dele nascer assim, se ela tentou abortá-lo ou coisa parecida, quando ela me falou eu não fui tão curiosa assim pra perguntá-la, só copiei o video, e pronto”. Outra irmã confirmou que já viu alguém ter um bebê assim e que está na UVA para estudos.

SOBRE A DOENÇA
A anencefalia consiste numa má formação rara do tubo neural acontecida entre o 16° e o 26° dia de gestação, caracterizada pela ausência total ou parcial do encéfalo e da calota craniana, proveniente de defeito de fechamento do tubo neural durante a formação embrionária. Esta é a malformação fetal mais freqüentemente relatada pela medicina.
Ao contrário do que o termo possa sugerir, a anencefalia não caracteriza somente casos de ausência total do encéfalo, mas sobretudo casos onde observa-se graus variados de danos encefálicos. A dificuldade de uma definição exata do termo “baseia-se sobre o fato de que a anencefalia não é uma má formação do tipo ‘tudo ou nada’, ou seja, não está ausente ou presente, mas trata-se de uma má formação que passa, sem solução de continuidade, de quadros menos graves a quadros de indubitável anencefalia. Uma classificação rigorosa é, portanto quase que impossível”.
Na prática, a palavra “anencefalia” geralmente é utilizada para caracterizar uma má formação fetal do cérebro. Nestes casos, o bebê pode apresentar algumas partes do tronco cerebral funcionando, garantindo algumas funções vitais do organismo.

Fonte:Igospel

Comente com seu facebook

Comentário

Veja também

Sinais do fim: Rússia exibe ao mundo o Satan 2, seu novo míssil termonuclear

No meio de toda a recente tensão entre Estados Unidos e Rússia – com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *